Nova fase, TD de 26/02
A grana começou a apertar então entrei numa nova fase. Pude observar que algumas pervas que anunciam em sites também tem anuncio no jornal com o preço bem inferior e com o nome diferente dessa maneira peguei os anuncios no jornal ATARDE e fui ao google buscar as pervas e me dei bem.
A luiza tem um anuncio no jornal por R$150 e no site por R$300, então fui ao TD.
00) Infomar no título o Nome da GP;
Luiza Torres, Loira + ou - 1,70m, olhos azuis naturais, seios medios a grande, pernas torneadas, um pouco de barriga, pouca bunda e a xoxota feinha.
01) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Pelo telefone observei que era uma pessoa sem instrução e fiquei meio desconfiado, mas negociei, baixou o preço e marcamos o td.
02) Se a Modelo foi pontual;
esperei 10min, tolerável
03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
photoshop páporra, a barriga é bem diferente
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Razoável de rosto, o corpo é comível, apenas os seios e os olhos faziam o td valer a pena
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Nenhum, beija gostoso
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
oral sem capote incompleto
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
burocrática, não gosta que fique chupando os peitos, reclama
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
não é completa, tentei mas....
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
a xoxota meio estranha com os pelos pintados, mas não ceirava mal deu até para um oralzinho, ponto forte sente muito tesão em uma siriricazinha, pelo menos ficou toda molhadinha só alizando a xoxotinha.
05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
desligado
05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
não disse que tinha a tarde inteira
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$130x2,5h
05.9) Se foi em Hotel/Motel
motel tramps, R$45
06) Qual a idade real informada pela GP;
22
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
meio profissional, só se soltou mais no final
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Foi legal até pelo preço, mas não repetiria
09) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
Nesse tópico tem uma história interessante, a perva me falou que o telefone que liguei é de uma velha cafetina (por isso que estranhei a falta de intelecto ao telefone) e que ela liga para as garotas e acerta o programa, na veradade o telefone dela é 9998-1066 e o anuncio dela é de angela
segue o link
http://www.sexomais.com.br/novo/ensaio_ ... orres2.asp