Fernanda Laviny - Site Atrevida
R$ 100,00 - Telefone: (71) 9161.5994

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CGA34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Fernanda Laviny - Site Atrevida

#1 Mensagem por CGA34 » 19 Jul 2007, 13:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de putaria. Segue abaixo um TD fresquinho de ontem. Acho que ninguém tenha postado um TD dessa beldade ainda. Segue abaixo:

Nome: Fernanda Laviny

Apresentação física: Morena, 1,66m, seios médios, pele lisinha, cheirosa, cabelos e unhas bem tratados.

Pré-atendimento: Inicialmente passa uma idéia um tanto “brejeira”, mas demonstra extrema educação e simpatia. Procura chegar num consenso mútuo.

Pontualidade: Após negociação tranqüila, marquei de apanhá-la próximo a sua casa, até para reduzir o custo com táxi, etc... No horário marcado eu cheguei no local indicado, liguei pra ela, que veio ao meu encontro logo em seguida: mostra que já estava aguardando. Ponto positivo!

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Muito simpática, veste-se bem e usava salto alto. Chama a atenção de qualquer um na rua com charme característico e ninguém diz que é GP. Dá pra andar de mãos dadas no Shopping e dizer que namorada... rs... Bonita de rosto, maquiagem leve e discreta, com sorriso cativante. Morena clara (canela). Cabelo (liso) e olhos pretos. Aparentemente não fuma (eu odeio cigarro), pois não apresentava o odor característico. Cinturinha fina, pernas grossas, seios proporcionais e bundinha arrebitada. Nota 9.

2- Personalidade: Simpática, esforça-se para agradar. Boa fluência verbal, desinibida e conhece bem qualquer assunto que seja iniciado. Aparenta boa maturidade. Carinhosa (me alisou dentro do carro durante todo o trajeto até o matadouro). Boa de conversa. Te deixa à vontade. Muito melhor conversar pessoalmente do que pelo telefone! Deve ter 20 e poucos aninhos apenas... Nota 10.

3- Oral: Êita coisa boa! Capote nem pensar! A mulher toca uma flauta com uma maestria incomparável: lambe bem, chupa, lambuza, bota tudo na boca e ainda fica te olhado com carinha de safada! Sinceramente eu acho que ela deixa derramar o leite na sua garganta, mas eu preferi não desperdiçar a primeira batalha assim, tendo pela frente aquele corpão todo... Outra coisa deliciosa é vê-la gemendo baixinho e de olhos fechados quando é chupada! Puts! Que xana deliciosa!!! Cheirosa, bem cuidada e aparada. Impossível não cair de boca. Nota 10!

4- Vaginal: Aquela xota já toda encharcada, pedindo vara... Não tem como perder nenhum segundo mais! Encapuzei o membro, aprumei na porta da gruta e foi só alegria. Quetinha, apertada, mas deslizava bem... Delícia de mulher: comer uma xota assim e ainda beijar na boca. Ela também gosta de ver a vara sumir... Pede mais... Varia as posições. Tem iniciativa. Pede mais... Nota 10!

5- Anal: Faz sim. Mas estava sem gel. Eu também não sou muito fã, senão teria pego o gel do motel, mas deixou o dedinho passear. Acho que ela gosta, mas pelo jeito, tem que ser com carinho... Da próxima vez não deixo passar.

6- Beijo na boca: Beijo delicioso. Da muito tesão só em beijar. Parece namorada. Distribui beijinho no corpo todo. Uma delícia. Nota 10.

7- Geral: Pelo conjunto da obra, o custo/benefício é muito bom! Gosta de dar e receber carinho, abraçar e acariciar. Faz o estilo namoradinha. Não regula horário. Ficamos juntos das 12:30 até 16:00. Fui eu quem pedi para irmos embora, depois de 03 (três) batalhas, eu não agüentava mais! Se ficasse mais, não resistiria e o membro já tava judiado...

Custo: No site tem R$ 200,00. Pediu R$ 150,00. Acertamos em R$ 100,00. Boa de negociação!

Considerações Finais: TD muito bom. Recomendo aos companheiros de putaria. Eu disse a ela que tinha alguns colegas de faculdade e perguntei se poderia passar o seu celular. Ela disse que se fossem legais, poderia passar sim, sem problemas. Usem, mas não abusem! Rs... Vou repetir em breve com certeza!

