Sandra Pitanga - Site Atrevida
R$ 150,00 - Telefone: (71) 8179.7895

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CGA34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Sandra Pitanga - Site Atrevida

#1 Mensagem por CGA34 » 04 Out 2007, 18:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados companheiros de putaria!

Após um período ausente da vida mundana por alguns motivos pessoais e financeiros também (a gente termina viciando e não tem bolso que aguente!), conheci uma perva na inauguração de uma “Casa da Dinda” no Caminho das Árvores, quando um colega da facu me chamou. Todo mundo queria tirar uma casquinha da perva. Ela era quem mis chamava a atenção na festa. Muito simpática, atendia a todos com atenção e carinho... Peguei seu telefone escondido pra marcar um outro dia pra a gente bater um papo gostoso, etc... Não deu outra!

Nome: Sandra Pitanga

Apresentação física: Morena, 1,65m altura (+/-), olhos pretos, cabelos lisos, bundinha e seios durinhos, mamilos ponteagudos, lábios carnudos, cintura fina, sem barriga nenhuma.

Pré-atendimento: educada, boa de negociação. Com um pouco de conversa, fechamos em R$ 150,00.

Pontualidade: Pontualidade britânica! Chegou ao local combinado exatamente na hora marcada. Rumamos pro morredor.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": morena (canela) bonita e simpática. Tem os lábios carnudos e bons de beijar. Imaginei logo aqueles lábios na minha glande (puts!!!). Bunda arrebitada e sem barriga nenhuma. Não acho que malhe. É uma dádiva dos céus... Cabelo liso, depois dos ombros, seios médios a pequenos, proporcional ao conjunto. É a representação perfetia da falsa-magra: pernas grossas, cintura fina, sem barriga, bundinha arrebitada e seios durinhos...
2- Personalidade: imagino que deve ter 21/22 aninhos somente (no site informa 19). Ainda mora com os pais e eles não sabem da peleia diária da filhinha. Ela faz lembrar aquelas meninas do interior que a gente sempre pega quando viaja... rs... Faz o tipo ingênua... Tem cara de mocinha e se deixa envolver. Na frente de uma vara, a perva se transforma! Parece que nasceu pra isso!
3- Oral: Sem capa. Gostoso. Lambuzou o mastro e botou pra dentro até a guela. Usou a língua pra massagear a glande. Nota 9.
4- Vaginal: Xana bem aparada, sem nenhum odor. Deliciosa mesmo. Não resisti e caí de língua. O grelo ficou logo durinho e a porta da carverna molhou toda. Era chegado o grande momento de preencher aquela região... Disse que fazia três dias que não transava e pediu pra ir com calma. Impossível atender a esse pedido, deixei passar só o cogumelo e o resto foi de vez! Apertadinha mesmo! Ela geme gostoso e baixinho. Dá pra notar que não é forçado. Pede pra empurrar com vontade. Muda as posições: ppmm, coqueirinho, D4... Nessa última não tive como me conter: vendo aquela bunda deliciosa na minha frente e ela me olhando com cara de safada... o leite jorrou todo na capa... Nota 10. Tomamos um banho juntos (ela lavou o amiguinho com carinho, coisa rara nas pervas). Pedi uma comida e depois caímos na putaria de novo! Aí foi mais gostoso, porque o cacete já se conteve mais e deu pra aproveitar melhor cada posição.
5- Anal: Não faz (Nem à pau, Juvenal!!). Desperdício da natureza! Disse que tentou certa vez, mas o companheiro não teve a devida paciência com a bixinha... Acho que ela criou trauma. Só deixou passar dedinho na porta do orifício e mais nada...
6- Beijo na boca: Lábios carnudos. Beija gostoso sem lambuzar de saliva. Deu um tesão arretado. Me lembrou a “Dona Patroa” na época de namoro... Nota 9.
7- Geral: É muito gostosa. Boa de pegar, apertar e abraçar... Tudo no lugar certinho. Sinceramente: muito melhor ao vivo, do que nas fotos do site! Boa de papo. O jeito ingênuo deixa o camarada atiçado. Mas ela impressiona mesmo é quando vê o mastro: não sossega enquanto não derruba a madeira. Não tem frescura e nem regulou tempo. Celular não tocou, e se tocou tava no silencioso.

Preju: R$ 150,00 por mais de duas horas e duas voltas no parque. Matadouro: R$ 85,00 (Del Rei).

Considerações Finais: Vou repetir com certeza! Eu disse que tinha alguns colegas na faculdade e perguntei se podia dar o número do seu celular. Ela disse que só e fossem legais. Eu disse que a rapaziada é gente fina! Então galera, usem sem abusar, blz? Digam que foi um colega da facu, o Júnior, que deu o número dela... rs...

Link ou Site:
http://www.atrevida.fot.br/sandra

Atualização de telefone: 12/10/07
Numero atual: (71) 8179.7895
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
numero anterior: (71) 8122.7716

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2 Mensagem por Chocolate da Bahia » 25 Out 2007, 11:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa Mina tem uns 8 dias.

