Caros Companheiros de Atividades Putáricas,
Seguindo os conselhos de um amigo do ramo putanhístico, liguei pra uma sugestão dele que já trabalhou na EROS... seu nome é Lorena...
Liguei, super simpática ao cel... pediu 80, mas morreu em 50,00... Dentro das possibilidades financeiras do momento...
Aproveitando a desmarcação da patroa... rumei para o lugar combinado...
Peguei a dita cuja carcará sangüinolenta nas imediações do Extinto Parque Jurássico (Ex-Katendê) - Patamares... e fomos para o Kama-Sutra (1 hora = 33,00)...
Primeiras impressões:
Morena da cor do pecado (cor da Gabriela, cravo e canela)
Cabelos negros lisos chegando na cintura
Rosto de meeiro a bom
Barriguinha saliente, mas, nada que compromete...
Peitinhos que furam a camisa, desafiando a gravidade... cabem perfeitamente na boca.
Uma bunda fenomenal
Xota cheirosinha...
Segundas impressões:
Depois de um bom banho, boquete (sem capa) no menino que já estava em processo de explosão...
Enquanto a sacana chupava, masturbava-se freneticamente... Claro que eu não podia deixá-la assim, e comecei a ajudá-la.
Terceiras impressões:
Madeira pra dentro... gosta de variar...em todas as posições... e geme, mas geme muito... e isso, particularmente, me deixa maluco.
40 min. depois, prestes a soltar o leite ninho, perguntei se, finalmente, eu poderia usufruir daquele bufante... ela disse que por mais 50 faria... "porra, que cú caro!" (pensei!)...
é, deixa quieto... vamos ao bolagato aqui, please!!
Ela disse que faria, conquanto eu avisasse da hora do gozo...
" - É claaaaro! Fique tranquila..."
É claro que eu estava mentindo... quando ela recebeu o primeiro jato de ninho quente na boca a mulher ficou puta...
Mas, fazendo aquela cara do gato de botas do filme Shrek ela deixou pra lá
Apenas o primeiro tempo... o segundo tempo ficou pra patroa... hehehe
Pra finalizar, perguntei se ela tinha algo contra eu passar o celulite dela para alguns amigos... e ela concordou (Claro, né!!)...
Por tanto, o celulite dela está aí pra quem quiser...
Grande abraço a todos
e Saudações Putáricas
ED PEREIRA - NINE FOREVER
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Dispêndios:
Honorários Putáricos: 50,00
Kama-Sutra (1 hora - Dom a qui)= 33,00
Duas Skols= 5,00
Total Putárico= 88,00