KELLY - FREE
R$ 100,00 - Telefone: 71 9938 6151

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Faminto/BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

KELLY - FREE

#1 Mensagem por Faminto/BA » 14 Set 2007, 09:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí companheiros...tô chegando pra somar...

Nome: Kelly
Preço: R$ 100,00
Tel: 71 9938 6151
Perfil : Loira, bonita, safadinha, chupa s/camisinha, não comi a bundinha...

Bem no resumo da ópera vale a pena sair com essa putinha, gente boa, gosta da farra e topa tudo, pelo que pude perceber.

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Enviada MP ao forista para complementação do TD

Husq - Moderação GPGuia
Setambro 2007
--------------------------------------------------------------------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

mais 1

#2 Mensagem por Colega_x » 14 Set 2007, 09:53

Isso que é um TD econômico!

Mas é isso aí colega esfomeado....

Essa é a Kely peituda, que já trabalhou na MC, na casa de Suelen, na casa de Alexandre em Itapuã, na casa Rosa, agora anda no Relax de Patamares e no Elite Drink,s.

Uma andarilha...agora também em carreira solo.
Para quem gosta de uma menina sapeca com rosto bonito e peitos grandes....
Seria melhor com um pouco mais de bunda
É melhor com roupa que sem...
Gente boa, alegre, divertida e gosta de farra....

CX

Link:
🔗

Demdobrium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Puta por vocação !

#3 Mensagem por Demdobrium » 14 Set 2007, 22:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Já realizei um TD com esta loirinha dos peitões,rosto de gata,cabelo liso e um corpinho com tudo no lugar.Posso dizer que dá pra desfilar de mãos dadas com a mesma.Ficaria melhor se tivesse um pouco mais de bunda mas não é nada que comprometa o desempenho dela na cama.A pervinha se destaca mesmo é pela sua simpatia,meio doidinha, e o gosto que a mesma demonstra ter pela putaria.Essa nasceu pra ser puta pois a mesma já me disse que sua família tem uma certa condição financeira que permitiria a ela não estar nesta vida mas sua vocação putanhistica falou mais alto.Conheci a mina no tempo que ela frequentava o maison , a casa do Alexandre e a casa rosa.Me diverti bastante com ela além de ter dado uma bela foda lascando sua buceta toda depilada do jeito que eu gosto e sem odor nenhum.Assim me sinto a vontade pra trabalhar com a lingua na bucetinha.Ela pedia pra chupar e eu como um bom cavalheiro realizava o seu desejo.Acho que fiquei uns 40 minutos lambendo aquela buceta igual a um cachorro lambendo uma cadela no cio.Depois ela retribuiu fazendo um gostoso boquete sem capa.A ponto de bala coloquei a safada d4 e meti na buceta até cansar e trocar para o buraquinho de trás.Metia no seu rabo puxando o seu cabelo e beixando a safada.Aí não deu mais pra segurar e a fabrica de laticinios jorrou leite.Recomendo pelo fato da menina gostar da sacanagem como poucas.Parece que ela se diverte mais do que a gente no TD.

Investimento em lazer = R$ 100,00 da garota + R$ 70,00 motel e cerveja = R$ 170,00

abraços

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#4 Mensagem por Xaxa » 15 Set 2007, 00:03

)vou repetir o mesmo comentário - do teu post da Sabrina(

Faminto/BA

Antes de tudo, seja bem vindo, não repare na galera....

Mas legal em abrir um tópico ou desbravar, é relatar os detalhes: negociação, encontro, look, visual, papo..o resto sabes - encarar....mesmo sendo negativo. Assim sabemos que GP é boa ou ruim mesmo....

Aguardamos próximos posts...este já o próximo

__________Moderação Xaxá_____________

Em tempo limpo TUDO !!!

Link:
🔗

Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Kelly

#5 Mensagem por Fulano de Tal » 24 Set 2007, 14:58

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá nação putanheira, sempre no mundo putanheiro porém, afastado por motivo de particulares contras alguns moderadores, que por determinadas atitudes me fizeram virar um sonegador como muitos antigos membros, " um por todos e todos por um" será que a sonegação vai imperar na nossa comunidade?

Em contato com a Kelly, liguei e fui pega-la no local combinado.

Negociação – Não muito boa de negociação. Nota - 8.

Apresentação – Bonita de rosto, fraquinha de corpo, meia loira com os olhas claros lindos por sinal, bem vestida sem apresentar ser uma perva. Nota - 8

Beijo - Beija que é uma delicia muito gostosos. Nota - 8.

Seios - grandes, gostoso e rígidos. Nota -10.

Fight - Nada de burocrática, pede mais em todas as posições, fica pedindo estocadas fortes, adora ser fodida D4 (como todas) e de frente no coqueirinho. Nota - 9.

Vagina - cheirosa gostosa de chupar uma deliciosa. Nota - 9.

Oral - Manda bem gosta mesmo de chupa nada de excepcional. Nota 8.

Anal – Não rolou a perva correu no pau literalmente. Nota - 0.

Geral - Vale a pena, vou repetir com certeza. - Nota - 8.

Custo - beneficio R$ 150,00 – sem redução (vale 100,00).

Fulano de tal: Será que todos os antigos fundadores deste espaço com suas narrativas emocionantes onde se dava uma real descrição do TD, não postaram mais? (Jeguinho, Minotauro, Dom Y, El Macho, Xico, Colega X, Fulero Ousado dentre outros que aqui colaboram muito). Voltem esse nosso espaço esta precisando dos verdadeiros putanheiros.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
No final de julho removi um post do Fulano de Tal que estava sem alguns dados, topico Carla Cavalcanti. Ele me retornou a MP completando os dados e retornei o post dele na epoca. No final, ficou puto e me mandou a MP abaixo (nao retornei mais para ele):
De: Fulano de Tal
Para: Xaxa
Enviada: 27-07-2007 08:22
Assunto: Re: Danny Porto Citar Mensagem
Infelizmente graças a você não tenho nada a acrescentar nos meus Td´s já que vc acha q tudo é suspeita, até o momento não vi o Td q eu postei de Carla o q vc fez com ele?

Fulano de Tal: " Infelizmente por causa de muitos burocratas os verdadeiros fudadores do GpGuia estam se afastando".

Xaxa' 24/09/2007

Link:
🔗

Responder