MALU - Atrevida
R$ 100,00 - Telefone: (71) 9875-21576

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 11Não 1
Beija:Sim 10Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Photos_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

MALU - Atrevida

#1 Mensagem por Photos_BA » 10 Out 2007, 18:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sonegado.

Marquei com a puta em questão na região da pituba (ainda morava com a cafetina nessa área ou tava fazendo estágio no final de semana – segundo a mesma) Tinha ligado pra sair com a Ariely e logo depois chegou um SMS no meu celular dizendo q ariely tava viajando e a sua prima poderia me atender... Fato depois desmentido por mim junto à ariely (informou que malu é puta sim). Hoje ambas moram em Pernambues e estão com cafetina sim (comprovei isso pois liguei pra ambas na mesma hora (a segunda me perguntou se eu tinha ligado pra outra)... hehehe.... claro que neguei.

O Programa:

Achei muito “artista” é cheia de mania de perva: fazendo que ta gozando sem mesmo ta no pelo, não beija com empolgação e se tem uma coisa que quebra o tesão é mulher gemendo muito sem ser verdade.

No primeiro giro pelo circuito a mesma fez um boquete não muito empolgante e depois foi PPMM... terminei assim na primeira volta – não fica molhada naturalmente. Na segunda volta a mesma foi pra o bokete novamente e depois D4, perguntei se podia meter no cuzinho e a mesma disse que nunca tinha feito... “vamos tentar” disse. Não mostrou “interesse” e terminei não forçando a barra – não gosto disso. Pra finalizar foi D4 novamente e final de prova.

Resumo:
Simpatia: 7
Pontualidade: 10 – aguardei descer do prédio.
Corpo: 7,5 (pele com algumas manchas nas costas, nada de absurdo)
Seios: 9 (pequenos)
Bunda: 7 –
Xota: 6
Oral: 6
Vaginal: 8
Anal: 5 - Tentou sem empolgação.
Beijo: 5 - Não é envolvente e por isso leva essa nota.

R$ 70,00 da putinha + motel que não lembro no momento (os mais em conta logico)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://www.atrevida.fot.br/site/index.p ... view&id=32

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Orea Seca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Orea Seca » 19 Out 2007, 11:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
  • ELA É METIDA A ARTISTA. CHEGOU BEM VESTIDA .
    PARECE COM A VÓ DO DINO.
    MARQUIHAS DE BIQUNI COM ESTRIAS NA BUNDA .
    MARCAMOS 2 h POR R$ 100 MAS PERDI O TEMPO E MEU ALVARÁ VENCEU .
    UMA FOI NA BOCA , GOSTEI DO BOKETE ( ELA DEITADA E MAMANDO MUITO). A SEGUNDA NO RABO DELA .ELA PREFERE DAR O CÚ A VENDER, NÃO ME DEU.

É UMA PUTA PARA FUDER E NÃO PRA NAMORAR E FUDER.

NÃO REPITO E RECOMENDO SÓ PARA QUEM ESTA NO ABAFA MESMO .

• RESUMO :

GERAL : 6 (PQ ELA FOI SIMPÁTICA )

PONTUALIDADE : 10 ( ELA É DO PERNABUÉS )

CORPO: 7 (ELA TEM UM CORPO BOM DE FUDER MAS NADA QUE ENCHA OS OLHOS )

SEIOS : 8 (DURINHOS )

RABO : 7 – (DURINHA ,MAS NÃO É GRANDE)

BUBU : 7 (CHUPEI E ACHEI GOSTOSINHA , MAS NÃO LUBRIFICA )

ORAL : 8 (GOZEI NA BOCA COM UM BOM BOKETE )

Anal: 0 - ( SÓ DEDINHO )

BEIJO : 5 - (NÃO GOSTEI , NÃO EMPOLGA MESMO).

