Helenna - Executivovip (ex Ingrid Veloso - Elitegirl)
R$ 150,00 - Telefone: (71) 9156-9454 / 9971.9319

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Helenna - Executivovip (ex Ingrid Veloso - Elitegirl)

#1 Mensagem por Xaxa » 18 Dez 2007, 19:42

mola escreveu:Após consulta inglória aos colegas sobre a Gata partí pro desbravamento.
Simpática e segura ao telefone. Fácil negociação, chegando a um patamar razoável (R$ 200,00).
Demora normal (20 minutos) pra chegar ao Motel Le Plesir (é assim que se escreve?). Apresentação normal sem demonstrar ser o que é. Após nos banhar-mos partimos para o que interessa. Beija legal, sem frescura, oral maravilhoso sem. Não resisti e caí de boca. Corpo legal, branquinha, pouco peito e uma bela bunda. Recomendo!

Mola

__________ Moderação Xaxá _____________
Sendo um desbravamento, o que esperamos são mais detalhes
pois o é uma das razões do Fórum.....
veja em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
sugestão: reescreva o TD.
MP enviada

Link
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=428
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Ingrid Veloso

#2 Mensagem por mola » 19 Dez 2007, 11:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desculpe o TD resumido! Quando comecei escrever chegou um cliente e não pude conclui-lo como gostaria, portanto aí vai com mais detalhes!

Simpática e segura ao telefone, jeito malicioso de falar me deixando louco pra conhece-la. Fácil negociação, chegando a um patamar razoável (R$ 200,00). Disse que só tinha 1 hora, porém fiquei mais. Não teve pressa, e só saimos por que eu não tinha muito tempo. Só vi seu celular quando estavamos saindo, portanto 10 neste quesito.
Demora aceitavel (20 minutos) pra chegar ao Motel Le Plesir (é assim que se escreve?). Apresentação normal sem demonstrar ser uma perva. Calça jeans, camiseta branca decotada, sandália salto alto. Após nos banhar-mos partimos para o que interessa. Beija legal, sem frescura, oral maravilhoso sem. Gosta de chupar um pau! Engole inteiro, lambe, mexe, tudo com a maior cara de safada. Tive que pedir pra parar se não me acabava alí mesmo. Não resisti e caí de boca numa bélissima buça limpinha. Chupei até chegar na lubrificação ideal. Após um 69 sensacional, ela veio por cima e sentou lentamente, fechou os olhinos e deu aquela rebolada.
Não resistí muito e lancei o requeijão cremoso.
Papinho básico, ela é do interior e segundo afirmou casada. Está no site por dinheiro mais também por que gosta, o que ficou evidente por sua atuação. 2o. tempo com a mesma empolgação e desenvoltura. Como sempre, meu desempenho é que foi melhor. Metí a pica sem dó. Grande repertório de posições, com enfase para de 4. Bunda maravilhosa. Nesta posição é que despejei o requeijão cremoso. Anal não tentei nem perguntei.
Corpo legal, branquinha (precisando pegar um sol para reforçar a apagada marquinha de biquine), pouco peito e uma bela bunda. Recomendo!

Mola

Link:
🔗

Sabiasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

site

#3 Mensagem por Sabiasp » 19 Dez 2007, 12:07

em qual site a mesma está cadastrada?

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: site

#4 Mensagem por apt » 19 Dez 2007, 13:38

Sabiasp escreveu:em qual site a mesma está cadastrada?
Deixa de preguiça rapá !!

Link da perva: http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=277&ensaio=1

