Polyana Executivo 9245-2280 Geovana Ex-Atrevida ou Bruna Atarde
R$ 150,00 - Telefone: 8734-7787

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Polyana Executivo 9245-2280 Geovana Ex-Atrevida ou Bruna Atarde

#1 Mensagem por Marcaum » 01 Jun 2007, 11:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Geovana Pierry Anal:Não perguntei Oral Sem: Sim Beija:Sim

Meu primeiro relatado aqui, próximos virão, vamos ve se consigo o malabarismo com as palavras com que a galera produz os relatos,rsss

Geovana Pierry - ATREVIDA - www.atrevida.fot.br

DESCRIÇÃO:

Morena bronzeada, olhos pretos, seios médios na medida perfeita, durinhos, baixa, aproximadamente 1,60, como sou tarado por uma marquinha de biquíni não poderia deixar de frisar!!!!.

PRÉ - ATENDIMENTO

Em minhas andanças pelo Brasil “como é bom viajar a trabalho!!!!” conheci uma moreninha...como as baianas são lindas...ligo o notebook ainda no salão do aeroporto!!! E me deparo com quem??? Geovana: liguei para ela por volta das 10:30h, vozinha dengosa logo me conquistou!! Boa de papo educada ao telefone não demoramos pra chegar a um acordo, negociamos o programa e marquei de recebe-la onde estava hospedado, até sugeriu me receber em seu flat, mas achei melhor não, achei que ficaríamos mais a vontade onde me hospedo pois ela divide o flat com uma amiga.

PONTUALIDADE

Acredito não ter demorado muito para chegar até porque estava bastante a vontade no hotel e não prestei muita atenção ao tempo.

ELA CORRESPONDE ÀS FOTOS DO SITE?

Sim, sem tirar nem por nada.....até esta um pouco mais bronzeada !!...resultado do sol dos últimos dias segundo ela.

ROSTO

Rosto razoável, de um modo geral: boca, olhos, cabelos, etc fazem um conjunto harmonioso. NOTA 7

CORPO

Corpo uma delicia, todo proporcional ao 1,60 de altura, bundinha gostosa sem celulite e sem estrias (pelo menos eu não vi) seios médios na medida certa e gostosos de chupar e apalpar...aquela marquinha de biquíni não vai sair da minha cabeça tão cedo!!!. NOTA 8

- TD -

BEIJO NA BOCA

Beija e muito!!!!!!!, va gostar de beijar assim longe!!! Com vontade!!!sabem que beijo é muito uma questão de química, sendo assim podemos dizer que rolou!!!! Até parecia aqueles exames de endoscopia ou aquelas cenas de o canibal!!!!,rssss. NOTA 10

ORAL

Oral sem capote, vai até o talo, lambidinhas no saco e tudo mais...como aquela criatura pequeninha daquele jeito consegue!!!...aparencias enganam,rsss. NOTA 8

VAGINAL

Vagina na medida nem folgada nem apertada, bem depiladinha, somente um risquinho, gostosa de chupar, ficou toda lambuzada, toda molhadinha só na chupança, e como geme!!!. NOTA 8

ANAL

Não perguntei nem falou nada a respeito, mas pela visão do back me parece que faz, passei o dedinho e não reclamou!!!.

CELULAR

Nem pensar!!!! Chegou e foi logo dizendo: “ melhor colocar no silencioso né?? “
NOTA 10

TEMPO DE DURAÇÃO DO TD

Não combinamos tempo, nem ela perguntou também. Sem pressa, numa boa. Ficamos aproximadamente 1 hora e mais uns minutinhos, mas foi como se fossem horas....pressa de nehuma das partes ficamos super a vontade!!!

VALOR DO PROGRAMA

R$200,00 .

AONDE FOI O TD

No hotel onde me hospedo com freqüência quando vou a salvador.

IDADE INFORMADA PELA GP

20 se não to enganado. ( corresponde ao apresentado )

BUROCRÁTICA OU LIBERAL?

Liberalíssima, fode gostoso, geme gostoso, variamos bem as posições, a menina faz por que gosta, se rolar empatia então!!!! Sai de baixo, tu se apaixona!!!!...

RECOMENDA O PROGRAMA?

Recomendadaço!!! especialmente àqueles que querem uma garota nova no pedaço, virgem de site até então segundo ela!!! Me informou que entrou no site tem 2 dias, nunca havia entrado em nenhum outro e que também ta começando no ramo agora. Pode até ta começando agora, mas que sabe fuder isso sabe!!!!.

PRETENDE REPETIR?

Amigos não sou muito de repetir não, idependente de ter sido bom ou não....gosto de fazer a fila andar,rsss...mas recomendo pra quem quiser testar!!!!!!!. Na próxima visita a Salvador carne nova no pedaço.

Link atualizado 30/08/07....mod. anaconda
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=368

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kid Jedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Essa tá no ATarde!

#2 Mensagem por Kid Jedi » 01 Jun 2007, 12:08

Caros companheiros...

