Talia Alves - Elitegirl
R$ 200,00 - Telefone: 71 9159 0025

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 4
Oral Sem:Sim 18Não 3
Beija:Sim 21Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BOKO MOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Talia Alves - Elitegirl

#1 Mensagem por BOKO MOKO » 21 Set 2007, 10:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Bokos,

Que TD maravilhoso, essa Perva é de mais!

O atendimento ao telefone super simpatica, pontual chegou em 15 mim, durante as duas horas q ficou comigo n ouvi e nem atendeu o celular.

Apresentação pessoal: Simplesmente LINDA! Chegou vestida discretamente Calça Jeans e camiseta, Cabelos lisos, longos, naturais e pretos. O rosto q perfeição, linda, linda,linda que boquinha gostosa. Os seios pequenos sem silicone, barrinha perfeita, a bundinha linda, a bucetinha maravilhosa, ha a bucetinha.... Resumindo a mulher pessoalmente e melhor q nas fotos do site.

FIGHT: A perva chegou com aquela cara de menininha inocente, mas na hora H que fodão! Faz tempo q n fico tão empolgado com um TD. Beija gostoso, chupa sem camisinha, fode em todas posições e sem frescuras. A bucetinha cheirosa uma delicia de chupar, cinturinha fina, de 4 é sem comentarios, meter nessa perva olhando aquela bunda, e aquele cuzinho... Pena q n me deu! Se envolve na tranza, deixa agente avontade, ela realmente parece que gosta de uma pica.

OBS: A perva me disse que começou a fazer programas essa semana, será ?!!!

Essa perva é completa tem o estlio Namoradinha mais fode q nem uma Putona!
Recomendo sairei de novo logo quando puder.

Cache R$ 300,00.

http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=237&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Putanheiro de verdade é isso!

#2 Mensagem por Siciliano Manco » 28 Set 2007, 15:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Galera,

Passei um tempo achando que a busca da buceta perfeita havia acabado, mas que nada! acho que passei pela maior provação do putanheiro: capotar numa bela duma mulher, ficar com os pneus arriados, pra depois perceber que putaria e diversão é diferente de qualquer sentimento mais íntimo. Esta foi uma bela oportunidade de voltar ao mundo da putaria em grande estilo. Bosta estilo nisso!

Quando vi o nobre recente forista do topo sair com essa morena me assanhei: gostosa, seios lindos, bunda arrebitada, cabelos pretos lisos e que fode pra caralho. Meu sonho de consumo! Mas achei o preço fora da minha realidade. E aí surgiu aquela fagulha, tipo fome com vontade de comer: vou sair com essa garota, vou negociar, sempre fiz isso! Liguei pra perva, e como sempre, procurei ser gentil, gosto de ser assim. Batemos um papo legal, mas só pra se conhecer. Quando ligo novamente dois dias depois, não é que ela me chamou pelo nome que dei, tinha ido com minha cara e gravou meu número na agenda? aí arrematei:

- Olha, meu anjo, eu quero muito sair com você, mas esse valor não é minha realidade. Sei que muitos executivos podem até sair com você pelo preço que você merece, e merece até mais, mas eu só posso pagar R$ 150, que é meu teto máximo. Mas você vai gostar de mim, tenho certeza que serei uma excelente companhia pra você.

- Tudo bem, respondeu ela, mas amanhã no almoço só posso ficar pouco mais de uma hora.

Como tinha o tempo corrido, aceitei e chegamos nesse valor, que não acho nem caro nem barato, e sim justo, afinal, nem eu ganho por hora o que propus a ela. No final da conversa coloquei a cereja no bolo:

- Meu amor, eu não resisto ver essa sua bundinha no site, sabia? quero experimentar esse sonho dos deuses. Você faz anal comigo, né?

- Não.

- Mas minha querida, eu faço com tanto carinho que você vai amar. eu vou ser paciente e fazer de um jeito que tudo que vai sentir é prazer. Leva o gel que você não vai se arrepender...

-Tá bom, a gente tenta, ela disse.

Pronto! Galera, no dia seguinte, no horário combinado, ela liga e diz que já estava indo pra lá. Quando cheguei no Fantasy ela já estava na porta! Ponto positivíssimo pra ela!!! Zero tempo e atraso!!! foi eu entrar no apartamento e o telefone do motel tocar. Ela chega, bonita e esvoaçante, é realmente muito bonita, e vai logo me tascando um beijo de namorada. Fomos direto pro banheiro e tomamos um banho gostoso danado, um beija, lambe, lava e esfrega da porra.