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

INGRID VELOSO

#5 Mensagem por Bam » 10 Jan 2008, 18:40

POSITIVO
Fez Anal:SIM
LIGUEI PARA A GAROTA E NEGOCIAMOS MUITO RAPIDAMENTE , É BOA DE JOGO. FECHAMOS EM 200,00 COM CIRCUITO COMPLETO. RUMEI PARA O LE PLEASIER E EM 15 MINUTOS CHAGAVA ELA TODA ARRUMADINHA E PERFUMADA. JA TEM ALGUNS QUILOMETROS RODADOS , NÃO É NENHUHMA MENINA , LÁ PELOS 30 MAS ESTA COM TUDO EM CIMA E SUA ATUAÇÃO E COMPETÊNCIA SUPERAM TUDO ISSO. SE ENTREGA À PUTARIA , DEIXA O CIRCO PEGAR FOGO. CHUPA SEM CAPOTE E NÃO TEM PRESSA , SE NÃO FOR ESCOLADO TERMINA ANTES DE COMEÇAR. POIS ELA SOME COM SEU PAU NA BOCA . FODE EM TODAS AS POSIÇÕES E TEM UM CUZINHO TODO ROSINHA , É SÓ LAMBUZAR , DAR UMAS DEDADINHAS E METER PRÁ DENTRO.
NO ENTERVALO , ROLA O MAIOR PAPO , BOM PARA UMA RECUPERAÇÃO , AGUARDANDO UM SEGUNDO TEMPO . MANTEVE O CELULAR NO SILENCIOSO.
QUANDO MENOS ESPEREI , COMEÇAMOS TUDO NOVAMENTE , E HAJA PUTARIA , METI EM TODAS AS POSIÇÕES QUE PUDE ME LEMBRAR , ELA NÃO TEM GOSTO RUIM , VOCÊ GUIA E ELA ACOMPANHA. DEPOIS DE TUDO FOMOS PARA UM BANHO , TUDO SEM PRESSA , E NÃO É QUE ELA ESTAVA PRONTA PARA A TERCEIRA , ESPEROU SÓ O COMANDO , MAS NÃO DEVEMOS EXAGERAR , JÁ ESTAVA COM O ALVÁRA VENCIDO. TIVE QUE CONVIDÁ-LA PARA NOS RETIRARMOS.
RECOMENDO PRÁ QUEM PROCURA MUITA PUTARIA , SEM FRESCURAS OU PRESSA.

BAM

Link:
🔗

Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Faz pq Gosta...

#6 Mensagem por Chocolate da Bahia » 21 Fev 2008, 20:19

POSITIVO
TD realizada há algumas semanas, com a belissima coroa Ingrid, a moca tem 34 anos, mas corpo de 25, carinha de 22 e disposição de dar inveja.

Peguei a senhorita na porta do Flat onde mora e levei pra casa do tio teo.

Tomamos um banho ela 1, depois eu. Bebi umas cervejas pra relaxar e o mais impressionante a moca é casada, ela tem bom papo, cultura e um formacao academica o que ajuda bastante pra quebrar o gelo sem aquele ppp de sempre.

Corpo - Loira, toda inteira, peito gostoso, pouco de gravidade, bico rosadinho, bunda dura, xana apertada e rabo frouxo. No geral 8.0

Rosto - Bonita 8.0

Beijo - De lingua, demorado se o cara vacilar fica o tempo todo assim. 9.0 (eu gosto de beijar)

Chupeta - Muito boa e deixa finalizar sem problemas, derramei veneno 2x na boca da meretriz. 10 até o escroto a mulher lambe. Maravilhoso o oral dessa galega.

Perseguida - Apertada, lisinha, cheirosa e raspada. Meti a lingua toda, ela lubrificou bem, deu ate uns gritinhos... hahaha 7.0

Precioso - Fraco, muito flacido, aceita com facilidade o apendice do cidadao. Mas um O sempre é gostoso de comer, aproveitei muito dela. 7.0

Fight - Se envolve completamente, deixa o cara doido mesmo, beija na lingua e goza bem forte, fala muita sacanagem no ouvido e confessou que GOSTA DE FUDER, e ainda ganha uns trocados... Foi hilário quando ela falou isso, é brincadeira?

Conclusão: É uma boa foda, mas a fila é grande e ela não tem nada além de fazer anal que me faça repetir, mas ela faz o estilo acompanhante, educada, postura, não tem aspecto de perva e gosta de levar na porta da frente e de trás. Foi bom Geral 8.0 !

Cache: 150,00
Casa do Tio: 60,00

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Helena Executivovip

#7 Mensagem por Porcupine » 29 Mai 2008, 01:18

POSITIVO
Olá, nação putanheira!

Venho contribuir humildemente com essa fraternidade amante da putaria e do prazer ao extremo. Esse TD é fresquinho, fresquinho. Liguei para essa perva, através de indicação de outra já conhecida no circuito. Aviso aos navegantes: não é ninfetinha!!!! Mesmo assim, vale a pena cada centavo gasto. Vamos à descrição e aos detalhes do fight:

