Há algum tempo estou de olho nesta loira. Como gosto do estilo, desconsiderei a possibilidade de estar um pouco acima do peso conforme as fotos tentam disfarçar. Simpática e educada ao telefone. Ela gosta de conversar, informando ser universitária, o que acredito pelo papo e nível intelectual razoável. Após muita conversa consegui baixar p/ 250,00, o que apesar de estar acima do que gosto de pagar, fui convensido pala cabeça de baixo que só tem outro tipo de preocupação. Fui para o DR. onde esperei pouco (+ ou - 15 minutos) pois ela tem carro. Ao ve-la achei que tinha me dado mal. Bem branca com algumas manchinhas escuras na pele, o cabelo não estava tão arrumado com nas fotos, porem deixei rolar... Foi direto para o banho onde gostei da higiene da gata. Banho, dentes escovados... Da pra notar que tem um nível bom principalmente no quesito higiene, que pra mim é fundamental. Ao tirar a roupa nota 6,8 para o corpo. Está totalmente branca, baixinha, pele com algumas manchas, seios muito bonitos, médios porém naturais, que em breve sofrerão com a gravidade. Bunda feia, murcha e buça linda. Muito bem depilada, bem fechadinha... A partir daí a surpresa!!! A gata vira um fera na cama! Sabe tudo, não tem frescura. Conforme dito por ela, além da necessidade financeira, existe o prazer pela putaria. Beija sem frescura, boquete de 1a. apesar do medo em razão da boca metálica. Uma das melhores buças pra chupar. Linda e cheirosa. A gata cresce na putaria! Vira uma gigante. Fez um coqueirinho maravilhoso de frente, onde observava aqueles peitos lindos e sua cara de felicidade. Não demorei muito e lancei o requeijão cremoso. Fomos (os 2) nos lavar-mos, tempo pra relaxar e 2o. tempo com a mesma motivação. Novamente de frente pois a bunda não motiva vira-la. Como dito ela se supera. Sem pressa, só quer saber de putaria. Recomendo pra quem não está preocupado apenas com visual, e sim com habilidade, simpatia, higiene e gosto pela coisa. O dia que abrirem uma faculdade da putaria ela poderia ser perfeitamente a reitora. Sabe tudo e gosta. Celular eu nem ví.
Fui!
Mola
Mod. Anaconda