Caros,
Liguei pra essa figura tava afim de uma loirinha, muito simpatica ao telefone, estiquei um pouco o papo pra ganhar credibilidade e posteriormente adquirir meu desconto, assim feito e depois de muito lenga-lenga chegamos a um teto de 150,00, apos confirmado isso, me confessou que trabalha numa casa em Ondina, ai entendi o porque da negociação, fui busca-la na casa, quando bati o olho, confesso que pensei em desistir, a figura estava com uma cara mal humorada, pediu desculpas pelo mau humor, pois tinha discutido com o dono e tal, tudo bem, que logo iria passar, rumamos para o tramp's, tomamos uma cervejinha e realmente o astral da figura melhorou, mas o meu que ja não estava muito bom começou a piorar, a mulher é muito baixinha, no site diz ter 1,55 mas parece com 1,40 e de salto, bunda inexiste, eu não quis beija-la, ela notou que eu estava um tanto quanto decepcionado, tentou me agradar, disse que não chupava sem camisinha comecou a fazer sem, o que fazer? tentei esquecer os detalhes e me concentrar no fight propriamente dito, não precisou de lubrificante, pois disse que se excitava chupando, comprovei, levando minha mão até a xereca, realmente estava molhadinha, partiu pra cima cavalgando, ate que se esforcou pra agradar, mas tava muito artificial, pedi que ficasse em cima, porque assim eu demoraria mais pra gozar e acompanharia a performace da GP, não evoluiu muita coisa após longos 10 minutos, então resolvi gozar.
Classifico o TD como negativo em função da artificialidade no atendimento, na verdade algumas GP acha que o nosso único intento é gozar, é preciso rever a postura e se modelar com atendimento diferenciado para cada cliente.(consultoria gratis).
Não recomendo de forma alguma.