Alexandra - atarde
R$ 100,00 - Telefone: 91838109

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Alexandra - atarde

#1 Mensagem por Bam » 09 Ago 2007, 13:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava no comércio numa quinta feira a tarde depois de resolver uns problemas e sem ter mais o que fazer , resolvi dar uma escapulida. Ir para uma Lam house acessar site é bobeira , então parti para o velho jornal A Tarde. Encontrei o anuncio de Alexandra , a negociação foi rápida , pediu 130 morreu em 100,00, serviço completo. Fui para o Scala e uns 20 mim chegou ela toda cheirosa e bem vestida. Não estava esperando muita coisa , já que tinha ido para o jornal , mas ela me surpreendeu , ela é bonita , com traços finos , cabelo preto liso e comprido , um corpinho com tudo no lugar e conversa bem. Aparenta ter uns 22 anos. Tomamos um banho e fomos para a putaria , chupou bem o menino e depois meti nela em todas as posições. Ai então resolvi experimentar a bundinha , virei-a de bruços lambuzei bastante com KY e fui forçando a entrada. Deu um pouco de trabalho , ela não está acostumada AINDA , reclamou um pouco , mas acabou com tudo dentro. Gozei com ela de quatro , com a visão daquela bunda toda aberta prá mim.
Fomos pró segundo tempo apos um banho básico , comecei no tradicional e terminei no coqueirinho , depois que suas pernas já estavam bamba de tanto pular em cima do cacete.
Para uma aventura de jornal foi nota 10 , realmente vale a pena. Garanto que vocês não vão enfrentar uma " cara de cavalo " pela frente. Recomendo

Bam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

ALEXANDRA

#2 Mensagem por Tarugo » 17 Ago 2007, 22:01

MANCADA
CUIDADO AMIGOS,

LIGUEI PARA O TELEFONE E UMA FIGURA ME ATENDEU MUITO CORDIALMENTE, MARCAMOS TUDO PARA A TARDE. QD LIGUEI A TARDE, ACERTAMOS UM HOTELZINHO EM BROTAS AI PERCEBI QUE OUTRA VOZ FALOU AO CELULAR. RUMEI PARA O HOTEL E LÁ QD LIGUEI, VEIO AQUELE KAÔ DE NÃO FOI ESTE VALOR QUE COMBINAMOS, SÓ VOU POR TANTO, ETC. AI ELA DISSE QUE FOI A AMIGA QUEM ACERTOU, MAS QUE NÃO IA, BOTOU A AMIGA PARA FALAR E RECONHECI A VOZ QUE ME ATENDEU PELA MANHÃ, ENFIM É UMA ROUBADA....

COMO UM NOBRE CONFRADE CITA: " VÃO, MAS VÃO AVISADOS."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”