Na cama, essa mulher abocanhou minha pica e começou a chupar com uma cara de ninfeta putinha e corpo de mulher ao mesmo tempo. Lambia, lambuzava e babava todo. Fiquei doido! Aí ela pergunta: você gosta de chupar? fiz gesto que sim e iniciamos um 69 novo gostoso, ela chupava com vontade, eu retribuía lambendo aquela buceta linda, sem odor, com lábios na medida certa e clitoris que era uma maravilha de chupar. Eu chupava aquela bucetinha e fazia movimentos circulares. Enfiei o dedo naquele rabo fenomenal e ela foi deixando, e ficamos naquela putaria e eu, tirando a boca daquela bucetinha, pedi com jeitinho:

- Pega o gel pra gente brincar!

Ela pegou e me pediu cautela. Eu passei o dedo lentamente, fazendo carícias, beijando aquela boca gostosa, deixando a mocinha bem tranquila, ela ficou de quatro, coloquei o pau na porta, ela foi colocando devagar até entrar com relativa facilidade. Como ela tava um pouco desconcertada, continuei fazendo carícias e beijando seu pescoço devagar. Ela foi relaxando, aí enfim eu pude colocá-la tesa de quatro, com o rabo empinado, e fuder aquela visão do paraíso olhando pro espelho. Acelerei, pois percebi que seu esfincter estava bem dilatado e comecei a bombar acelerando. Ela começou a gemer baixinho, pedindo pra comer aquele cuzinho, comecei a meter mais forte, ela foi gostando e pedindo, e gozei gostoso com ela rebolando e apertando meu pau. Cara, foi um anal como poucos na minha vida de putanheiro!

Banho e bate-papo gostoso depois. Ela entrou no Elite pelo telefone no site, não conhece outras pervas e não tem vício de puta, o que é excelente. Como disse o mestre Jegue, uma verdadeira acompanhante. A menina começou a me beijar e iniciamos uma nova trepada, dessa vez com menos carinho e mais putaria. Encapei o bichinho de novo e fizemos papai-mamãe, de lado, coqueirinho, cada posição diferente eu olhava pro espelho e vinha aquele corpo lindo se contorcendo todo. Maravilha, velho! Gozei rápido dessa vez! Ela faz carinha de...já??? ela continuou me beijando, fazendo cara de quero mais, a buzina avisando que o almoço tinha chegado, mas que nada, depois de um novo boquete eu já tava com o saquinho no bráulio e vamos que vamos! Ela começou no coqueirinho de novo, aí viramos, fiquei em cima dela e arregacei as pernas, ela tem as juntas moles, uma belaza pra trepar arregaçando. Fiquei socando forte, ela se masturbando, gemendo, toda suada, um fogo da porra, demorei pra gozar mas dei a terceira! Aí sacaneei: vamos comer de novo? ela riu...Claro, disse ela, está na mesa nos esperando.

No papo vai, papo vem, o GP Guia entrou não sei como na história, ela tinha lido o TD do Boko e deu risada, ela dise que percebeu que a galera achou FORA DA REALIDADE, concordei e me revelei, mas até então ela não sabia de minha participação na confraria. Aí aproveitei pra dizer que SOMOS UMA GALERA MASSA, UNIDA, QUE SAI FREQUENTEMENTE E COM O TETO QUE ESTAVA ACERTADO COM ELA. Que essa onda de site pipoca, ela sai um pouco com cachê alto no início mas que depois ela sobrevive da clientela que conquistar. E TODOS NÓS SABEMOS QUE É A MAIS PURA VERDADE. Falei da festa, ela tá querendo ir, disse a ela que era uma excelente oportunidade para contatos, outra verdade verdadeira incontestável. Nosso tempo estava se esgotando, me despedi daquela mulher mais do que satisfeito e recomendo!

É isso aí, galera, venho através desta dizer que volto à putaria em grande estilo, indicando uma delícia de morena sem me perder na besteira de esquecer que aqui na Bahia as coisas funcionam na base da negociação, ela existe até porque os sites já colocam o valor alto pra descer do jeito que elas querem. No sul não tem muita negociação porque o preço já é muito próximo da realidade. Temos que mostrar nossa força procurando preços justos, elas saem com a gente, a gente sente prazer e todos ganham!