Olhando no Populares do ATarde...
Se vc ligar pra o mesmo numero e falar o nome mágico "BRUNNA", esse valor cai pela metade!

"BRUNNA!
Iniciante, 19 aninhos, carinhosa, irresistível, marquinha de biquíni, uma excelente companhia, para seus momentos de mais puro PRAZER! Alto nível. Privê discretíssimo. (71)8734-7787."

:D

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por B1 » 15 Jun 2007, 16:25

POSITIVO
Bom, vamos dar mais algumas informações.
Ela me atendeu como Bruna, foi uma sugestão de um moderador recém aposentado (não, não é o Gringo Aposentado). Liguei, estava disponivel, assim larguei o que estava fazendo e fui me encontrar com ela.

Não achei ela nenhuma capa de revista, nenhuma beldade mas uma pervinha perfeitamente comestível, cabia uma sacanagem.
25/26 anos, não passa dos 1,60, morena clara, ,peito na media, no scanner talvez pode até avaliar uns 2/3 kgs. a mais, mas eu achei ela durinha, destacando a bunda, marquinha de biquine precisando de uns dias de sol, mas estamos no outono..., buceta limpa.

Papo vai e vem, subimos no flat dela. Ducha de praxe, ela tirou a roupa e vi ela nua. A pica começou logo dando sinais de agitação e querendo tomar posse dos seus direitos. Nos jogamos na cama e a quenga começou uma sessão de beijos para todo quanto é lado. Desceu no boquete, sem capa, bem razoável na verdade, e ficou aí um tempinho. Quando chegou a hora mandei ver o roteiro, rola para dentro e beijando, beijando e comendo ela. Dei um destaque para a bunda porque na d4 quis confirmar a consistência com uns tapas e a bunda não vacilou, enquanto a dona gostou.
Não pedi anal mas o teste deu o seguinte resultado: uma falange e meio do dedo adentro e a mulher me olhando com cara de safada; se faz anal vcs. deduzem. :roll:
Aprovei.

Valor cobrado: R$.100,00 mas eu contei para ela das maravilhas do mundo e consegui um desconto de 20 centavos :shock: . Uma hora mais ou menos. No motel ela quer R$150,00.

Ad maiora.

bc

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

POLYANA - Executivovip

#4 Mensagem por Xico Doce » 25 Jul 2007, 16:42

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Aqui subsiste a estranha relação entre o custo-benefício e a promoção (aqui entenda-se a divulgação do site e seus recursos técnicos, tais como a competência da produção, da fotógrafa e até mesmo da utilização do fotoshop). Começo esse TD de forma inusual, porque começo a ficar cansado dessas armadilhas e pegadinhas que os sites nos colocam.

Do TD propriamente dito.

Minha futura ex-amiga Polyana se mostrou uma pessoa doce, simpática, atenciosa e muito competente para o que se dispôs. Sobre sua descrição, posso dizer que vendo e revendo as fotos, ainda não me convenci da utilização do fotoshop, mas os recursos fotográficos foram usados no extremo limite do talento do profissional da fotografia.

Ela tem de fato a altura anunciada de +-1,60m, seios durinhos e firmes, ligeiramente tendendo à força gravitacional. Barriguinha arrumadinha, bundinha durinha também com uma marquinha de biquini interessante. Falando assim vão logo começar a falar: - tá reclamando do que então?

Do rosto. Bem escondido nas fotos entre os belos cabelos fotografados (e que na verdade são um daqueles repugnantes apliques) alguns não vão achá-la feia, mas eu achei sim. Ponto para o site. Mas ela é simpática como disse antes e bem legal. Ponto para a garota.

O corpo juntando todas as partes individualizadas é até interessante, nada mais que isso, então ponto para o site, que arredondou bem a danada e ficou maravilhoso nas fotos. Entretando a menina usa o que tem direitinho e fode bem legal. Ponto para a garota.

Demos duas voltas no Xicocircuit e o coqueirinho invertido é a posição mais interessante, pois além de exibir a bela bunda durinha (o que permite belos tabefes que ela adora) esconde um pouco seu rosto, vamos dizer pouco privilegiado diante do resto. Com um pouco de saliva o anal escorrega direitinho (mas ela vai dizer que não faz). Beija gostoso e chupa meia boca tive que dar umas dicas.

Já a negociação é o ponto alto dela, dos R$300 anunciados caiu fácil para o teto de R$150 e ainda me arrisco a dizer que R$100 estaria cogitável, pelos pontos dados à garota excluindo a enrolação que o site me meteu vou postar como NEUTRO pq a foda até que foi boa e a companhia da feinha foi bem legal.

Como os sites sempre andam por aqui e se tiverem a oportunidade de ler, queria descobrir em quê ganham em ludibriar, enganar, usar recursos escusos para vender um material diferente do que o apresentado. Nesse caso por exemplo, daria TD positivo para ela tranquilamente pelo conjunto do atendimento e do custo-benefício, mas pela sacanagem da produção fotográfica vou descontar no conceito da garota a falta de isenção do trabalho veiculado. Então mostrem as garotas como elas são de fato, e vai quem quiser, mas vão avisados.

