Andreza Rabelo - Executivovip - Rebeca-Eros/Elite Drink´s (Ex Nicole-executivovip)
R$ 150,00 - Telefone: (71) 8845.1422

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. $$$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Andreza Rabelo - Executivovip - Rebeca-Eros/Elite Drink´s (Ex Nicole-executivovip)

#1 Mensagem por Mr. $$$ » 09 Nov 2007, 03:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo sumido da área putanhistica, resolvi sair com uma GP nova que me chamou muita atençao com suas fotos.

Apresentação física no site: Cabelos ruivos, 1,58m, seios pequenos durinhos, mignon, igualzinho a tudo que esta no site!

Pré-atendimento: Muito educada e profissional e se vacila vc se apaixona pelo telefone!

Pontualidade:: Marquei com a garota e em 10 minutos ela chegou ao Le Pleiser.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, lembra a Sabrina Sato. Ela diz ter origens orientais.Tem um corpo que condiz com tudo que esta no site. Novinha, apenas 21 aninhos, um peitos pequenos, durinhos e muito gostoso de chupar. Uma bunda maravilhosa. Um piercing no umbigo, nada que atrapalhe. Beija estilo namoradinha, mais nao se entrega facil.Bunda e pernas durinhas de malhação, cabelo lisinho nos ombros, ruiva.. muito linda!
Chegamos no Le Pleiser, ela foi logo tirando a roupa. Chamei ela para um banho. Comecamos a nos beijar no banheiro... meio burocratica no começo mais foi se entregando aos poucos. Depois do banho ela me fez deitar na cama e comecou a me beijar dos pés a cabeça... Juninho já em pé e ela veio chupando os ovinhos e depois engoliu Juninho com muito gosto... Chupa gostoso... Adora ficar chupando a cabecinha e olhando com aquela cara de putinha. Depois de muito tempo chupando Juninho, deitei ela e comecei a chupar os peitos, a beijar estilo namoradinha, e logo depois comecei a chupa-la... Que bucetinha linda... Cheirosa, muito gostosa de chupar... Gozou com a lingueta de papai aqui. Logo depois comecou a me chupar novamente, pegou a borracha, encapotou Juninho e comecou a cavalgar. Ela já tava entregue.. Depois da lingueta de papai fazer ela gozar, parece que ela queria mais.. Comecou a cavalgar com vontade.. Comecei com leves tapinhas na bundinha.. Fez... vem me comer de 4 que eu adoro... Comecei devagarzinho e fui aumentando a estocada.... Comi de 4, de frango assado, fiz ela dar uma cavalgada e um coqueirinho maravilhoso.. Ela gosta de fuder.. Gozei com ela cavalgando em Juninho.. Leite na borracha...
Depois fomos tomar uma ducha e ficamos conversando.. como meu alvará com a patroa tava vencendo, tive que partir pra nao dar bandeira...

2- Personalidade: Muito gente boa... se o cliente cativar ela faz como se fosse namoradinha.
3- Oral: Sem capote, gostoso, mas meio burocrático. Nota 8
4- Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil na chupada. Nota 10.
5- Anal: Nao fez.. mais tb nao senti falta... Diz que faz, mais para isso tem que pagar cache completo.
6- Beijo na boca: No começo beijo meio burocrático, mais depois vai se soltando e acaba fazendo a linha de namoradinha. Nota 7.
7- Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha. Pra que gosta de mulher baixinha... e um prato feito... Ela lembra a Sabrina Sato em miniatura!

Custo: R$250 por 1,5h - no site é R$300

Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir em breve. Já virei cliente Vip e digo mais... Diz ter uma amigas que não são de site e que são muito gostosas... Vi uma loira e falei que iria sair com as 2 da proxima vez.

