Saudações galera do guia putanhístico
Nunca mais vi o anuncio desta nega no jornal, mas ela já tava na minha lista para um provável desvravamento.
Anuncio da Sacana: "Ludmila Mulata Mulherão. 9209 2856"
Ok! Depois de algumas chamadas em vão, marquei com ela e me mandei pro motel, beleza.
Dou uma ligadinha chegando lá e ela me diz pra esperar + ou - 10 min. Lá vai 10, 20 , 30 min e nada da misera, ligo de volta injuriado (tava com tempo contado), e a FDP tava vindo de pé da graça por centro, eu mereço ... Com pouco tempo ela chegou, olhei pro relógio, putz ... só vai dar pra uma mesmo.
Apresentação: Mulata, +/- 1,60m, se veste discreta, sais jeans e blusa de malha. Rosto marrom, tem olhos graúdos e uma boca +/- grande. Banho e depois cama. Peitos médios, já meio sofridos, mas não aquela geleia, até porque ela não aparenta ser velha.
Alguns podem achar gorda outros não, depende do gosto, pra mim, o meu negócio é gigantismo, e nesses quesitos até valeu a espera, ela tem as pernas grossonas e um rabão da porra, embora não seja saltado pra trás. Me disse que tem 118 cm de bunda, não medi, mas é volumoso.
EMBATE: Boqueteou o menino com capa, não gostei, chupou um pouco e olhou pra mim, ah negona manda direito aí, ela caprichou no boquete e eu explorando o rabo e buceta, já ficando molhadinha e quentinha. Deitei a nega, escanchei as perna, dei uns tapinha na buça e apontei a madeira. A perva até que é apertadinha, ela rebolou e menino entrando cada vez mais fundo, meti com vontade. Depois ela veio por cima, com o rabo voltada por espelho, engolindo toda a madeira, aí ela inverteu o coqueiro, arrebitou a bundona e mandou a madeira pra dentro, caprichou pra o cabra gozar naquela visão, negativo... cravei as mãos nas anconas e soquei com força, tirando bem, pra o menino respirar e metendo, metendo. Ela já com as costas brilhando, cansada, botei ela de quatro.
Aí já não dava pra prolongar muito, tempo regulamentar esgotado. Visual perfeito, meti até explodir, lotando o saquinho.
Hora de se mandar, e a sacana pergunta: "vai dar outra?". Porra, bem que eu queria, se não ficasse quase uma hora de cacete duro esperando a perva.
Prejú: R$ 50,00 (perva) + R$ 30,00 (mot)
Custo benefício achei muito bom, mas o TD é neutro, não deu pra explorar melhor a GP e saí do rodízio com fome.
Abraços aê galera