Nany Executivo Vip
R$ 200,00 - Telefone: 9146.7308

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fredfarmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Nany Executivo Vip

#1 Mensagem por fredfarmer » 18 Set 2007, 12:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera a coisa ta feia, as GPs estão a todo vapor, ontem liguei para, exatamente, 13 garotas para conseguir sair com uma. Das 13, três me atenderam, uma muito mal, não admitindo negociação; uma não baixou logo, mas ligou novamente aceitando, porém, tarde, e por fim a que fiz o TD.

Trata-se de uma loura de 1,70m, cabelos curtos (tirou o mega), bonita de rosto, com olhos claros (naturais). Apresenta-se um pouco fora de forma, com uma barriguinha e uns pneuzinhos, mas é gostosa. O problema não é visual, é comportamental. A perva é muito fria, não se envolve muito, quase não fala. Rolou um boquete muito sem graça mas retribuí até ela gozar.Coloquei o capote e mandei ver. Primeiro no frango assado, mas resolvi finalizar D4, aproveitando aquele bundão. Até aí tudo mais ou menos, o problema começou quando ela começou a atender o celular. Foram umas três ou quatro chamadas, imperdoável. Após uns minutos tentando conversar com a perva, mas sem grande proveito, já tava de saco cheio, quando a dita enfiou o pé na jaca e falou “vamos embora”. Fiquei muito puto, tinha-mos chegado ao DEL a cerca de uma hora e a perva já queria ir embora, assim é FODAAAAAA. O pouco de paciência que eu tinha se esgotou quando eu tentei argumentar, na boa, que não era legal ser tratado dessa forma, pois vinha tratando ela muito bem, apesar da sua indiferença, aí ela me disse que eu era dramático, que estava exagerando. Sou calmo e educado, trato as GPs com muito carinho e respeito, mas essa me tirou do sério. Paguei a PUTA( GP é muito para ela) e fomos embora. No caminho ela não pronunciou uma palavra, ficou ali com uma cara que não dava para perceber uma única emoção. Não sei se arrependeu ou se é muito escrota, mas essa, nunca mais.

Prejuízo R$ 200,00 da PUTA e R$ 70,00 do Motel

Nessa trepada quem se fudeu fui eu.
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=363

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malevolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Nany Executivo Vip

#2 Mensagem por malevolo » 01 Nov 2007, 08:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Falando da Nany vai mais um TD
A garota eh bonita de rosto, bunda avantajada, barriga fora e forma.
Descricao
loura, 1,70, cabelo curto
uns 68 kgs
Mulher que enche a cama toda

Realmente eh meio fria, chupa mto mal e sem vontade, com cara de nojo. (e olha q tomamos banho assim q chegamos)
Ainda admitiu na segunda tranza, q naum gosta de fazer oral, mas faz por obrigacao.
Nao retirbui bokete, pois naum ando chupando perva.
A disgracada tem um grave problema de deixar o celula ligado, atendeu apenas uma ligacao, mas o celular tocou mais de 10 vzes.
Ficamos o periodo de 2 hrs.
Na tranza se envolveu bem, encapuzei o malovolo e depois de varias socadas numas 5 posicoes diferentes "frango assado" de quatro " ladinho" cavalgando frente e traz, Coloquei a bichinha de brucos e gozei.
Depois tomamos banho juntos e ela resolveu partir pra o 2 round. dai foi mais facil pq ja tava meio q envolvida.
Como naum podia demorar mto, puz a bichinha de quatro, encapuzei o carrasco e soquei ateh derramar leite no saquinho.
Tenho impressao que a garota eh ateh gente boa, mas deveria estar sofrendo alguma crise de abstinencia, sabe. Talvez precisando de relaxar mais a mente. kkkkkkkkk
De kebra ainda gosta de carona pra economizar no taxi, dai deixei num local proximo de seu recinto familiar.

Ai vai as notas

rosto 8 (bonita sem exageros)
boquete 0,5 (pessima)
corpo 8 (precisando malhar)
bunda 10 (muito grande e bonita, bela visao)
personalidade 5 (tem q aprender a humildade)
Anal (nao rolou, mas nao acertei nada)
vaginal (legal em todas as posicoes, ainda de kebra s masturbar pra tentar gozar, ou sei lah)
Nam beija na boka, nem tentei

Finalizando O TD eh negativo, apesar de eu conseguir ter relaxado e derrmando o leite no saquinho 2 vzes

Prejuízo R$ 200,00 da PUTA e R$ 40,00 do Motel

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=363[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder