Nome: Geovana Pierry Anal:Não perguntei Oral Sem: Sim Beija:Sim
Meu primeiro relatado aqui, próximos virão, vamos ve se consigo o malabarismo com as palavras com que a galera produz os relatos,rsss
Geovana Pierry - ATREVIDA - www.atrevida.fot.br
DESCRIÇÃO:
Morena bronzeada, olhos pretos, seios médios na medida perfeita, durinhos, baixa, aproximadamente 1,60, como sou tarado por uma marquinha de biquíni não poderia deixar de frisar!!!!.
PRÉ - ATENDIMENTO
Em minhas andanças pelo Brasil “como é bom viajar a trabalho!!!!” conheci uma moreninha...como as baianas são lindas...ligo o notebook ainda no salão do aeroporto!!! E me deparo com quem??? Geovana: liguei para ela por volta das 10:30h, vozinha dengosa logo me conquistou!! Boa de papo educada ao telefone não demoramos pra chegar a um acordo, negociamos o programa e marquei de recebe-la onde estava hospedado, até sugeriu me receber em seu flat, mas achei melhor não, achei que ficaríamos mais a vontade onde me hospedo pois ela divide o flat com uma amiga.
PONTUALIDADE
Acredito não ter demorado muito para chegar até porque estava bastante a vontade no hotel e não prestei muita atenção ao tempo.
ELA CORRESPONDE ÀS FOTOS DO SITE?
Sim, sem tirar nem por nada.....até esta um pouco mais bronzeada !!...resultado do sol dos últimos dias segundo ela.
ROSTO
Rosto razoável, de um modo geral: boca, olhos, cabelos, etc fazem um conjunto harmonioso. NOTA 7
CORPO
Corpo uma delicia, todo proporcional ao 1,60 de altura, bundinha gostosa sem celulite e sem estrias (pelo menos eu não vi) seios médios na medida certa e gostosos de chupar e apalpar...aquela marquinha de biquíni não vai sair da minha cabeça tão cedo!!!. NOTA 8
- TD -
BEIJO NA BOCA
Beija e muito!!!!!!!, va gostar de beijar assim longe!!! Com vontade!!!sabem que beijo é muito uma questão de química, sendo assim podemos dizer que rolou!!!! Até parecia aqueles exames de endoscopia ou aquelas cenas de o canibal!!!!,rssss. NOTA 10
ORAL
Oral sem capote, vai até o talo, lambidinhas no saco e tudo mais...como aquela criatura pequeninha daquele jeito consegue!!!...aparencias enganam,rsss. NOTA 8
VAGINAL
Vagina na medida nem folgada nem apertada, bem depiladinha, somente um risquinho, gostosa de chupar, ficou toda lambuzada, toda molhadinha só na chupança, e como geme!!!. NOTA 8
ANAL
Não perguntei nem falou nada a respeito, mas pela visão do back me parece que faz, passei o dedinho e não reclamou!!!.
CELULAR
Nem pensar!!!! Chegou e foi logo dizendo: “ melhor colocar no silencioso né?? “
NOTA 10
TEMPO DE DURAÇÃO DO TD
Não combinamos tempo, nem ela perguntou também. Sem pressa, numa boa. Ficamos aproximadamente 1 hora e mais uns minutinhos, mas foi como se fossem horas....pressa de nehuma das partes ficamos super a vontade!!!
VALOR DO PROGRAMA
R$200,00 .
AONDE FOI O TD
No hotel onde me hospedo com freqüência quando vou a salvador.
IDADE INFORMADA PELA GP
20 se não to enganado. ( corresponde ao apresentado )
BUROCRÁTICA OU LIBERAL?
Liberalíssima, fode gostoso, geme gostoso, variamos bem as posições, a menina faz por que gosta, se rolar empatia então!!!! Sai de baixo, tu se apaixona!!!!...
RECOMENDA O PROGRAMA?
Recomendadaço!!! especialmente àqueles que querem uma garota nova no pedaço, virgem de site até então segundo ela!!! Me informou que entrou no site tem 2 dias, nunca havia entrado em nenhum outro e que também ta começando no ramo agora. Pode até ta começando agora, mas que sabe fuder isso sabe!!!!.
PRETENDE REPETIR?
Amigos não sou muito de repetir não, idependente de ter sido bom ou não....gosto de fazer a fila andar,rsss...mas recomendo pra quem quiser testar!!!!!!!. Na próxima visita a Salvador carne nova no pedaço.
Link atualizado 30/08/07....mod. anaconda
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=368