Ticiane - Executivovip (ex Flavia Pimenta - Elite, ex Emanuelle - Executivo, ex Erica Free)
R$ 150,00 - Telefone: 9257.2104 - 9924.2838

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PilotoGP´s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Ticiane - Executivovip (ex Flavia Pimenta - Elite, ex Emanuelle - Executivo, ex Erica Free)

#1 Mensagem por PilotoGP´s » 28 Mai 2007, 09:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pois bem meus caros, em uma dessas manhãs estava eu finalizando o meu cafezinho e o meu jornal quando me veio a idéia de me aprofundar mais no caderno Populares do jornal A Tarde, justamente na parte onde é de interesse comum de todos nós...

Interessei pelos anúncios que apresentavam o serviço “Prive”, acredito que esta é a proxima evolução das GP´s aqui de SSA, afinal, em cidades com RJ e SP, as garotas com privê chegam a ser uma boa parte do conjunto. Além de sair mais em conta para o cliente, considero que, a depender do lugar, fica muito mais discreto.

Ao telefone foi super simpática e atenciosa e como tava muito afim de marcar um TD, agendei um horário naquele momento. o Privê dela é muito discreto, fica nas imediações da Perini da Pituba. Não é feia, mas tb não é linda.. Fui pra ducha, e já começou a acariciar, na saída do banho, já meteu o pau na boca e começou a chupar, não deu tempo nem de me secar.

Bom, vamos ao que interessa:

A garota é bem novinha, estilo garota do interior mesmo... vamos ao RESUMO:

Rosto: 6,5 - Bonitinha;
Corpo: 6,0 - Algumas manchas pelas pernas;
Vaginal: 7 - Aguenta vara mesmo;
Oral:6 - Sem capote, mas ...
Peitos: 9,0 Pequenos, durinhos como eu gosto!

Custo/Benefício TT: R$ 100,00 - Completo sobe pra R$ 150,00.

PS: Não esqueçam que não paguei o motel... 8)

[ ]´s

Piloto.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=418

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

FLÁVIA PIMENTA - EliteGirl

#2 Mensagem por Xico Doce » 26 Jul 2007, 16:58

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
A mulher: Cabelos de cor indefinida, bem mais curtos e bem menos bonitos do que está no anúncio. Rosto "marrom" mas não é feia, detalhe para a boca que é carnuda, mas não gosta muito de beijar, fica regulando. De corpo percebo melhorias aparentes nas fotos, mas não divergentes o corpo é aquilo das fotos com retoques, barriguinha certinha, bundinha arrumadinha sem ser do outro mundo, coxas gostosinhas mas o que é exepcional são os seios, maravilhosos do jeito que eu gosto, médios, durinhos, firmes, fomato de pêra, com os biquinhos rosinhas e saltados como se fossem um peito saindo de outro peito, tem um anúncio do banner do GP Guia que tem um peito delicioso de ver como o dela.

Fode bem, não regula posição nem fica se esquivando. É gente boa, com papo razoável não compromete o atendimento. Chupa gostoso sem e não deixou finalizar. Fez todo o circuito subiu no coqueiro e gozei d4, cuja vista não é maior maravilha do mundo, basta ver a útlima foto do ensaio dela. Mas a melhor posição foi o frango assado onde, se ela não gozou, chegou bem perto e me enganou direitinho, pois ensopou Xiquito depois de revirar os olhos e pedir mais bem baixinho. Não é do tipo espalhafatosa que a mulher da recepção precisa aumentar o volume da tv. Não tentei o anal, mas pelo visto arrisco que faz...

Excelente de negociação chegamos ao teto com um pouco de bláblá.

Celular não pertubou.

No mais acho que é um daqueles casos em que o potoshop é a principal razão do belo anúncio.

Não que a mulher seja fraca, não é o caso, mas o anúncio está muito melhor que a realidade.

Pensava em classificar como neutro dadas as condições adversas entre as fotos e a realidade, mas a guria deu um bom andamento na putaria e se as fotos não mostrar bem como ela é problema dela que nem precisaria das mutretas para melhorar. Pela performance, pela negociação e pela conduta vou dar uma nota tipo 7,6 para o conjunto, ou seja, positivo, mas raspando a trave.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Esqueletofudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flavia elitegirl 300,00

#3 Mensagem por Esqueletofudedor » 22 Ago 2007, 13:02

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
olá galera saudações putanhisticas, como iniciante quero relatar a minha passeada nas suaves e novas curvas da flavia labios carnudos bons de se chupar bucetinha limpa e gotosa de meter bem lubrificada cuzinho de sonhos pena que ela não deixou mas na proxima meto a pica, geme que e uma delicia e se treme toda e realmente uma boa trepada.

----------------moderação----------------

Tópico unido.
Valor do TD R$ 300,00 segundo informação no titulo
colocado pelo forista.