R$100,00 DA GP + $ 19,90 DO PIRÂMIDE .

http://www.atrevida.fot.br/malu/index.html

Link:
🔗

Triturador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Triturador » 21 Out 2007, 10:08

Oculto para usuários:
GRANDE GALERA!!!!
DEPOIS DE UM LONGO E TENEBROSO INVERNO, EU RETORNO. AO QUE NÃO ME CONHECEM ME CHAMO TRITURADOR E FUI AUTOR DE MUITOS TDS E ATÉ DE APRESENTAÇÕES DE GPS BOAS, RUINS E MARAVILHOSAS, VOU CONTAR O TD QUE FIZ COM ESSA FIGURINHA.

ESTAVA EU NO TRABALHO, Ô LUGARZINHO ONDE SE FAZ TUDO, MENOS TRABALHAR, QUNAOD BATEU AQUELE TESÃO DE FIM DE TARDE, ERA SEXTA-FEIRA E RESOLVI PESQUISAR UM GP PARA DESAFOGAR A TENSÃO.

PROCUREI, PROCUREI E COMO SEMPRE GOSTEI DE UMA CARNINHA BEM PASSADA ACABEI LIGANDO PARA MALU.

SUPER SIMPÁTICA ME DISSE QUE NÃO MORAVA LONGE DE ONDE EU ESTAVA E MARCAMOS DE EU PEGÁ-LA NAS PROXIMIDADES DE SUA CASA. LÁ VEIO ELA TODA FACEIRA, COM UMA MICRO-SAIA QUE ME DEIXOU DOIDO, AFINAL A DANADA É GOSTOSA.

QUANDO ENTRA NO CARRO DIZ LOGO PRA MIM QUE É LOUCA POR HOMEM DE GRAVATA E NO MEU CASO SEMPR ESTOU USANDO GRAVATA, JÁ CRUZA AS PERNAS E COMEÇA A CONVERSA, QUE POR SINAL É MUITO AGRADAVEL.

NUM DADO MOMENTO, NO ITINERÁRIO DO ABATEDOURO, ELA ABRE AS PERNAS E DIZ, "VC ME DEIXOU COM TESÃO, TÔ TODA MOLHADINHA" E ME MOSTRA QUE ESTAVA SEM CALCINHA, QUE MULHER SAFADA!!!

NÃO RESISTI E TENTEI COLOCAR A MÃO, O DEDO O QUE FOSSE NAQUELA BUCETINHA, MAS ELA NÃO DEIXOU, SÓ DEIXAVA EU OLHAR, E EU DIRIGINDO.

CHEGANDO NO MOTEL, JÁ NA GARAGEM ELA COMEÇOU A PUTARIA, VEIO ME BEIJANDO E PENGANDO NO MEU PAU, COLOCANDO PRA FORA E CHUPANDO. NISSO QUEM JA´ME CONHECE AQUI JÁ SABE, EU IRIA TRITURAR!!

ARRANQUEI AS ROUPAS DELA E COMEÇEI A CHUPAR COM VONTADE, ELA É MUITO SENSÍVEL AO TOQUE NA XOTA, GEMIA E TIRARA A XOTA DA MINHA BOCA, MAS DEPOIS PEDIA PRA RETORNAR, Ô XOXOTA CHEIROSA, RASPADINHA, MARAVILHOSA.

SUBIMOS PARA O QUARTO E O RITMO MELHOROU AINDA MAIS, ELA AJOELHOU NO CHÃO E VOLTOU A CHUPAR MINHA VARA, PUTA TEM QUE CHUPAR PAU DE JOELHOS NO CHÃO.

ENCAPUZEI A BENGA E MANDEI ELA SENTAR, A DANADA NAÕ SÓ SENTOU COMO LITERALMENTE COMEU MEU INSTRUMENTO, E REBOLAVA, SUBIA E DESCIA, ELA É MESTRA NA REBOLADA, AFINAL FAZ OU FEZ DANÇA DO VENTRE.

