Lavínia Gouveia
R$ 250,00 - Telefone: 9261-9370 / 8734-7187

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BOKO MOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Lavínia Gouveia

#1 Mensagem por BOKO MOKO » 27 Set 2007, 19:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Bokos,

Essse negocio de comer Puta vicia, como eu estava com muito tesão e com pouco tempo liguei pra essa perva e acertamos 1,5 hora de programa. Pelo tefone um atendimento simpatico, marcado local levou 30 mim pra chegar.

Apresentação Pessoal: Com roupa sex, mas discreta, Bonita de rosto, cabelos longos, pretos com mega hair, corpo cheiroso e com tudo no lugar parecido com o site. Possui algumas estrias, mas nada q comprometa, possui duas tatuagens, uma borbuleta na virilia e umas estrelas no cangote. Seios medios,barriga sarada, bunda grande redonda boa de pegar com marquinha de bikini, bucetinha linda, coxas grossas. Uma linda mulher.

Figt: Chegou resolvida, foi logo partindo para o boquete sem capote, chupa bem, olhando pra gente com aquele olhar de puta e gosta de chupar. Fudeu em todas as posições e sem frescuras. Ela de 4 é senssacional, aquele rabo com marquinha de bikini e de mais.

Pontos Negativos: Terminou o serviço na hora certinha, parecia q tinha um cronometro e atendeu uma ligação, não me importei porque eu tambem estava falando no meu cel.

Estilo namoradinha.

Custo R$ 250,00 / 1,5 Hrs.

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=1
http://www.salvadorclass.com.br/individ ... 6&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pep-legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Lavínia Gouveia

#2 Mensagem por pep-legal » 27 Set 2007, 19:38

Pontos Negativos: Terminou o serviço na hora certinha, parecia q tinha um cronometro e atendeu uma ligação, não me importei porque eu tambem estava falando no meu cel.

Vai ver ela tinha um taximetro na xereca e ligou quando vc nao estava olhando e estava programado para avisa-la quando estivesse terminando seu tempo :)

Link:
🔗

SACY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

PATRICINHA COM TAXIMETRO

#3 Mensagem por SACY » 28 Set 2007, 08:24

ESSA É OUTRA CLASSE, PATRICINHA COM TAXIMETRO NA XERECA, RESTA SABER SE ESTA DE ACORDO E ALFERIDO PELO IBAMETRO,PROCON...........................

ASSIM EU VIRO FUMAÇA

SACY

Link:
🔗

QUEM GUENTA ??
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lavinia Gouveia

#4 Mensagem por QUEM GUENTA ?? » 07 Jan 2010, 19:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros colegas como cheguei agora para contribuir e essa figura e conhecida antiga minha e já sai varias vezes com ela ( meus amigos até diziam que ela era minha namoradinha ) e acessando o elite percebi que ela está de volta.

Vamos lá ela é gostosa tem um peito massa e uma bundinha no lugar ( pelo menos tinha ) e tem um rosto bonito dessas que eu vejo por ai pode ser considerada bonita ( ou podia ). Esses são os pontos positivos, agora os negativos, ela fuma, esta meio enrolada ( namorado e amigos) por isso pode dar umas falhas de horarios em mim ela já deu tempos atras ( logo cuidado com o que marcam ) no mais é uma saida legal , não tem frescura tem conversa agradavel ( mas nada de mais ) adora falar de suas viagens e trabalhos etc

Acho que vale a pena ( me comprometo a fazer um td atual e postar aqui para vcs ) mas como ela voltou a evidencia para os caros colegas não irem totalmente no escuro acho que da para ajudar

Avaliação feita a mais ou menos uns 8 meses

Rosto - 8,5
Corpo 8,5
Buceta 9
Bunda 8,5
simpatia 8,5
custo beneficio 7

" sempre em busca da puta perfeita "
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mandei MP ao forista perguntando o valor pago e a data do TD, pois parece ser muito antigo. Se for o caso retiro a classificação de TD e deixo como comentário.

Link:
🔗

LCM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por LCM » 29 Jul 2010, 01:42

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Mais um TD realizado.... liguei pra perva, negociei por 300 conto serviço completo.

Apresentação ao vivo, achei de meeira pra feinha.... rosto nota 5

Em relação ao corpo, a perva está com uma barriguinha que parece uma ponchete, mas ainda eh gostosinha. Os peitos, apesar de sentir um pouquinho da gravidade, vale a pena pq eh natural.

No fight a perva faz de tudo pra agradar: Faz um oral nota 7, e deixa finalizar. A bucetinha lubrifica bem, e sem odores, nota 8..... entra na foda e goza. A bundinha, bem apertada, a puta sente dificuldades e f[dor, mas nao corre do pau, nota 7....

Enfim, trata-se de uma GP, que apesar da boa vontade, não vale o preço que cobra, se vc conseguir sair com ela por 200 reais, talvez valha a pena. Porém, pelo valor que tá, não recomendo de maneira nenhuma.

Não repitirei, independentemente do valor...fiquei até na dúvida em relação à classificação do TD, se seria neuttro ou positivo, vou positivar, até pq, eu que tava baixo-astral, e não a perva.

Ps: acho que não tô mais tendo vontade de comer puta fraca de rosto, não.... talvez seja isso.

Complementando os comentários dos colegas: não se trata de perva patricinha, não. É da turma de Aracaju, o rosto não eixa mentir....

mais um complemento: ela eh mais escura do que nas fotos, e o cabelo, que não é liso, ta curtinho no ombro.

Link:
🔗

Landinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por Landinho » 02 Ago 2010, 21:21

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Comi a Lavínia, eu sou muito exigente com mulher e a Lavínia que eu sai valeu muito a pena, rosto muito bonito, cabelo preto liso, as tatuagens conferem com a descrição do BOKO MOKO, paguei 250 com serviço completo, os peitinhos dela são os de quem já amamentou, muito simpática, corpinho massa, bundinha deliciosa, não é o corpo de menininha mas namorava ela tranquilamente. Beija legal, geme e rebola gostoso, não deixou gozar na boca. FUI.

Link:
🔗

Bahia Terra do Brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por Bahia Terra do Brasil » 22 Out 2010, 23:32

NEUTRO
Saí com Lavígnia há muito tempo atrás. Não achei ela essas coisa acima. Cabela era mega e as fotos pra mim não tratavam da realidade. Ela é morena que as fotos. Fumou no quarto. O bom dela é que ela não reclama do tempo.
O oral dela é o diferencial, bem babado.

Link:
🔗

Responder