Katerinne (morena) Elitegirl
R$ 250,00 - Telefone: 8152-7072

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 24Não 3
Oral Sem:Sim 33Não 1
Beija:Sim 31Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Katerinne (morena) Elitegirl

#1 Mensagem por athlonx » 07 Nov 2007, 23:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou ainda atordoado com o encontro que tive hj!

Um amigo havia me passado as fotos desta garota e logo que vi disse: Vou sair com ela!!! Por sorte, segundo ela, fui o primeiro a sair com esta delícia (Miss, não fique com ciúmes :))

Liguei e fui muuuito bem atendido! Sorrisinho maroto ao telefone, jeito de menina e muito boa de conversa. Combinamos o encontro em 15 minutos.

Parti para o Motel e fiquei naquela expectativa da chegada: Será que é bonita? Gostosa mesmo??
A pontualidade da garota foi excelente. Em 15 minutos chegou ELA! Pessoal fiquei meio abalado ao vê-la de primeira: Linda, gostosa, baixinha (do jeito que gosto)... poderia dizer simplesmente MARAVILHOSA!!! Virei BOP mesmo. Ela é mais bonita ao vivo do que no ensaio.

Começo se chegando toda cheirosa e dengosa, beijando deliciosamente. Logo pude sentir sua pele macia e bem bronzeada de sol com marquinhas que são um capítulo a parte.
Na cama se solta totalmente como uma namorada safadinha, oral bem devagar e delicioso, carinha linda te olhando... Coisa de louco!!!

No "vamos ver" ela manda muuutio bem mesmo. Pede pra meter com força e goza deliciosamente com gritinhos bem excitantes!

Na segunda de ladinho olhando aquela marquinha de biquine fantástica fiquei doido e ela me pediu pra eu finalizar na boquinha... Isso é uma ORDEM! :) Totalmente aceita e executada!

Ela sabe da existência do GPguia :), Conversei com ela sobre a festa e acho que ficou interessada e devo levá-la :)

Resumo:

Rosto: 10 ou 11
Corpo: 10, bundinha linda jeitinho de garotinha num corpo de mulher, bucetinha deliciosa e gosta de ser chupada!

Valor: 300, all inclusive!

Se tivesse ULTRA POSITIVO daria!

link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

_________mod. anaconda______________

Removido adjetivos do titulo do tópico
conforme regras vigentes.

Incluido no titulo o dizer 'morena'
Xaxa' 30/01/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr E » 11 Nov 2007, 17:45

POSITIVO
Fazia tempo que eu não saia com uma GP assim. Liguei para ela e não achei muito simpatica pelo telefone. Não é de negociar muito.

Demorou um pouco para chegar no motel por conta do trânsito, cerca de 30 minutos. Disse que está a pouco tempo em Salvador e não conhece ainda todos os motéis.

Pessoalmente é bem acima da média das GP's daqui. Morena, baixinha, bonita de rosto e o corpo bem definido e bronzeado, com direito a marquinha de biquini. Os seios são um pouco flácidos, mas nada que comprometa.

Começou com um oral bem molhado e demorado. Enquanto chupava deixou eu enfiar o dedo atrás e não reclamou, muito pelo contrário, até pediu para finalizar no anal.

Na segunda ela começou cavalgando e deixou finalizar na boca, o que me deixou louco. Chupou até a última gota.

Não regula horário e acho que se ela for com a cara do cliente acaba ficando a noite toda.

Custo: R$250,00 muito bem aproveitados.

___Moderação Xaxá_____
Limpei o tópico.

Link:
🔗

planejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Katerinne Elitegirl - Isso sim é mulher

#3 Mensagem por planejador » 21 Nov 2007, 22:14

POSITIVO
Prezados companheiros, tudo beleza?

Faz tempo que não presto um relato aqui no nosso fórum. Tenho 4 TDs atrasados para postar. Vou tentar escrevê-los todos hoje.

Começando por Katarinne. Essa mulher é um furacão.
Fui fazer uma festinha como de costume e resolvi ligar para ela e sua amiga Cicarelli.
As meninas foram até pontuais. Porém nem todo início são flores...
A Cicarelli não tem nada a ver com as fotos do site. E ainda por cima procurou stress pra ficar na festa. Não demorou dois minutos e a mesma foi mandada embora...

A Katarine ficou e não fez questão de que sua amiga fosse substituída por outra na festa. Pelo contrário, ela disse que queria os dois... e ao mesmo tempo!!! Essa realmente gosta.
A mulher botou pra lenhar... Foi foda de tudo quanto é jeito... E ela não negava fogo hora nenhuma...
Ela é muito bonita de rosto e seu corpo também é muito bem feito... Só os seios que não são iguais as fotos, mas também não são nenhuma coisa de outro mundo... diria que são normais para uma mulher de uns 30 anos sem silicone.

