Adila - A Tarde
R$ 80,00 - Telefone: 81698401

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr.Ligan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Adila - A Tarde

#1 Mensagem por Dr.Ligan » 22 Ago 2007, 20:49

MANCADA
Hoje eu tava precisando esvaziar o saco, ahhh não dá, mais de uma semana sem fuder não dá.

Então comecei a minha saga pra encontrar alguém, entrei numa lan e fui pro gpguia pegar o telefone de uma indicada por um companheiro aqui, mas infelizmente ela não podia me atender hj, mas foi super edicada.

Então fui pro A Tarde e pensei em privê, fui em um na Carlos Gomes, subi as escadas, cheguei na porta e desisti, lugar feio da porra. Então liguei pra Mel que atende do Ed Piedade, ia lá dar uma conferida, mas fui barrado na entrada, parque fechado as 17:30.

Finalmente liguei pra Adila, eu queria uma negra gostosona. Queria marcar no motel, pedi pra ver antes, marcamos em frente a biblioteca central nos barris, coração acelerado, eita eu ia encontrar uma perva num lugar público, ah meu deus.

Cheguei liguei e ela disse "tô descendo do prédio, que fica perto", demorou mais 15 min, liguei de novo ela disse "tô chegando, de vestidinho preto", mais 5 min, ela liga ou melhor dá um toque e diz "onde está vc, rodei aí tudo e não te encontrei", eu disse "vc não veio aqui, não passou por aqui ninguém que se enquadrasse em suas características, nem de vestidinho preto, onde vc está?", "ah agora voltei pra casa", oh raiva! agradeci a ela pelo bolo e fui pra casa.

Mas desconfio que ela pode ter sido uma negona rasta, do cabelo de plástico, que ficou me olhando de longe, porém não estava de vestidinho preto, mas parecia desconfiada me olhando, pensei em ir até ela e perguntar, mas como eu disse exatamente como tava preferi esperar, mas tomei cano.

Dr.Ligan

Não vá que é emboscada.

ADILA,
Telefones:
(71)8169-8401
Beleza NEGRA, 18 aninhos, 1.70m, corpo escultural, recém-chegada, R$80,00.

Quem tiver contato com uma negona, bonita, gostosa e fudiona me envia por MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”