Barbara / Maria Luiza - Executivovip
R$ 200,00 - Telefone: 9615-1678 / 9983-5161

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Barbara / Maria Luiza - Executivovip

#1 Mensagem por Xico Doce » 17 Dez 2007, 16:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Queria terminar o ano em alto estilo e escolhi a gp (ou será puta, sei não viu??) mais alta (de altura mesmo) que estava anunciando: 1,80m de anúncio mas já trepei com anãs mais empenhadas (não pode comparar aqui [-X então procurem pela sirigaita por aí o TD tá postado). Mas não me dei por vencido. Busquei a segunda da fila, encontrei Maria Luiza com 1,76m e uma bela coleção de fotografias.

Apresentação: ao que tudo indica beleza é subjetivo, eu achei ela muito bonita de rosto ::bop:: e de corpo. Não me pareceu ter 1,76m como anunciado, de salto alto pode até chegar lá. E quem me conhece e sabe como eu sou grande sabe da minha predileção pelas grandonas tb.

Demorou muito para chegar, ponto negativo para ela. A sorte dela foi que meu alvará nesse dia estava quase um “visto de permanência”, o que reduziu minha insatisfação, mas não posso deixar de registrar o fato. A cidade realmente estava engarrafada e foi a desculpa dela, que por fim acabei aceitando.

E só aceitei de bom grado por que achei ela muito bonita. Chegou pediu mil desculpas pelo atraso e foi logo se apresentando com um beijo que para separar precisou jogar água fria no meio. Beija gostoso parecendo minha melhor namoradinha. Ao tirar a roupa tudo foi melhorando seios grandes, duros e deliciosos, com uns biquinhos pequeninos e tímidos, que ela fez questão de esclarecer de logo que não tinha silicone algum.

Deu em seguida uma abocanhada em Xiquito que o bichinho ficou latejando de tesão. Chupou e chupou até não poder mais, devagar e molhado, não é o forte dela mas fez direitinho e bem gostosinho. Agasalhou Xiquito e subiu no coqueiro, que delícia ela tem um corpo todo proporcional, branquinha, falsa maga com uma marquinha de biquini bem pequena querendo sumir, cinturinha fininha uma visão aquela potra subindo e descendo até ela gozar e ficar com a perna molinha. Antes que algo prematuro pudesse acontecer, pedi a ela que deitasse e mandei no frango assado que delícia ela me olhando com aquela carinha de menininha safada e pedindo para ir ora mais rápido ora mais devagar até gozar novamente aí quem já não estava mais agüentado era eu – leiiiite queeente na borracha.

Banho tomado, conversa em dia, drinque para re-hidratar. Fiquei reparando como a safada é bonitinha e lembrando do confrade Embuscadabucetaperfeita e lembrando suas recentes palavras em torno de outra perva, não sei se é a perfeita mas pelo menos indica que estou procurando no caminho certo.

Segundo round e comecei chupando aquela bocetinha e fizemos um XicoCircuit estendido depois de colocá-la de quatro e ser veemente desaprovado ao bolinar o senhor dos anéis, pedi que voltasse ao frango assado e descobri que ela adora que coma ela bem devagar nessa posição, alternando estocadas rápidas e massageando o clitóris dela com Xiquito a guria ficava gozando (pelo menos lubrificava igual seringueira e se estava encenando fazia isso bem pra cacete – literalmente).

No resumo, achei ela muito bonita de rosto aparenta ter uns 19 anos apesar de ter mais, o corpo ainda todo em cima, com destaque para os seios que são uma delícia. Companhia agradável e trepada também.

Não é o melhor custo-benefício, mas negociei razoavelmente bem por R$200/1h que ela não controlou, já que estava inflexível no cachê dela inicialmente, mas água dura em pedra mole... Acima do teto mas valeu a pena.

Recomendo aos confrades e recomendo ela em breve.

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=391

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrocaMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pisada Na Bola

#2 Mensagem por BrocaMAN » 11 Abr 2008, 14:03

MANCADA
Pois é cumpadres - venho relatar aqui uma pisada na bola desta GP!

Liguei pra ela numa tarde da semana passada e marquei o encontro para logo mais à noite.

Uma hora antes do combinado liguei novamente para combinar o local- beleza. 10 min antes do combinado ligo novamente para confirmar e a mesma não atendeu mais o telefone! Chamou até cair na caixa de mensagem - Novas ligações depois e a safada desligou o CEL....

fiquem atentos com essa GP pra não se ferrarrem...

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#3 Mensagem por Xico Doce » 14 Abr 2008, 17:58

Essa passou da hora de ir prá Consul...

Mudou o nome para Barbára e está se achando, não quer tirar um centavo dos R$400 que anuncia.

Comigo está na geladeira faz tempo...

Link:
🔗

Responder