Prezados companheiros de putaria!
Após um período ausente da vida mundana por alguns motivos pessoais e financeiros também (a gente termina viciando e não tem bolso que aguente!), conheci uma perva na inauguração de uma “Casa da Dinda” no Caminho das Árvores, quando um colega da facu me chamou. Todo mundo queria tirar uma casquinha da perva. Ela era quem mis chamava a atenção na festa. Muito simpática, atendia a todos com atenção e carinho... Peguei seu telefone escondido pra marcar um outro dia pra a gente bater um papo gostoso, etc... Não deu outra!
Nome: Sandra Pitanga
Apresentação física: Morena, 1,65m altura (+/-), olhos pretos, cabelos lisos, bundinha e seios durinhos, mamilos ponteagudos, lábios carnudos, cintura fina, sem barriga nenhuma.
Pré-atendimento: educada, boa de negociação. Com um pouco de conversa, fechamos em R$ 150,00.
Pontualidade: Pontualidade britânica! Chegou ao local combinado exatamente na hora marcada. Rumamos pro morredor.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": morena (canela) bonita e simpática. Tem os lábios carnudos e bons de beijar. Imaginei logo aqueles lábios na minha glande (puts!!!). Bunda arrebitada e sem barriga nenhuma. Não acho que malhe. É uma dádiva dos céus... Cabelo liso, depois dos ombros, seios médios a pequenos, proporcional ao conjunto. É a representação perfetia da falsa-magra: pernas grossas, cintura fina, sem barriga, bundinha arrebitada e seios durinhos...
2- Personalidade: imagino que deve ter 21/22 aninhos somente (no site informa 19). Ainda mora com os pais e eles não sabem da peleia diária da filhinha. Ela faz lembrar aquelas meninas do interior que a gente sempre pega quando viaja... rs... Faz o tipo ingênua... Tem cara de mocinha e se deixa envolver. Na frente de uma vara, a perva se transforma! Parece que nasceu pra isso!
3- Oral: Sem capa. Gostoso. Lambuzou o mastro e botou pra dentro até a guela. Usou a língua pra massagear a glande. Nota 9.
4- Vaginal: Xana bem aparada, sem nenhum odor. Deliciosa mesmo. Não resisti e caí de língua. O grelo ficou logo durinho e a porta da carverna molhou toda. Era chegado o grande momento de preencher aquela região... Disse que fazia três dias que não transava e pediu pra ir com calma. Impossível atender a esse pedido, deixei passar só o cogumelo e o resto foi de vez! Apertadinha mesmo! Ela geme gostoso e baixinho. Dá pra notar que não é forçado. Pede pra empurrar com vontade. Muda as posições: ppmm, coqueirinho, D4... Nessa última não tive como me conter: vendo aquela bunda deliciosa na minha frente e ela me olhando com cara de safada... o leite jorrou todo na capa... Nota 10. Tomamos um banho juntos (ela lavou o amiguinho com carinho, coisa rara nas pervas). Pedi uma comida e depois caímos na putaria de novo! Aí foi mais gostoso, porque o cacete já se conteve mais e deu pra aproveitar melhor cada posição.
5- Anal: Não faz (Nem à pau, Juvenal!!). Desperdício da natureza! Disse que tentou certa vez, mas o companheiro não teve a devida paciência com a bixinha... Acho que ela criou trauma. Só deixou passar dedinho na porta do orifício e mais nada...
6- Beijo na boca: Lábios carnudos. Beija gostoso sem lambuzar de saliva. Deu um tesão arretado. Me lembrou a “Dona Patroa” na época de namoro... Nota 9.
7- Geral: É muito gostosa. Boa de pegar, apertar e abraçar... Tudo no lugar certinho. Sinceramente: muito melhor ao vivo, do que nas fotos do site! Boa de papo. O jeito ingênuo deixa o camarada atiçado. Mas ela impressiona mesmo é quando vê o mastro: não sossega enquanto não derruba a madeira. Não tem frescura e nem regulou tempo. Celular não tocou, e se tocou tava no silencioso.
Preju: R$ 150,00 por mais de duas horas e duas voltas no parque. Matadouro: R$ 85,00 (Del Rei).
Considerações Finais: Vou repetir com certeza! Eu disse que tinha alguns colegas na faculdade e perguntei se podia dar o número do seu celular. Ela disse que só e fossem legais. Eu disse que a rapaziada é gente fina! Então galera, usem sem abusar, blz? Digam que foi um colega da facu, o Júnior, que deu o número dela... rs...
Link ou Site:
http://www.atrevida.fot.br/sandra
Atualização de telefone: 12/10/07
Numero atual: (71) 8179.7895
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
numero anterior: (71) 8122.7716