Ligue para essa mina e fiquei surpreso com o seu atendimento. Atende sempre sorrindo e tem um papo muito bom. Depois que falei que era indicação, ela se abriu mais ainda. Daí, depois de acertado o valor, acertei de buscá-la em casa. Chegando lá, fiquei bastante surpeso. Trata-se de uma loira, sorriso bonito e envolvente, estatura mediana, cheirosa. Fiquei logo de pau duro quando começamos o papo. Rolou aquilo que a gente chama de química e que eu chamo no popular de tesão. :lol: Chegando ao matadouro, a mina me deu um beijo que fez o meu cacete quase bater no teto. Ela adora beijar e ser beijada. É daquelas que realemente se envolvem na foda. Começou com um bola gato de responsa. Muito gostoso mesmo que tive que me segurar para não jorrar o leitinho todo naquela boca maravilhosa. Depois, fui tirando a roupa dela e pude ver que os seios estão ainda no lugar. Bicos rosados, bons de apalpar. A buceta dela é gostosa e bastante cheirosa. Depois de umas chupadas naqueles seios gostosos, fui para aquela gruta do prazer, a fim de me deliciar com aquela xana. Chupei a mina e pude perceber que ela fica bastante molhada, fato que me deixou com bastante tesão. Pedi que ela vestisse o meu cacete para que pudessemos começar o nosso embate :roll: Fizemos todas as posições: PPMM, D4, coqueirinho, enfim, tudo que era possível naquela loucura de foda. Depois de algum tempo, não resisti e aí, já sabe: leite no saco de látex!!!!! :roll: Ficamos abraçadinhos depois da foda. A sensação é que estava com uma amante ao invés de uma Gp, com a grande vantagem, é claro, de não ter que ligar depois para perguntar como foi o dia :lol: :lol: :lol: Ela tem um babo muito bom, é uma mulher muito inteligente, o que torna a coisa muito mais prazerosa. Além disso, a mulher sabe fuder!!! Passados alguns instantes, depois de lavarmos as nossas "partes", fomos para o segundo round!!! Que delícia, senhores!!! Fiquei positivamente surpreso, como há muito tempo não fico, com essa mina. Fudemos intensamente e pareceu uma eternidade o breve momento que ficamos, pois o meu alvará venceu.

Eis o link: http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=428

Resumo da ópera do malandro:

Rosto: 10
Corpo: 10
Celular: nem vi tocar!!!
Seios: 10
Anal: não solicitei, mas acho que faz!!!
Presente: 200,00 +motel (1h30)

====================================
When the cat is away, the mice will play.

Porcupine.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Helena Executivovip

#8 Mensagem por Zé da Silva » 29 Mai 2008, 09:52

Porcupine escreveu: Anal: não solicitei, mas acho que faz!!!
Neste caso, caro Porcupine, creio que o ideal seria ter marcado Anal: Não Sei, ao invés de Sim.

Link:
🔗

O Dogão é Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por O Dogão é Mau » 29 Mai 2008, 11:48

DONA MOÇA JÁ TEM TÓPICO ABERTO POR AQUI. ELA ERA A INGRED VELOSO DO EITEGIRL.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ght=veloso

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Sobre Helena

#10 Mensagem por Porcupine » 29 Mai 2008, 14:04

Valeu, confrade pela dica!

Peço, encarecidamente, que corrija a referência sobre o anal, visto que a mina já tinha outro nome aqui.

Porcupine

Feito. ::ok::

B1

Link:
🔗

Lambe_Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Sobre Hellena

#11 Mensagem por Lambe_Xana » 03 Jun 2008, 11:49

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Esse TD está um pouco atrasado. Tem mais ou menos um mês que eu sai com a Hellena. Já tinha uma cara que estava querendo sair com ela. Fiquei fissurado pelos peitos nas fotos.
Ligue pra ela e não estava dando sorte. Quando consegui falar com ela , ela foi muito mais muito simpatica no telefone. Ficamos conversando um bom tempo... Ela me deixando cada vez mais instigado em comer aquela bucetinha!!
Então vou detalhar o TD:
Quesito negociação: Muito boa... foi muito facil negociar com ela. Ela tem um papo legal e perguntei se poderia fechar por 150,00 .. Negocio fechado sem problema e sem dificuldades. Ponto possitivo pra ela!

Se ela chegou no horario marcado?: marcamos no Le Plaseir e não deu nem tempo de eu pensar em tomar uma gelada. Já foram anunciando a chegada dela, principalmente por que ela me pediu para que avisasse a ela quando estivesse saindo en direçaõ ao motel para chegarmos ao mesmo tempo. Ponto positivo pra ela!

Apresentação pessoal: Ela é baixinha veio de outro estado ( acho que de recife ou fortaleza não lembro!) aparenta ter uns 29 anos. O corpo no geral é legal mas falta umas curvinhas. Poderia fazer uma academia. Ia ficar show de bola. Ela confessou que não faz academia. Faz o estilo mulher normal! Não é gata! Mas eu pego!

