POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos da nação putanheira, é com imenso prazer que deixo o mundo dos sonegadores e passo a compartilhar com os nobres colegas todas essas maravilhosas experiencias que uma perva pode nos oferecer.
Isto posto, vamos ao meu primeiro td de uma serie de muitos, Carla hickman é o nome da vítima.
Estava em casa sem fazer nada em um dia de folga e liguei para a mesma, que foi muito educada ao telefone, marcamos e ela demorou para chegar, mas quando cegou tive algumas surpresas. A primeira delas é que a gp deve ter perdido peso, já que nas fotos estava um pouco mais cheinha. Conversamos um pouco e fomos para o fight, onde pude ver melhor aqueles peitinhos lindos e ainda reparar que a mesma tem uma cicatriz na barriga (outra surpresa, nao tao boa)devido a um filho que possui. A perva tentou fazer uma tatuagem em cima para esconder tal sinal, mas nada que nao seja superado pela pela forma que a mesma procede durante o fight, e que fight!
Beija gostoso, chupa sem camisinha, e ao meu ver, por ser novata por aqui, ainda nao pegou os maus habitos das outras, faz o que o cliente pede sempre sorrindo e me chamando de vagabundo.
Depois da primeira eu disse que queria variar e ela me perguntou se eu queria comer o cuzinho dela, imaginem só, um cuzinho de graça, nem uma onça a mais por isso.
Vamos entao as notas da individua:
Pré-atendimento telefone : NOTA 10 - Simpatica, e muito boa para negociar, fechamos por R$250,00.
Aparência no geral: NOTA 7 – è loira falsa, mas é bem bonitinha, alem do mais, pelo que tenho ouvido, melhor uma puta meeira que faz o serviço completo do que uma gata que é travada na cama. Dve ter no maximo uns 24 anos.
Celular: NOTA 5- tocou no fim do programa e me pediu para atender, isso já marcando um novo encontro. ai tenho que baixar a nota, tem que aprender a atender depois que o programa acaba
Seios: NOTA 8 – Durinhos, com um biquinho rosa lindo, porem podia ser um pouquinho maior. Muito bom para chupar e ela adora que chupe.
Corpo : NOTA 8 – è toda durinha, mas tem o negocio da cicatriz que é meio foda de aguentar, no mais, tem pernas grossas e uma bundinha pequena mais durinha
Beijo:nota 8, beija gostoso, como namoradinha mesmo.
BOQUETE: NOTA 8 – Chupa bem e deixa finalizar, acho que so falta mais um pouco de experiencia, mas tem potencial
Vaginal: NOTA 8 – faz em todas as posições e é apertadinha.
Anal: Faz gostoso e como disse, nao me cobrou nada por isso
Duração: 2 horas, mas nao botou pressa para ir embora nao.
Custo R$250,00.
Resumo Geral: 9 – Só não repito porque de acordo com o manual do exú garanhão, capítulo 12, seção 21: "figurinha repetida não completa album".
É isso ai, Thomas Crown, a arte do crime.