Bruna Maia - Soexecutivo = Mariana Lima - Cyberclass

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Acompanhante Luiza Torres - Sexomais

#1 Mensagem por Dom Y » 02 Mar 2004, 11:38

NEUTRO
Nova fase, TD de 26/02

A grana começou a apertar então entrei numa nova fase. Pude observar que algumas pervas que anunciam em sites também tem anuncio no jornal com o preço bem inferior e com o nome diferente dessa maneira peguei os anuncios no jornal ATARDE e fui ao google buscar as pervas e me dei bem.

A luiza tem um anuncio no jornal por R$150 e no site por R$300, então fui ao TD.

00) Infomar no título o Nome da GP;

Luiza Torres, Loira + ou - 1,70m, olhos azuis naturais, seios medios a grande, pernas torneadas, um pouco de barriga, pouca bunda e a xoxota feinha.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Pelo telefone observei que era uma pessoa sem instrução e fiquei meio desconfiado, mas negociei, baixou o preço e marcamos o td.

02) Se a Modelo foi pontual;

esperei 10min, tolerável

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

photoshop páporra, a barriga é bem diferente

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Razoável de rosto, o corpo é comível, apenas os seios e os olhos faziam o td valer a pena

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Nenhum, beija gostoso

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

oral sem capote incompleto

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

burocrática, não gosta que fique chupando os peitos, reclama

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

não é completa, tentei mas....

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

a xoxota meio estranha com os pelos pintados, mas não ceirava mal deu até para um oralzinho, ponto forte sente muito tesão em uma siriricazinha, pelo menos ficou toda molhadinha só alizando a xoxotinha.

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

desligado

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

não disse que tinha a tarde inteira

05.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$130x2,5h

05.9) Se foi em Hotel/Motel

motel tramps, R$45

06) Qual a idade real informada pela GP;

22

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

meio profissional, só se soltou mais no final

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Foi legal até pelo preço, mas não repetiria

09) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

Nesse tópico tem uma história interessante, a perva me falou que o telefone que liguei é de uma velha cafetina (por isso que estranhei a falta de intelecto ao telefone) e que ela liga para as garotas e acerta o programa, na veradade o telefone dela é 9998-1066 e o anuncio dela é de angela

segue o link

http://www.sexomais.com.br/novo/ensaio_ ... orres2.asp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

artilheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mariana Lima (cyberclass) R$250 = Larissa Loes (elesouelas) R$250 = Daniela Duarte (elite)

#2 Mensagem por artilheiro » 26 Mar 2005, 11:06

Mariana Lima,

Segui a dica de que ela anunciava no jornal atarde com Daniella e liguei, paguei R$130, durante o TD, a mesma me informou que no site é bem mais caro e que poderia me indicar outras que anunciam no site para fazer pra mim por R$150. Deveriamos fazer mais isso, descobrir quais anuciam no jornal entre R$100 e R$150 e postar.

Pré-atendimento telefone : NOTA 10 - Muito educada e simpática, não negociei, pois já sabia do preço do site x jornal.

Aparência no geral: NOTA 7 – Loira Bonita, cabelos loiros lisos e bem cuidados, sorriso bonito, mas tinha uma mancha na testa, seus olhos são realmente muito bonitos.

Celular: NOTA 8- Durante o intervalo tocou, não incomodou porque foi no intervalo.

Seios: NOTA 8 – Um pouco flácidos, e ela também não gosta que chupe.

Corpo Geral: NOTA 7 – Pernas grossas, bundão enorme, mas esta fora de forma, pra quem gosta de mulher com barriguinha de cerveja, prefiro as que frequentam academia.

Beijo: NOTA 0 – Não quiz beijar de forma nenhuma, disse que eu era muito bonito e que ela ia se apaixonar por mim.

BOQUETE: NOTA 7 – Legal mas burocratico.

Vaginal: NOTA 7– Cavalga gostoso, mas muito burocratica e apressada, faz de tudo pra você gozar logo. Passa KY pra lubrificar e é cheia de regras.

Anal: Não faz.

Duração: + ou - 1 hora e ½ - Custo R$130.

Resumo Geral: 5– Não repetiria de jeito nenhum.

Sds,

Artilheiro

Link:
🔗

MorpHus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bruna Maia - So Executivo - Mariana Lima Cyberclass

#3 Mensagem por MorpHus » 31 Mai 2005, 21:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
E ai galera segue o TD desta perva para vcs espero que ajude

Nome Bruna Maia
So Executivo www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=69
Cyberclass www.cyberclassba.com/versao2005/princip ... alima.html

Valor R$ 200,00 ela é ruim de jogo

Oral sem capote muito gostoso esta perva tem a manha gosta de chupar deu umas tres chupadas.

Beijo não tentei.

Vaginal gostoso vagina bem lubrificada. Ela adora fazer de 4 como a maioria mas fode muito bem no Coqueirinho.

Seios show de bola são maravilhosos bem bicudos fiquei um tempao chupando.

Olhos naturais lindos porem tem umas sarninhas no rosto mas razoavel de rosto.

Barriga meio flacida.

Anal não tentei mas acho que não rola.

Meio burocratica não deixou nem eu fazer uma siririca nela.

Achei no geral legal mas não repetirei tem perva melhor no mercado. Recomendo para quem gosta de chupar tetas pois as dela são demais.

Me despeço companheiros.

MorpHus

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#4 Mensagem por El Macho » 01 Jun 2005, 11:48

MorpHus, meu camará,

diga aí: a perva tá parecida com as fotos ou o fdp do photoshop rolou solto?

