Steffany (ex Luana)
R$ 80,00 - Telefone: (71) 9628-0932

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Steffany (ex Luana)

#1 Mensagem por fulero ousado » 09 Jul 2007, 20:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Luana através de uma antiga conhecida que sempre me liga quando tem meninas novas. Ela tava meio sumida, mas a uns 20 dias me ligou dizendo que tinha duas, perguntei o perfil de cada uma, e perguntei se tinham orkut, hoje em dia todo mundo tem, mas pra minha surpresa ela passou para garota falar comigo, pensei que ia me dar o endereço do orkut, quando começa a falar,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
humm :twisted: já sei quem é, mas fiquei na minha não disse nada. hehehe

Contato mantido com minha conhecida, agendei o TD. Como a garota estava na casa dela, que fica perto do rio vermelho, fui para um hotel que tem ali próximo. Fiquei aguardando do lado de fora do hotel, ela chegou de táxi.

A primeira impressão foi boa, ta mais pra bonita do que pra feia. Morena jambo, baixa, o cabelo é mega-hair. O corpo todo lindo, peitinho pequeno, sem barriga, pernas grossas, e uma bunda deliciosa. Ela tem um bocão, rsrs, começou a me beijar pensei que ia me engolir, mas beija gostoso e chupa melhor ainda, sem camisinha, bota o bichinho todo na boca.

A primeira foi bem rápida, tava na bruxa, peguei ela no papai-mamãe, e logo depois de 4, aquela visão da bunda rebolando no meu pau, não resisti e gozei. Tomamos um banho e começamos o segundo tempo, comecei a chupar sua bucetinha, cheirosa, uma delícia, chupei muito, fizemos um 69 gostoso, depois fiquei deitado e ela rebolando na minha cara, ficou toda melada. Ela veio no coqueirinho, primeiro de costas, ela parece uma máquina, meche bem gostoso, depois virou de frente e ficamos no mesmo ritmo, ela gozou assim, rapaz tava tão bom ela deitada sobre mim, e eu metendo e ela mexendo, ora devagar, ora rápido, que não resisti e gozei. Tava doido pra gozar na boquinha dela, mas não deu tempo. Acho que deixa, pois disse a ela que na próxima queria.

Falei com ela que tinha uns amigos, e que iria indicá-la, não falei nada de GPGuia. Seu contato é o mesmo do site, pois se for através da minha conhecida, ela perde uma ponta ainda. Quando ligarem, não digam sobre o site, diga que foi um amigo que indicou, e aqueles que sabem meu nome, pode falar, foi fulano, mas não é o Fulano de Tal, :lol: :lol: .

Pretendo repetir, mas só quando acabar um estoque que descobri, tudo Off, Made in Camaçari. Eric, não se preocupa não, que não é a chaveirinho.

O custo ficou em R$ 80,00 + 20,00 (Táxi).
Oculto para usuários:
Link: http://www.atrevida.fot.br/luana/luana.html
Tel. antigo (71) 9241-9118

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=535

B1 - 07/10/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Luana

#2 Mensagem por bacalha » 11 Jul 2007, 18:40

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
SEGUINDO A INDICAÇÃO DO AMIGO FULERO SAIR COM A LUANA HOJE E ELA E BEM GOSTOSINHA CHUPA QUE É UMA DELICIA GOSTA MESMO FODE BEM COM UMA BOCETINHA BEM CUIDADA SEM ODORES OS PEITINHOS PEQUENOS E MUITO BONITOS SÓ NÃO DA O CÚ ELE TEM O CORPO BONITO TIPO MULATINHA DE PAGODE NÃO CONTROLA HORARIO E É BEM TRANQUILA DUAS BEM DADAS COM A PRIMEIRA TERMINANDO NO PPMM DEPOIS DE UMA CHUPADA BEM GOSTOSA E A SEGUNDA NO ELA DEITADA POR CIMA.
O MELHOR É QUE O CUSTO BENEFICIO FOI MUITO BOM.
R$70,00 + 20,00 TAXI + 45,00 MOTEL = 135,00

Link:
🔗

CGA34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Luana

#3 Mensagem por CGA34 » 16 Jul 2007, 13:42

POSITIVO
Prezados colegas putanheiros,

Quero aqui congratular-me com o colega Fulero que descobriu essa mimosa... Esse é meu primeiro TD postado aqui...
Marcamos na sexta-feria. Muito simpática e boa de negociação. Pediu R$ 150,00. Fechamos em R$ 100,00 + taxi. Chegou no abatedouro no horário marcado.