DERREPENTE ELA COMEÇA A GRITAR E PEDIR QUE EU A APERTE COM FORÇA, POIS ESTAVA GOZANDO, NUNCA VI UMA GP GOZAR COM TANTA VONTADE, DEPOIS DESSA 1ª GOZADA A SAFADA VIRA E FALA ME COME DE 4, METE ESSA PICA GOSTOSA DE 4 COM FORÇA E ME BATE NA BUNDA, O MASSA DE TUDO ISSO É QUE ELA GOSTA DE SE OLHA NO ESPELHO, E FICA FALANDO, "OLHA SUA PICA ENTRANDO EM MIM, QUE LINDO"!

METI DE 4 E MANDEI VER SENTEI O CACETE NELA, BATI COM VONTADE E PUXEI OS CABELOS, E ELA ADORANDO, CHEGOU ATÉ A DOER MINHA MÃO.

DADO MOMENTO ELA PEDIU PRAR EU TIRAR E FOMOS PRA ESCADA DO MOTEL, ONDE ELA SENTOU NO DEGRAU E MANDOU EU METER DE NOVO, FICAMOS NESSA PARA DEPOIS ELA VIRAR EM PÉ DE COSTAS E PEDIR MAIS PICA.

DEPOIS VEIO O FAMOSO PAIS MAMIS, E ASSIM GOZEI A 1ª VEZ, SENDO QUE ELA JÁ TINAH GOZADOS 2.

BOM, FUDEMOS DURANTE 3 HORAS, DEI 3 COM ELA, NÃO METI NO CÚ POIS ELA DISSE QUE NÃO DÁ, MAS OLHANDO AQUELA ANEL PISCANTE, JÁ PERCEBI QUE JÁ LEVOU FERRO ALÍ, AFINAL TEM UM VAZIO NO MEIO QU EINDICA ISSO.

CONSIDERAÇÕES.

A MULHER FODE PRA CARALHO, ME LEMBROU UMA MAIGA MINHA E DO MESTRE JEGUÉLICO, A SARA.
LUBRIFIA BEM, PELO MENOS COMIGO.
GOSTA DA PUTARIA, FODE PQ QUER E NÃO PQ PRECISA.
VOU REPETIR SIM, AFINAL, GP COM A DISPOSIÇÃO QUE ELA TEM TÁ DIFÍCIL.

VALOR R$ 120,00 MASI O MOTEL.

ABRAÇOS GALERA!!!!

VALOR R$ 120,00 / 2HS
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4 Mensagem por Chocolate da Bahia » 25 Out 2007, 14:45

POSITIVO
ESSA PERVA É GUENTA VARA.
Oculto para usuários:
PEGUEI ELA NA PORTA DE CASA, ALI NO BOMPREÇO DE PERNAMBUES.

ERA UMAS 16H, VEIO COM UM VESTIDO TODO FLORIDO E SENSUAL, ELA LEMBRA A GLOBELEZA, TODA GOSTOSA E COM CARA DE PUTA.

MENINA GENTIL E "CHEIROSA" ( KOLENE ) COM UM AR DE NINFETA.

RUMEI PRO MATADOURO, FANTASY IMBUI, ANTES DISSO PASSEI NO POSTO PRA ABASTECER O CARRO, FOI QUANDO DESCOBRI QUE ELA EH EXIBICIONISTA. COMECOU A ABRIR AS PERNAS E PUXAR O VESTIDO PARA O FRENTISTA VER A XANA.

COMECEI A DAR RISADA, NAO ACREDITAVA NO QUE TAVA VENDO, O FRENTISTA DERRUBAVA MAIS AGUA NO CHAO DO QUE NO PARA-BRISA DO CARRO PRA PEGAR O LANCE DA PUTA. MUITO HILARIA ESSA CENA.

PONTUALIDADE: 9 ESPEREI UNS 15 MINUTOS. DISSE Q ESTAVA SE ARRUMANDO PARA MIM... BLA BLA BLA

ORAL: DELICIOSO, CHUPA MUITO BEM SEM CAPA. ENGOLE TUDO E FINALIZEI NA BOKA MESMO. PUTA EXIBICIONISTA TEM Q MAMAR ATE A ULTIMA GOTA.