Fica o conselho pros novatos: não acabem nossa diversão, façam assim como eu fiz! Se quiserem fazer parte da irmandade de fato, tem que saber que a gente quer pagar um valor que dê pra fuder bem e fuder sempre.

Resumo:

Corpo: bunda, peito, barriga, pernas...tudo lindo! algumas pequenas estrias em nada comprometem!
Valor: 150,00 mas 48 do Fantasy!
Beijo delicioso, buceta cheirosa e apertada, anal millllll!
Celular desligado e super pontual!

Testada, aprovada e recomendadíssima!

Digam que é amigo do kkkkkkkkk!

Valeu,

Embusca.

Link:
🔗

Joãofeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Talia (Elitegirl)

#3 Mensagem por Joãofeira » 04 Nov 2007, 12:26

POSITIVO
Caros,

Este TD aconteceu no dia 29/10, no final da tarde após ler o Td do "embusca" não resistir e liguei para Talia. A mesma foi muito simpatica ao telefone, negociamos a R$ 280,00 completa e sem rigor no horário (mais de 2 horas). Demorou aproximadamente 20 minutos para chegar.
Ao chegar pude perceber que a mesma é mais bonita nas fotos que ao vivo, tem um corpo legal, apesar com algumas estrias, mais nada demais.
Chegou muito alegre e simpatica, chupou sem capote e com muita habilidade, na transa se entrega e fode com muito gosto se entregando para valer. segue a avaliação por item:

Rosto: 7
Corpo: 7
Peitos: 8
Anal: 9 (ponto forte)
Oral:8
Simpatia: 8
Tempo de espera: 8
Celular desligado

Gostei mais não repitirei.

Jõao feira

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#4 Mensagem por Xico Doce » 07 Nov 2007, 18:25

POSITIVO
Pois desde que o companheiro Embusca postou essa ferida, eu fiquei assanhado e após várias tentativas finalmente consegui encaixar na moça.

A descrição é fiel. Na minha opinião ela é das mais bonitas que andam pela cidade com a vantagem de esbanjar simpatia. Morena cabelo bem preto falsa magra bunda e peitos lindos e fode para caralho.

Chupou sem, fodeu bem em todas as posições a terceira saiu de "brinde". Não solicitei o anal. Beija muito gostoso. Não fiquei Bop não mas deve ter repeteco.

Negociei com ela por R$180/1 hora, mas gostei tanto da companhia dela que ficamos bem mais tempo e paguei R$200.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Atendimento de 1º

#5 Mensagem por apt » 13 Nov 2007, 15:59

POSITIVO
Olá pessoal,

TD realizado da última vez q estive em Salvador.

Liguei no meio da tarde para a perva, combinamos tudo e fui para o motel. Com exatos 10 minutos ela chega (ponto positivo). Fui para o banheiro e ela me acompanhou ficamos no sarrinho (porém ela não molhou o cabelo) e depois fomos para a cama.

Beijos pra cá, mãos pra lá (uma putaria gostosa). chupou sem camisinha, retribui a chupada e depois ela foi colocar o capote. Ai disse: esse negócio de colocar capote é um tira tesão da porra né ?? E ela respondeu: Se quiser faço a té o fim. Não deu outra, voltou para a chupeta e leite na boquinha.

Asseio feito, abri uma cerva fiz a merda de olhar o meu celular, tinha 5 chamadas não atendida e mensagens do escritório. Restante do TD abortado por motivos profissionais.

O ponto positivo desta GP é o atendimento. Faz de tudo para agradar e deixar avontade.

Paguei 200,00 pratas e não passei nem 1 hora (não foi culpa da GP e sim minha).

Repetirei em outra oportunidade com mais calma.

Abs,

Apt

Link:
🔗

Gesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Gesias » 16 Nov 2007, 09:40

POSITIVO
Chamei a Talia como plano B. Como já foi aqui descrita é bonita, se preocupa em agradar e, a mim pareceu, preferir ser guiada na foda. Um detalhe que reparei é que foram os cabelos mais negros que já vi. Se os usa-se curtos ficaria mais bonita, já que tem o rosto pequeno. Também, embora a voz fosse um indicio, não esperava tão jovem. É alta para os padrôes femininos e é do tipo magra.
No contato ao telefone oferece logo o serviço completo, que foi o contratado. Como era uma alternativa para um desencontro, não negociei muito, porém, acho que com uma boa conversa, principalmente numa segunda vez, é possivel um preço menor. Como mora nas redondezas do Le Plasier (dei uma carona na saída), chegou em uns dez minutos. O oral precisa melhorar, porque não gosto de mulher que fica batendo uma punheta enquanto chupa. Beija de língua, gosta de namorar e faz tudo para agradar. Foram dois circuitos completos por R$250,00. Eu prefiro GPs mais maduras. Vou em frente.