A GP é super gente boa e muito boa também para negociações.
Falei com ela da festa do GPGuia e ela mostrou interessada em ir.

Enfim: Essa eu "Agarantio" e Recomendo.

Grande abraço a todos.

Planejador.
planejador escreveu:Me perdoem meus amigos... o cachê da Katerinne estava acertado inicialmente por R$250,00 e mais R$250,00 para a amiga. Como só ficou ela, e essa mulher trabalhou muito bem, aumentamos o cachê para R$400,00 (Tinha ficado por R$350,00, mas resolvemos dá mais uma oncinha pelo desempenho maravilhoso da perva).

Com relação ao anal, ela disse no início que daria para um dos dois, e somente na primeira transa... só que na hora da putaria não nos lembramos de comer o rabicó da perva.

Abraço,
Planejador.

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Vale o custo

#4 Mensagem por Beto Minerva » 27 Nov 2007, 15:48

POSITIVO
E ai Galera!

Td realizado a 8 dias atrás aproximadamente logo após um outro TD que relatarei a seguir.

Katerine , muito gente boa ...já é mulher não esperem uma ninfeta ..deve teruns 28 anos por ai, rosto bonito, fiél as fotos ...seios abaixo da média ...compensado pelo desenpenho.

Pontuação:
Pontualidade - 10 - demorou 15 minutos
Aparência - 9 pelo conjunto é baixinha ..mas uma delicia
performance - 11 ...de tudo quanto é posição e se não cume direito ela é que reclama
Anal - maravilhoso 12 - nao tinhamos combinado ..mas ela pediu....já aconteceu com outros foristas...se se ela se envolve ...blz.
Tempo - combinado 1 hora..ficamos duas
Preço - Via MP

Na transa ...como disse não perdoa ...já cai de boca e chupa muito bem...mas gosta de ser chupada também.... adora a posição de ladinho e papai e mamae...goza ...ela goza sim ...
O primeiro round foi amassos e preliminares até pega ela no frango assado e despeja ali mesmo ...o tesão tava grande .... depois na segunda ...já relaxado e livre da ansiedade ...ai foi melhor ...com mais calma ....planejado....de várias posições depois o cuzinho ..troca a camisola ...outras positions e por fim o que ela adora ...goza na boquinha.

Um beleza de foda...só não vai achando que vai encontrar uma atris de cinema ..ela e~bonita mas o mais importante boa de cama ..galera.....

Fui

Saudações do Mohamedi.

Ela atende melhor aos indicados ....atende ..quero dizer negocia...melhor

VALOR 150,00

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

KATERINNE

#5 Mensagem por ALFA UNO » 28 Nov 2007, 16:33

POSITIVO
Boa tarde amigos amantes do melhor esporte do mundo !

Esse td aconteceu na festa e assim alguns itens serão suprimidos (pontualidade por exemplo).

Conhecí a menina na festa, e confesso que gostei muito do que ví. Suas fotos no site chegam bem perto da verdade, salvo os seios que não desqualificam a perva mas já podem sofrer um "up-grade" mas volto a dizer: não comprometem em nada !!!!!!

Sorriso bonito, cabelos bem tratados, pernas torneadas, bunda macia.

tatame: já tinha subido com ela e mais duas meninas e um amigo numa suruba, por achar que não apreciei como ela merecia, subí de novo.

A menina gosta de fuder! e sabe fazer muito bem ! quando fazendo oral, fica fazendo charme com os cabelos e lançando olhares safados.

Permanecí um bom tempo metendo nela de quatro e de lado posições que parece preferir ! vibra como uma cachorinha no cio...ou é uma artista nata ou curte a foda e goza !

queria muito comer aquele rabo e ela não se fez de rogada. Me deu ! uma delicia...não resistí e joguei leite no saquinho (acho que o estoque já estava no final !!!).

resumo:

Rosto : bonito 8
corpo : bem cuidado 9;
pontualidade : não se aplica
cachê : (festa)
oral : muito bom 9
vaginal : gostoso 9;
Anal : sabe fazer com louvor 10

Vou repetir em breve !!!!

TÁ FALADO

Link:
🔗

johntex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Katerine Maravilhosa

#6 Mensagem por johntex » 28 Nov 2007, 19:22

POSITIVO
Caros amigos segue + um TD realizado na festa, posso considerar esse um TD triplo.