CORPO: LINDO, MORENA CANELA, CABELOS CURTOS, OLHOS CASTANHOS E UMA BOCA GOSTOSA, DISSE Q NAO BEIJA DE LIGUA POIS PODE SE APAIXONAR, HISTORINHA DE PUTA QUE ASSISTIU UMA LINDA MULHER. ACHO QUE EH O SONHO DE TODAS ELAS.

FIGHT: MUITO BOM! ELA AGUENTA PICA EM TODAS AS POSICOES, MAS D4 SE REBELA, PEDE PRA ENFIAR FORTE E SEGURAR NA CINTURA, FIKA GEMENDO QUE NEM UMA VACA. TEM Q AUMENTAR A TV PRA DISFARCAR... COQUERINHO ELA FUDEU GOSTOSO FIKOU DE COSTAS E SE OLHANDO NO ESPELHO E VENDO MEU PAU DEVORA-LA. EH PUTA PORQUE GOSTA. FAZ GOSTOSO E NAO COBRA CARO! ELA AINDA LEVOU AS CAMISINHAS, VERIFIQUEI TODAS ANTES DE USAR PQ NUNCA SE SABE...

ANAL: DISSE Q NAO ROLOU PQ MEU PAU ERA GRANDE. MAS DA PROXIMA VEZ Q A GENTE SAISSE IAMOS TENTAR, POIS EU FUI BEM LEGAL COM ELA. NA VERDADE ELA KER EH MAIS DINHEIRO.

GERAL: PUTA NO 7, PASSA NO TESTA, MORENA TIPICA DESSES PAGODES, PIRIGUETE QUE GOSTA DE SEXO E ISSO EH UM PONTO POSITIVO, MAS PASSEAR DE MAOS DADAS NEM GERA. A FIGURINHA NAO VALE A PENA.

PRETENDO REPETIR, POIS EH UM SEXO BARATO E GOSTOSO, ENTAO VALE A PENA.

INVESTIMENTO:
100 - PERVA
60 - MOTEL FANTASY + CONSUMO

___________________MOD. ANACONDA___________________

Removido trecho por conter informações pessoal da gp,
pois pode prejudicar sua vida pessoal.

Conforme regra:

ver http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51660

É expressamente proibido:

D3 – mensagens que citem nomes verdadeiros das GPs, telefones particulares, estabelecimento de ensino onde a GP estuda, endereço completo e outras informações do gênero. As mensagens serão retiradas e o forista punido.

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Malu

#5 Mensagem por Porcupine » 14 Dez 2007, 21:45

POSITIVO
Olá, confrades!

Mais uma vez, gostaria de compartilhar de uma de minhas aventuras sexuais. Bem, com já é de praxe aqui, não repetirei as informações sobre essa perva. Por isso, vamos logo ao que interessa. Marquei com essa mina nas proximidades da Rótula do Abacaxi. Como já saí com ela outras vezes, não tenho o que dizer da pontualidade. Rumamos para o motel e lá foi, mais uma vez, uma loucura. A mina gosta de ficar se exibindo e rebolando. Quando vi aquele corpo mulato, todo besuntado de um óleo delicioso e me convidando para meter, não resisti. Fui logo para cima. A menina gosta muito de transar, mas o mais gosotoso mesmo é que ela faz o estilo namoradinha, beija, geme gostoso pedindo para estocar mais e rebola demais em cima do cacete. O meu pork junior não resistiu e adentrou aquela caverna ainda não afetada pela ação dos exploradores. Foram várias posições PPMM, de quatro, depois o famoso coquerinho que não resisiti e jorrei o leite. Ficamos conversando amenidades e depois de algum tempo pedi que ela me fizesse o famoso bola gato. Fui prontamente atendido e não resistindo mais, jorrei o leite de novo. Como das outras vezes, achei uma transa muito intensa. Com certeza, repetirei. :) :) :)

Resumo da ópera:

Rosto: 10
Corpo: 10
Anal: ainda não faz
Negociação: 10
Prejuízo: 100,00+motel

======================
When the cat is away, the mice will play.

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Mula atrevida

#6 Mensagem por ABA » 05 Jan 2008, 18:27

POSITIVO
Conheci essa figurinha numas das festas do gpguia, porém lá não pude provar da sua fruta, mas era uma foda prometida que enfim aconteceu.

As fotos são bem parecidas com o site, à garota é baixinha, toda durinha, muito gostosa, um corpinho que é uma verdadeira tentação, além de ter um carisma e uma simpatia, contagiante, uma boa companhia, marcamos num shopping e de lá fomos para o abatedouro.

Ao chegar fomos tomar um banho junto desde que eu não molhasse o cabelo dela, sem problema estava mais interessado em outras partes do corpo.

A garota se envolve muito, não me tratou como cliente, mas como um namorado / amante, foi um td super positivo, que merece repeteco.

Na foda, não tem besteira é bastante solicita, ppmm, coqueirinho, d4, circuito completo, só não faz anal. Ela tem um jeito dela, meio selvagem que eu gostei, buceta cheirosa que é claro tive que experimentar, porém quando eu a chupei, ela se contorce toda sei lá, ela diz que não consegue se conter. Então não da pra chupar por muito tempo.

Corpinho nota 10, seios pequenos duros, budinha durinha, como dizem no kilo.

Aprovada.

Investimento: 100,00 + Motel

Anaconda

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vale a pena comer de novo...

#7 Mensagem por Porcupine » 23 Jan 2008, 10:56

POSITIVO
Olá, confrades!

É muito raro a gente não se decepcionar com as putas de sites, mas quero brindá-los com a exceção: Malu do site Atrevida. A menina é um espetáculo de mulher. Liguei para ela e apanhei-a no local combinado. Seguimos para o motel e já no caminho a mina começou a me provocar, mostrando a marquinha de biquini nos seios. Confrades, fiquei de pau duro e me contive bara não bater o carro porque a mulher é simplesmente supersensual. Chegando ao motel não resisti e parti pra cima dela. Nos beijamos que nem namorados apaixonados, diga-se de passagem a mina beija muito gostoso. Depois, fui tirando sua roupa e me deparei com aquele corpo escultural. Seios médios e duros, uma bunda fantástica, pernas torneadas e toda cheirosa. A buceta dela é toda raspadinha, do jeito que eu gosto, e deliciosa de chupar. Contudo, pra chupar aquela bocetinha dá um pouco de trabalho porque a mina se contorse toda e quase não deixa vc finalizar. Depois disso, ela tomou a iniciativa de me jogar na cama e me aplicar o mais belo bola gato que já recebi. Tire que me segurar para não jorrar o leite naquela boquinha. Depois, com o pau devidamente ensacado, fui brindado com um coqueirinho que me fez gozar sem muita demora. Continuamos nos beijinhos e conversamos um bocado sobre várias coisas. Depois de algum tempo, partimos para o segundo tempo com direito a coqueirinho, PPMM, D4 no qual vc tem uma bela visão daquele rabinho que ela, por enquanto, não dispensa. Não demorou muito e jorrei minha porra no saquinho de borracha. Tenho que confessar que foi uma foda de responsa e que fiquei com vontade de repetir logo, logo.

Resumo do Figth:

Rosto: 10 (pelo menos para mim)
Seios: 10
Corpo: 10
Pontualidade: 10
Anal: por enquanto sem pontuação pela não experiência
Negociação: 10
Foda: 11

Prejuízo (ou deveria dizer lucro?) 100,00 + motel.