Caro Esqueleto,

Parabéns pelo 1º td :wink:
procure colocar mais informações sobre atendimento da gp.
Se quiser um orientção consulte o link abaixo:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 854#478854

Anaconda

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Cuidado com as ilusões, menina!

#4 Mensagem por Siciliano Manco » 03 Set 2007, 15:07

POSITIVO
Galera,

Antes de ser acometido por uma paixonite aguda, da qual ainda não me recuperei nem quero me recuperar, saí com Érica, hoje Flávia Pimenta. Acho que relatei isso. Saí de novo, quando ainda atendia num flat nas imediações da Pituba. Acertamos cenzinho no cafofo dela.

Ela é bonita sem ser linda, graciosa, seios rosados, rosto de menina e cabelos desobedientes. Morena, passa muito bem no teste de qualidade. Que boca gostosa.

Eu fiquei um tempão beijando aqueles seios, aquela boca gostosa, ela é meio tímida mas se solta aos poucos. Depois de um papai e mamãe gostoso, coloquei ela de lado, de quatro, e gozei naquela posição do paraíso.

Meu tempo era curto, tive que ir embora. Ela disse que iria entrar num site, eu adverti que era ilusão, que tomasse cuidado. Ela disse que era decisão tomada. Então, diante da situação, sugeri que fizesse o estilo menininha, que combinava com ela. Ela adorou a idéia e me prometeu que, quando entrasse no site, eu seria o primeiro a sair com ela. Quando vi as fotos e liguei pra ela, desconversou, não quis fazer o preço de sempre, marcou um horário comigo e na hora não atendeu. É uma pena, acabou perdendo um cliente frequente e que a tratava muito bem. Mas estou aprendendo aos poucos.

Valeu,

Embusca.

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Ticiane - Executivovip

#5 Mensagem por Dom Y » 27 Nov 2008, 18:03

NEUTRO
Confrades

Para não perder o costume lá vai um desbravamento.

Liguei para a perva e ela foi muito gentil, ruim de negociação para variar, mas tem um voz doce e cativante....

Após alguma argumentação cheigei num patamar que estava disposto a pagar e parti pro abate.

Chegeui ao tio del e ela demorou uns 15 min pra chegar, estava arrumada natualmente como puta e não pareceu ser de muita conversa.

Dei uns beijos, pra quebrar o gelo, ela tem os labio carnudos e gostosos de beijar...

O gelo não foi quebrado então parti pro tradicional, tira a roupa, amasso os peitos e boto pra chupar...

Chupa razoavel, faz uns carinhos legal e se envolve também razoável...

Dei uma dedada na xoxotinha pra sentir o clima e estava bom...dei umas chupadas tem um pinguelo bom de chupar e digitalizei o anel sem que ela oferecesse nenhuma resistencia...

Encapuzzei o bruto e me atirei no ppmm, legal ela faz carinho lubrifica bem e da uns gemidinhos que engana bem o peão. Dei uma meia duzia de estocadas, arranquei e emboquei no anel, e fui empurrando e ela pediu pra colocar un gelzino, mas disse que relaxasse que entrava legal...

Como ela não relaxou eu empurrei e foi todo até o talo, reclamou um pouco mas foi até o leite no saco.

Cuzinho apertadinho, muito bom de comer e no final ela parece até que gosta de dar...

Partimos pro segundo round, deu a velha chupada encapuzou novamente e fomos pro circuito ppmm, d4, frango assado e nessa hora tiro, emboco novamente no anel, meia duzia de estocadas e leite no saco.

Meio timida, sem trejeito de puta (so os trajes) carinha de sergipana, não eh bonita nem feia, apenas passa, tem um corpão, bundão pernão, corpo todo duro e não malha, nas fotos faz estilo falsa magra mas pessoalmente eh uma mulher grande, não eh gorda, não tem barriga...no conjuto geral eh gostosa, na rua chama atenção pelas curvas. Tem os seios medios pra pequenos que são bem gostosinhos.

No mais recomendo, acho que dá pra negociar melhor, paguei muito caro, mas to meio sem pratica de pexinxar.

250 p 2h

Link:
🔗

Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Toda metralhada...

#6 Mensagem por Chocolate da Bahia » 04 Mai 2009, 16:05

NEGATIVO
Sai hoje com essa moça, ela fez um bom oral, bem molhado e trabalhado.

Tem uma perseguida apertada e raspadinha.

Mas a barriga da moça parece uma geleia, a menina tem até cacau nas pernas, pqp muito brochante ver aquilo no horario de almoco.

Fez um anal gostoso para salvar a lavoura e mamou ate a ultima gota.

Aspecto é bizarra, mas a disposicao agrada. Já é profissional liberal e sabe o que faz...

Paguei 250 dinheiros.

2h.

* Ela faz de tudo, mas a aparencia é de mulher gasta. Isso é extremamente broxante.

Link:
🔗

Responder