Site: http://www.atrevida.fot.br/fernanda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CGA34
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por CGA34 » 24 Jul 2007, 23:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Prezada Nação Putanheira,

Estou aqui novamente para postar relato do TD (repeteco) com Fernandinha. Antes de mais nada, ela me disse que seu falante não pára de tocar e que já saiu com dois "colegas de faculdade" meus. Isso indica que tem colega "beliscando o bolo" e tá sonegando informação para os demais... Como sou iniciante aqui no ambiente, se eu perceber que isso é uma prática comum, vou preferir informar dados para contato com a perva somente através de MP.

Mas vamos aos que interessa...

A furança aconteceu hoje no horário do almoço, já que eu tive certa disponibilidade. Peguei a perva perto de sua residência. Como da vez anterior, não houve regulagem de horário. Ficamos quase a tarde toda juntos. Ô alegria!!!!

Desempenho foi o mesmo do TD anterior, acrescentando ainda que ela informou ter umas amiguinhas que pode colocar na fita pra rolar um menage. Isso indica que tem boas indicações a nos fazer.

Uma informação que acho importante relatar aos colegas: acho que a perva é chocólatra. Como eu gosto de chocolate branco e tinha uma barra fechada dentro do carro, quando abri e ofereci à menina, foi impressionante a carinha de alegria que ela fez. Isso pode ajudar a quebrar o gelo com os colegas e abrir os caminhos... rs...

Resumo:
1. Apresentação: simples, charmosa e cheirosa, como da vez anterior.
2. Oral: delicioso, descapotado!
3. Xota: delícia, umedece fácil, bem aparada.
4. Anal: rolou dedinho, mas ainda não foi dessa vez que preenchi aquela caverninha. Também não pedi. Tava interessado nas outras opções...
5. Beijo: parecia que eu tava beijando uma namoradinha de colégio. Beijo totoso.

Custo total: R$ 100,00 (GP) + R$ 130,00 (Del Rei + almoço lá) = R$ 230,00 com muito gosto. Cada centavo foi mais que bem pago. Continuo recomendando.

Link:
🔗

NetoBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Não entendi

#3 Mensagem por NetoBahia » 16 Ago 2007, 11:47

Liguei ontem a tarde para o tel dessa dita cuja... e atendeu um cara se dizendo primo da Fernanda, e disse q Fernanda não tem celular.
Fiquei encucado...
Me ajudem!!!!

Link:
🔗

CGA34
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por CGA34 » 16 Ago 2007, 16:34

Prezado Companheiro,

Liguei para o pitel e ela atendeu normalmente...
Comentei com ela que um colega tinha ligado e seu primo teria atendido... Ela disse que não tem primo que pudesse atender o celular, etc...
Será que ligou o cel certo?
Tente novamente... Pelo que conheço da morena, vc não me se arrepender. Aproveite e poste seu TD, blz?

Boa sorte!

CGA34.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Forista já estava sendo investigado, depois dessa... que é isso ???o cara é ouvidor da puta ??? Anaconda 16/08/2007
vi-- Xaxá

Link:
🔗

NetoBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Fernanda

#5 Mensagem por NetoBahia » 21 Ago 2007, 12:20

NEUTRO
Bem companheiros,

Relato do TD feito com a Fernanda.

Liguei, marcamos o encontro... Nos encontramos, negociamos o valor cara a cara.
Tudo acertado, fomos ao Motel.

Menina simpatica, agradavel, se esforça para agradar.

Foram 03 fodas... Primeira, variando posições... Segunda, quase todo o tempo chupando... Terceira na boca.

Oral sem camisinha,
Beijo na boca,
Anal: Ela deixou eu dar umas metidas, porém ficou deitada, o que não favorecia a penetração. Pedi para ficar d4 e ela disse que não, doi...

Gastos: R$ 80,00 Perva e R$ 25,00 Motel = R$ 105,00

Considerações finais: GP Fraca, deixa a desejar.

___________________Moderação Xaxá __________________
Alterado classificação do TD a pedido do forista.

Link:
🔗

Responder