POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,
Passei um tempo achando que a busca da buceta perfeita havia acabado, mas que nada! acho que passei pela maior provação do putanheiro: capotar numa bela duma mulher, ficar com os pneus arriados, pra depois perceber que putaria e diversão é diferente de qualquer sentimento mais íntimo. Esta foi uma bela oportunidade de voltar ao mundo da putaria em grande estilo. Bosta estilo nisso!
Quando vi o nobre recente forista do topo sair com essa morena me assanhei: gostosa, seios lindos, bunda arrebitada, cabelos pretos lisos e que fode pra caralho. Meu sonho de consumo! Mas achei o preço fora da minha realidade. E aí surgiu aquela fagulha, tipo fome com vontade de comer: vou sair com essa garota, vou negociar, sempre fiz isso! Liguei pra perva, e como sempre, procurei ser gentil, gosto de ser assim. Batemos um papo legal, mas só pra se conhecer. Quando ligo novamente dois dias depois, não é que ela me chamou pelo nome que dei, tinha ido com minha cara e gravou meu número na agenda? aí arrematei:
- Olha, meu anjo, eu quero muito sair com você, mas esse valor não é minha realidade. Sei que muitos executivos podem até sair com você pelo preço que você merece, e merece até mais, mas eu só posso pagar R$ 150, que é meu teto máximo. Mas você vai gostar de mim, tenho certeza que serei uma excelente companhia pra você.
- Tudo bem, respondeu ela, mas amanhã no almoço só posso ficar pouco mais de uma hora.
Como tinha o tempo corrido, aceitei e chegamos nesse valor, que não acho nem caro nem barato, e sim justo, afinal, nem eu ganho por hora o que propus a ela. No final da conversa coloquei a cereja no bolo:
- Meu amor, eu não resisto ver essa sua bundinha no site, sabia? quero experimentar esse sonho dos deuses. Você faz anal comigo, né?
- Não.
- Mas minha querida, eu faço com tanto carinho que você vai amar. eu vou ser paciente e fazer de um jeito que tudo que vai sentir é prazer. Leva o gel que você não vai se arrepender...
-Tá bom, a gente tenta, ela disse.
Pronto! Galera, no dia seguinte, no horário combinado, ela liga e diz que já estava indo pra lá. Quando cheguei no Fantasy ela já estava na porta! Ponto positivíssimo pra ela!!! Zero tempo e atraso!!! foi eu entrar no apartamento e o telefone do motel tocar. Ela chega, bonita e esvoaçante, é realmente muito bonita, e vai logo me tascando um beijo de namorada. Fomos direto pro banheiro e tomamos um banho gostoso danado, um beija, lambe, lava e esfrega da porra.
Na cama, essa mulher abocanhou minha pica e começou a chupar com uma cara de ninfeta putinha e corpo de mulher ao mesmo tempo. Lambia, lambuzava e babava todo. Fiquei doido! Aí ela pergunta: você gosta de chupar? fiz gesto que sim e iniciamos um 69 novo gostoso, ela chupava com vontade, eu retribuía lambendo aquela buceta linda, sem odor, com lábios na medida certa e clitoris que era uma maravilha de chupar. Eu chupava aquela bucetinha e fazia movimentos circulares. Enfiei o dedo naquele rabo fenomenal e ela foi deixando, e ficamos naquela putaria e eu, tirando a boca daquela bucetinha, pedi com jeitinho:
- Pega o gel pra gente brincar!
Ela pegou e me pediu cautela. Eu passei o dedo lentamente, fazendo carícias, beijando aquela boca gostosa, deixando a mocinha bem tranquila, ela ficou de quatro, coloquei o pau na porta, ela foi colocando devagar até entrar com relativa facilidade. Como ela tava um pouco desconcertada, continuei fazendo carícias e beijando seu pescoço devagar. Ela foi relaxando, aí enfim eu pude colocá-la tesa de quatro, com o rabo empinado, e fuder aquela visão do paraíso olhando pro espelho. Acelerei, pois percebi que seu esfincter estava bem dilatado e comecei a bombar acelerando. Ela começou a gemer baixinho, pedindo pra comer aquele cuzinho, comecei a meter mais forte, ela foi gostando e pedindo, e gozei gostoso com ela rebolando e apertando meu pau. Cara, foi um anal como poucos na minha vida de putanheiro!
Banho e bate-papo gostoso depois. Ela entrou no Elite pelo telefone no site, não conhece outras pervas e não tem vício de puta, o que é excelente. Como disse o mestre Jegue, uma verdadeira acompanhante. A menina começou a me beijar e iniciamos uma nova trepada, dessa vez com menos carinho e mais putaria. Encapei o bichinho de novo e fizemos papai-mamãe, de lado, coqueirinho, cada posição diferente eu olhava pro espelho e vinha aquele corpo lindo se contorcendo todo. Maravilha, velho! Gozei rápido dessa vez! Ela faz carinha de...já??? ela continuou me beijando, fazendo cara de quero mais, a buzina avisando que o almoço tinha chegado, mas que nada, depois de um novo boquete eu já tava com o saquinho no bráulio e vamos que vamos! Ela começou no coqueirinho de novo, aí viramos, fiquei em cima dela e arregacei as pernas, ela tem as juntas moles, uma belaza pra trepar arregaçando. Fiquei socando forte, ela se masturbando, gemendo, toda suada, um fogo da porra, demorei pra gozar mas dei a terceira! Aí sacaneei: vamos comer de novo? ela riu...Claro, disse ela, está na mesa nos esperando.
No papo vai, papo vem, o GP Guia entrou não sei como na história, ela tinha lido o TD do Boko e deu risada, ela dise que percebeu que a galera achou FORA DA REALIDADE, concordei e me revelei, mas até então ela não sabia de minha participação na confraria. Aí aproveitei pra dizer que SOMOS UMA GALERA MASSA, UNIDA, QUE SAI FREQUENTEMENTE E COM O TETO QUE ESTAVA ACERTADO COM ELA. Que essa onda de site pipoca, ela sai um pouco com cachê alto no início mas que depois ela sobrevive da clientela que conquistar. E TODOS NÓS SABEMOS QUE É A MAIS PURA VERDADE. Falei da festa, ela tá querendo ir, disse a ela que era uma excelente oportunidade para contatos, outra verdade verdadeira incontestável. Nosso tempo estava se esgotando, me despedi daquela mulher mais do que satisfeito e recomendo!
É isso aí, galera, venho através desta dizer que volto à putaria em grande estilo, indicando uma delícia de morena sem me perder na besteira de esquecer que aqui na Bahia as coisas funcionam na base da negociação, ela existe até porque os sites já colocam o valor alto pra descer do jeito que elas querem. No sul não tem muita negociação porque o preço já é muito próximo da realidade. Temos que mostrar nossa força procurando preços justos, elas saem com a gente, a gente sente prazer e todos ganham!
Fica o conselho pros novatos: não acabem nossa diversão, façam assim como eu fiz! Se quiserem fazer parte da irmandade de fato, tem que saber que a gente quer pagar um valor que dê pra fuder bem e fuder sempre.
Resumo:
Corpo: bunda, peito, barriga, pernas...tudo lindo! algumas pequenas estrias em nada comprometem!
Valor: 150,00 mas 48 do Fantasy!
Beijo delicioso, buceta cheirosa e apertada, anal millllll!
Celular desligado e super pontual!
Testada, aprovada e recomendadíssima!
Digam que é amigo do kkkkkkkkk!
Valeu,
Embusca.