Alessandra (ex Marina Mendes)
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9619-2990

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 16 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 10
Oral Sem:Sim 20Não 0
Beija:Sim 19Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Alessandra (ex Marina Mendes)

#1 Mensagem por Eric Draven » 15 Ago 2007, 12:01

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Devido a falta de tempo (administrar 2 empregos é fóda), fiquei com 2 TDs para postar em atraso.Mas hoje consegui uma folga e vou relatar o primeiro.Esse já tem um tempinho,mas me lembro muito bem dos detalhes.Depois posto o segundo.Vamos nessa.

Marina, loira, Marina, você se pintou.
Marina, você faça tudo, Mas faça um favor.

E que favorzão.Conheci a Marina numa festinha entre amigos,e confesso que não notei seus atributos naquele dia(Que aliás são enormes).Conversamos rapidamente,mas disso não passou.Notei apenas que era loira e grande(e grande).Mas como eu gosto de mulher grande, não que eu seja preconceituoso,adoro as baixinhas também, fiquei com aquela vontade de em outra oportunidade conhecê –la.E não deu outra.Com uma amiga consegui o tel dela e marcamos o encontro.Já nos conhecíamos então fui pega-la em casa.Paramos pra tomar uma e depois avançamos para a noite.No Ericmóvel já tinha notado o quanto ela é gente boa, alto astral, meio doida as vezes, mas como eu tô com sorte pra esse tipo de mulher,(estou pensando até em fazer psicologia)relaxei e fui gozar.Chegando no motel presenciei aquela mulherona, não q eu seja baixo, quem me conhece sabe q nos meus 1,80m não ligo pra altura, tenho até uma Eric-corda no Eric Cinto de Utilidades como diria meu Colega X.Mas nem cheguei a usá-la.Marina, alta 1,75m acho eu,loira, clarinha, algumas sardinhas pelo corpo, coisa de loira mesmo, seios médios e gostosos de chupar, uma bunda deliciosa e compatível com o corpo, e uma grutinha do amor toda rosinha e cheirosa.Não é uma loira fatal daquelas gostosonas mas no geral ta aprovadíssima.Se ela quisé-se até saía de mãos dadas com ela no Salvador Shopping.Mas vamos ao combate.

Depois de um belo banho,e mais algumas cervejas, engatilhamos um pequeno e discreto namoro com alguns bjos singelos.A coisa foi esquentando e ela já me lambendo até chegar no Ericzinho.Calma,a menina tem aparelhos nos dentes,mas quando percebi já foi quando estávamos saindo do motel.Chupou com moderação no inicio e depois alternou pra movimentos mais rápidos,e eu sem notar q tava com aparelho.Isso tudo sem camisa de força.Chupou bem e até demais,tive q contê-la se não ia derramar ali mesmo.Depois foi minha vez,e rumei pra gruta cheirosa e depiladinha,coisa de louco.Alternei lambidas e chupadas,devagar,rápido.E a mulherona se contraindo.Eita mulé grande da pôrra.Fiquei um tempo ali embaixo e ela puxando minha cabeça pra dentro da xana.Achei q ela ia me engolir por ali mesmo.Nossa eu nem me despedi de minha mãe,pensei eu.Finalmente ela deu uma gozada e eu pude descansar a língua por um tempo.Ufa.Depois disso iniciamos mais um namoro agora com bjos mais calientes e rumei para a glória.Me sentia como um guerreiro lutando bravamente contra aquela grande leôa loira.Eita mulé grande.Variamos todas as posições possívei e impossíveis.Ela guenta bem e gosta.De 4 aquela bunda lembra o Grande Everest.Depois de um combate exaustivo por cima dela,no franguinho assado, relaxei e gozei com minha espada totalmente dentro dela.Ufa.Depois de um longo diálogo sobre técnicas de lutas medievais e como chupar uma xoxota sem tirar a língua de dentro,coloquei Eric, o guerreiro, de prontidão e rumei para um novo combate,finalizando com ela de 4.
Adorei a Marina, gente boa, comunicativa e alto astral.Loira,gostosa,bonita e alta,eita mulé alta.Ótima de negociação,fechamos em 200 o valor,sendo que ficamos quase as 4 horas do período.Sem tel e sem frescuras.Já teve e vai ter repeteco.Êita mulé grande.

