Conheci a Luana através de uma antiga conhecida que sempre me liga quando tem meninas novas. Ela tava meio sumida, mas a uns 20 dias me ligou dizendo que tinha duas, perguntei o perfil de cada uma, e perguntei se tinham orkut, hoje em dia todo mundo tem, mas pra minha surpresa ela passou para garota falar comigo, pensei que ia me dar o endereço do orkut, quando começa a falar,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
humm já sei quem é, mas fiquei na minha não disse nada. heheheContato mantido com minha conhecida, agendei o TD. Como a garota estava na casa dela, que fica perto do rio vermelho, fui para um hotel que tem ali próximo. Fiquei aguardando do lado de fora do hotel, ela chegou de táxi.
A primeira impressão foi boa, ta mais pra bonita do que pra feia. Morena jambo, baixa, o cabelo é mega-hair. O corpo todo lindo, peitinho pequeno, sem barriga, pernas grossas, e uma bunda deliciosa. Ela tem um bocão, rsrs, começou a me beijar pensei que ia me engolir, mas beija gostoso e chupa melhor ainda, sem camisinha, bota o bichinho todo na boca.
A primeira foi bem rápida, tava na bruxa, peguei ela no papai-mamãe, e logo depois de 4, aquela visão da bunda rebolando no meu pau, não resisti e gozei. Tomamos um banho e começamos o segundo tempo, comecei a chupar sua bucetinha, cheirosa, uma delícia, chupei muito, fizemos um 69 gostoso, depois fiquei deitado e ela rebolando na minha cara, ficou toda melada. Ela veio no coqueirinho, primeiro de costas, ela parece uma máquina, meche bem gostoso, depois virou de frente e ficamos no mesmo ritmo, ela gozou assim, rapaz tava tão bom ela deitada sobre mim, e eu metendo e ela mexendo, ora devagar, ora rápido, que não resisti e gozei. Tava doido pra gozar na boquinha dela, mas não deu tempo. Acho que deixa, pois disse a ela que na próxima queria.
Falei com ela que tinha uns amigos, e que iria indicá-la, não falei nada de GPGuia. Seu contato é o mesmo do site, pois se for através da minha conhecida, ela perde uma ponta ainda. Quando ligarem, não digam sobre o site, diga que foi um amigo que indicou, e aqueles que sabem meu nome, pode falar, foi fulano, mas não é o Fulano de Tal, .
Pretendo repetir, mas só quando acabar um estoque que descobri, tudo Off, Made in Camaçari. Eric, não se preocupa não, que não é a chaveirinho.
O custo ficou em R$ 80,00 + 20,00 (Táxi).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link: http://www.atrevida.fot.br/luana/luana.html
Tel. antigo (71) 9241-9118
Tel. antigo (71) 9241-9118
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=535