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Depois de uma noite em Claro e quase sem energias fiquei durante todo o dia na casa
namorando a próxima vitima, c quando chega linda e maravilhosa nossa amiga Katerine, fiquei de longe observando e arrumando um jeito de me chegar, pois a mesma estava concorrida, quando achei q já nao teria hora na agenda da menina, cheguando até mesmo a negociar e pagar a gaucha e a suellen ( terminei deixando-a de brinde para um companheiro, só quero saber depois se ele aproveitou) surge katerine no momento do bingo ( pensei logo '' porra de bingo vou loga dá a minha bingada'' rsrsrsrsrsr, olhei aquela bikine preto, aquela bunda durinha e disse '' é agora''.
Fui para o quarto, tomei uma ducha q quando olho a mesma ta peladinha na cama se bulinando,rsrsrsrsr nao aguentei e fui chupar aquela bucetinha, chupei, chupei, chupei,chupei, a porra da lingua fadigando e eu chupando a bicha ficando doida, a bucetinha toda lambuzada ela disse q queria retribuir e deu uma chupada deliciosa. Caros amigos essa menina é D+ fiquei BOP completo. ja estavamos quase 1 hora no quarto com essa historia de chupar,rs ai aconteceu o melhor momento, meter naquela bucetinha, a mulher me deixou louco, geme gostoso, mexe gostoso, vira de tods os lados, P-E-R-F-E-I-T-A fiquei banhado de suor e sem folego. só pensava nesse momento em dormir eu estava morto, falei com ela q iria para alguma pousada proxima e q queria repetir a dose + nao queria atrapalhar a festa dela + caso ela tivesse afim era só falar ela topou na hora já pegamos as coisas e fomos rumo a imbassahy, pousadinha relaxante e noite maravilhosa, até o café da manha foram + 3. q marquinha de biquene maravilhosa

:D :D :D :D

Pontualidade -
Aparência - 10 delicia
performance - 10000000000000
Anal - nao pedi + bem que ela queria
Tempo - 19 horas. rsrsrsrsrsrsrsr isso mesmo
Valor - um valor na festa + valor combinado q passo via MP. abraços

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Bela Morena

#7 Mensagem por Boldo Bacana » 03 Dez 2007, 18:45

POSITIVO
Esta moça chegou na nossa festa conduzida por grande amigo, com quem tenho uma certa semelhança em relação ao gosto pelas Gp’s.

Ele ciente disto ao chegar na festa me chamou para mostrar o que tinha trazido para nossa festa, eu não hora adorei, fui conversar com ela como um tarado seco para fuder, após alguns minutos, só para ela se ambientar na festa acertei de subir com ela.

Ao passar pelo colega Casaneiro com quem já tinha combinado uma festa entre nos 2 e mais duas Gp’s, me perguntou se não queríamos ir todos juntos, aceitei na hora, sem saber qual seria a reação desta menina linda.

Eu disse tudo bem nos todos juntos, ela disse nos 4, pois achou que o Casaneiro viria com apenas uma amiga, eu disse não nos 5 eu, você e eles 3 que estava sentados no sofá da sala, ele ficou meio assustada mas topou.

Ao chegarmos no quarto a primeira costa testar a cama, subimos os 4 em cima da cama, e ficou pré combinado que a participação do Casaneiro seria por fora da cama.

Todos para o banheiro, partes lavadas, perfumes passados começou a briga, não tinha orde, não tinha regra, nem ordem, posso dizer que foi muito bom, após muitas trocas, acabei gozando na boca de não sei quem, só sei que estava ótimo.

Recomendo e repito.

Abraços

Boldo Bacana

Link:
🔗

Caco Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Katerinne

#8 Mensagem por Caco Boy » 04 Dez 2007, 13:45

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo sem sair e meio decpcionados com os altos preços e os péssimoa atendimentos de algumas GP resolvi retonar ao mundo da putaria. Sefguir recomendações do GPGUIA, no último Domingo liguei para Katerinne mas estava ocupada e me disse que iria retornar a ligação. Não é que retornou, fiquei louco com o tratamento muito getil e educação. Seguir pro motel Tramp´s a GP demorou uns 20 minutos e quando chego que beleza.

O corpo lindo bem melhor do que nas fotos linda de rosto umas pernas torneadas pele gostosa e o melhor uma bumbum delicioso e grande que tesão.

Conversamos tomamos umas cervejas e fomos pro banhos e ela caiu de boca de boquete delicioso a GP chupa com vontade é profissional, se envolve e dexa o cliente a vontade.