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=368

Link:
🔗

cavaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por cavaco » 30 Ago 2007, 10:24

NEUTRO
SAI COM ESTA DANADA JÁ TEM UM MES.
ELA É PEQUENA E PELO SITE IMAGINA-SE QUE ELA SEJA BEM POTRANCA O QUE ELA CERTAMENTE NÃO É POIS NÃO ENCONTREI AS PERNA E A BUNDA QUE TEM NAS FOTOS. O QUE REALMENTE SÃO IGUAIS É AS GÊMEAS QUE A MOÇA POSSUI, SÃO LINDAS.
NA FUDELANÇA NÃO SAIU DO NORMAL, NÃO SEI SE PORQUE ME DECEPCIONEI COM O CORPO QUE EU ESPERAVA MAIS EM FUNÇÀO DAS FOTOS...
RESUMO:

FODA: TRADICIONAL SEM EMPOLGAÇAO :oops:
CORPO: PEQUENA :(
ROSTO: MEDIANO :roll:
BUNDA: FIRME, PORÉM NÃO TEM O TAMANHO QUE TEM NO SITE :x
BUSSA: SEM ODORES
CUSTO: 200 MAIS MOTEL 35,00

KZDO escreveu:CAVACO....DETALHA MAIS UM POUCO PARA QUE POSSAMOS FAZER, CADA UM, SEUS JUIZOS DE VALOR.
cavaco escreveu:OK VELHO AÍ VAI:

COMPLEMENTO DO TD.
A GUERREIRA DEVE TER DE 1,55 À 1,60 NO MÁX.
NO DESENROLAR FOI MEIO FRACO POIS NÃO TEVE AQUELA CARA DE PERVA TE OLHANDO E CHUPANDO PICA, SACO E PENTELHO, OU SEJA, É MECÂNICA SÓ LEVANTA E ABAIXA A CABEÇA NO PAU ::oral:: .
TEVE AS POSIÇÕES NORMAIS PPMM, D4 E FRANGO MAS SEM EMPOLGAÇÃO, ATÉ PARECIA QUE NAMORAVA-MOS À 10 ANOS. :(
NA MINHA OPINIÃO, PUTA TEM QUE SER PUTA, SENÃO A PATROA ATENDE PERFEITAMENTE E JÁ ESTÁ PAGA :D
ESPERO QUE TENHA AJUDADO OS CONFRADES.
Faxina realizada 31/08/2007
Moderação Anaconda

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Essa tá no ATarde!

#6 Mensagem por athlonx » 20 Set 2007, 20:49

NEGATIVO
Kid Jedi escreveu: Se vc ligar pra o mesmo numero e falar o nome mágico "BRUNNA", esse valor cai pela metade!

"BRUNNA!
Iniciante, 19 aninhos, carinhosa, irresistível, marquinha de biquíni, uma excelente companhia, para seus momentos de mais puro PRAZER! Alto nível. Privê discretíssimo. (71)8734-7787."

:D
Dito e Feito!!!

Liguei e já fechei logo por 150!
Ela chegou com 15 minutos. a primeira impressão não foi boa! Feia de rosto e bem baixinha... Os seios são bonitos mas já com gravidade atuando, o ponto forte é a bundinha, muito boa mas não rolou anal... tb não pedi! A garota chegou meio suada e não foi tomar banho então na hora H o odor não estava muito bom e então isso já me tirou metade do tesão...

No fundo achei que quem editou as fotos dela foi quem realmente fez o show!!!

A garota é bem diferente das fotos...

Não repetirei!

Link:
🔗

UGOSTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por UGOSTO » 23 Set 2007, 17:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
E ai rapazeada da putaria, esse é emu primeiro td, desculpem o mal jeito.
Sair com a bruninha, se vc quiser come-la por um preço bom é assim que deve chama-la, como o colega citou anteriormente ela não é a deusa que aparenta no site , mas porem é bem gostosa na hora da foda, vamo lá

Negociação boa nota 9

Atendimento nota 10

Chegou no orario marcado 10

Rosto não é muito bonito nota 7

Corpo é bem gostosinho , só achei um pouco baixinha nota 8

Vaginal, excelente bocetinha bem apertadinha e lubrifica bem nota 10

Anal , rolou , ela bem que tentou mas, assim como a bucetinha o cúzinho é bem apertado, valeu um 8 pois não gozei nele.

Vale o repeteco mas tem muita gente ainda para eu experimentar.

PS: Alguem pode indicar uma garota de nivel em camaçari pois todos os dias estou por lá e não conheco nenhum local com belas garotas para me divertir
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de 1 negativo e 2xneutro, um novato posta positivo ???
Xaxa' 24/9/7

Link:
🔗

Responder