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

TALIA ALVES

#7 Mensagem por Bam » 16 Nov 2007, 11:03

POSITIVO
De tanto TD positivo resolvi experimentar e não me arrependi. Atendimento de 1@ , preocupa-se com a satisfação do cliente , e sabe bem o que está fazendo. Achei bonita e tem uns cabelos longos NATURAIS que dão inveja a muita gente. Toda cheirosa e carinhosa . chupa bem lambuzado , beija como namoradinha e a bucetinha limpa e deliciosa. Negociação dentro das espectativas 200,00 por 1 hora , mais passamos um pouco do prazo.
Atendeu todas as minhas expectativas , não corre do pau , ao contrario , corre atrás. Não regulou horário e foi bem simpática.
Na hora da putaria , mandou ver , toma a iniciativa , muda de posição e o anal é um capitulo a parte , muito bom. Duas bem dadas , realmente uma boa opção.
Recomendo e vou repetir.

Bam

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Talia Maravilha

#8 Mensagem por Beto Minerva » 16 Nov 2007, 14:07

POSITIVO
E ai galera...to de volta no circuito e tenho uns tds sonegados que irão para télinha ainda hoje, começaremos pelo mais recente e um dos mais gostosos que já fiz.

Nome: Talia - 13/11
Site: Elite
Valor: 200 por 1 hora e meia.
Ela não regula tempo mas brincou duas vezes dentro do limite ..um abraço, agora se voce subi o presente dela para 250 ai pode fica a vontade, aliás vale a pena.

A gata em questão é um princesinha, ta de pircing agora ( por favor tomem cuidado) é uma morena clara cheia de charme super gente fina e manda muito bem sem frescura.
Cuidado para não se apaixonar, e corre porque daqui a pouco um gringo leva esta mina embora.

Ela esta sendo super requisitada mas não esta subindo a cabeça por enquanto, portanto a hora é esta.

Uma dica, uma galera liga para ela dizendo que foi o xxxxxxxxx que indicou, ela me disse mas quanto xxxxxxxxx tem na Bahia.... todo mundo é amigo do xxxxxxxxx ...eu dei risada, disse que iria indicar uns amigos para ela , gente boa. Ela não gosta que forcem a barra...vai negocia ..coloca credito no celular...seja educado ...e gentil como se ela fosse uma dama. Ai rola uma negociação...porque ela esta no patamar de 250 300 e tem gente que paga tranquilo que não é meu caso ..não posso...meu teto é 150 no máximo 200.

Bom em relação a beleza dela ...assino em baixo o que a galera já falou.... e digo que para mim é uma das GPS mais bonitas que já ví..ela tem um cabelo show ...uma boca linda ...um corpo violão de se fica doidão....tipo to doido to doido to doido...

Marcamos no le plesie e ela chegou em 10 minutos ..não insista em buscar a mina ..ela não gosta ..e me disse que já desistiu de TDS quando os cara ficaram insistindo para busca-la...

Ela já chegou faceira ...já me beijando ...conversando e não demoro estavos os dois como viemos ao mundo conjugando verbos indecentes ..ahaha...a mina chupa que é uma maravilha

A primeira rodada se resumiu em diversas posições e uma despejada gostosa pegando ela de frango assado....a segunda começou depois de um breve intervalo e começou no anélzinho que é um capitulo a parte ...que delicia ...troquei de capote e diversifequei as posições de novo para depois goza na boquinha dela ....

Mais ...a mina tem uma chaninha ..deliciosa..meu irmão...pode cai pa dentro igual abelha no mel...sem odores...sem espinhas ...sem cravos ...puro nectar ..um pessego rosa..

então é isto ...Nota 10+1 em todos os quisitos com direito a repetições com certeza ..pois as outras minas por ai se acham as donzela mais bonitas do mundo..mas se esquecem que simpatia e bom senso ..são imprecindiveis para qualquer profissão.