Diário de guerra:
Rosto: Normal, tem um rosto bonito pra mim.Tenho tara por loiras naum vou mentir.
Corpo: Não é malhada mas também naum é gorda.Tem um corpo bonito.
Oral: Gostoso e sem camisa,faz bem apesar do aparelho.
Beija: Na boca mesmo,tipo namorada.Adorei os bjos dela.
Vaginal: Ponto forte,cheirosa e toda depiladinha no dia,rosinha,parece um moranguinho.Guenta bem e gosta de estocadas fortes.
Anal: Nem perguntei tava ocupado em outra área.
Tel: O quê?
Valor: R$ 200 pilas.Mas dá pra negociar na boa.
Super carinhosa e gostosa.Recomendo aos colegas.

Abraços,
Eric Draven – “Meninas?Alguem quer ser minha Bebel?”.”

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 18/02/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Marina

#2 Mensagem por ABA » 30 Set 2007, 08:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Tem um mês que descobri que essa gp é a mesma que eu sai a alguns meses atraz, porém usa outro nome o qual não irei revelar, pois acho que é o nome verdadeiro da gp, portanto não adianta me mandar mp´s.

Vamos começar pelo inicio de todo td, a negociação, começou pedindo R$ 150,00 concordamos nos R$ 100,00 sem muita dificuldade.

A loirona é grandona, tão grande que tiver que dar duas viagens :shock: , mas valeu a pena. :D

A gp tem um atendimento maravilhoso, me deixou a vontade, tem um papo super agradável, em fim é uma profissa de catchiguria.

Acredito que tenha mais que os 25 anos que diz ter no site, mas é toda boa, pernão, coxão, bundão... as fotos do site estão condizentes com a realidade, claro que tem as melhorias que fatalmente rola em qualquer trabalho fotográfico, não só o fotoshop, mas a posição que o fotografo coloca a gp pra esconder ou realçar algo.

Fez um oral delicioso, detalhe a gp usa aparelho nos dentes, mais não atrapalha em nada, depois foi minha vez de chupar aquela buceta maravilhosa, geralmente eu não faço oral em gp, mas essa não deu pra resistir, chupei até molhar o colchão.

Depois partimos pro ppmm, coqueirinho, d4 e leite no saquinho, a gp se envolve legal, ficamos de papo até que ela me chamou pra ação, parecia minha professora eu gostei muito.

A diferença do segundo pro primeiro tempo é que gozei com gp deitada na cama, porém com as pernas pra fora da cama, eu fiquei em pé levantei e abrir as pernas da gp, apontei, mirei direitinho e fogo, fiquei socando ali um bom tempo, apoiei as pernas da gp nos meus ombros e tome estocada até mandar leite pro saquinho.

Gp não regulou tempo, nem posições,

Recomendo.

Anaconda

Link:
🔗

Namor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Marina

#3 Mensagem por Namor » 09 Out 2007, 11:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Td da semana passada

Liguei para ela e marcamos local para pega-la. Garota tranquila, gente boa e grande.

Acho q as fotos estão bem reais. Deve ter mais ou menos 1,75, seios media bem gostosos de mamar, pernão, bunda proporcional ao corpo, pele clara, macia.

Combate: Chegamos motel um breve bate papo e já rolou o namoro. Muito bjos, ela usa aparelho mas sem problemas, carinhos...e fomos para o fight com vontade. Higiene 10, limpinha e deliciosa para chupar. Sem frescura, não regulou tempo, se envolve e tenta (e conseguiu) agradar....foram 2 bem disputadas. Ela em cima é de matar. Anal disse q não rola.

Prejú 150 + motel.

Aprovada! Para quem gosta mulher grande vale a pena!

Abs,
Namor

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Marina

#4 Mensagem por Atencioso-39 » 22 Out 2007, 19:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Apresentação física loira 1,76 alt, bonita, sem ser linda, seios médio firmes

Pré-atendimento: de inicio atendeu meia desconfiada, na epoca não estava em nenhum site, foi indicada por uma amiga, não fazia programa abertamente, só quando vinha a salvador e com indicação, depois que ligou p/ amiga e a amiga confirmou a indicação, ficou mais à-vontade.

