Sabrina Dourado - Elitegirl
R$ 200,00 - Telefone: (71)-9922-6675

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bizger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Sabrina Dourado - Elitegirl

#1 Mensagem por bizger » 12 Set 2007, 19:52

Senhores,

Com o intuito de ajuda-los evitar as armadilhas proporcionadas pelos sites, venho relatar um quase TD (logo entenderão pq classifiquei como quase...) do qual me salvei por um triz...

Ao ver as fotos da Sabrina Dourado no site achei uma boa pedida partir para o desbravamento, pois me faziam lembrar a sua conterrânea LUISE/MARIEVA que passou pelas terras baianas há um tempo atrás, mas e experiência não foi muito boa...

Pelo telefone foi agradável, começou pedindo R$ 400,00 mas após uma conversa baixou para R$ 200,00, motivo que me fez sentir um misto de empolgação por ter conseguido um bom desconto, mas também uma certa desconfiança pois as pervas que se consideram como melhores da nossa terrinha não reduzem dos R$ 300,00 ou coisa parecida.

Com isso parti para o encontro, mas aí veio a grande decepção... a tal da Sabrina é muito fraquinha de rosto (feia mesmo para que acha este quesito essencial!) e não chega nem perto dos 1,70 anunciados no site, sobre o corpo não posso tecer comentários visto que minha frustração foi tanta que inventei logo uma desculpa e saí fora. Fato pelo qual classifiquei como TD NEUTRO, pois não provei o fight. Se não fosse isso concerteza seria negativo.

No mais fica aí mais um protesto aos sites que inventam maneiras de ludibriar os clientes fazendo com que pervas muito mais ou menos cobrem cachês astronômicos... Terras boas as paulistas onde 90% das GP's algumas até coelhinhas de Playboy mostram rosto e tudo mais e os cachês não passam dos R$ 250,00.

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=1

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Retirada a classificação por não se enquadrar nas regras do GPGuia para relato de TD
Por favor, leia com atenção as regras do Guia para evitar futuros aborrecimentos
Para que seja um TD, é necessário que o programa aconteça. Se não aconteceu, não pode receber tal classificação.
Como a garota não mostra o rosto nas fotos, também não cabe a pisada na bola.

Fica a mensagem apenas como alerta aos demais foristas

Husq - Moderação GPGuia
Setembro 2007
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

_______________Xaxá_____________________
Havia conversado previamente sobre a não
classificação do TD - OKAY.
Mas a informação é importante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

CADê?

#2 Mensagem por athlonx » 09 Out 2007, 17:26

SÓ ESTE DESBRAVADOR??

CADÊ O PESSOAL NOVO E COM GRANA NA MÃO PARA NOS RELATAR??? SÓ OS CHUPA CABRAS...

DEVE TER ALGUÉM ENTOCANDO MERENDA!!!!

Link:
🔗

bizger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por bizger » 09 Out 2007, 19:43

Retirada a classificação por não se enquadrar nas regras do GPGuia para relato de TD
Por favor, leia com atenção as regras do Guia para evitar futuros aborrecimentos
Para que seja um TD, é necessário que o programa aconteça. Se não aconteceu, não pode receber tal classificação.
Como a garota não mostra o rosto nas fotos, também não cabe a pisada na bola.

Fica a mensagem apenas como alerta aos demais foristas

Husq - Moderação GPGuia
Setembro 2007
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

_______________Xaxá_____________________
Havia conversado previamente sobre a não
classificação do TD - OKAY.
Mas a informação é importante.

Como disse nosso colega Xaxa, já havia solicitado esta informação e o mesmo sugeriu que era importante relatar o ocorrido!

Sem mais.

Link:
🔗

BOKO MOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Sabrina Dourado - EliteGirl

#4 Mensagem por BOKO MOKO » 11 Out 2007, 16:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros Bokos,

Ja q o nosso amigo athlonx solicitou, e me enquadro como novato, mas sem grana, ja vai então meu TD sobre esta GP.

Sai com essa GP na semana passada, logo quando vi as fotos dela no site ela entrou em minha lista, mas dei um tempo pra ver se alguem desbravava essa perva, principalmente depois do depoimento do bizger. Mas pelas fotos, eu n acreditava q ela podia ser tão feia e se fosse feia, pelo corpão ainda sim valeria a pena. Pois então fui la.

Liguei pra ela super simpatica, negociamos, apesar de reconhecer q esse n é o meu forte, marcamos no Leplesy, chegou com uns 30 min, antes n tivesse chegado, quando vi a perva deu vontade de chorar, quando tirou a roupa deu vontade de sair correndo, deu vontade me mandar ela embora, mas fiquei sem jeito e fomos pro fight.

A GP n tem nada a ver com as fotos do Site, pra tirar aquelas fotos eu acho q ela muchou a barriga e impanava a bunda so pode! O rosto é feio, cabelos loiros compridos e naturais, os seios são bonitos medianos sem silicone, ta um pouco fora de forma com barriguinha, pernas grossas, o quadril dela é grande devido os culotes e pernas grossas.

FIGHT - Se beija n sei, tentei beijar mas tava com mal halito e ai desestir, e se n tiver beijo pra mim ta tudo acabado, chupou sem capote mas sem empolgação, fode em todas as posições sem frescuras, utilizou kY, no Cu e na buceta. Pra n falar so mal da perva ela tem dois pontos positivos: 1 - Me deu o cuzinho e 2 - No intervalo ela fez uma excelente massagem.

Pra quem gosta de "MASSAGEM" eu recomendo, pra quem quer fuder eu passo!

Prejuizão: Cache: R$ 250,00 - 2 horas.

http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=219&ensaio=2

Link:
🔗

Responder