No primeiro roud fizemos uma putaria bem gostosa e não agentei por muito tempo e gozei. A mulher é muito gostosa e uma boca deixa qualquer uma com tesão.

Valor deo prejuízo R$ 250 + R$ 60 do motel

Vou repetir, assim que tiver mais grana é claro

Link:
🔗

PilotoGP´s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Katerinne Elitegirl

#9 Mensagem por PilotoGP´s » 07 Dez 2007, 20:47

POSITIVO
Poi é senhores, após tantos confrades ilustres positivarem seus TD´s, fui conferir o potencial da maquina!

E põe maquina nisso... Relamente uma bela mulher, agradável e gostosa!!

E o melhor de tudo: super safada e boa de negociação!

APRESENTAÇÃO: 9 - Bem vestida e perfumada;
CORPO: 10 - Corpo de ninfeta e rosto bonito;
ORAL: 10 - Bem molhado e deixa finalizar;
FIGHT: 10 - Rapá.. a mulher fode muito! Lubrifica bem pra kralho. Foi vara de tudo quanto é jeito sem reclamar...
ANAL: N.A. - Faz, porém passei batido.

Vale um repeteco... Mas tô de olho na amiga dela, Cicarele...

Valor do TD: R$250,00 + Taxi / 1:30hs

[ ]´s

Piloto.

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Kat

#10 Mensagem por athlonx » 12 Dez 2007, 16:50

POSITIVO
Mais uma vez não me contive e depois que soube do sucesso que ela fez lá na Festinha tive que bater meu ponto e comi denovo :)

Esta a mesma coisa: Linda, cheirosa e carinhosa. Quando liguei estava numa LanHouse e disse que teria que se arrumar que estava de sandália baixa e shortinho, com roupa de ficar em casa :) Rapaz isso em deu um tesão da porra!!!! Mandei ela chegar assim mesmo e que se fosse se arrumar eu não ia querer... queria ela assim com jeitinho de garota que desçe do apartamento pra comprar pão :)

E ela chegou exatamente assim... o cacetinho eu forneci ou melhro a vara :)
E ela se lambusou toda! fode demais essa menina e é muito lindinha, tipo namoradinha que gosa gritando e se molha toda! desta vez foram 3 dela contra 2 minhas... Ela esta me devendo essa :)

Mas desta vez não dispensei o anal...

No mais é chover no molhado "Tudo com antes no quartel de abrantes"

Valor: 300

Nunca acreditem no valor dado as coisas!

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#11 Mensagem por Zé da Silva » 01 Jan 2008, 12:12

POSITIVO
Dizem que dá azar virar o ano devendo um TD, mas acabei não postando este aí.

Saí com essa guria há pouco tempo, e aprovei.
O atendimento ao telefone é atencioso e já dá uma idéia de que a menina é bem humorada e sem frescuras.
É baixinha com cara de menina, rosto bonito, bem gostosinha de corpo e toda durinha, exceto pelos peitos, que passaram por uma cirurgia photoshoplástica no site.
Bastante simpática e risonha, se empenha em agradar o cliente.
Chega pontualmente e já vai logo desligando o celular.
Deitou na cama e ficou esperando pelo Zé, que como estava com o tempo curto foi logo tirando a roupa e pulando para cima.
Na foda manda bem e não regula posições. O beijo é de lingua e o boquete é bem feito, sem borracha. Como a menina é limpa e cheirosa o Zé não resistiu, e retribuiu com um 69.
No intervalo batemos um papo legal e rapidamente o Zezito se animou novamente. Aí na segunda eu não resisti, e quando estava comendo-a de quatro pedi para provar o anal. Ela topou sem pestanejar, passou um gelzinho e agasalhou o pequeno zé tranquilamente.
O acordo foi de R$ 250,00 por uma hora e meia.

Abraço

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#12 Mensagem por Mr E » 09 Jan 2008, 14:13

POSITIVO
Repeteco com esta GP. TD feito ontem. Acho que com a chegada do verão e o clima de Carnaval acabaram inflacionando o mercado. Liguei para esta GP (tive que insistir um pouco pq demorou a atender) e achei que ela estava muito fria no telefone. Tentei negociar, mas ela não queria baixar dos R$300,00. Como meu alvará estava curto e sabia que não iria me decepcionar, acabei fechando neste valor mesmo. Prefiro pagar a mais do que arriscar pegar uma GP feia e fresca.

Para não dizer que estou inflacionando mercado, tentei com outras garotas e o preço está nesta faixa. Nenhuma quer baixar o valor sem sacrificar a "qualidade" do serviço (umas sem anal, outras só uma horinha).

