Fábia Martuschelli - Atrevida
R$ 160,00 - Telefone: 9239-2141

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Fábia Martuschelli - Atrevida

#1 Mensagem por Siciliano Manco » 08 Out 2007, 23:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Galera da putaria,

Como não se encantar com as fotos do site? Liguei pra essa perva no final duma tarde dessas. Ela tem uma voz de menina, fiquei excitado só de falar com ela, a menina tem um papo muito bom. Querem saber como foi minha estratégia de negociação com ela? Ora, aprendi com o Capitão Nascimento do BOPE:

- O conceito de estratégia, do grego estrateGIA, do latim estraTEgia, do espanhol estrateRRIA....rssss

Era pra ser de 200,00 mais o táxi dela. Negociamos por R$160,00 com táxi por conta dela. Rumei por Fantasy e ela demorou 25 minutos. Estava com o tempo corrido, ela sabia disso, e a demora me deixou um pouco impaciente. Quando ela chegou, notei que não era bem o que tava no site. Sabia que era ela roliça, mas ela estava visivelmente acima do peso. Os cabelos com a chapinha precisando de retoques e um rosto meeiro. No beijo de apresentação senti o cheiro de cigarro. ODEIO cigarro, perco o interesse e o tesão.

Como já estava de banho tomado, ela foi tomar uma ducha e já chegou pegando meu pau e chupando bem. Mas veio com aquelas caras e poses artificiais, não gostei. Mas como o oral era bom, fui tocando. Ela encapou meu pau e ficou em cima de mim. Se rebolava e falava putaria muito artificial, tive que dizer que tinha gozado pra terminar, não estava sentindo prazer. Quando joguei a camisinha no chão, ela percebeu e que estava vazia, e disse que queria mamar até o fim no meu pau. Como ela faz um bom boquete, chupa, engole todo, baba o bichinho bem, fomos até o fim, deixando a boca da menin toda melada de porra e ela fazendo cara de safada.

A garota é muito gente boa de papo, mas artificial na foda e acima do peso. Demonstra nível cultural, mas eu queria era fuder, e pra o valor que eu paguei ficar no boquete não era uma boa.

Ela dá o cu, que é muito bonito, mas fiquei tão desanimado que nem tentei, até porque ela deixou claro que o ASS Inclusive é só na tabela cheia.

Resumo:

Se beija na boca não sei, não tentei por causa do cheiro de cigarro;
Cara meeira;
Corpo acima do peso;
Seios e bunda bonitas;
Faz um oral muito bom, a única coisa que prestou.
Custo: 160,00 mais 20,00 de uma hora rapidinha no Fantasy.
Por isso, recebe um neutro.

Sem mais,

Embusca.

LINK:
http://www.atrevida.fot.br/fabia/index.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xexeu_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Fabia Martuschelli - Atrevida

#2 Mensagem por Xexeu_ba » 03 Mar 2008, 14:17

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Prezada Nação,

Depois de tempos sem relatar um TD (cheio de pendências com estes relatos) volto a narrativa de um TD em grande estilo. Os TD´s não informados serão relatados no menor espaço de tempo possível.

Nome: Fabia Martuschelli

Apresentação física no site: Loira, 1,60m, seios médios a pequenos, 107 cm de quadril, mignon.

Pré-atendimento: Muito educada e cativante.

Pontualidade: Combinei de pegar na Av. Pinto de Aguiar, próximo do Kama Sutra e assim que cheguei no local, liguei e ela desceu.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Mineirinha muito bonita de rosto e de corpo, uma tentação, aquele tipo de mulher que só de olhar o pau sobe. Bunda grande, corpo violão, cabelo liso e curto, seios médios a pequenos.
2- Personalidade: Super gente fina, tem uma boa conversa.
3- Oral: Ponto forte. Chupa porque gosta e gosta pra caralho...Faz o estilo garganta profunda, foi um dos melhores boquetes que eu recebi, com direito a gozada na garganta. - Nota 10
4- Vaginal: A xota aparada com o caminho da perdição bem discreto, cheiro bem gostoso, fica molhada com muita facilidade. - Nota 9
5- Anal: Que visão maravilhosa daquele monumento de 4 e me pedindo para comer o cú dela....Como negar um pedido desse? Cú bem apertado e asseado tb - Nota 10
6- Beijo na boca: Beija gostoso, se envolve, parece namorada. Não leva 10 porque usa um piercing - Nota 9.
7- Geral: Super gostosa, gostosa de abraçar, de beijar, de chupar, de morder, de fuder. Se Ela deixa a gente tirar foto, desde que não mostre o rosto, lógico.

