Diana - Garota Naciona SSA (71) 8731-8530
R$ 250,00 - Telefone: (71) 8731-8530

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIPER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1 Mensagem por PIPER » 10 Ago 2007, 17:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas foristas,

Desculpem a falta de prática em matéria de relatar os TDs. mas vamos lá!

Estive recentemente com esta GP. O TD foi positivo e compensador.

Ao telefone simpática, acertamos o local e negociamos um desconto no valor anunciado.

Aguardei somente 15 a 20 min depois de chegar no Motel Del Rey, próx ao Shopping Aeroclube na orla de Salvador.

A garota, 24 anos corresponde as imagens do site.
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=2135

Exceto por algumas poucas marquinhas remanescentes da acne da adolescência é bonita, simpática e iteligente.

Desligou o celular, não marcou tempo, deixou acontecer nas 2 horas que ficamos juntos.

Espírito agradável, tipo gente boa, fala 4 linguas, princesinha safada.

O TD foi show, começando com um boquete sem capote bem caprichado, seguido um rala e rola, beijos e chupadas de tudo que era jeito, e boa foda em posições diferentes.

Pausa básica para recompor. Tomamos banho juntos,rolou um papo divertido.
Disse que estava na vida fazia 3 meses. Que tinha outras 3 amigas que anúnciavam no site.

O segundo tempo foi a melhor parte do jogo. Depois do boquete complementar, foi a vez de foder de 4 , que bela visão daquele corpinho bronseado com a marquinha do bikini, foi tiro direto até gozar pela 2a. vez.

Vamos às notas:

Rosto: 8, se não fosse os requícios das acnes da adolecência seria 9,5.
Corpo: 9, corpo bonito e bronzeado e gostoso.
Beijo: 8, a garota beija legal.
Oral: 10, a língua explora tudo que estiver na boca (sem capote).
Vaginal: 10, bom e úmido, mas já apresenta alguma folga.
Anal: não tentei, fiquei satisfeiro com o que rolou..
Presentinho: R$ 250, excelente preço pelo prazer que proporciona.

Em resumo: "TD de 1a. linha, recomendo".

Vou querer repeteco qdo voltar a SSA/[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIPER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por PIPER » 21 Nov 2007, 11:52

POSITIVO
Como prometi, de passagem em SSA, resolvi fazer um flashback com a Diana.

Continua boa e gente boa como na vez anterior.
A diferença agora é que emagreceu um pouquinho, nada que comprometa.
O ponto forte desta GP, é que ela realmente "se entrega", ou seja, participa da coisa de um jeito profundo, gemendo, curtindo, gozando. O que na minha opinião faz toda a diferença.

Os dados e notas continuam as mesmas.

Até breve.
PIPER escreveu:Olá colegas foristas,

Desculpem a falta de prática em matéria de relatar os TDs. mas vamos lá!

Estive recentemente com esta GP. O TD foi positivo e compensador.

Ao telefone simpática, acertamos o local e negociamos um desconto no valor anunciado.

Aguardei somente 15 a 20 min depois de chegar no Motel Del Rey, próx ao Shopping Aeroclube na orla de Salvador.

A garota, 24 anos corresponde as imagens do site.
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=2135

Exceto por algumas poucas marquinhas remanescentes da acne da adolescência é bonita, simpática e iteligente.

Desligou o celular, não marcou tempo, deixou acontecer nas 2 horas que ficamos juntos.

Espírito agradável, tipo gente boa, fala 4 linguas, princesinha safada.

O TD foi show, começando com um boquete sem capote bem caprichado, seguido um rala e rola, beijos e chupadas de tudo que era jeito, e boa foda em posições diferentes.

Pausa básica para recompor. Tomamos banho juntos,rolou um papo divertido.
Disse que estava na vida fazia 3 meses. Que tinha outras 3 amigas que anúnciavam no site.

O segundo tempo foi a melhor parte do jogo. Depois do boquete complementar, foi a vez de foder de 4 , que bela visão daquele corpinho bronseado com a marquinha do bikini, foi tiro direto até gozar pela 2a. vez.