Peguei ela na porta de casa, em itapua, de longe parece ser um pouco seca, mas quando entrou no carro vislumbrei logo a bunda e as coxas proporcionais ao corpo, tipo akelas modelos gostosas, o corpo todo bem definido.

Pontualidade: Demorei um pouco pra achar a casa da dignissima, deivido ser num local "intocado" em Itapua. Confesso que eh um pouco perigoso, umas ruas apertadas que soh passa 1 carro. Mas tudo bem.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": morena clara, bonita, cheirosa, discreta e bem arrumada....
Tem uma voz chatinha, meio dengosa, mas eh boa de papo e muito docil, parece ate q comecou na vida agora. Dane-se! Nao estou procurando namorada.

2- ORAL: Sem capote, MARAVILHOSO, baba tudo, chupa ate os sacos, muito gulosa e experiente, sabe deixar o cabra doido. Adora brincar com o tripé ficou maior tempao fazendo arte, coisa muito rara nas profissionais liberais de hoje.
3- Vaginal: Xana bem aparada, lisinha, apertada e bonita. Mas comecei a chupar e tava sentindo um cheiro meio estranho, parecia que tinha usado pomada e talz. Dito e Feito. Perguntei a meretriz se ela tava usando remedio, ela falou que era pomada normal que as mulheres usam. Acreditei, pois o cheiro nao era forte. Parecia tipo um creme mesmo. Parei por ai neh! Abri o freezer e bebi 1 cerveja pra matar as bacterias. huaHUuhahuauAhu. Eu sei lah!!!
4- FIGHT: Pooooooorraaaaa que puta boa de comer... Toda gostosinha, um corpo maravilhoso e bem disposta, as vezes ela lembra ate camila pitanga, por isso o nome sandra pitanga, serio mesmo ela é a BEBEL DA NOVELA. Botei a mocinha de frango assado pra comecar, tava cheio de gas e comecei com estocadas fooortesss, ela gemia gostoso e pedia mais. Ai ja viu ne, fikei alguns minutos nakelas posicao, vendo os peitos deliciosos e a cara dela de prazer, depois disso o coquerinho, hmmm soh de lembrar da vontade. Ela sobe desse, remeexe, rebola parecendo que tem mola no corpo. Depois disso botei D4, outra surpresa ela disse q eh a posicao preferida, a meretriz eh muito participativa no sexo, acho que gosta da profissao ou eh um esporte o que tenho a dizer que foi um servico bem feiiito. Olhei logo pro cuzinho e talz... Meti o dedo e ficamos na putaria, depois falei q ele seria o proximo e ai ela disse, esse ai nao! NAO GOSTO DE ANAL. Como estava satisfeito com o servico dela liberei.?
Quando nao aguentava mais pedi pra gozar, ela perguntou; ONDE VC KER?
Na boquinha... Ai ela disse; SO SE FOR TUDINHO...
Nessa hora derramei 1 litro na boca dela com todo gosto, kente e forte. Parecia um jegue, que tesao essa puta me deu.
5- Geral: OTIMO atendimento a moca eh maravilhosa, vou repetir e ela falou da proxima vai levar uma amiga e fazer descontao. A garota eh gente fina, talvez pq esteja comecando tenha sido simpatica e gentil ao extremo. Acho que rolou empatia e por isso foi muito boa a transa.

INVESTIMENTO;
MOTEL - 50 REAIS (MOTEL ALIBI + CONSUMO)
CACHE - 100 REAIS
TOTAL - 150 REAIS.

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#3 Mensagem por putanheiro estagiario » 26 Out 2007, 16:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meio sem tempo para postar, mas entrei agora e vai um recente. A menina realmente tem um coopo legal, mas chega a ser um disperdicio pois é toda fresca e não sabe usar o molejo legal. Marquei de pegar ela na boca do rio. Rumamos pro motel e ja no trajeto percebia ser uma daquelas putas azedas, frescas, e mal resolvida ou complexada. O mesmo PPP, tagarela e quase não dexa q vc fale. Não vou descrever o perfil pois os companheiros ja o fizeram de forma tácita. Apenas registar q ele é uma falsa magra bem ajeitadinha com poucas estrias na bunda e de pernas longas. A bunda é pequena, mas redonda e durinha sem ser arrebitada.
O problema maior é a faação dela misturada com uma voizinha irritante e pedante. No fight é puta profissionalissima demais. Tipo tira calcinha, mete, goza e quer ir embotra. Não se envvolve, não beija, não deixou que eu tocasse no Ze de Ocride. Fica toda apresada, não deixando q o cara demore um certo tempo na mesma posição e vai logo diznedo q cansou e pede para mudar. Enfim um barril. O boquete queria fazer encapado e não abriu mão. Fiquei retado, mas já tava de pica dura não dava mais par voltar atras.
Tinha combinado 100 reia mais diante de tanta frescura e chatisse dei somen te 80 reias e pronto.
Comigo foi totalmente diferente dos confrades, mas acredito q ela deva ser assim mesmo e não estava em dias ruins não. A umlhre é irritante demais. Uma verdadeira putra bde baixo escalão.
Não repetiria e nem recomendaria pelo baixo nivel dela.

Link:
🔗

Responder