Um amigo havia me passado as fotos desta garota e logo que vi disse: Vou sair com ela!!! Por sorte, segundo ela, fui o primeiro a sair com esta delícia (Miss, não fique com ciúmes )
Liguei e fui muuuito bem atendido! Sorrisinho maroto ao telefone, jeito de menina e muito boa de conversa. Combinamos o encontro em 15 minutos.
Parti para o Motel e fiquei naquela expectativa da chegada: Será que é bonita? Gostosa mesmo??
A pontualidade da garota foi excelente. Em 15 minutos chegou ELA! Pessoal fiquei meio abalado ao vê-la de primeira: Linda, gostosa, baixinha (do jeito que gosto)... poderia dizer simplesmente MARAVILHOSA!!! Virei BOP mesmo. Ela é mais bonita ao vivo do que no ensaio.
Começo se chegando toda cheirosa e dengosa, beijando deliciosamente. Logo pude sentir sua pele macia e bem bronzeada de sol com marquinhas que são um capítulo a parte.
Na cama se solta totalmente como uma namorada safadinha, oral bem devagar e delicioso, carinha linda te olhando... Coisa de louco!!!
No "vamos ver" ela manda muuutio bem mesmo. Pede pra meter com força e goza deliciosamente com gritinhos bem excitantes!
Na segunda de ladinho olhando aquela marquinha de biquine fantástica fiquei doido e ela me pediu pra eu finalizar na boquinha... Isso é uma ORDEM! Totalmente aceita e executada!
Ela sabe da existência do GPguia , Conversei com ela sobre a festa e acho que ficou interessada e devo levá-la
Resumo:
Rosto: 10 ou 11
Corpo: 10, bundinha linda jeitinho de garotinha num corpo de mulher, bucetinha deliciosa e gosta de ser chupada!
Valor: 300, all inclusive!
Se tivesse ULTRA POSITIVO daria!
link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=1
_________mod. anaconda______________
Removido adjetivos do titulo do tópico
conforme regras vigentes.
Incluido no titulo o dizer 'morena'
Xaxa' 30/01/08