Vamos às notas:

Rosto: 8, se não fosse os requícios das acnes da adolecência seria 9,5.
Corpo: 9, corpo bonito e bronzeado e gostoso.
Oral: 10, a língua explora tudo que estiver na boca (sem capote).
Vaginal: 10, bom e úmido, mas já apresenta alguma folga.
Anal: não tentei, fiquei satisfeiro com o que rolou..
Presentinho: R$ 250, excelente preço pelo prazer que proporciona.

Em resumo: "TD de 1a. linha, recomendo".

Vou querer repeteco qdo voltar a SSA/[/b]

Link:
🔗

Furioso2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

test-Drive

#3 Mensagem por Furioso2 » 11 Jul 2008, 17:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM

Galera,

Estou com uma namoradinha que estava doida pra ser chupada por uma GP. Lendo os TD da rapaziada, resolvi ligar para Diana - SexoMais e passo a relatar pra vcs a minha experiência.

Liguei pra ela numa primeira semana, mas a parada deu errada porque a mina que eu ia levar gripou, assim liguei na semana seguinte e como já havia acertado mais ou menos as bases da brincadeira tudo ficou acertado como antes, o que eu achei legal porque a GP Diana manteve a sua palavra e honrou o valor que combinamos.

Ao telefone super-simpatica e cabeça aberta. Realmente a garota é bem educado e me deixou a vontade para dizer o que queria fazer. Marcamos no Hollywood porque como disse antes, não cobra nada pela acompanhante a mais no caso de casal. Esperei em torno de 30 minutos e quando já estava impaciente ela chegou. Estava bem vestida, com as unhas das mãos e dos pés bem feitas e limpas, o que é um coisa que me agrada bastante.

Como disse o Brother noutro TD realmente o rosto está com uma marquinha de sol, nada que não saia usando um Clariderm associado a Linea Pele FPS 15, no entanto, estava cheirosa e realmente o ponto forte dessa garota é a simpatia, em realidade vc não sente o clima as vezes pesado de certas profissionais porque ela conversa, se abre, te ouve, enfim, muito agradável.

Desligou o celular e não marcou tempo. Caiu pra cima de minha namoradinha e a chupou com vontade, ora na xoxota, ora no cuzinho, ao tempo que também dava uma mamada gostosa em meu cacete, que já estava pra gozar antes de começar a brincadeira, ai tive que me conter para não acabar a tarde antes dos 30 minutos.

Rolamos na cama de todos os jeitos, botei as duas para chupar o meu cacete ao tempo que também se chupavam tendo meu cacete sempre no meio da brincadeira. Porra, muito gostoso.

Botei ela (GP) de 4 enfiei por trás ao tempo que ela (GP) chupava a xoxotinha de minha namoradinha e eu assistindo a tudo de camarote. Eu estava meio de mãos atadas porque minha namoradinha estava cheia de restrições para que comesse a GP, mesmo assim dei aquela metidinha básica.

Tomamos banho e voltamos para o fight que rolou + ou - por 1:30hs quando me dei por vencido e dispensei a GP porque ela tinha cumprido satisfatoriamente o que prometeu e eu estava querendo gozar gostoso com minha namoradinha que me pedia para ficar só com ela.

Confesso as vcs que não me soltei como queria porque estava excitadissimo com a sacangem, mas vamos as notas:

Rosto: 7, se não fosse as marcas seria 8,0 (é meio dentucinha, mas nada que atrapalhe).
Sorriso: Bonito e Agradável.
Corpo: 7,5 corpo bonito.
Seios: precisando fazer um upgrade.
Oral: 10, a língua explora tudo que estiver na boca, no pau, na xoxota, no cú (sem capote).
Vaginal: 5,0 (se ela ler vai saber o que estou falando).
Anal: topa, disse que desde que recompensada.
Valor: R$ 250,00 (me disse que seria uma exceção porque batemos um papo legal, mas que casal é de R$ 300,00 pra cima) + R$ 58,00 do Motel.
Total do Preju: 308,00.

Resumo: Eu recomendo. É uma garota extremamente gentil e educada, que deixa o cliente bem a vontade, bastante discreta, enfim quem sair não vai se arrepender, pode apostar.

Link:
🔗

Responder