Loirinha cheia de marra.
Disse que se não for com a cara do cliente cai fora. Pode um negócio desses? Bom, sei que foi com minha cara pois ficou mais de 3hs e fez e aconteceu. Só não rolou anal. diz que não faz. Não tolera aliás. Bom, na chegada muito papo e bem agradável no particular. Garota bonita, bem cuidada e boa de cama. Veio de Maceió. Vou deixar de enrolar. Chegou, fumou (não me importo, fumo também), partimos pra umas carícias, chupei a xaninha, linda por sinal. Muito bem cuidada e cheirosinha. Uma delícia! Ela parece ter adorado, lubrificou bem. Depois pediu pra morder o biquinho dos peitinhos (pequenos) pedido satisfeito ela passou pra um orla bem feito, sem capote. Depois foi pro fight e guentou bem a vara em todas as posições básicas. Coqueiro frente e verso, ppmm, de ladinho, de quatro. Aí num geuntei. Leitinho pro saco. Na segunda foi mais ou menos uma repetição. Que delícia de buça. Boa demais de chupar. Quando já estava quase vencendo o meu alvará, começou uma chupadinha em que deixou eu finalizar, chupou tudo! Uma delícia e me olhando com uma cara deliciosa, toda melada. Repetição em breve. Pena que a fila é grande.
Rosto: bonita, um pouco de espinhas;
Corpo: bonito, gostosa. Eu gosto de mulheres pequenas e menos volumosas.
Bunda: lindinha e uma delícia;
Peitos: Pequenos, bicudinhos e deliciosos;
Barriga: aleijada, não tem;
Oral: muito bom, principalmente quando deixou finalizar;
Vaginal: fantástico, pensa numa mulher que fode???!!! Quase me mata!
Anal: pena, não faz.
Bom, no geral valeu demais.
Posso vir a repetir.
Fui.
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=383
Valor: 250,00 / 3hs