Dica> pode dizer que é amigo do amigo do Mohamedi ou do xxxxxxxxx que fica melhor para negociar.

fui

Link:
🔗

LIMONTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TALIA ALVES

#9 Mensagem por LIMONTA » 19 Nov 2007, 16:22

POSITIVO
Como só me cadastrei recentemente estou enviando este TD com um pouco de atraso, mas não vou sonegar.
Maravilha de TD, ela é demais!

Liguei pra ela, muito simpática no telefone e marquei no Thaiti. Chegou com 15 minutos de atraso, o que é normal para “essas meninas”.

Apresentação pessoal: Uma beleza de rosto e de corpo também. Chegou vestida discretamente de calça Jeans e camiseta, Cabelo preto, liso, comprido e natural.
Bonita de rosto e com uma boca deliciosa. Os seios pequenos, sem barriga e a bundinha linda (com um pouquinho de estria, mas perdoável) e a bucetinha é do mesmo jeito que está nas fotos do site
FIGHT: Ela chegou sorrindo com aquela carinha de santinha, e aí juntou a fome com a vontade de comer. Fiquei empolgado e parti para a luta, a gata beija gostoso e vc fica pensando que está transando com sua namoradinha, beijando e enfiando. Na primeira não demorei e gozei logo, que gostosa !!!!. Fomos tomar um banho e conversamos por uns 10 minutos. Quando ela viu que o “menino” começou a se animar de novo, iniciou um longo e delicioso boquete sem camisinha.Encapuzei o danado e mandei ver, foi PPMM, coqueirinho, de frente sentados cara a cara, finalizando com ela D4, o que é uma visão maravilhosa de uma rabo bonito e uma cinturinha fina, não agüentei derramei o leite de novo, parece que a mulher nasceu pra fazer isso e gosta do que faz. Foi uma pena que não me deu o brioco, reclamou do tamanho do “menino”, o que pra mim foi o único defeito dela.

Me desculpem se esqueci de alguma coisa, é o primeiro TD que eu escrevo.
Essa perva eu recomendo e pretendo repetir esta dose.

Cache R$ 250,00.

Link:
🔗

Sabiasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Atendimento Sensacional......

#10 Mensagem por Sabiasp » 21 Nov 2007, 16:06

POSITIVO
TD fresquinho, acabando de sair do forno.....

Que mulher é essa!!!!

Apaixonado somente pelos relatos de nossos nobres colegas, fiquei curioso em saber e conhecer essa gostosa. Liguei para ela pela manhã, marcando o encontro no meu horário de almoço, afinal temos que pagar nossas contas, portanto, não podemos pisar na bola com nosso ganha pão. É assim que classifico este TD, a menina está exatamente seguindo este lema....que atendimento fantástico. Desdo o início, ao telefone, até sua chegada ao motel (DR), 30 minutos após o combinado, esteve sempre cordial e atendendo a todas as minhas chamadas, me tranquilizando que estava chegando.
Para nós que ficamos esperando anciosos, o tempo não passa....mas desta vez a espera valeu a pena....
A menina é deliciosa, um rosto angelical, olhos lindos, boca deliciosa, narizinho pequeno, pele lisinha, cabelos fabulosos, lisos e pretos, dentes perfeitos (apesar do aparelho que não atrapalha)....

Assim que chegou não tive nem tempo de apreciar muito, veio me abraçando e me beijando, feito namorados que não se veem a anos e se reencontram com os minutos contados... Que beijo maravilhoso, quando percebi já estavamos em baixo da ducha, se beijando e se acariciando, um ensaboando o outro, ela me chupando e a tocando.....loucura loucura...., como diria nosso amigo global das tardes de sabado.......aliás, ela poderia tranquilamente trabalhar no lugar daquelas meninas......uma gata completa......educadíssima......

Viemos para a cama, neste momento eu já estava com todo tesão a flor da pele, comecei a chupar aquele deliciosa bucetinha, identica ao site, alias, todas as suas fotos estão bem parecidas, o photoshop rolou pouco, pois ela realmente não necessita. Ela começou a gostar e partimos para um delicioso 69, que boquete maravilhoso, colocava o pau inteiro na boca....digna das melhores profissionais, apesar de ser bem jovem e delicada...........assim tive que abortar, pois iria gozar com facilidade, então voltei a chupa-la sem que ela retribuisse........começamos a nos empolgar, ela gostando cada vez mais e liberou total, dedinho na bucetinha e no cuzinho....maravilhoso......ela abria cada vez mais sua bucentinha com suas mãos para que eu chupasse gostoso.....