Custo: R$200,00 por 3:00 hs + 60,00 do Le Royale - Não negociei o caché dela porque achei o valor justo e estava muito fissurado naquela bunda.

Considerações Finais: Foi maravilhoso, muito bom mesmo, acho que me apaixonei pela garota :shock: E acho que este amor não será correspondido :cry: :cry: .... Vou repitir sim, com certeza.

Link ou Site:
http://www.atrevida.fot.br/site/index.p ... view&id=42
fredfarmer escreveu:Xexeu_ba escreveu

Nome: Fabia Martuschelli

Apresentação física no site: Loira, 1,60m, seios médios a pequenos, 107 cm de quadril, mignon
.

LOIRA????Alguem aquí tá daltônico e não sou eu.

fredfarmer
Xexeu_ba escreveu:Prezado Fredfarmer,

Para ganhar tempo eu copiei o formato de um TD anterior e terminei não trocando a cor dos cabelos da garota em questão. Realmente ela é morena.... uma morenassa.

Sds,

Xexeu_Ba

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Boa foda!!!

#3 Mensagem por Porcupine » 05 Mai 2008, 03:15

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olá, confrades!

Este TD é bastante antigo, porém, não sonegado. Como é regra deste fórum do prazer e da sacanagem sem limites não sonegar nenhuma informação sequer, segue a minha humilde contribuição aos companheiros da putaria.
Bem, em primeiro lugar, é preciso fazer uma consideração quanto à descrição da moça. Ela tem um quadril bastante largo, o que faz parecer que ela é gorda. No entanto, isso é só uma impressão, pois a mesma é baixinha e, por conta disso, fica essa impressão. Mesmo assim, para aqueles que não gostam de meninas com o quadril como o de Fábia, aconselho não irem. Como diz um grande confrade "vai quem quer, mas vai avisado". Sem mais delongas vamos ao relato.
Liguei para essa perva e percebi que ao telefone é muito simpática. Negociamos o preço e combinei de apanhá-la em sua casa. Rumamos para o motel e fui brindado logo de início por uma pegada no pau quando desci do carro, seguido de um beijo de língua que há muito não recebo. Tive que me conter para não querer comer a mina ali mesmo na garagem. Tenho absoluta certeza de que se deixasse, faríamos tudo ali. Rumando para o quarto e entrando no banheiro, já nus, começou o que vou chamar de uma sacnagem do caralho, pois a mina colocou logo o meu cacete na boca e chupou como se fosse uma guloseima, um bombom ou coisa parecida. Confrades, tive que me conter para não gozar naquela gostosa. Além disso, a minha faz o estilo deep throat e engole o cacete até engasgar. Ela ficou assim e deixei para ver até onde ela ia. Para meu espanto e prazer, não resisti a chupada e gozei tudo na boca da perva. Ela engoliu todo o meu esperma sem deixar uma gota. Só de relatar isso, fico de pau duro. Aliás, foi isso que aconteceu no dia, o que a supreendeu porque ela disse que isso era difícil de acontecer. Mais o meu cacete não baixou, pensei até que estava tento um ataque de priaprismo. Para minha sorte, foi tesão mesmo. A minha continou chupando, até que eu protestei dizendo: quero te foder safada!!! Ela prontamente atendeu e me deu aquela bocetinha que tem um detalhe importante "um piercing" bem perto do grelo. Depois de diversas posições, jorrei o leite no saquinho. Depois de uma pequena pausa para a higiene pessoal, a mina pegou meu cacete de novo e fez outro bola gato de responsa. Mais uma vez, tive que pedir a ela para aliviar, pois queria gozar de novo naquela boquinha, mas antes queria foder aquela bocetinha. A essa altura, nem me lembrei de pedir o brioco a ela, tava tão envolvido e com um tesão da porra para vê-la engolindo meu esperma que me concentrei somente naquela bocetinha e naquela bunda, quando ela ficou de quatro pra mim. Sem precisar de muito tempo, tirei o preservativo e pedi para que ela engolisse tudo. Ela não se fez de rogada e engoliu tudo, olhando para mim com uma cara de menina sapeca. Ufa!!! Que trepada da porra!!!!!

