Quando vi as fotos fiquei impressionado.
CONTATO: Educada, mas ruim de negociação. É do tipo que já chegou com a cabeça feita pedindo alto no site, mas com o “piso” já estabelecido em R$250,00. Então sem muita conversa baixa logo o preço para esse valor e fica se fazendo de difícil dizendo não sair por menos de jeito nenhum.
APRESENTAÇÃO: Ela faz o gênero fotogênica porque fica muito mais bonita no site do que pessoalmente. Não que seja feia mas achei as fotos bem melhores do que a vida real. Ela é bem alta e pessoalmente bem mais magra do que aparenta nas fotos, usa aparelho mas isso não atrapalhou em nada sua performance. Tem a pele lisinha bem cuidada e está com uma marquinha de biquíni invejável.
Garota agradável e educada. Mas já chega dando bola fora e antes de tirar a roupa já pede o pagamento adiantado e conta a grana na sua frente, acho que já não anda tão educada assim.
Feitas as considerações preliminares, finalmente chegamos ao ponto: viemos aqui para fuder ou ficar contando dinheiro??? Deita e começa a conversar, pedi para se apressar porque a R$250 por hora cada minuto fica extremamente caro. Chegamos então a um acordo: - tire a roupa. Quando consegui finalmente avaliar o material que realmente está muito próximo das fotos veiculadas no site. Seios médios/grandes com biquinhos gostosos de chupar, barriguinha, coxas, bundinha tudo no lugar, pernão, ela é bem gostosa. Pedi para fazer um agrado em Xiquito e ela queria sufocar o bichinho com um saco plástico no melhor estilo Capitão Nascimento, claro que ele refugou e após inúmeras ameaças de não subir o morro ela atendeu e chupou com maestria o garoto. Chupa bem a danada apesar do aparelho nos dentes. Apesar da moça ser grandona ela tem uma bucetinha pequenininha e deliciosa de chupar.
Finalmente ela conseguiu encapuzar o menino e subiu num coqueirinho competente com aquela buceta apertadinha que pasmem não permitiu que eu completasse uma volta no circuito. É muito belo ver uma jega daquele tamanho subindo e descendo, torturando Xiquitito. Leite derramado ela pede para ir ao banheiro e toma uma ducha.
Volta de lá e para minha surpresa, me avisa que precisava ir embora. Êeeeeeepa...
O taxímetro tava rodando e não tinha dado uma hora nem fudendo, ameacei ir ao Procon e ela sem maiores reclamações atendeu minha solicitação.
Voltou para o ringue e dessa vez fizemos o XicoCircuit completo. Chupou direitinho, bebeu água de coco na fonte, se lambuzou no frango assado e me deixou gozar com a visão daquela jegona de quatro, ela tem um equipamento legal para foder mas não faz muita questão de se envolver e participar do evento. Minhas investidas pelo zé-de-obrar dela foram inteiramente aceitas, me deixando concluir que rola apesar de eu não ter manifestado o desejo.
No resumo, achei ela uma pessoa agradável no trato, educada no contato e mal educada no contrato. Um belo corpo e um rosto nem tanto. Um tremendo equipamento para foder, mas faltando um pouco mais de vontade.
Repetir: acho que não (pelo menos nessas bases).
Recomendar: acho que deveriam tentar, para tirar essa impressão de que ela podia estar num dia ruim, sei lá.
Afinal vai quem quer...
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=398