POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá nação putanheira, sempre no mundo putanheiro porém, afastado por motivo de particulares contras alguns moderadores, que por determinadas atitudes me fizeram virar um sonegador como muitos antigos membros, " um por todos e todos por um" será que a sonegação vai imperar na nossa comunidade?
Em contato com a Kelly, liguei e fui pega-la no local combinado.
Negociação – Não muito boa de negociação. Nota - 8.
Apresentação – Bonita de rosto, fraquinha de corpo, meia loira com os olhas claros lindos por sinal, bem vestida sem apresentar ser uma perva. Nota - 8
Beijo - Beija que é uma delicia muito gostosos. Nota - 8.
Seios - grandes, gostoso e rígidos. Nota -10.
Fight - Nada de burocrática, pede mais em todas as posições, fica pedindo estocadas fortes, adora ser fodida D4 (como todas) e de frente no coqueirinho. Nota - 9.
Vagina - cheirosa gostosa de chupar uma deliciosa. Nota - 9.
Oral - Manda bem gosta mesmo de chupa nada de excepcional. Nota 8.
Anal – Não rolou a perva correu no pau literalmente. Nota - 0.
Geral - Vale a pena, vou repetir com certeza. - Nota - 8.
Custo - beneficio R$ 150,00 – sem redução (vale 100,00).
Fulano de tal: Será que todos os antigos fundadores deste espaço com suas narrativas emocionantes onde se dava uma real descrição do TD, não postaram mais? (Jeguinho, Minotauro, Dom Y, El Macho, Xico, Colega X, Fulero Ousado dentre outros que aqui colaboram muito). Voltem esse nosso espaço esta precisando dos verdadeiros putanheiros.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
No final de julho removi um post do Fulano de Tal que estava sem alguns dados, topico Carla Cavalcanti. Ele me retornou a MP completando os dados e retornei o post dele na epoca. No final, ficou puto e me mandou a MP abaixo (nao retornei mais para ele):
De: Fulano de Tal
Para: Xaxa
Enviada: 27-07-2007 08:22
Assunto: Re: Danny Porto Citar Mensagem
Infelizmente graças a você não tenho nada a acrescentar nos meus Td´s já que vc acha q tudo é suspeita, até o momento não vi o Td q eu postei de Carla o q vc fez com ele?
Fulano de Tal: " Infelizmente por causa de muitos burocratas os verdadeiros fudadores do GpGuia estam se afastando".
Xaxa' 24/09/2007