Oral: A mulher chegou no speed ... chegou com vontade de fuder!! Gostei muito disso! Ela assim subiu as escadas e eu recebi ela no quarto foi me dando um beijo pra lá de caliente... Fiquei uma cara naquele amasso amasso... Ela foi tirando a minha blusa ... minha calça... e me jogando na cama... Enquanto eu ainda estava tentando entender a situação ela arrancou a blusa e eu tive a certeza sobre aqueles peitos... LINDOS!!! Show de bola.. gostosos de chupar... Uma delicia... Ela ela toda carinhosa... Ela puxou a minha cueca e começou a fazer um belissimo bola gato: Ela colocava o pau até a garganta e quando tirava a boca o pau estava todo babado... Puta que pariu ..Meu pau agora até endureceu só de lembrar! Ela chupa com vontade! Amei aquela mulher chupado o meu pau!! Ela já ia colocar a a camisinah quando eu pedi pra ela me chupar mais um pouco!!! O melhor era ela chupando e depois punhetando o meu pau!! Show de bola NOTA 10!!!

Vaginal: Joguei ela na cama e puxei a calcinha minuscula dela. A bucetinha é toda respadinha... bem depilada,,, muito cheirosa e a gostosa de chupar!!! Uma delicia! Nessa hora eu já estava com um tesão da porra!! Encaposei e o velho PPMM rolou... Muito gosta a bucetinha!
Ponto positivo!

Foram duas bem dada com ela!
Ela tem um papo legal.. é universitária... Tem um papo cabeça e não é menina. Chupa muito bem... E é cheirosa! Mulher cheirosa ganha muitos pontos comigo..

No geral é recomendada.. Não sei se vai ficar muito tempo na putaria... Mas é uma boa pedida...

Link:
🔗

Djavan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#12 Mensagem por Djavan » 14 Jul 2008, 12:52

Olá confrades

Fuçando o Executivo VIP, notei que a Helenna (ex-Ingrid Veloso/Elite Girl) agora atende pelo nome de Mª HELENNA.

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Helena

#13 Mensagem por Bam » 08 Ago 2008, 12:15

POSITIVO
Para não correr riscos resolvi partir para a certeza.
Liguei e fui prontamente atendido , valor dentro do teto para o serviço oferecido.Negociação a jato.
Tá morando na pituba e marquei num motel no costa azul , não demorou a chegar. Vestida de acordo , não parece ser profissa. Bem cheirosa e sem odores nas partes intimas.
Foi logo fazendo carinhos aqui e ali , e quando procurei o pau , já estava todo escondido na boquinha dela. Chupa que é uma beleza , lambuza e engole o cacete todo.
Fui dando uma dedadinha aqui e ali , ja preparando o caminho para a putaria. Começamos com um papai-mamãe , coqueirinho e com ela de quatro , quando desviei o caminho e meti todinho na bundinha. Aguenta o tranco sem reclamar , não regula tempo e gosta da putaria.
Faz um sexo de primeira , sem pressa e é muito carinhosa , faz que nem namoradinha. Demos duas bem demoradas.

Bam
Bam escreveu:Pelo serviço completo e com a competência que foi realizado , acertei em 200,00

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Boa trepada ...mas fala....

#14 Mensagem por Beto Minerva » 25 Set 2008, 15:43

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal , liguei para Helena e saimos a uns 45 dias atrás ...ela ja tava na minha lista ...não tinha olhado os relatos da galera.

Realmente é uma boa FODA , mas a mulher j;á tem mais de 30 com certeza...digo uns 33 / 34 não é ninfeta , mas guenta rola,...e se o camrada para ela pede mais.

Tanto é que fudemos 02 vezes ...tinhamos mais tempo e ela queria mais .

Atrapalha um pouco o Bla bla bla dela.\\

Mas é gostosa....bunda , seios , bonitos...rosto normal ...deve ter sido bem bonita mais jovem.

Trepa em todas posições e pede mais.

Adora um papai e mamae na beira da cama com as pernas bem abertas ....

Oral otimo ...de que tem muita experiência no Ramo.

Não repito, mas recomendo para Jovens putanheiros abaixo dos 20 ou jovens putanheiros acima dos 45 .....pois é uma boa FODA mesmo.

NO MAIS ELA FAZ TUDO PARA AGRADAR , É boa de negociação, não vi celular tocar , chegou em 15 minutos no matadouro , ja tomando a iniiativa.

Custo: R$200 = 2 HORAS , poderia até estender...depende do cabra.

Anal não tentei...mas acho que faz!!

Ela beija , eu não quis.

Fui

Link:
🔗

planejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Helena ou Ingrid Veloso

#15 Mensagem por planejador » 26 Set 2008, 19:56

Senhores, procurei essa moça nos sites informados e não encontro... sabem dizer se tem fotos dela em algum site? talvez com outro nome?

Abraço...

Link:
🔗

Responder