Depois de algum tempo sumido da área putanhistica, resolvi sair com uma GP nova que me chamou muita atençao com suas fotos.
Apresentação física no site: Cabelos ruivos, 1,58m, seios pequenos durinhos, mignon, igualzinho a tudo que esta no site!
Pré-atendimento: Muito educada e profissional e se vacila vc se apaixona pelo telefone!
Pontualidade:: Marquei com a garota e em 10 minutos ela chegou ao Le Pleiser.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, lembra a Sabrina Sato. Ela diz ter origens orientais.Tem um corpo que condiz com tudo que esta no site. Novinha, apenas 21 aninhos, um peitos pequenos, durinhos e muito gostoso de chupar. Uma bunda maravilhosa. Um piercing no umbigo, nada que atrapalhe. Beija estilo namoradinha, mais nao se entrega facil.Bunda e pernas durinhas de malhação, cabelo lisinho nos ombros, ruiva.. muito linda!
Chegamos no Le Pleiser, ela foi logo tirando a roupa. Chamei ela para um banho. Comecamos a nos beijar no banheiro... meio burocratica no começo mais foi se entregando aos poucos. Depois do banho ela me fez deitar na cama e comecou a me beijar dos pés a cabeça... Juninho já em pé e ela veio chupando os ovinhos e depois engoliu Juninho com muito gosto... Chupa gostoso... Adora ficar chupando a cabecinha e olhando com aquela cara de putinha. Depois de muito tempo chupando Juninho, deitei ela e comecei a chupar os peitos, a beijar estilo namoradinha, e logo depois comecei a chupa-la... Que bucetinha linda... Cheirosa, muito gostosa de chupar... Gozou com a lingueta de papai aqui. Logo depois comecou a me chupar novamente, pegou a borracha, encapotou Juninho e comecou a cavalgar. Ela já tava entregue.. Depois da lingueta de papai fazer ela gozar, parece que ela queria mais.. Comecou a cavalgar com vontade.. Comecei com leves tapinhas na bundinha.. Fez... vem me comer de 4 que eu adoro... Comecei devagarzinho e fui aumentando a estocada.... Comi de 4, de frango assado, fiz ela dar uma cavalgada e um coqueirinho maravilhoso.. Ela gosta de fuder.. Gozei com ela cavalgando em Juninho.. Leite na borracha...
Depois fomos tomar uma ducha e ficamos conversando.. como meu alvará com a patroa tava vencendo, tive que partir pra nao dar bandeira...
2- Personalidade: Muito gente boa... se o cliente cativar ela faz como se fosse namoradinha.
3- Oral: Sem capote, gostoso, mas meio burocrático. Nota 8
4- Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil na chupada. Nota 10.
5- Anal: Nao fez.. mais tb nao senti falta... Diz que faz, mais para isso tem que pagar cache completo.
6- Beijo na boca: No começo beijo meio burocrático, mais depois vai se soltando e acaba fazendo a linha de namoradinha. Nota 7.
7- Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha. Pra que gosta de mulher baixinha... e um prato feito... Ela lembra a Sabrina Sato em miniatura!
Custo: R$250 por 1,5h - no site é R$300
Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir em breve. Já virei cliente Vip e digo mais... Diz ter uma amigas que não são de site e que são muito gostosas... Vi uma loira e falei que iria sair com as 2 da proxima vez.
Link ou Site: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=458
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=390
(71)8819.9788
(71)8819.9788
Mr. $$$
[Depois irei passar o contato de umas meninas que não são de site, muito gostosas, e que tem um precinho muito bom... Não chega a R$ 150,00]