Sugiro a nós putanheiros que sempre coloquemos essa comparação entre o real X photoshop, como vem sendo feito por alguns.

DIGA NÃO A SONEGAÇÃO!!! :evil:
VAMOS POSTAR OU O FORUM PERDE O SENTIDO!

Valeu MorpHus, putanheiro.

Link:
🔗

MorpHus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por MorpHus » 01 Jun 2005, 15:29

Realmente o PHOTO exagerou um pouco a mina é gatinha mas nas fotos ela é perfeita né. Mas acho que pelos peitos valeu o TD ok? No próxino TD serei mais expecifico.

Sandra Souto que me aguarde..

MorpHus
Lascando com qualidade ISO 9000.

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Bruna Maia - SoExecutivo

#6 Mensagem por Cabal » 09 Ago 2005, 19:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E lá vou eu para o relato de mais um desbravamento. Dessa vez a escolhida para o TD foi a GP Bruna Maia – SoExecutivo, não tem mesmo jeito sou tarado pelas loiras e essa me encantou com o seu ensaio, pensei que ia tirar o cabaço dessa perva no fórum, mas o companheiro Morphus se adiantou no relato. De qualquer forma quanto mais informações para os demais companheiros melhor. Contra a sonegação...

Segue o resumo da ópera:

Ao telefone: nota 6 (Utilizando a mesma estratégia de sempre de ligar mais de uma vez para a GP afim de derrubar o preço liguei algumas vezes para a Bruna. Me atendeu com bastante educação e presteza, mas também só quando consegui falar com ela, pois o seu falante vive desligado. Pensei inclusive em partir para outra tamanha foi a dificuldade para entrar em contato com ela, sinal que deve estar trabalhando muito)
Negociação: nota 4 (Confirmei o que esperava a perva esta bem ocupada e foi quase impossível baixar o preço que pedia no site e também marcar um horário em que estivesse com uma boa disponibilidade de tempo. Não sei se foi apenas conversa para se valorizar mas acabei entrando na sua conversa)
Valor pago: nota 4 (Fechei o pacote por R$200,00, acima do meu teto)
Pontualidade: nota 6 (Combinamos de nos encontrar no Motel e ela demorou cerca de 25 minutos para chegar. Como sou muito ansioso, acabei roendo quase todas as unhas por conta da expectativa)
Apresentação: nota 5 (Chegou com uma calça jeans e uma blusa bem decotada. Aparenta a profissão que tem e apesar deu já estar no Motel sem risco de ninguém me ver com ela, ainda assim acho importante o jogo de sedução e a apresentação das gp´s)
Beijo: nota 4 (Não fez restrição quanto a me beijar na boca, mas também não o faz com maestria. Beijo sem graça e não motiva a querer mais)
Rosto: nota 8 (Achei ela bem bonita de rosto. Não é linda, mas tem os traços bem finos e que me chamaram a atenção. Tem os olhos bonitos e os cabelos loiros e muito bem cuidados)
Corpo: nota 9 (Gostei muito do seu conjunto. Tem um corpo do jeito que eu gosto, do tipo falsa magra. Tem estatura mediana, aproximadamente 1,68cm de altura, um par de seios apesar de pequenos bem bonitos e bons de chupar, ela inclusive pedia para que eu o fizesse a toda hora. Bunda média e com poucas estrias, pernas lisas e gostosas de pegar)
Oral: nota 9 (Chupou meu pau sem camisinha, mas só depois de um pouco de conversa e entrosamento. Depois que se soltou quase arranca o meu pau fora. Chupou com bastante vontade e se delicia com o bruto. Só deixa finalizar de camisinha)
Vaginal: nota 9 (Boceta bem limpa, cheirosa e depilada. Ela tentou conduzir o modo deu lhe chupar, dizendo que era para lhe dar mais prazer, não quis discutir e acabei atendendo ao seu pedido. Ficou bastante lubrificada e rebolou bastante enquanto eu lhe chupava)
Desempenho: nota 8 (Fode com gosto. Variou bem apesar de fazer algumas restrições a algumas posições. Meti bem e ela foi bastante ativa gemendo bastante e rebolando com vontade. Dei duas gozadas bem dadas em um curto intervalo de tempo, pois ela tratou logo de me reanimar depois da primeira chupando com vontade o meu pau. Destaque para o coqueirinho, coisa de louco, pois ela além de mexer bem fica fazendo caras e bocas)
Anal: nota 0 (Disse que não rola por dinheiro nenhum do mundo, sei.. nunca tentou e abomina a prática. Já que é cheia de restrições nesse quesito só pode tomar um bom zero)
Celular: nota 10 (Nem vi a cara dele, parece que ela desliga antes dos encontros. Ponto mais do que positivo)
Tempo de permanência: nota 6 (Achei que ela forçou demais a barra para começarmos o segundo round. Gosto de aproveitar esse intervalo para poder conversar com as GP´s, mas com a Bruna não tive tempo sequer de respirar. Fiquei menos de duas horas)
Resumo do TD: nota 7,5 (TD Positivo na minha opinião. A Bruna apesar de ter algumas restrições sabe fuder e tem um conjunto corpo x rosto muito bonito. Acredito que apesar da pouca idade já esteja a um tempo nesse meio ou então ela foi muito bem escolada por uma professora com PHD em Putaria. Recomendo para os companheiros, mas só se conseguirem derrubar o preço para R$150,00)
Site: http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=69

No combate,

Cabal
Resumindo o TD para facilitar a consulta

Link:
🔗

Responder