Pontualidade:: chegou primeiro que eu

Atendimento: peguei em um bairro de salvador onde estava hospedada, quando ligue p/ seu celular informando que tinha chagado, ela apareceu atendendo outra ligação, fiquei doido, a garota é grande e bonita, parece uma madame, mas entrou no carro muito sorridente, parecia que já me conhecia, falou que esperava uma pessoa mais madura. Batendo papo muito agradável até chegar no motel, fomos para o le presier, chegando lá tomamos algumas cervejas, demos continuidade ao nosso papo, depois fui tomar um banho, quando retornei ela tomou o dela, veio p/ cama, deu inicio a um bom boquete, ela me chupando e eu olhando o tamanho da mulher, me segurei p/ não derramar logo, pois estava com muito tesão, tive que interromper o boquete para retribuir, mas na verdade é que se ela continuasse eu gozaria, fiz um oral legal e logo encapuzei a bichinha e mandei vê, ela faz a coisa muito boa, mexe bem, geme baixinho, nada fora do normal, gozei logo, pois estava muito lubrificada e eu tenho muito tesão quando a garota fica lubrificada, tomamos outro banho, mas cervejas, e partimos p/ a segunda, aí ela veio no coqueirinho, ficou d4, uma bela visão, pedi p/ colocar na bundinha, tínhamos acertado que se não fosse grande ela faria, na hora quis dá p/ traz, dizendo que ela grande, depois de uns pedidos carinhosos ela aceitou, só que não por muito tempo, falou que estava doendo muito, tirei, troquei a camisinha e coloquei na xota com ela d4, e mais leitinho no saquinho, almoçamos, tomamos mais cervejas, e muito papo, depois disso tudo ainda partimos para a saideira no ppmm, dei uma canceira na garota, mais ela estava gostando, gozei e partimos a mil, deixei em um banco do Brasil, provavelmente foi depositar a grana né, e fui embora.

1- Apresentação "Ao Vivo": exatamente como falou, mas eu já tinha visto as fotos no orkut, fui tranqüilo

2- Personalidade: gente fina, inteligente, agradável, faz de tudo p/ agradar o cliente

3- Oral: 7,0 usa aparelho, tive um pouco de receio, mas fez um boquete bom

4- Vaginal: faz muito gostoso e se envolve, fode muito

5- Anal: faz, mas pediu para parar

. 6- Beijo na boca: beija de língua
7.
7- Geral: muito bom, estou fazendo um repeteco

Custo: 200 + 78 do motel

acredito que na próxima terei um desconto

Atencioso-39

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Marina Mendes

#5 Mensagem por Beto Minerva » 16 Nov 2007, 14:18

NEUTRO
E ai galera!

Este Td foi realizado a 18 dia atrás....peguei a mina la perto da casa dela em Amaralina...e fomos para o Le plesie
A mina é grande ...tem uma bunda maravilhosa, chupa gostoso mas nada de fenomenal....
Vou dar neutro ..porque ela tava toda queimada de sol e estragou o TD ....tipo não pega aqui ...que ta ardendo etc...falei para mina usa protetor ...ela dis ..não mas ai não queima...vai entende? ..prefere ficar vermelha se ardendo...
Bom negociei por 150 busquei e levei ...dei duas binbadas em menos de 90 minutos e fico por ai...
Para quem gosta de loira grandona ...é um prato cheio...o melhor dela é a bunda.

Não posso dizer não recomendo...pela circustâncias ..do dia ...mas não repito nunca mais ...!

Valeu

Link:
🔗

Mrcs1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Marina Mendes

#6 Mensagem por Mrcs1 » 30 Nov 2007, 11:02

NEUTRO
TD de dez dias atrás. Animado pelas descrições e opiniões que os companheiros de putaria relataram, resolvi colocar essa perva na minha lista, depois de outras duas que acabaram não podendo sair no horário que eu queria. Ao telefone, bastante simpática, mas a voz é um pouco ríspida, nada dengosa. Percebe-se logo que é mulher feita. A negociação foi razoável e ela deu um bom desconto, chegando ao teto recomendado pelo GPguia, então resolvi arriscar...

Realmente, o corpo da potranca é maravilhoso, principalmente para quem gosta de mulherão. O ponto fraco, aliás, fraquíssimo, é o rosto. Caras, só consegui fuder com ela de 4, porque achei muito feia. Talvez, para alguns não conte muito, mas pra mim é fundamental um rostinho, pelo menos, razoável.

