http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 8&ensaio=1
Resolví fazer um tour pelos sites e acabei chegando a esta puta. Depois de ligar para umas 5 meninas, acreditei na boa conversa dela. Com um papo agradavel pelo telefone me convencí que seria um bom td, ainda mais que consegui um desconto grande considerando os valores abusivos das meninas de site. Marcamos nun determinado local e ela chegou pontualmente.
Aparencia - Estava vestida com um vestido longo que escondia todo o seu corpo por isso não foi possivel fazer uma averiguação na hora. Talvez por isso ela use vestido. Para esconder o corpo meio desleixado que tem no momento.
Rosto-Como nas fotos do site mas sem o excesso de maquiagem. Normal sem ser lindo.
Quando chegamos no motel que veio a desagradavel surpresa. A puta tá muito acima do peso. Gorda e com uma barriga cheia de celulite. Pensei logo que tinha me fudido. A decepção me dominou, mas continuei tocando o barco pra frente. Ela percebeu minha decepção e botou umas desculpas esfarrapadas e partiu pros trabalhos. Com o velejar do barco a mulher foi crescendo no conceito pois sabe fuder como gente grande. Tomados banhos ela abocanhou logo o estagiario na boca sem plastico, subiu com bitocas na barriga, beijou meis peitos. Ai o bicho pegou. Chupei seus peitos e retribuição e ela fiou bem lubrificada. Encapou o pau e cavalgou de frets e de costas. Passei pro frando assado bombando um tempão. Depois finalizei na d4 sem que ela reclamasse de nada. Fiquie só nun tempo pois meu alvara tava curto.
Barriga - Grande e com celulite, precisando de uma academia urgente.
Peitos- Rigidos de tamanho medio e bons de chupar.
Bunda - Bem grande porem um pouco caida com estrias e celulites.
Pernas - Grossas mas um pouco tortas tipo alicate.
Beijo - Beija na boca de lingua.
Boquete - Bem feito sem capa e sem pressa.
Anal - Não pedí e naum sei se faz. Não me motivei o suficinete. Apenas umas dedadas de leve.
Valor - 120 reais e acredito que saia por menos.
Telefone
Recomendo apenas para quem que uma boa foda sem se preocupar com o aspecto fisico da garota. É gente boa e tem bom papo, mas na media do td, pela decepção do pothosop vai neutro.
Como sempre, o Elitegirl mais uma vez exagerou demais no pothoshop.