Carla Hickman - Executivo Vip
R$ 200,00 - Telefone: 71. 8738.5696

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Baiano_Come_Quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carla Hickman - Executivo Vip

#1 Mensagem por Baiano_Come_Quieto » 04 Set 2007, 22:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tenho andado meio sumido, alguns TD sonegados mas não podia sonegar esse por ser uma descorberta :D

Estava eu na Eros com dois amigos de fora a uns quinze dias quando encontrei essa garota perdida na noite, antes dela está no site, não pude sair com ela naquela noite e marcamos para o dia seguinte, liguei para a perva como combinado por volta das 11:00Hs e a apanhei no seu refúgio.

Gaúcha tipo alemoa, quem conhece o sul sabe do que estou falando Loira, Olhos verdes, Seios generosos, Corpo bem feito, Extrovertida, chegando ao motel começou a fazer um strep tirando a roupa de forma bem sensual e depois partimos para o fight a guria fode com vontade demos uma e após um breve relax na banheira partimos para a segunda lá mesmo.

Custo não ultrapassei o teto :D

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=376
Editado pela Moderação
Amigo faltou preço no seu TD, você mesmo pode editar seu TD ou se não conseguir pedir a um moderador.
Grato
j,j
Moderador :wink:

Valor atualizado por MP
__Mod Xaxá__

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kelly slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por kelly slater » 10 Set 2007, 18:30

Faltaram detalhes!!! Colabora na nossa decisão!!
E o zé de obró? dá com força ou fica procurando conversa? senão enfraquece a amizade..hehehe

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#3 Mensagem por Xaxa » 11 Set 2007, 08:09

kelly slater escreveu:Faltaram detalhes!!! Colabora na nossa decisão!!
E o zé de obró? dá com força ou fica procurando conversa? senão enfraquece a amizade..hehehe

Conforme escrito pelo Mod j.j, faltou o preço, que e' fundamental.
Regra B8.
MP enviada.
Limpo em tempo.
____________ Moderador Xaxa' ____________

Link:
🔗

ThomasCrown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carla hickman - soexecutivo

#4 Mensagem por ThomasCrown » 17 Set 2007, 16:14

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos da nação putanheira, é com imenso prazer que deixo o mundo dos sonegadores e passo a compartilhar com os nobres colegas todas essas maravilhosas experiencias que uma perva pode nos oferecer.
Isto posto, vamos ao meu primeiro td de uma serie de muitos, Carla hickman é o nome da vítima.
Estava em casa sem fazer nada em um dia de folga e liguei para a mesma, que foi muito educada ao telefone, marcamos e ela demorou para chegar, mas quando cegou tive algumas surpresas. A primeira delas é que a gp deve ter perdido peso, já que nas fotos estava um pouco mais cheinha. Conversamos um pouco e fomos para o fight, onde pude ver melhor aqueles peitinhos lindos e ainda reparar que a mesma tem uma cicatriz na barriga (outra surpresa, nao tao boa)devido a um filho que possui. A perva tentou fazer uma tatuagem em cima para esconder tal sinal, mas nada que nao seja superado pela pela forma que a mesma procede durante o fight, e que fight!
Beija gostoso, chupa sem camisinha, e ao meu ver, por ser novata por aqui, ainda nao pegou os maus habitos das outras, faz o que o cliente pede sempre sorrindo e me chamando de vagabundo.
Depois da primeira eu disse que queria variar e ela me perguntou se eu queria comer o cuzinho dela, imaginem só, um cuzinho de graça, nem uma onça a mais por isso.
Vamos entao as notas da individua:

Pré-atendimento telefone : NOTA 10 - Simpatica, e muito boa para negociar, fechamos por R$250,00.

Aparência no geral: NOTA 7 – è loira falsa, mas é bem bonitinha, alem do mais, pelo que tenho ouvido, melhor uma puta meeira que faz o serviço completo do que uma gata que é travada na cama. Dve ter no maximo uns 24 anos.

Celular: NOTA 5- tocou no fim do programa e me pediu para atender, isso já marcando um novo encontro. ai tenho que baixar a nota, tem que aprender a atender depois que o programa acaba

Seios: NOTA 8 – Durinhos, com um biquinho rosa lindo, porem podia ser um pouquinho maior. Muito bom para chupar e ela adora que chupe.

Corpo : NOTA 8 – è toda durinha, mas tem o negocio da cicatriz que é meio foda de aguentar, no mais, tem pernas grossas e uma bundinha pequena mais durinha

Beijo:nota 8, beija gostoso, como namoradinha mesmo.

BOQUETE: NOTA 8 – Chupa bem e deixa finalizar, acho que so falta mais um pouco de experiencia, mas tem potencial

Vaginal: NOTA 8 – faz em todas as posições e é apertadinha.

Anal: Faz gostoso e como disse, nao me cobrou nada por isso

Duração: 2 horas, mas nao botou pressa para ir embora nao.

Custo R$250,00.

Resumo Geral: 9 – Só não repito porque de acordo com o manual do exú garanhão, capítulo 12, seção 21: "figurinha repetida não completa album".

É isso ai, Thomas Crown, a arte do crime.

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Carla hickman - soexecutivo

#5 Mensagem por ABA » 17 Set 2007, 16:42

ThomasCrown escreveu:Caros amigos da nação putanheira, é com imenso prazer que deixo o mundo dos sonegadores e passo a compartilhar com os nobres colegas todas essas maravilhosas experiencias que uma perva pode nos oferecer..
=D> Seja bem vindo.

Anaconda

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr E » 26 Set 2007, 00:18

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Esta garota tem um belo corpo. olhos verdes e muito simpatica. De rosto não é lá grande coisa. O corpo é o ponto forte: magra e sem nenhum exagero, com as medidas ideais.

Como já foi dito antes, ela ainda não pegou os maus hábitos das outras pervas mais antigas. Não chega no motel pedindo bebida ou cigarro e nem regula horário. Deixa a gente bem à vontade.

Fechei no Del Rey por R$250,00 (nem negociei muito pois estava com pressa e a simpatia dela me encantou). Educada no telefone e extremamente pontual. Não demorou nem 20 minutos e ainda me ligou pedindo desculpa pela demora, dizendo que estava a caminho (coisa rara entre as GP's). Achei que ela tinha esquecido o motel e o numero do quarto, mas ela me confirmou durante a ligação.

No oral ela é um pouco burocrática. Demorou um pouco para se empolgar e não cai de boca.

O anal é o ponto forte, aliás, fortíssimo. Faz sem que a gente tenha que pedir e não reclama de nenhuma posição.

Um ponto negativo é o celular que ficou ligado. Ela ficou atendendo e retornando ligações durante o intervalo.

Na avaliação geral dei ponto positivo, mas acho que não vou repetir tão cedo. Existem outras na mira.

Link:
🔗

Responder