Coloco essa importância na beleza do rosto por causa dos altos cachês que essas pervas estão pedindo nos sites. Os valores são compatíveis com verdadeiras "capas de revista". Já estive com GPs em outras cidades e até outras capitais (SP, RJ, BH) e sei do que estou falando.

Outra coisa não muito legal é a maneira como ela se veste. Mesmo que o rosto fosse legal, não sei se passearia com ela nem na rua, porque a roupa só falta ter uma frase estampada: "Sou puta". Muito vulgar e chamativa. Não gostei.

O papo dela é legal, mas se vc der corda começa a falar demais. Tem de botar o cacete logo naquela boca. A chupada foi boa, mas nada de espetacular. Na foda, se entregou bem e gostou de ser chupada. A bucetinha é limpa, bem depilada e sem odores desagradáveis, mas não chega a ser cheirosinha. Meti gostoso, a buceta começa apertada mas depois encharca e ela gosta de estocadas fortes (parece ser típico das mulheres grandes). Seios gostosos, bunda bonita e pernas deliciosas, todos esses atributos são proporcionais.

Só dei uma. Tava até com um tempinho pra segunda, mas o rosto dela me desanimou. Nem quis beijar na boca, por isso não sei se beija. Pedi o cuzinho (que é muito atraente), mas ela recusou.

Resumindo:
Ao telefone - 8
Negociação - 9
Apresentação (vestuário, maquiagem, acessórios, etc) - 2 (vulgar)
Rosto - 2
Seios - 7 ("médios e firmes", como todas elas dizem...rsrs)
Bunda - 8
Oral - 5
Vaginal - 8
Anal - não faz
Beijo - eu não quis
Simpatia - 10
Celular - só desligou depois que eu voltei do banho para começar a foda.

Investimento: 150 (cachê da perva)

Como tem pontos fortes e fracos, vou neutralizar este TD.
Valeu por ter conferido, já que as fotos do site e os relatos nos atiçam bastante, mas nem baixando mais o cachê eu faço repeteco. Voltarei à minha lista.

Link:
🔗

malevolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Marina Mendes

#7 Mensagem por malevolo » 07 Dez 2007, 18:17

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite galera do bem e do mal

Sai com essa jovem senhora a aproximadamente 1 mes atras

marcamos no le pleaser
a moca diz q tem 25 anos, mas naum morre com menos de 33 tenho certeza, pq naum aparente menos q isso. mto simpatica ao telefone e pessoalmente. Realmente a perva eh grande, chupa mto bem, pra caralho, mas ja ta com idade meio avancada, sabe.
boa profissional, mas naum recomendo, nem tampouco repetirei de novo.
Vou postar neutro pq esperava coisa melhor.

Fui . . . .

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#8 Mensagem por decameron » 12 Dez 2007, 20:33

POSITIVO
Comi a destinta senhorita, duas vezes na festa e ela é como nas fotos, mulherão de coxas e bunda grande, seios médios ( sensacionais ), barriguinha show de bola. Não sei se ela fode porque gosta, porque a garota definitivamente está no emprego certo...

Realmente usa aparelho ortodônticos ( que não me encomoda em nada ), chupa pica em pelo, fode em todas as posições , sem frescuras ( não tentei o redondo, tinha muita carne e terminei esquecendo ), tem uma linda xota, lubrifica fácil e adora que a chupem e lhe dêem muito carinho, na verdade eu acho que toda as mulheres gostam disso... :lol:

O Rosto não é realmente sensacional, mas a simpatia e desenvoltura na fudelança faz com que você esqueça rapidinho. Ela é bem maluca. Na festa dormimos juntos, depois de uma boa trepada ( ela me seduziu :razz: e antes tentou me embriagar :razz: :razz: ), e acordamos com o saideira e outra GP trepando e gemendo num colchão no chão do quarto ! O Danadinho tava tão chapado que não deve ter ouvido nada, quando o casal acabou eu tava louco e partir para cima da figura e ela não se fez de rogada e logicamente foram bons minutos de vara na buça... Simplesmente uma delícia.

