Essa é minha 1ª vez aqui, portanto, vou direto ao assunto.
Sou chegado a uma sulista, por isso resolvi sair com esta. A negociação pelo telefone é ótima, a menina é educadíssima, demonstra bom nível cultural e tira todas as dúvidas. Marquei em um motel no Costa Azul e ela anão demorou muito. Trata-se de uma mulher loira natural, de pele branca, rosto lindíssimo, daquelas que chamam a atenção em qualquer lugar. Achei que tinha me dado bem.
Aí começou a decepção. Primeiro, depois que tirou a roupa, dava pra ver como ela é fraquinha. Pernas finas, bunda xôxa e seios sem graça. Pra completar, a mulher bocejava o tempo inteiro. Tentei beijar, mas ela foi burocrática. Logo quando chegou, atendeu a um telefonema, que creio ter sido do namorado pelo jeito que ela falou. Chupou sem camisinha, mas sem fazer pressão com a boca, o que é o mesmo que nada. reclamei e a coloquei de quatro. Outra decepção, a mulher não é nada apertadinha e aí não consegui ter prazer. Variei algumas posições até que consegui gozar.
El então foi ao banheiro e demorou uns 15 min. Pensei que que estava dando um tempo, mas eis que a perva apareceu vestida, dizendo que ia embora Reclamei pois não havia se passado tanto tempo assim e eu queria dar mais uma. Ela fez uma cara de bicho e deitou de novo. Tive vontade de manda-la embora mas não queria armar uma baixaria. Nem consegui come-la de novo.
Resultado: uma putinha sulista que pensa que aqui só tem otário. Disse-lhe umas verdades. Não recomendo a ninguem. É bem melhor transar com uma boneca inflável. Desonesta.
Valor: 300,00
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 8&ensaio=1
--------------------- editado pela adm (leteseu) 22/07/07 ----------------------
Tópico limpo nesta data.