Carol - Elitegirl
R$ 300,00 - Telefone: 71 8747-6976

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
triumph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carol - Elitegirl

#1 Mensagem por triumph » 19 Set 2007, 20:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom,
Liguei pra Carol e acertei por R$300,00 pra 1hora e meia. O contato por telefone foi simples e objetivo.
Disse que demoraria 20 minutos e chegou em 30... nada de mais até então!
Para minha surpresa, quando vi a figura cara-a-cara, achei que a garota havia errado de quarto e que Carol estaria chegando ainda.
Nas fotos ela parece ser branquinha, corpinho de menina e uma auto definição de NINFETINHA... ledo engano... a mulher tem cor de formiga, cabelo de a la rei leao e uma cara de lua da porra...
velho, se eu me batesse com ela, bebado, em qualquer boate ou show, nao pegaria, quanto mais pra pagar 300 conto pra jorrar...
pensei, ja que vc ja esta aqui, vamos nessa...
Ela até é gente quase boa... papinho agradável e parecia disposta a fazer uma putaria boa...
Chupou sem capote... boquete normal... deixou que chupasse a buceta a vontade e isso eu fiz com gosto pois, de fato, a buceta dela eh boa de chupar....
Depois disso ela veio por cima e começamos a fuder... Ela tem uma certa vocação pra sentar em pica, mas quando tava ficando bom, a disgramada para e fala: MINHA MENSTRUAÇÃO DESCEU!

PUTA QUE PARIU!!!! parei na hora fui ver o estrago...
por sorte, nao me melou..so a camisinha...

A esperta quis o cachê completo pra depois sair de graça.... hahahaha
era oq faltava...
acertamos em R$100,00 e assim acabou o encontro...
Na minha opinião ela é quilo das meninas da orla e olhé lá...
Mais um enganado pelo maldito FODASHOP...

Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1

Seja bem vindo...
mas foi 100 ou 300 ???
___Moderaçäo Xaxà___

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#2 Mensagem por decameron » 19 Set 2007, 23:34

Serei solidário ao amigo forista. Já passei pelo mesmo tipo de aperto, puta feia e gorda e pior ainda com catchup :( . Até hoje acordo no meio da noite aos berros, "Vá de retro satanás".

O diferencial foi o preço a minha custo metade da sua e só percebi o molho quando tava já gozando... :evil:

Link:
🔗

Lambe_Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por Lambe_Xana » 23 Set 2007, 10:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá nação putanhesca!!
Bem, sou novo no forum, mas sou velho na putaria... Tenho tantos TD´s para postar que precisaria ficar uns três meses escrevendo aqui.
Vou começar então por esse TD que fiz com essa perva. Estou sempre lendo as mensagens postadas no GPguia e vejo o quanto essas mensagens são de estrema importancia para a comunidade, principalmente para desavisados como eu não correrem o risco de se ferrar como me ferrei nessa!!! Então vou dá a minha contribuição!!!
Liguei pra um garota para marcar um encontro com ela (não lembro o nome), ela disse que estava viajando e que não poderia me atender. Então ela me indicou a Carol... Disse que era muito bonita... Como eu estava no carro e não tinha como ver as fotos dela, acreditei no conto!!!
Liguei pra ela e marquei no motel.
Quando chegou eu pensei: "Poderia ser melhor!!!"
Apresentação física no site: morena e como o amigo relata acima não é nada branquinha como nas fotos... , 1,62m, seios médios a pequenos, não lembro se estava perfumada... (nota:7,0)
Pré-atendimento: Muito educada e profissional (nota 8,0)
Pontualidade: Chegou no horario marcado, com o atraso normal de todos os TD´s.

Vamos ao quesito atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Não é gata e nem feia... normal... Não sei se pegaria numa festa..., tem os lábios finos..., bunda no lugar mais precisaria cuidar com a pele.. ta meio que com algumas machinhas, cabelo preto, seios médios a pequenos. (nota:7,0)
Oral: Sem capote, se esforça para agradar... mas confeço que já recebi outros bem melhores. Nota 8
Após chupar comecei a meter no estilo ppmm, dei umas estocadas e pedi pra ela ficar de quatro... Foi ai a minha decepção... quando comecei os movimentos começou a subir um cheirinho não muito agradavel... tanto que assim que gozei corrir para o banheiro pra nem ter que olhar para a cara da perva... tomei um banho e fui sentar no sofá... Não tive coragem de dá a segunda com ela... Odeio quando isso acontece...
Por isso no quesito:
Vaginal: A xota é apertadinha mas cheirava mal... Nem chupei!!! Ainda bem!!! Nota 5.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Não beijei desta vez .
Geral: Não vale a pena pagar tão caro assim... .

Custo: R$250 por 1,5h – no site é R$350
Considerações Finais: Não foi bom, uma nifetinha que tinha tudo para ser gostosa mas peca nos itens basicos, não vou repetir.

Link:
🔗

caraesperto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Ninguèm merece mulher feia a R$350

#4 Mensagem por caraesperto » 24 Set 2007, 17:57

Compadesso-me do sofrimento ao qual os companheiros passaram. Mas também lamento por marcarem um presso tão caro com uma GP. Castigo: feia e menstruada... Galera, vamos levar a sério o teto proposto R$ 200. Salvador tem o quilo de xoxota mais caro do Brasil por causa disto.
Aos companheiros, melhor sorte na próxima.

Link:
🔗

triumph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por triumph » 24 Set 2007, 19:59

pois eh, cambada...
se o nosso amigo do segundo Td negativo tivesse postado antes de mim, com certeza eu nao teria entrado nessa fria...
A verdade eh que deve correr pelo Brasil a mensagem de que aqui em salvador qualquer disgrama sufrida e malacabada cobra 300,00 conto pra dar a buceta...

Link:
🔗

Responder