Link:
🔗

Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Que roubada

#9 Mensagem por Davinci » 06 Jan 2008, 13:37

NEGATIVO
Marina tem um peito bonito e uma bunda também legal, mas não gostei do serviço desta perva. Deve ter uns 30 anos (o rosto denuncia). Não é magra nem malhada, mas é bem distribuída
Atendimento e negociação: bons. Ficou por 200/2h
Pontualidade: normal. Os 30 min previstos
Rosto: legal. Nota 7,0
Peito: firmes. Tal qual as fotos. Nota 8,0
Bunda: é um dos seus pontos fortes. Nota 8,0
Fight: aí é que vem a decepção. a puta é cheia de não-me-toques. Não guenta vara e reclama o tempo todo. Fez um boquete sem capote, mas com pressa e sem cuidado com o aparelho no pimpolho (mandei parar!). Acertou anal, mas na hora correu do pau. Puta que pariu! Nota 4,0
Cuidado colegas, puta bonita não falta, mas o serviço está piorando cada vez mais
Um abraço

Link:
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

MARINA. ALTA, LOIRA E GOSTOSA.

#10 Mensagem por OPERADOR » 26 Fev 2008, 15:29

POSITIVO
No período pré carnavalesco, vou especificar uma semana antes da festa de momo, liguei para essa perva. Instigado pelas suas fotos no site, e também pelos relatos aqui do Gpguia.
No contato telefônico se mostrou educada e me explicou como seria o seu atendimento, e dizendo que eu poderia pegá-la num local indicado por ela. Então fui ao seu encontro, numa rua próxima a orla. Ao chegar no local combinado esperei cerca de dois minutos, aí me aparece, virando a esquina uma loira alta, que pelas características apresentadas no seu perfil no site, me fizeram crer que era a tal Marina. E acertei, entrou no carro e então pude constatar no que eu estava me metendo, me metendo num mar de mulher, ela teve que puxar o banco dianteiro um pouco pra trás pois suas pernocas não davam no espaço. Mulherão.
Fomos batendo um papo ate o motel. Chegando no quarto, fui tomar um banho e ela tb foi, banhos separados. Fiquei aguardando a Marina, e quando ela retornou do seu banho, enrolada na toalha veio pra cima de mim e eu querendo me afogar naquele mar de mulher. Nos beijamos, e eu fui desbravar aquele corpo. E fui sem pressa nenhuma descobrindo cada pedacinho daquele mulherão. Branquinha, com uma marca de biquini massa. Percorri seu corpo até chegar à sua bucetinha, chupei e ela gostou muito, e veio retribuir. ::oral:: de responsa, molhado e sem pressa, seu aparelho ortodôntico não foi problema. Pedi então pra ela vir por cima de mim cavalgando, e que visão, aquela loirona em cima de mim, resolvi tomar o controle da situação, botei ela de quatro e me acabei vendo aquele bundão com uma marquinha massa.
Pausa, papinho, banho, boquete gostoso, pego de quatro novamente e me acabo novamente.
Marina, alta, loira e gostosa. Depois dessa, as mulheres altas sempre terão preferência.
Paguei 200 palitos pelo atendimento, e recomendo.
A perva é bonita de rosto e de corpo. Branquinha, loira de cabelos curtos, na altura dos ombros.
Seios muito bonitos. Bunda proporcional ao seu tamanho. Bundão.
Fui.

OPERADOR DO MENSALÃO.

Link:
🔗

planejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Marina Mendes - ExecutivoVip

#11 Mensagem por planejador » 07 Mai 2008, 20:42

POSITIVO
Gostei da perva. Loirão, belos seios, de quatro aquela bunda é um fenômeno.
Fez um ótimo serviço.
Já estava no Del Rey quando liguei pra ela... era uma festinha mas não estava gostando das meninas que meus amigos arranjaram. Liguei pra ela e a negociação foi rápida. Me pediu R$ 200,00 mais o taxi. Como estava ficando sem tempo nem tentei negociar. Mas ela se mostrou aberta pra conversa.
Ela acabou animando a festa que já estava caída... não regulou tempo, muito pelo contrário... ainda me fez um serviço extra na minha calça que por acidente ficou enxarcada e ela depois do TD ficou um tempão secando com o secador do motel. Achei super gente boa.
É de Conquista... usa aparelhos, mas não atrapalhou em nada.

Recomendo.

Abraço,
planejador

Link:
🔗

Jaleco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Demais!

#12 Mensagem por Jaleco » 22 Mai 2008, 14:53

POSITIVO
Já provei de algumas "chiqueludas" mas igual a essa loira não.

Depois de uma negociação não muito difícil (200 mangos),peguei ela proximo do seu esconderijo e rumamos "pra beira do mar do amor" mais conhecido como Maxims.
No caminho olhando de olho torto ja tinha visto que tinha me dado bem:loira grande,aparenta ter uns 26 anos,pele branca,cabelos curtos e um belo par de peitos que até hoje acho que são adulterados. :twisted:
Começamos num papo animado,ela é do interior da Bahia e acabamos por ficar ali naquela prosa por alguns minutos,foi quando ela se levanta e diz que vai tomar um banho e tira a roupa alí na minha frente.
Quando eu vi aquela bichona me dando lingua,puxei a potranca(a mulher é grandona mesmo) e caí de boca naquela buceta gostosa e fiquei ali por um bom tempo.Ela retribuiu sem capote querendo engolir meu maestro de uma vez só.Se não puxasse ela ia descarregar ali mesmo mas eu queria mesmo era ver aquele mulherão de quatro e assim fiz.
Uma visão do paraíso nao me deixou ficar por muito tempo ali e acabei liberando as tensões.
Depois disso foi mais cervejinha e bate papo e a bichinha ja tava animada de novo.Botei maestro pra tocar,dessa vez finalizando com ela no coqueirinho e chupando aquele belo par de tetas.
Sem tempo regulado,sem frescura e com uma mulher bonita e alto astral.Como se deve ser.
CUSTO:200 mangos
TEMPO:em média 3 horas

Foram duas bem dadas e com direito a queijinho na boca :lol: :lol:
Repetirei com certeza. :D

Link:
🔗

malevolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Aprovada

#13 Mensagem por malevolo » 02 Jun 2008, 14:02

POSITIVO
Depois de varios dias de negociacoes e encontros e desencontros, consegui sair com a Dita Cuja.

Apresentacao

bonita, loira, alta, aparelho e tudo mais como descrito pelos confrades.

A moca eh mto atenciosa e super alto astral. tem uma bunda fenomenal, apesar das estrias quase invisiveis, seios gostosos e manda bem no bola gato que eh uma beleza.

Faz boquete sem
beija na boca
anal nem tentei
rosto bonito
seios gostosos
precisa malhar
simpatia 10

Fechamos a sessao relax por 150 pilas + 54 reais do bangalo.

Recomendo pois a moca faz a coisa pq gosta, consegue criar um clima de entretenimento de mto bom gosto.

Total do investimento uns 220 paus pq da agua e guloseimas.

Link:
🔗

raioazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

td com marina

#14 Mensagem por raioazul » 22 Ago 2008, 19:52

POSITIVO
segue mais uma uma modesta contribuicao

marquei com a garota por indicacao de um amigo
boa negociacao ao tel e chegamos ao valor de 190 com taxi por conta dela

fica na regiao do costa azul e chegou rapido ao del rey

tem aproximadamente uns 1;70mts pernas grossas e bunda gostosa. seios nao sao turbinados e sao muito bons de chupar

boa na cama atende seus pedidos e de 4 eh uma maravilha .

bem carinhosoa e participa o tempo todo. simpatica e papo agradavel.

vou repetir e pedir desconto de fidelizacao!!!!!!! kkkkk

Raio azul ate o proximo gata.

ps acho que com jeito faz anal.

Link:
🔗

BOKO MOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Marina Mendes

#15 Mensagem por BOKO MOKO » 01 Set 2008, 17:48

NEUTRO
Caros Bokos,

Sai com essa perva algum tempo atras, encontrei ela em uma festinha, sendo assim não irei relatar como é seu atendimento pelo tel.

Apresentação Pessoal: É uma mulher grande, realmente é alta do rabão, loira com cabelos ao ombros, rosto razoavel com sardas, seios medianos, um pouco de barriga, nada que comprometa, rabo gigante, pernas grossas.

Putaria: La na festinha achei ela um pouco deslocada, n entrou no clima, beijinho so pitoque, chupou sem capote mais rapido, fudeu sem empolgação, acho q quando chegou na minha vez ela devia estar ja canssada. Pra que ter um rabo tão grande se n da o cu!!!????

Cachê - R$ 250,00 - 3,5 Hs.

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=377

Link:
🔗

Responder