Marquei com a puta em questão na região da pituba (ainda morava com a cafetina nessa área ou tava fazendo estágio no final de semana – segundo a mesma) Tinha ligado pra sair com a Ariely e logo depois chegou um SMS no meu celular dizendo q ariely tava viajando e a sua prima poderia me atender... Fato depois desmentido por mim junto à ariely (informou que malu é puta sim). Hoje ambas moram em Pernambues e estão com cafetina sim (comprovei isso pois liguei pra ambas na mesma hora (a segunda me perguntou se eu tinha ligado pra outra)... hehehe.... claro que neguei.
O Programa:
Achei muito “artista” é cheia de mania de perva: fazendo que ta gozando sem mesmo ta no pelo, não beija com empolgação e se tem uma coisa que quebra o tesão é mulher gemendo muito sem ser verdade.
No primeiro giro pelo circuito a mesma fez um boquete não muito empolgante e depois foi PPMM... terminei assim na primeira volta – não fica molhada naturalmente. Na segunda volta a mesma foi pra o bokete novamente e depois D4, perguntei se podia meter no cuzinho e a mesma disse que nunca tinha feito... “vamos tentar” disse. Não mostrou “interesse” e terminei não forçando a barra – não gosto disso. Pra finalizar foi D4 novamente e final de prova.
Resumo:
Simpatia: 7
Pontualidade: 10 – aguardei descer do prédio.
Corpo: 7,5 (pele com algumas manchas nas costas, nada de absurdo)
Seios: 9 (pequenos)
Bunda: 7 –
Xota: 6
Oral: 6
Vaginal: 8
Anal: 5 - Tentou sem empolgação.
Beijo: 5 - Não é envolvente e por isso leva essa nota.
R$ 70,00 da putinha + motel que não lembro no momento (os mais em conta logico)
http://www.atrevida.fot.br/site/index.p ... view&id=32