Galera a coisa ta feia, as GPs estão a todo vapor, ontem liguei para, exatamente, 13 garotas para conseguir sair com uma. Das 13, três me atenderam, uma muito mal, não admitindo negociação; uma não baixou logo, mas ligou novamente aceitando, porém, tarde, e por fim a que fiz o TD.
Trata-se de uma loura de 1,70m, cabelos curtos (tirou o mega), bonita de rosto, com olhos claros (naturais). Apresenta-se um pouco fora de forma, com uma barriguinha e uns pneuzinhos, mas é gostosa. O problema não é visual, é comportamental. A perva é muito fria, não se envolve muito, quase não fala. Rolou um boquete muito sem graça mas retribuí até ela gozar.Coloquei o capote e mandei ver. Primeiro no frango assado, mas resolvi finalizar D4, aproveitando aquele bundão. Até aí tudo mais ou menos, o problema começou quando ela começou a atender o celular. Foram umas três ou quatro chamadas, imperdoável. Após uns minutos tentando conversar com a perva, mas sem grande proveito, já tava de saco cheio, quando a dita enfiou o pé na jaca e falou “vamos embora”. Fiquei muito puto, tinha-mos chegado ao DEL a cerca de uma hora e a perva já queria ir embora, assim é FODAAAAAA. O pouco de paciência que eu tinha se esgotou quando eu tentei argumentar, na boa, que não era legal ser tratado dessa forma, pois vinha tratando ela muito bem, apesar da sua indiferença, aí ela me disse que eu era dramático, que estava exagerando. Sou calmo e educado, trato as GPs com muito carinho e respeito, mas essa me tirou do sério. Paguei a PUTA( GP é muito para ela) e fomos embora. No caminho ela não pronunciou uma palavra, ficou ali com uma cara que não dava para perceber uma única emoção. Não sei se arrependeu ou se é muito escrota, mas essa, nunca mais.
Prejuízo R$ 200,00 da PUTA e R$ 70,00 do Motel
Nessa trepada quem se fudeu fui eu.
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=363