Link ou Site: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=458
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Mr. $$$
[Depois irei passar o contato de umas meninas que não são de site, muito gostosas, e que tem um precinho muito bom... Não chega a R$ 150,00]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: NICOLE - SÓ EXECUTIVO R$ 250,00

#2 Mensagem por jeguinho » 09 Nov 2007, 12:22

Mr. $$$ escreveu:[Depois irei passar o contato de umas meninas que não são de site, muito gostosas, e que tem um precinho muito bom... Não chega a R$ 150,00]
MISTER DO DINHEIRO,

O CORRETO MESMO EH VC POSTAR O TD. VAI AJUDAR TODA A COMUNIDADE E AINDA FAZER UM "CONTRA-PONTO" NAS GAROTAS DE SITE. :)

OUTRA COISA, UM SEGREDINHO SÓ NOSSO DO GPGUIA: QDO ALGUEM LIGAR, BASTA DIZER Q CONHECEU ELA NO ELITE DRINKS Q O VALOR CAI PRA 100 REAIS. :D :D
QUEM ME FALOU ISSO FOI UM PRIMO DE UMA NAMORADA DA CUNHADA DE UM IRMÃO MEU. :lol: VC PEGA ELA LÁ, SAI, COME E PAGA 100. MAS DEIXE-A NO MESMO LOCAL Q PEGOU. :shock: :shock:

Link:
🔗

Saideira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Nicole

#3 Mensagem por Saideira » 13 Nov 2007, 21:29

Meu caro mestre,

O teu PRIMO DE UMA NAMORADA DA CUNHADA DE UM IRMÃO TEU está certíssimo e se quizer "mais" "menos" é só comparecer na Eros que lá estará ela, talvez por oitentinha.

Abraços.

Link:
🔗

BROCADOR_SSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Nicole - Soexecutivo

#4 Mensagem por BROCADOR_SSA » 24 Nov 2007, 18:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
* Perva: Nicole
* Link:http://www.executivovip.com/modelo.php?id=390
* Pre-atendimento: Extremamente simpatica
* Pontualidade: Pontual
* Apresentação "ao vivo": Shortinho folgado nem longo nem curto e top branco (Nada paloso, de uma meneira geral digamos que as vestimentas foram comportadas), maquiada sem excessos.
* Site x realidade: Encontrei cada milimetro desse belo corpo pessoalmente.
* Astral: Deixa o cliente a vontade, enfim a Perva pessoalmente confirma a expectativa deixada no telefone quanto a sua personalidade. Boa "amizade"(ehehe), gente fina.
* Higiene: Toda cheirosinha, pele hidratada, unhas feitas enfim, aprovada.
* Rosto: Bonito, porém nada de outro mundo.
- Oral: Se queres uma boqueteira essa não é a sua perva, chupa sem capote e sem frescuras, porém pode evoluir.
* Vaginal: Incansavel, quase que faço o exame anti dopping, muito boa !
* Anal: Requisitei, porém não fui atendido. Apesar de confessar fazer, não quis insistir.
* Gravidade: Ainda não fez efeito nessa Perva, tudo durinho no lugar.
* Cronometro: Esqueceu em casa, tem como objetivo satisfazer o cliente logico que dentro dos limites profissionais.
* Beijo na boca: Presente quando solicitado.
* Fight: Desenvolve Bem, sem frescuras, posições diversas, guenta vara !
* Score: 3 round's - 1 finalização no franguinho, outra D4 e por ultimo ela cavalgando.
* Pontos forte e fraco:
- Forte: Astral, marquinha de biquini fenomenal, corpinho no kg, higiene,resumindo fode por prazer (entra no clima).
- Fraco: Boquete --> Não que seja ruim, mas já tive melhores
* Custo x Beneficio: Bom investimento, vale a pena repetir, cobrar o cuzinho da Perva !!!
* Prejuizo: Adotando ao movimento do GP. Dentro do teto. R$ 150 + Tx + Motel.

*******AVALIAÇÃO FINAL --> RECOMENDADA [/b]

Link:
🔗

Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Nicole

#5 Mensagem por Fulano de Tal » 06 Dez 2007, 08:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá nação putanheira!

Tenho muitos Td´s que infelizmente não vou poder divulga-los pois são pervas de familia :lol: que não podem se expor tanto.

Negociação - Boa de negociação. Nota - 9

Apresentação - Bonita, morena, vestida como ma piriguete que se acha patricinha,um é uma ninfetinha tirada a esperta. Nota - 8

Beijo - Beija com uma certa burocracia. Nota - 6.

Seios - pequenos, gostoso e rigidos. Nota -10.

Fight - Foi ai que veio a decepção a perva cheia de frescura, cheia de não me toque não aguenta estocada foi uma decepção. Nota - 4.

