POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, nação putanheira!
Venho contribuir humildemente com essa fraternidade amante da putaria e do prazer ao extremo. Esse TD é fresquinho, fresquinho. Liguei para essa perva, através de indicação de outra já conhecida no circuito. Aviso aos navegantes: não é ninfetinha!!!! Mesmo assim, vale a pena cada centavo gasto. Vamos à descrição e aos detalhes do fight:
Ligue para essa mina e fiquei surpreso com o seu atendimento. Atende sempre sorrindo e tem um papo muito bom. Depois que falei que era indicação, ela se abriu mais ainda. Daí, depois de acertado o valor, acertei de buscá-la em casa. Chegando lá, fiquei bastante surpeso. Trata-se de uma loira, sorriso bonito e envolvente, estatura mediana, cheirosa. Fiquei logo de pau duro quando começamos o papo. Rolou aquilo que a gente chama de química e que eu chamo no popular de tesão.
Chegando ao matadouro, a mina me deu um beijo que fez o meu cacete quase bater no teto. Ela adora beijar e ser beijada. É daquelas que realemente se envolvem na foda. Começou com um bola gato de responsa. Muito gostoso mesmo que tive que me segurar para não jorrar o leitinho todo naquela boca maravilhosa. Depois, fui tirando a roupa dela e pude ver que os seios estão ainda no lugar. Bicos rosados, bons de apalpar. A buceta dela é gostosa e bastante cheirosa. Depois de umas chupadas naqueles seios gostosos, fui para aquela gruta do prazer, a fim de me deliciar com aquela xana. Chupei a mina e pude perceber que ela fica bastante molhada, fato que me deixou com bastante tesão. Pedi que ela vestisse o meu cacete para que pudessemos começar o nosso embate
Fizemos todas as posições: PPMM, D4, coqueirinho, enfim, tudo que era possível naquela loucura de foda. Depois de algum tempo, não resisti e aí, já sabe: leite no saco de látex!!!!!
Ficamos abraçadinhos depois da foda. A sensação é que estava com uma amante ao invés de uma Gp, com a grande vantagem, é claro, de não ter que ligar depois para perguntar como foi o dia
Ela tem um babo muito bom, é uma mulher muito inteligente, o que torna a coisa muito mais prazerosa. Além disso, a mulher sabe fuder!!! Passados alguns instantes, depois de lavarmos as nossas "partes", fomos para o segundo round!!! Que delícia, senhores!!! Fiquei positivamente surpreso, como há muito tempo não fico, com essa mina. Fudemos intensamente e pareceu uma eternidade o breve momento que ficamos, pois o meu alvará venceu.
Eis o link:
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=428
Resumo da ópera do malandro:
Rosto: 10
Corpo: 10
Celular: nem vi tocar!!!
Seios: 10
Anal: não solicitei, mas acho que faz!!!
Presente: 200,00 +motel (1h30)
====================================
When the cat is away, the mice will play.
Porcupine.