CAMILA - Executivovip
R$ 250,00 - Telefone: 9917-8202

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

CAMILA - Executivovip

#1 Mensagem por Xico Doce » 13 Dez 2007, 16:50

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quando vi as fotos fiquei impressionado.

CONTATO: Educada, mas ruim de negociação. É do tipo que já chegou com a cabeça feita pedindo alto no site, mas com o “piso” já estabelecido em R$250,00. Então sem muita conversa baixa logo o preço para esse valor e fica se fazendo de difícil dizendo não sair por menos de jeito nenhum.

APRESENTAÇÃO: Ela faz o gênero fotogênica porque fica muito mais bonita no site do que pessoalmente. Não que seja feia mas achei as fotos bem melhores do que a vida real. Ela é bem alta e pessoalmente bem mais magra do que aparenta nas fotos, usa aparelho mas isso não atrapalhou em nada sua performance. Tem a pele lisinha bem cuidada e está com uma marquinha de biquíni invejável.
Garota agradável e educada. Mas já chega dando bola fora e antes de tirar a roupa já pede o pagamento adiantado e conta a grana na sua frente, acho que já não anda tão educada assim.

Feitas as considerações preliminares, finalmente chegamos ao ponto: viemos aqui para fuder ou ficar contando dinheiro??? Deita e começa a conversar, pedi para se apressar porque a R$250 por hora cada minuto fica extremamente caro. Chegamos então a um acordo: - tire a roupa. Quando consegui finalmente avaliar o material que realmente está muito próximo das fotos veiculadas no site. Seios médios/grandes com biquinhos gostosos de chupar, barriguinha, coxas, bundinha tudo no lugar, pernão, ela é bem gostosa. Pedi para fazer um agrado em Xiquito e ela queria sufocar o bichinho com um saco plástico no melhor estilo Capitão Nascimento, claro que ele refugou e após inúmeras ameaças de não subir o morro ela atendeu e chupou com maestria o garoto. Chupa bem a danada apesar do aparelho nos dentes. Apesar da moça ser grandona ela tem uma bucetinha pequenininha e deliciosa de chupar.

Finalmente ela conseguiu encapuzar o menino e subiu num coqueirinho competente com aquela buceta apertadinha que pasmem não permitiu que eu completasse uma volta no circuito. É muito belo ver uma jega daquele tamanho subindo e descendo, torturando Xiquitito. Leite derramado ela pede para ir ao banheiro e toma uma ducha.

Volta de lá e para minha surpresa, me avisa que precisava ir embora. Êeeeeeepa...

O taxímetro tava rodando e não tinha dado uma hora nem fudendo, ameacei ir ao Procon e ela sem maiores reclamações atendeu minha solicitação.

Voltou para o ringue e dessa vez fizemos o XicoCircuit completo. Chupou direitinho, bebeu água de coco na fonte, se lambuzou no frango assado e me deixou gozar com a visão daquela jegona de quatro, ela tem um equipamento legal para foder mas não faz muita questão de se envolver e participar do evento. Minhas investidas pelo zé-de-obrar dela foram inteiramente aceitas, me deixando concluir que rola apesar de eu não ter manifestado o desejo.

No resumo, achei ela uma pessoa agradável no trato, educada no contato e mal educada no contrato. Um belo corpo e um rosto nem tanto. Um tremendo equipamento para foder, mas faltando um pouco mais de vontade.

Repetir: acho que não (pelo menos nessas bases).

Recomendar: acho que deveriam tentar, para tirar essa impressão de que ela podia estar num dia ruim, sei lá.

Afinal vai quem quer...

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=398

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: CAMILA - Executivovip

#2 Mensagem por jeguinho » 14 Dez 2007, 12:00

Xico Doce escreveu:No resumo, achei ela uma pessoa agradável no trato, educada no contato e mal educada no contrato. Um belo corpo e um rosto nem tanto. Um tremendo equipamento para foder, mas faltando um pouco mais de vontade.

acho que deveriam tentar, para tirar essa impressão de que ela podia estar num dia ruim, sei lá.
APENAS UMA INFERENCIA DE MINHA PARTE:
"para mim, puta q mostra o rosto é pq já se mostrou tudo o q poderia mostrar na sua cerreira. Me leva a crer q já esta com muito tempo de carreira, não mais se comprometendo com o "envolvimento" junto ao cleiente, e deveras robotizada. Não curte mais o "momento". Daí, vai dar na frase q expus na minha assinarura; ...... PROFISSIONALIZAR A AÇÃO É NEGAR A FUNÇÃO.

É COMO UM MÚSICO Q NÃO TEM MAIS PRAZER EM TOCAR E CANTAR. FAZ TUDO EM PLAY-BACK.
OU SEJA, SÓ CANTA, MAS NÃO TOCA!! :( :(

E PRA FINALEZAR, EU DAVA-LHE UM TD NEGATIVISSIMO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder