Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
POSITIVO - Triplo Sim
Caros amigos foristas, é com muito prazer que venho contribuir para este fórum, antes de começar a relatar o meu 1º TD, deixe-me apresentar, já freqüento o circuito a aproximadamente há 5 anos, mas sempre concentrei as minhas atenções e investidas em boates, pois sempre gostei de primeiro analisar e ver em loco e depois tomar a decisão se partiria ou não para o abate, desta forma minimizo bastante os risco de uma decepção, além de curtir o ambiente antes, o que é do meu perfil. Porém para a minha decepção as boates de Salvador deixam muito a desejar, quando comparadas as do RJ e SP, que tive oportunidade de conhecer, em vários aspectos como estrutura (Não possuem quartos internos), custos altíssimos (entrada + saída da perva + valor para consumo elevado), custo da perva e raras de qualidade e para finalizar ainda tem o valor do motel, ou seja, muitos $$$$$$$$, mas mesmo assim evitava as garotas de site devido ao custos elevados dos anúncios, não que eu seja contra as garotas se alto valorizarem, mas ao meu ver os próprios sites agem com uma política de padrão nos preço de suas anunciantes, praticamente tabelando, o que torna o mercado altamente inflacionado, mas também condeno alguns companheiros nossos que como podemos verificar em algumas postagens aceitam pagar R$ 300,00 e até R$ 400,00, só a perva e ainda tem-se o custo com motel e táxi, sei que cada um tem o seu padrão financeiro, do qual dita o quanto realmente pode, mas são poucos que é possível Verificar q pode manter esta constância aqui no Gp, onde a maioria arriscou e nem sempre gostou, ou seja, 2 horas de prazer trocados por horas ou dias do suor de trabalho do indivíduo no mês. Particularmente não procuro garotas com custos muito suspeitos R$ 50,00 R$ 60,00, pois desejo um mínimo de qualidade o que parece difícil nesta faixa, mas também não aceito extrapolar o custo TOTAL de R$ 200, 00, sigo a seguinte filosofia, só aceito pagar o valor justo, e se uma garota acha que pode cobrar valores exorbitantes então que ela realmente demonstre que vale td isso, e caso eu veja que a garota realmente vale mais do que pede e estar abaixo do preço de mercado, reconheço o seu esforço e procuro dar um pouco mais, porém sem exageros.
Bom chega de papo furado e vamos ao que interessa, resolvi arriscar para sair um pouco da rotina e satisfazer a minha curiosidade, fiz uma busca detalhada no nosso guia, nos sites, selecionei três garotas que se encaixavam nos meus princípios, pronto dever de casa cumprido, agora era só entrar em contato com as pervas e decidir com qual perderia a minha virgindade, ai meus amigos foi que percebi que o mais difícil estava por vir, que era conseguir sucesso nos contatos e sentir que a galera aqui sofre um bocado, telefone na caixa, chamando, mas sem atendimento e nessa brincadeira perdi em torno de 3 hrs, e quando estava quase desistindo dessa aventura os sinos badalaram e os anjos disseram amém, na verdade a frase que escutei foi “Oi meu amor tudo bem, posso te ajudar em algo”, opa o primeiro gelo foi quebrado, sei que o objetivo é convencer o cliente, mas o atendimento inicial foi tão interessante e soou tão natural que até desistir de tentar contato com as outras, pois o interesse foi automático.