Vagina - cheirosa gostosa de chupar (mais a perva não gosta de ser chupada). Nota - 0.

Oral - Não teve a perva enrrolou e nada. Nota 0.

Geral - Não vale a pena nem passar perto, a perva é cheia de historia tirada a gatinha e o pior que putanheiro velho cai no conto dela me fudi. - Nota - 5.

Custo - beneficio R$ 200,00 - não vale nem 80,00 a perva é bonita tem um corpo como nas fotos mais o fight uma porcaria.

Fulano de tal " Pra deixar ser mané e sair com mulher não com ninfeta tirada a puta"

Link:
🔗

prevew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Nicole

#6 Mensagem por prevew » 07 Dez 2007, 11:32

POSITIVO
Bem, fui encarar pra tirar a prova.
De início achei bem bonita. O corpo é igual ao do site. Pouco ou nenhum phodashop. O rosto é meio de japa e redondo de piauiense mas não é feio. Bonito. O corpo é uma coisinha linda. Ela é bem pequena mas eu gosto de mulher pequena e ágil. O colega que disse que ela não gosta de estocada teve azar. Pegou ela em dia difícil. Ficou comigo mais de 3 horas e não se fez de rogada em momento algum. Na pimeira ela ficou na sacanagem por um bom tempo. Tanto que gozei rápido. O desempenho dela foi bom no bolagato. Relamente poderia ser melhor mas não chega a ser ruim. Médio. Chupei a xana com vontade e ela não reclamou. Pelo contrário pareceu gostar. Beijou demais. Parecia namorada! A moleca se soltou mesmo foi na segunda e eu quase que dou uma encruada. Demorei prafinalizar. O fight foi o circuito básico de sempre. Qaunto ao anal, a bunda da menina é linda. Durinha e deliciosa. Ela fez que ia dar mas refugou. Digitalizei legal e ela gemia quando eu dedava. Parece gostar. Quem sabe de uma outra vez? O speitinhos são lindos, macios e deliciosos de chupar. Fiquei um tempão neles. Disse que vai colocar silicone logo. Bom, no mais eu fiquei muito satisfeito e paguei os 250,00. Podem dizer que sou mané. Não tinha tempo de negociar. Ou negociava ou saía. Fiquei com a segunda opção.
Fui.
Rosto: bonito sem ser lindo;
Peitos: deliciosos;
Bunda: um caso a parte, delícia;
Xana: cheirosa e boa de chupar, lubrificou legal;
Beijo: como namorada;
Atendimento: iniciou meio arrastada, depois pegou ar;
Geral: recomendada.
Fui de novo

Link:
🔗

BROCADOR_SSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Promessa é divida !

#7 Mensagem por BROCADOR_SSA » 17 Dez 2007, 19:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros amigos putanheiros,

Tudo que é gostoso, sempre queremos mais. E com essa belas pervas não pode ser diferente, portanto...segue aqui uma historia de repeteco. Com tudo igual ao primeiro TD por mim aqui relatado com a exceção de que pude desfrutar daquela bela bunda d4 por inteira (vaginal e anal)

Como ja dito anteriormente, recomendadissima ! Muito gente boa (em todos os sentidos)

D E L I C I O S A ! ! !

$$$ Mesmo valor

150,00

Link:
🔗

Tourito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por Tourito » 16 Jan 2008, 18:19

POSITIVO
Realizei esse TD faz pouco tempo, por intermédio de um conhecido então o valor foi o mesmo que o dele. Primeiramente o que me chamou a atenção foi um jeitinho de cavalinha do agreste que eu vi nas fotos. Realmente a menina tem um corpo todo nos conformes e bem durinho, agora de rosto não me agradou tanto e nem os cabelos. Pessoalmente ela é bem baixinha, esses sites parecem iludir as vezes em relação ao tamanho.

Fode bem, aguenta as posições no começo pediu pra ir devagar mas depois foi ela que pedia mais. Foram duas bem dadas com direito a oral sem capote que ela disse não fazer para qualquer um (sei...).

Valor: R$ 150,00
Tempo: 02:00h

No patamar das meninas nessa época recomendo sim, só espero que essa época do ano não afete essa aqui também no serviço e valor.

Link:
🔗

Responder