==================================
Just to remind you:

Link:
🔗

ticoh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

malu atrevida

#8 Mensagem por ticoh » 09 Fev 2008, 14:44

POSITIVO
sai com a perva tem ums tres dias marquei com a mesmo no iguatemi pois ela disse morar perto.

ao chegar gostei muito do que ví, a perva e muito gostosa e bastante simpatica tava comuma saia jeans que deixava a vista suas belas pernas bem simpatica e conversativa...

vamos ao que interessa;
oral; a gata chupa sem e com gosto sai chupando dos lados por cima de uma maneira que sóde lembrar da tezão.
vaginal; buceta gostosa e bem lubrificada faz gostoso e nao reclama muito pelo contrario fica pedindo mais, iclusive disse ter gozado e eu acreditei pois ficou molinha....

beija; feito namoradinha ela em sí faz o jeitonamoradinha faa tudo com muita vontade parece que ja conheçe o cara a muito tempo...
geral; gostei muito repetirei em breve..

pontualidade;6 atrasou ums 15 minutos, mais toleravel.
corpo;8
vaginal;9
oral;9
valor;r$100 vale cada centavo

Link:
🔗

NetoBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Malu

#9 Mensagem por NetoBahia » 11 Fev 2008, 17:06

POSITIVO
Bem forista,

Td realizado no final de janeiro de 2008.

Liguei para a perva, marcamos no motel piramide, pois ela disse q chegava rapidinho... e assim foi 10 minutos ela chegou.
Apresentação: Parece ser Cearense... cara redonda...
Oral: Muito bom, sem camisinha.
Buceta: Cheirosa, aparada...
Anal: Disse q não faz.
Foram 03 gozadas, uma no boca e duas variando posições.
A perva tá muito chateada com os forista... tem gente sacaneando nosso forum... Segundo ela querendo comer sem pagar.

Valor: R$ 100,00 + 30,00 motel.

Boa perva... recomendada...

Abraços,

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Minha vez agora. Com licença!

#10 Mensagem por Dragster » 15 Fev 2008, 12:14

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Continuando minha caminhada por lugares já explorados e devidamente mapeados, segue mais um:

01)Como foi o Pré-Atendimento:
Ela tava num shopping no Cabula de bobeira (como essa mulé gosta de shopping!). Perguntei:pode ser agora? E ela: pode. Não falamos mais nada. Me piquei pra lá.

02) Se a Modelo foi pontual:
No estacionamento dei um toque que tinha chegado. Demorou 5 min e ela apareceu. Praticamente ao lado tem um motel novo, o Clima. Mais 1 min e eu já estava subindo as escadas do quarto. Ponto positivo.

03) Se a mesma pessoalmente corresponde às fotos:
Corresponde sim. Sem ressalvas.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto:
Rosto marromenos, mas num serve pra feia não. Estava dentro do esperado ao que eu me propunha. O corpo corresponde exatamente às fotos do site, entretanto estava todo cheio de umas crequinhas que segundo ela, foi resultado de uma reação alérgica. Fiquei meio cabreiro mas encarei assim mesmo.

05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca:
Ela gosta de beijar, mas eu num tava no clima pra isso.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo':
Sem. De boa qualidade. Gosta de chupar os bagos do camarada. Eu num gosto não, então pedi pra mudar a estratégia. Não costumo gozar na boca.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática:
Faz com gosto. Fode muito. Gosta dicunforça e faz umas posições de penetração profunda sem a menor cerimônia e olha que eu num sou pequeno! :twisted:

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas:
Não faz anal não, mas disse que tem vontade de fazer. Disse que vai começar mas com alguém especial. Tá cheio de gente especial aqui! :lol: :lol: :lol: :lol:

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:
Ponto forte: fode pra caralho! :shock:
Ponto fraco: as perebas me deixaram cabreiro. :?

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível:
Desligado.

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado:
Não. Demos duas sem stres e a iniciativa de ir embora foi minha. Por ela ficaríamos mais.

05.8. Qual o tempo X valor do Atendimento:
Em torno de duas horas. 152,69 Kinas da Papua Nova Guiné. Não preciso fazer a conversão de uma moedas dessas, né! Pelamordedeus!!!! 8)

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis:
Motel Clima. R$26/2h + R$3,50 de consumo.

06) Qual a idade real informada pela GP:
Deve ter uns 20.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade:
Garota legal, sem não me toques e fode muito. :wink:

08. Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma:
Valeu a pena, Bom custo-benefício. No momento, volta pro fim da fila.