Marcamos na Avenida Jorge Amado, local interessante, pois ela mora nas proximidades, já isenta do custo do táxi se o motel for próximo, alias este é outro ponto positivo pois possuem várias opções de motéis desde do Maxim`s a um tão de Miau, ou seja possibilidade de preços acessíveis. Não quis ir direto ao motel, pois como era a minha primeira vez, fiquei receoso de tomar um bolo, apesar dela não ter dado motivo para desconfiança, mas sabe como é né quem tem, tem medo então liguem novamente confirmando o encontro e a peguei no ponto de ônibus. Ao vê-la tive o segundo gelo quebrado, parece um chaveirinho, pequenino realmente, mas no conjunto bem apresentada, estava bem vestida, simples com um jeans e blusa que valorizava bem os seus seios e um gorrinho preto, aliás o mesmo das fotos no site, resumindo gostei do que vi. Entrou no carro, me cumprimentou e falou “ Pôxa vc demorou, pensei que não me queria mais”, toda dengosa e risonha, mais um ponto positivo pois mesmo já como certo o programa continuava a cativar o cliente, seguimos para o Fantasy, já no quarto após a ducha, foi quando tive mais uma surpresa, a garota fica melhor sem as roupas, aquela estória de que com as roupas camuflam-se as imperfeições não condiz com ela, principalmente em relação aos seus que apesar de serem siliconados estão bem proporcionais e muito bonitos e como não tirava os olhos dela, então soltou mas uma “ Por quê vc me olha tanto, parece que estar me analisando, como o pessoal do GPGUIA, rss, não se preocupe eu não mordo, a não ser se vc quiser, aliás faço tudo o que você quiser”, pronto foi à senha, ai galera não agüentei partir para cima, com toda a sede ao pote, ela mais uma vez esbanjando sutileza pronunciou “Calma, temos todo o tempo do mundo” e passou a tomar conta da situação, primeiramente com beijos isolados, com direito a beijo na boca estilo namoradinha enquanto roçava o corpo ao meu, aliás destaque para as marquinhas de bronzeamento que apesar de já estarem um pouco desgastadas, enriquecia o visual, daí em diante a menininha virou um mulherão, à medida que ia se envolvendo, aumentava o seu desempenho, partiu para o oral sem capote e com muita vontade, não restringindo somente no vai e vem, teve o cuidado de mostrar maestria ao utilizar a língua, a qual percorria toda a cabeça, corpo e companheiro do malvado, que com aquele piercing dá um toque especial, fazendo-me ficar extremamente rígido, e louco para penetrá-la logo, mas conseguir me controlar e resolvi virar o jogo, sendo a minha vez de experimentar aquela obra de arte, aliás irmãos, como irei dizer bucetão, xerecão, sapão, seja lá qual for à preferência de cada um, só sei que é bastante atrativa, limpinha e cheirosa, pena que não estava totalmente raspadinha, gosto pessoal, mas tudo bem não comprometeu em nada, explorei o máximo. que pude percorrendo bem os lábios e clitóris, fazendo-a retorcer-se demonstrando prazer. Parecia que estávamos travando uma disputa na cama de quem podia mais e quando parecia que estava levando vantagem à danada fugiu dos ataques e colocou o capote e iniciou o coqueirinho, fazendo questão que fosse totalmente penetrada demonstrando curtir a posição e em ritmo frenético, me pareceu segurar o gozo, pois tinha hora que parecia que iria explodir pela voracidade e expressão facial, quando reduzia um pouco e logo, logo recomeçava o sobe e desce, aproveitei um desses momentos e sem retirar o menino do parque de diversões a coloquei de lado com uma das pernas suspensas, dei um descanso para ela e comecei também a mostrar as minhas habilidades, ditando o ritmo do pega-pá-cá-pá, passando depois para D4, menino foi ai que olhos voltaram-se pra um único ponto, aquela bunda maravilhosa o que aumentou o meu tesão, foi quando entrei em confusão penial, digo mental, sei lá só sei que queria comê-la mais e mais, só não sabia exatamente como, se continuava ame deliciar com aquela boceta ou explorava aquele cuzinho lindo.
Já estava me rendendo, sem querer mais segurar o gozo tamanho era o tesão e a vontade, quando veio a ultima palavrinha mágica “Você não quer experimentar o meu cuzinho não, para mim a transa só vale se for completa”, pessoal que mulher malvada, não teve a mínima consideração comigo, ela mesmo tirou da buça e colocou naquele anel tão desejado, e logo percebi que ele é mestre no assunto, não é para ganhar um dinheirinho a mais não, é gosta mesmo de ser enrabada e confesso ela não teve muito trabalho comigo não, pois do jeito que a coisa rola, segurar é impossível, portanto gozei, gozei muito e com muita satisfação.
Gostaria de parabenizar o amigo forista que descobriu esta beldade e fez o favor de compartilhá-la conosco e chamo a atenção dos demais que ajudam o preço inflacionar e muitas vezes com certezas com garotas que não valem a metade do que pedem, aliás ela mesma falou que sabe que existe garotas que cobram muito mais que ela e os clientes pagam e diz que o preço dela provavelmente seria alterado, mas que eu não me preocupa-se que não seria para tanto. Assim espero, pois irei com certeza repetir.
Em tempo – Como imagino que existem garotas que também lêem os TD´s fica ai um exemplo a ser seguido, não digo somente pelo preço e alta qualidade do TD, mas sim pelo ótimo atendimento, desde do contato telefônico, a recepção, descontração.
Desculpe pelo TD muito longo, os próximos prometo que serei mas objetivo, mas achei de valor a oportunidade.
Resumo
ORAL-10
VAGINAL-10
ANAL-10
BEIJO-10
CELULAR-DESLIGADO
TEMPO – POUCO MAIS DE 1 H
CUSTO – Pediu inicialmente R$ 150,00 negociei nos 100,00, mas acabei dando os R$ 150,00, seguindo os meus princípios de recompensar se valer apena + R$ 34,00 motel, Total 184,00, ou seja abaixo dos R$ 200,00 totais que coloco como teto.
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.
A administração e moderação do GPGuia
Julho 2008