Bonita, simpática, esforça-se para agradar. Conheceu esse lado da vida há aproximadamente 03 meses apenas. Não possui ainda as manias das profissas. Mas precisa refletir a respeito de alguns procedimentos que entendo que sejam básicos, como desligar o celular, ou mesmo deixá-lo no silencioso durante uma batalha!

Seguem avaliações da perva:

1. Aparência: morena clara, cabelos pretos na metade das costas (mega-hair). Cara de manina. Pele lisinha. Aprox. 1,60m altura. Corpo torneado: pernas proporcionais ao seu corpinho, bundinha saliente e durinha, cintura fininha, seios médios e rígidos ainda. Não percebi barriguinha saliente. Aparenta 20/22 anos. Pelo conjunto do todo, Nota 8.

2. Personalidade: simples, simpática, porém um pouco desconfiada... Procura agradar. Proporciona prazer como poucas meninas de sua idade o fazem. Nota 9.

3. Higiene: limpinha, cheirosa, pele macia... Corpo todo cheiroso. Cabelos tratados. Unhas feitas. Xoxota bem aparada, cheirosa, impossível não chupar. Nota 10.

4. Chupação: seu ponto forte! Beija e deixa ser beijada. Mama uma taca como poucas. Põe tudo na boca... Lambe, chupa, massageia gostoso. Chupa com vontade. Aparenta sentir prazer no que faz. E o mehor de tudo: sem capote. Nota 10.

5. Fudelança: outro ponto forte! A manina monta com vontade. Procura dar prazer de todas as formas. Não reclama de posições. Aguenta estocadas, mas pede que seja com carinho. Tem iniciativa e não demora muito pra pegar fogo! Nota 10.

Por todo o conjunto da obra, o custo/benefício é bastante atraente. Está aprovadíssima. Recomendo aos companheiros. Vou repetir mais vezes.

Oculto para usuários:

Oculto para usuários:
link acertado Xaxa 19/7/7

Link:
🔗

ricardo souto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Steffany

#4 Mensagem por ricardo souto » 06 Out 2009, 13:31

POSITIVO
Fez Anal:SIM
sai com essa GP tem umas tres semanas. foi minha segunda tentativa em salvador.
liguei e foi boa de negociação. começou pedindo 400.00 e com muita conversa...muita mesmo...reduziu o valor para R$ 200.00...1hora s/anal ( eu não tava afim de comer cú naquele dia ).
marcamos no fantasy, motel bastante limpo. chegou em 40 minutos e de cara vi que tinha me dado bem. a gata tá mais pra mulata e não difere muito das fotos. é novinha e muito alto-astral. chupa sem capote e deixa finalizar, mas não engole. a unica coisa que difere das fotos é a altura. acredito que ela não tenha mais que 1.55...é baixinha mas toda durinha e com uma bunda do karalho de linda toda marcada pelo sol.

quando tirou a roupa tava com uma mini calcinha branca toda enfiada. coloquei ela pra mamar e a mulata mama feito bezerra e recebe com muita disposição umas estocadas na garganta. ficou de quatro na cama e foi uma das bundas mais belas que eu já vi. algumas estocadas de quatro e leite no saco.
segundo tempo coloquei ela pra mamar e quando o pau apontou tentei comer aquele rabo fenomenal. ela queria taxa extra e eu desisti. coloquei ela pra rebolar em cima da pica e passei um bom tempo admirando aquele corpinho rebolando na pica sem piedade e cheio de atitude.
passei os 45 minutos do segundo tempo fodendo a gata e quando não tava aguentando mais chamei ela para o leitinho que foi atendido na hora...leite no rosto da mulata que se lambuzou toda...
a gata ainda tinha pique pra mais uma e iniciou uma chupada interrompida por mim( meu tempo tava apertado )

apresentação: 8 - não parece uma gp. exceto pela cara que não nega.
oral : 8 - molhado, sem capote e com bastante disposição
anal : não fiz - queria taxa extra
bucetal : muito bom - não tem frescura

ponto negativo : namora com um gringo na italia e o cornogringo ficava ligando o tempo todo e ela atendeu duas vezes e revezava palavras em italiano com chupadas intermitentes no meu cassete.

quem quiser ficar admirando uma bunda bem bronzeada pode ir que é satisfação certa. quem tiver esperando uma cavalona não vá que a perva é baixinha.

não repito...a fila anda!

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=535

Link:
🔗

Responder