Marina, loira, Marina, você se pintou.
Marina, você faça tudo, Mas faça um favor.
E que favorzão.Conheci a Marina numa festinha entre amigos,e confesso que não notei seus atributos naquele dia(Que aliás são enormes).Conversamos rapidamente,mas disso não passou.Notei apenas que era loira e grande(e grande).Mas como eu gosto de mulher grande, não que eu seja preconceituoso,adoro as baixinhas também, fiquei com aquela vontade de em outra oportunidade conhecê –la.E não deu outra.Com uma amiga consegui o tel dela e marcamos o encontro.Já nos conhecíamos então fui pega-la em casa.Paramos pra tomar uma e depois avançamos para a noite.No Ericmóvel já tinha notado o quanto ela é gente boa, alto astral, meio doida as vezes, mas como eu tô com sorte pra esse tipo de mulher,(estou pensando até em fazer psicologia)relaxei e fui gozar.Chegando no motel presenciei aquela mulherona, não q eu seja baixo, quem me conhece sabe q nos meus 1,80m não ligo pra altura, tenho até uma Eric-corda no Eric Cinto de Utilidades como diria meu Colega X.Mas nem cheguei a usá-la.Marina, alta 1,75m acho eu,loira, clarinha, algumas sardinhas pelo corpo, coisa de loira mesmo, seios médios e gostosos de chupar, uma bunda deliciosa e compatível com o corpo, e uma grutinha do amor toda rosinha e cheirosa.Não é uma loira fatal daquelas gostosonas mas no geral ta aprovadíssima.Se ela quisé-se até saía de mãos dadas com ela no Salvador Shopping.Mas vamos ao combate.
Depois de um belo banho,e mais algumas cervejas, engatilhamos um pequeno e discreto namoro com alguns bjos singelos.A coisa foi esquentando e ela já me lambendo até chegar no Ericzinho.Calma,a menina tem aparelhos nos dentes,mas quando percebi já foi quando estávamos saindo do motel.Chupou com moderação no inicio e depois alternou pra movimentos mais rápidos,e eu sem notar q tava com aparelho.Isso tudo sem camisa de força.Chupou bem e até demais,tive q contê-la se não ia derramar ali mesmo.Depois foi minha vez,e rumei pra gruta cheirosa e depiladinha,coisa de louco.Alternei lambidas e chupadas,devagar,rápido.E a mulherona se contraindo.Eita mulé grande da pôrra.Fiquei um tempo ali embaixo e ela puxando minha cabeça pra dentro da xana.Achei q ela ia me engolir por ali mesmo.Nossa eu nem me despedi de minha mãe,pensei eu.Finalmente ela deu uma gozada e eu pude descansar a língua por um tempo.Ufa.Depois disso iniciamos mais um namoro agora com bjos mais calientes e rumei para a glória.Me sentia como um guerreiro lutando bravamente contra aquela grande leôa loira.Eita mulé grande.Variamos todas as posições possívei e impossíveis.Ela guenta bem e gosta.De 4 aquela bunda lembra o Grande Everest.Depois de um combate exaustivo por cima dela,no franguinho assado, relaxei e gozei com minha espada totalmente dentro dela.Ufa.Depois de um longo diálogo sobre técnicas de lutas medievais e como chupar uma xoxota sem tirar a língua de dentro,coloquei Eric, o guerreiro, de prontidão e rumei para um novo combate,finalizando com ela de 4.
Adorei a Marina, gente boa, comunicativa e alto astral.Loira,gostosa,bonita e alta,eita mulé alta.Ótima de negociação,fechamos em 200 o valor,sendo que ficamos quase as 4 horas do período.Sem tel e sem frescuras.Já teve e vai ter repeteco.Êita mulé grande.
Diário de guerra:
Rosto: Normal, tem um rosto bonito pra mim.Tenho tara por loiras naum vou mentir.
Corpo: Não é malhada mas também naum é gorda.Tem um corpo bonito.
Oral: Gostoso e sem camisa,faz bem apesar do aparelho.
Beija: Na boca mesmo,tipo namorada.Adorei os bjos dela.
Vaginal: Ponto forte,cheirosa e toda depiladinha no dia,rosinha,parece um moranguinho.Guenta bem e gosta de estocadas fortes.
Anal: Nem perguntei tava ocupado em outra área.
Tel: O quê?
Valor: R$ 200 pilas.Mas dá pra negociar na boa.
Super carinhosa e gostosa.Recomendo aos colegas.
Abraços,
Eric Draven – “Meninas?Alguem quer ser minha Bebel?”.”
http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=575&ensaio=1