Realmente ela é apaixonante......se não tomar cuidado, ficará refém.......mais uma vez digo que é linda.......Se pudesse iria sequestra-la.....para somente poder me atender......Que egoismo...........mas quando provarem irão entender o que estou dizendo..........

Eu já estava em ponto de bala sem ao menos colocar dentro dela, acho que foram mais de 40 minutos de sacanagem........encapuzei o menino e coloquei para dentro e não deu outro.....gozei muito...

Fomos para a ducha, muitos beijos, mais beijos e o segundo round teve um mini circuito, a mulher me deixou com tanto tesão que gosei com ela rebolando em cima de mim...... não conseguindo me controlar.....

Foram praticamente duas horas de pura prazer......pena que o horário de almoço é curto, pois poderia passar o dia todo com ela........

Maravilhoso.....

Tenho que relatar que ela merece nota 10 em qualquer quesito que você possa imaginar....

Pena que o valor acordado (R$ 250,00) esteja fora da realidade de muitos, mas pelo padrão das barangas que existe em Salvador, vale cada centavo.....

Não perguntei sobre anal, mas pelo que aconteceu conosco acho que rola tranquilamente.....

Pretendo repetir.....

Link:
🔗

PilotoGP´s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Talia Alves

#11 Mensagem por PilotoGP´s » 23 Nov 2007, 11:07

POSITIVO
Caros, bom dia!

Este é um TD realizado há aproximadamente 2 meses... Realmente a perva carrega todos os adjetivos aqui relatados pelos nobres colegas! Na verdade, posso até afirmar, que nunca fui tão bem atendido - no mais preciso e profundo conceito da palavra - por uma perva! Ela deve ter alguma especialização nesta área... Atendimento a clientes. :lol:

Enfim... vamos direto ao assunto, ser ser redundante:

Apresentação pessoal: Realmente está acima da média, não é deslumbrante, porém bonita. Faz estilo calouro de universidade. Tem um bom papo, parece meio inocente também, bem agradável.

Fight: Pois é... A discaradinha gosta da putaria! Chupa bem gostoso e com vontade, deixa finalizar... Aguenta vara de tudo que é jeito... E faz cara de pidona durante o intervalo... .

Na oportunidade chamei até para festa, ficou tentada... :wink:

Valores: 200(PERVA) + 55 (TIO MÓ).

[ ]´s

Piloto.

Link:
🔗

Sabiasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Repeteco

#12 Mensagem por Sabiasp » 26 Nov 2007, 10:11

POSITIVO
Após o belissimo atendimento, resolvi fazer um repeteco afinal o atendimento foi ótimo e a garota é fantastica em simpatia e beleza.

Após algumas ligações marcamos de sair na sexta-feira a noite, sem rumo, sem tempo fixo, somente com a certeza de muito sexo. Como já sou conhecido da garata, foi aceita minha proposta. Fui ao seu encontro as 21:30h e partimos para nossa noite de farra.

Ficamos juntos até a 01:00h no melhor estilo namoradinha, e como detalhado por todos acima o atendimento realmente é especial. Neste atendimento pude comprovar que realmente ela é uma gata e está no ramo por gostar da putaria e ganhando $$$, imaginem .......

Fizemos sexo em tudo que foi posição, sem pressa, onde ela se envolveu totalmente na putaria, sem frescura alguma. Acho que estou hipinotizado por esta garota, afinal só tenho que resumir que o atendimento foi fantástico.

Mais uma vez nota 10.

Qual o valor do td por gentileza ???

Anaconda_ba

Link:
🔗

F U R A D E I R O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por F U R A D E I R O » 26 Nov 2007, 15:51

POSITIVO
Após varios relatos quanto a fidelidade das fotos do site resolvi participar da festa tb.

Muito atenciosa no tel, tentei por umas tres ou quatro vezes, mas as agendas nunca batiam, até que na semana passada deu certo.

Quando a ví chegando no locao marcado feiquei realmente convencido quanto a beleza da garota, e quando entrou no carro os relatos quanto a simpatia também se confirmaram, só me restava então ir para o matadouro ratificar as qualidades putanhísticas da garota.