Ela diz que é de S. Paulo, mas o sotaque e a vontade de fuder não negam que ela é do nordeste.

De resto, vou acabar repetindo o que outros colegas já relataram: Boquete bem feito e sem pressa (com direito a finalização), anal em diversas posições e sem frescura, além de muita simpatia.

Não sei se vai ter repeteco por causa do preço. Vou continuar pesquisando.

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#13 Mensagem por LombardiDF » 18 Jan 2008, 08:06

POSITIVO
Ainda em Salvador tive o prazer de conhecer essa outra gatinha. Quando olhei as fotos do site fiquei logo de olho naquela rabão :twisted: , mas preferi não me empolgar já que muita coisa que aparce é produto de fhotoenganação. Expliquei pelo telefone que não podia demorar muito tempo, então pedi para chegar no horário combinado. Nos encontramos nperto do motel. Realmente a gp é muito bonita de corpo e rosto e super simpática. Risonha faz de tudo para agradar o cliente. Fomos para ducha juntos e começou a pegação. Pagou um boquete de responsa que me deixou doido. Foi necessário me controlar para não acabar ali mesmo. Fomos para a cama e gp se mostrava muito receptiva nas carícias. Meti o dedo na xoxota e estava molhadinha. Veio por cima e calvagou no bichão por um bom tempo. Falava uma porrada de sacanagens. Mais eu estava de olho mesmo era naquele rabão. :twisted: . Pensei comigo vou guardar esse rabo para segundo tempo :lol: :lol: . Mudei a morena de posição e coloquei de quatro. Não sei era verdad mais a gp gemia e isso me dava mais tesão. Madei ver nela de quatro por outro bom tempo até que enchi a sacola descartável. Para fazer um intervalo, conversamos amenidades, até que derrepente a gatinha abaixou e começou a chupar meu pau. No mesmo instante já estava pronto para o segundo tempo. De quatro novamente preparei o ziló :twisted: . A gp não ofereceu qualquer resistência. O rompedor foi ganhando terreno naquele buraco, aí comecei a sequência de movimentos. Quando ia finalizar pedi para gozar na sua cara, mas ela não aceitou e foi nos seios mesmo.

Resumo
Simpatia. 10
Vaginal 9
Oral 8
Anal 9
Corpo no geral 8,5
Mordida no porquete R$ 300,00 + motel

Link:
🔗

Furador 2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Gostosa

#14 Mensagem por Furador 2008 » 29 Jan 2008, 00:59

POSITIVO
Essa é gostosa para cccccc.....hoooo, tem um bundão fenômenal, acabaei de sair do Motel Del Rey com ela.

Ela chupa como ninguem s/c e engole tudo até o fim, não deixa uma gota.

Tem um corpo muito legal, coxas maravilhosas e rebola em cima do danado como poucas.

Valeu cada centavo dos R$ 350, pena que amanhã já vou embora de Salvador.

Link:
🔗

TEKUILA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por TEKUILA » 10 Abr 2008, 13:03

POSITIVO
- GALERA FUI CONFERIR SE ESSA GATA ERA TUDO ISSO MESMO, QUE TODOS FALAVAM. E ME DEI BEM, QUER DIZER MUITO BEM...LIGUE PARA ELA E FOI MUITO SIMPATICA AO TELEFONE DESCONTRAIDA MUITO GENTIL, NEGOCIAMOS O VALOR E A NOITE NOS ENCONTRAMOS NO MOTEL.... QUANDO ELA CHEGOU FOI UM ARRASO . ELA É GATA MESMO. MUITO GENTIL E COMUNICATICA... CONVERSAMOS BASTANTE ATÉ ROLA UM MARAVILHOSO BOQUETE QUE ATÉ PEDIR PARA PARAR POIS SENÃO IRIA AO ORGASMO NAQUELE MOMENTO.... ´PAREI TOMEI MAIS UMA DOSE.. E AI SIM COMEÇAMOS.. GAROTA LEGAL NÃO TEM PROBLEMAS COM POSIÇÕES, EM CHUPAR EM BEIJAR, E ETC... DETALHE ENQUANTO ELA TE CHUPA, SE MASTURBA Q DELICIA..

ROSTO: 9 - BONITO MAS NADA FORA DO NORMAL
SEIOS: 8 - MEDIOS E GOSTOSOS
VAGINA : 10 - MUITO CHEIROSA E BOA DE CHUPAR
BUNDA: 8 - BOA BUNDA
PERNAS: 9 - MALHADAS E GOSTOSAS
VALOR : 250,00 2h + 50 TAXI + MOTEL

Link:
🔗

Responder