Estava no comércio numa quinta feira a tarde depois de resolver uns problemas e sem ter mais o que fazer , resolvi dar uma escapulida. Ir para uma Lam house acessar site é bobeira , então parti para o velho jornal A Tarde. Encontrei o anuncio de Alexandra , a negociação foi rápida , pediu 130 morreu em 100,00, serviço completo. Fui para o Scala e uns 20 mim chegou ela toda cheirosa e bem vestida. Não estava esperando muita coisa , já que tinha ido para o jornal , mas ela me surpreendeu , ela é bonita , com traços finos , cabelo preto liso e comprido , um corpinho com tudo no lugar e conversa bem. Aparenta ter uns 22 anos. Tomamos um banho e fomos para a putaria , chupou bem o menino e depois meti nela em todas as posições. Ai então resolvi experimentar a bundinha , virei-a de bruços lambuzei bastante com KY e fui forçando a entrada. Deu um pouco de trabalho , ela não está acostumada AINDA , reclamou um pouco , mas acabou com tudo dentro. Gozei com ela de quatro , com a visão daquela bunda toda aberta prá mim.
Fomos pró segundo tempo apos um banho básico , comecei no tradicional e terminei no coqueirinho , depois que suas pernas já estavam bamba de tanto pular em cima do cacete.
Para uma aventura de jornal foi nota 10 , realmente vale a pena. Garanto que vocês não vão enfrentar uma " cara de cavalo " pela frente. Recomendo
Bam