Link:
🔗

SACRIPANTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

MALU ELA MUITO BOA

#11 Mensagem por SACRIPANTA » 19 Fev 2008, 11:37

POSITIVO
COMPANHEIROS DA FUDIONAGEM

SAI COM ESTÁ PERVA, FUI BUSCALA NO CABULA, CHEGOU AQUELA MINA ESTATURA BAIXA
MAS COM CORPINHO TUDO NO LUGAR, SEIOS MEDIOS , COXAS A NIVEL DO CORPO, A FUDIONAGEM JÁ COMEÇOU NO CARRO, ELA ME MOSTRANDO SUAS MARQUINHAS , COLOCOU A COXAS NA RUA, AI SACRIPANTINHA NÃO RESISTIU, FICOU DOIDO , FIQUEI COM MEDO DE CAUSAR UM ACIDENTE, DEU UMA SEGURADA NO SACRIPANTINHA DISSE QUE JÁ ESTAVA DOIDA PARA ME CHUPA, CHEGANDO LÁ TUDO FOI MUITO BOM, MENINA SEM BESTEIRA, FODE LEGAL, FICA EM TODAS AS POSIÇÕES, FAZ DE TUDO PARA LHE AGRADA, PARECE ATÊ UMA NAMORADINHA, GOSTEI, ESTAVA ABAFADO FORAM DUAS BEM DADAS.

ROSTO: 7 "NÃO DAR PARA PASSEAR TEM CARA DE PIRIGUETE".
CORPO: 9
SEIOS: 10 BASTANTE
PERSONALIDADE: EDUCADA, ALEGRE,GOSTA DO QUE FAZ 10
CUSTO: 120,00/ SEM REGULA TEMPO FORAM 1:30Hs.
NOTA: 9

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vale a pena comer de novo

#12 Mensagem por Porcupine » 14 Jul 2008, 02:55

POSITIVO
Confrades,

Segue um TD fresquinho, realizado há pouco tempo com essa gata. A mina continua uma graça, o corpo tá todo no lugar, só com uma modificação: tá ficando cada vez melhor no quesito foda!!! :lol: :lol: :lol: Liguei para ela e fui bem super bem atendido ao telefone. Ficamos dizendo putaria um para o outro durante um tempo. Foi tão excitante que fiquei de pau duro um bom tempo. O pior é que eu tava no trabalho e foi foda fazer o cacete baixar. Algum tempo depois, liguei para ela de novo, e fui apanhá-la no seu bate local. Quando ela entrou no carro, trocamos um beijo que fez o meu cacete quase bater no teto do possante. Confrades, que mulher gostosa da porra!! :lol: :lol: :lol: Depois de conferir como estava a sua bocetinha tive a feliz surpresa de ver que a safada estava sem calcinha. Quase paro o carro no meio da pista e começava a fuder ela ali mesmo. Mesmo assim, me segurei um pouco. Chegando no abatedouro, fui tirando logo sua roupa e cai de boca nela. Que gostosura. A mina abocanhou o meu cacete e fez um bola gato bem gostoso. Depois ela ficou dizendo: "Enfia essa caceta em mim, vai logo!!!" Como eu poderia resistir a um pedido desse? Encapuzei o moleque e comecei a variar as posições possíveis e impossíves. Me senti seguindo o manual do Kamasutra. Que delícia!!!! Não demorou muito e foi leite no saquinho de látex. Pausa para colocar a conversa em dia e depois a perva começou a punhetar o moleque, que não se fez de rogado e se colocou pronto para outra. Coloquei ela de quatro e fiquei admirando aquela bundinha gostosa. Depois enfiei a vara. A mina rebola demais. Fiquei praticamente imóvel enquanto ela literalmente engolia meu cacete com aquela bucetinha raspada e gostosa. Depois fizemos o tradicional mas não menos interessante PPMM e sem demora, jorrei leite no saco.

Eis o link da mina: http://www.atrevida.fot.br/site/index.p ... view&id=32

Resumo da ópera do malandro:

Custo-benefício: 100+motel

Porcupine

==========================

Link:
🔗

Responder