Resumo da ópera: 150,00 + motel.

===========================
When the cat is away, the mice will play.

Link:
🔗

CAÇADOR DE CÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Fábia

#4 Mensagem por CAÇADOR DE CÚ » 05 Mai 2008, 16:53

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Já sair com essa peva a muito tempo, quando liguei para ela a mesma me informou o o programa era 200,00 mais se eu fosse para um motel perto da casa dela ficaris por 150,00 e eu acertei dizendo que chegaria em 15 minutos,quando cheguei no motel kama sutra avisei a perva que chegou em 10 minutinhos, tempo correto de sua residência ao motel a pé, quando ela chegou eu estava tomando banho e a porta fechada ela ligou para meu celular eu sair nú todo molhando e fui abrir a porta p/ ela, dei uma cheirada no pescoço dela e estava bem cheirosa ela prontamente abaixou e abocanhou meu menino, que boquete campeãoooooooooo, depois fomos tomar um banho rolou umas dedadas na buceta dela aí saimos e fomos para cama, ela começou a me beijar até que chegou no meu menino e passou uns 20 minutos do melhor boquete que já fizerão em mim na minha vida depois disso cheirei a buceta dela q estava bem cheirosa e aparada e lasquei uma bela chupada após os chupa chupa da estrela coloquei a puta de quatro e enfiei o meu menino até o talo e a perva começou a reclamar dizendo que meu menino era muito desenvolvido, depois de muito tempo lascando ela na pica eu quis comer o cusinho onda a mesma quis recuar mas eu insistir até que coloquei naquele cusinho aí foi a meu desespero quando enfiei o meu menino desenvolvido que a perva começou a reclamar e eu tirei veio um caroço de feijão com um mal cheiro horrível e a puta ainda peidou o quarto do motel puta que pariu que fedor, mas depois ela recompensou deixando eu dar uma bela finalizada na boca

custo: 150,00 mais 50,00 de motel = 200,00
oral: 10
vaginal: 7
anal: 0
custo benefícil: 5
não irei repetir mais

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

FABIA

#5 Mensagem por Bam » 14 Mai 2008, 12:05

POSITIVO
COM A GRANA CURTA , RESOLVI EXPERIMENTAR O MATERIAL. ACERTAMOS EM 130,00 COM DIREITO A BARBA E BIGODE. DIZ QUE E DE MINAS GERAIS , DA PARA ACREDITAR , NAO SEI NAO. FUI BUSCA-LA PERTO DA UCSAL ,NUM PRÉDIO NA AVENIDA PRINCIPAL. ACHEI MEIA FORA DE FORMA , PRECISANDO DE ACADEMIA E ATE UM REGIME. ESTILO BUNDÃO , PRÁ QUEM GOSTA ESSA É A OPÇÃO.
FOMOS PRO PLAYMOTEL E FOI LOGO ESCONDENDO O CACETE NA BOCA , CHUPA QUE É UMA BELEZA , SABE O QUE ESTA FAZENDO. PARA NAO ACABAR A FESTA ANTES DO TEMPO , FOI PRO ABATE , METI ATE CANSAR , GOSTA DA PUTARIA E LA PELAS TANTAS VIREI-A DE COSTAS COM AQUELA BUNDA PRÁ CIMA E METI NO FUNDO. FOI RELAXANDO E AI FOI SÓ PUTARIA. GOSTA DE DAR A BUNDA , DEIXA METER EM VARIAS POSIÇOES E NAO RECLAMA. RESULTADO LEITE NO SACO.
TOMAMOS UM BANHO E QUANDO MENOS ESPERO , TA ELA COM O PAU NA BOCA NOVAMENTE , ESSA GOSTA DE CHUPAR. DESSA VEZ LEITINHO NA BOCA , E PELA CARA QUE FEZ GOSTOU MUITO.
RECOMENDO PRA QUEM GOSTA DE MUITA PUTARIA , MAS NAO ESPERE MUITO DO MATERIAL , TA MEIA FORA DE FORMA , MAS GOSTA DO QUE FAZ E FAZ BEM FEITO.

BAM

Link:
🔗

Responder