Fode igual a doida, pele lisa, marquinha de biquini, chuveirada com direito a putaria e tudo mais, na primeira foda eu devo ter perdido mais de um kilo no circuito da putaria, e mais uns dois no segundo round, qndo ela colocou aquele rabo delicioso para cima e não aquentei e pedi para comer sua bundinha, e ela fez um denguinho, mas não demorou a aceitar, lembrando q eu não combinei nada anteriormente e se ela não aceitasse, seria perfeitamente justo, mas como adora putaria ela deixou e lá eu fiquei até enchr o saquinho denovo.

Apresentaçao - 10

Seios - 10 (Não são grandes mas são proporcionais )

Celular - 10 ( só vi qndo fui deixa-la em casa )

Putaria - 10 - Fode de tudo qnto é jeito, só não fiquei mais pq tinha um compromisso, não gosto de repetir, mas penso em um repeteco com mais tempo e quen sabe uma vitaminazinha.

Anal 10 - Apesar de entrar sem muita dificuldade, mostrando que já esta com a milhagem meio alta, tem um rabo bem gostoso.

Negociação 9,5

A gata esta com a Alto Estima meio alta devido a grande quantidade de colegas apaixonados que estão saindo com ela, sem dúvida que qualquer um de nós andaríamos com ela de mãos dadas em qualquer Shopping da Cidade, e alguns até levariam a gata para apresentar para a família, mas entendo que apesar de muito simpática ela é profissional e eu consumidor, que esta pagando para ter momentos felizes e prezerosos ao seu lado, e o que posso dizer é que o preço cai e cai muito.... ....nada que uma boa conversa e um pouco de KY não resolva fácil.

Resumindo - Para mim, hoje é o melhor custo benefício do mercado, isso se sua lábia encaixar bem nos ouvidos dela - Nota 10 com louvor.

E quanto foi o melhor custo benefício do mercado ???
Postar o valor do td, ver regras.

Anaconda

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

TALIA

#14 Mensagem por Bam » 29 Nov 2007, 09:51

POSITIVO
Mandei o repeteco semana passada , até pensei em arriscar em alguma novidade , mas em tempos de grana curta não dá prá tá arriscando em aventura e devido ao atendimento recebido na última vez , optei pelo repeteco e não me arrependi , estou virando BOP. Atendimento dentro dos padrões já descritos , não tem essa de dia ruim , pelo que percebi sempre atende bem o cliente e tenta satisfazer as espectativas. Não controla tempo e voçê fica a vontade , esquece da vida , só na sacanagem. O mesmo presentinho da primeira vez , devido ao atendimento nem quis pedir desconto de fidelização , quem sabe na próxima. Passeio completo pelo parque de diversões , só alegria.

Bam

VALOR: 200,00

Link:
🔗

Reg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Talia

#15 Mensagem por Reg » 09 Dez 2007, 15:30

POSITIVO
Aconteceu em novembro. Liguei pra Talia, que foi simpática e deu o desconto padrão. Chegou na hora marcada (dez minutos após minha chegada no Le Plaisir) e estava linda. É novinha e talvez tenha um pouco mais do que os dezenove que diz ter. Idem prara a altura, que deve ser uns três centímetros a menos que o site, mas tem um corpo dez. Simpática, conversamos um pouco e foi logo tascando um beijo na boca, além de alisar Reg Jr., que deu sinal de vida. Aí, boquete, chupa os ovos, chupa voce todo, deixa chupar a bucetinha maravilhosa. Começamos no coqueirinho e gozei rápido, com ela de quatro. Descanso, banho juntos e eu quis comer o cuzinho (descrição abaixo). Mais banho e mais descanso. Falei do GPguia e ela disse que se diverte muito com os comentários do site. A terceira veio depois e, puta que pariu, como ela fode. Levei ela no Costa Azul. Disse que procurou o site sem conhecer ninguém e que morava com Bianca, do EliteGirl (parece que as duas entraram na putaria juntas). Taí, tô esperando alguem comer essa ruiva pra ver se vale a pena.

Rosto: 9 (É de fato muito bonita)
Coxas e rabo: 9
Tempo: Não regulou. Foram três em 2,5 hotras aproximadamente.
Fight: Dez (deixa você conduzir, tem uma buceta apertada e faz tudo pra agradar)
Oral: Boquete delicioso
Anal: O cú já é razoavelmente rodado, mas não deixa de ser muito bom.
Custo-benefício: 10

VALOR 300,00

Link:
🔗

Responder