Galera da putaria,
Como não se encantar com as fotos do site? Liguei pra essa perva no final duma tarde dessas. Ela tem uma voz de menina, fiquei excitado só de falar com ela, a menina tem um papo muito bom. Querem saber como foi minha estratégia de negociação com ela? Ora, aprendi com o Capitão Nascimento do BOPE:
- O conceito de estratégia, do grego estrateGIA, do latim estraTEgia, do espanhol estrateRRIA....rssss
Era pra ser de 200,00 mais o táxi dela. Negociamos por R$160,00 com táxi por conta dela. Rumei por Fantasy e ela demorou 25 minutos. Estava com o tempo corrido, ela sabia disso, e a demora me deixou um pouco impaciente. Quando ela chegou, notei que não era bem o que tava no site. Sabia que era ela roliça, mas ela estava visivelmente acima do peso. Os cabelos com a chapinha precisando de retoques e um rosto meeiro. No beijo de apresentação senti o cheiro de cigarro. ODEIO cigarro, perco o interesse e o tesão.
Como já estava de banho tomado, ela foi tomar uma ducha e já chegou pegando meu pau e chupando bem. Mas veio com aquelas caras e poses artificiais, não gostei. Mas como o oral era bom, fui tocando. Ela encapou meu pau e ficou em cima de mim. Se rebolava e falava putaria muito artificial, tive que dizer que tinha gozado pra terminar, não estava sentindo prazer. Quando joguei a camisinha no chão, ela percebeu e que estava vazia, e disse que queria mamar até o fim no meu pau. Como ela faz um bom boquete, chupa, engole todo, baba o bichinho bem, fomos até o fim, deixando a boca da menin toda melada de porra e ela fazendo cara de safada.
A garota é muito gente boa de papo, mas artificial na foda e acima do peso. Demonstra nível cultural, mas eu queria era fuder, e pra o valor que eu paguei ficar no boquete não era uma boa.
Ela dá o cu, que é muito bonito, mas fiquei tão desanimado que nem tentei, até porque ela deixou claro que o ASS Inclusive é só na tabela cheia.
Resumo:
Se beija na boca não sei, não tentei por causa do cheiro de cigarro;
Cara meeira;
Corpo acima do peso;
Seios e bunda bonitas;
Faz um oral muito bom, a única coisa que prestou.
Custo: 160,00 mais 20,00 de uma hora rapidinha no Fantasy.
Por isso, recebe um neutro.
Sem mais,
Embusca.
LINK:
http://www.atrevida.fot.br/fabia/index.html