Fany e Bia 71 8735.0220 / 9934.8927
R$ 200,00 - Telefone: 8828.5700

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PEDRO CALMON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fany e Bia 71 8735.0220 / 9934.8927

#1 Mensagem por PEDRO CALMON » 21 Dez 2007, 13:08

A administração e moderação do GP Guia
Julho 2008

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2008

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD positivo - Triplo Sim

BOM TEM UM ANO Q SAI COM ESSA BAIXINHA JA CONHECO ELA DAS ANTIGA.
E COMO JA TEM UM BOM TEMPO Q N A VEJO RESOLVI FAZER UM REPETECO MAS DESSA VEZ OM ELA E A MANA DELA BIA.CONVERSAMOS E ACERTAMOS TUDO E LA FOI EU.

MARCAMOS NO MOTEL ESTAVAM BEM VESTIDAS,E BEM ALEGRES,CONVERSAMOS UM POUCO BEBEMOS TOMAMOS UMA DUXA E CAIMOS NA PUTARIA.

ELAS SE ENVOLVE E VERDADE UMA COMENDO A OUTRA E EU SO OLHANDO,DEPOIS CAI P DENTRO FOI UMA LOUCURA FIZEMOS VARIOS DE POSICOES...
FANY DEITADA CHUPANDO MEU PAU E BIA COMENDO ELA,BIA DEITADA FANY POR CIMA E EU COMENDO ELA DE 4,SO SEI Q FOI D VARIAS MANEIRAS SE EU FOR ESCREVER N VAI DA...
ENFIM FOI UMA DELICIA ELAS PARECEM CURTIR POIS FICAM MEM SOLTAS E ALEGRES SEM RESTRICAO,FODEM DE TODAS AS POSICOES DA O CUZINHO COMO NINGUEM E CUSINHO HEIN O CUSINHO DA FANY QNT MAS ELA DA FICA MAIS GOSTOSO A UNICA COISA E Q A BIA N E MUITO DE O CU E FICA UM POUCO FIGINDO,MAS FANY SUPERA N A DE PREOCUPAR.
DEI DUAS GOZADAS UMA NA BOCA DA BIA E UMA NO CUSINHO DA FANY...

APRESENTACAO FANY.....

ESTA LINDA COMO SEMPRE ESTA COM O CORPO UM POUCO MAS FORTE E CORTOU OS CABELOS ESTAO CURTOS,OS SEOOIS ESTA UMA DELICIA POIS QND CONHECI AINDA N TINHA SILICONE E FODE MUITO GOSTOSO A PUTINHA GOSTA DE FUDER.

APRESENTACAO BIA...

E MAGRA MESMA DAS FTS N MUDA NADA,JENTE BOA FODE GOSTOSO TBM SO E UM POUCO MAS TIMIDA E TEM UM ROSTO MEEIRO....

NOTA FANY

CORPO BONITO ESTA UM POUCO FORTE MAS N ESTA GORDA 8
ROSTO ACHO ELA BONITA E MUITO SIMPATICA 9
BUNDA LINDA E ADORA DA O CUSINHO 10
XOTA APERTADA E CHEIROSA E GUENTA VARA 10

NOTA BIA

CORPO P QUEM GOSTA DE MULHER MAGRA E BONITA8
ROSTO MEEIRO MAS MUITO SIMPATICA UM POUCO TIMIDA MAS N COMPROMETE 8
BUNDA PEQUENA MAS TBM APERTADINHA UM POUCO FRACA NO ANAL DIZ N TER COSTUME 9
XOTA BONIT E APERTADA 10

CACHE 150 PRA CADA PORQUE SE ENVOLVE + MOTEL 59 MAXIMS
FICAMOS 2:30HS DE PURA FUDELANCA
P MIM VALEU A PENA POIS NUNCA TINHA SAIDO COM DUAS,E ELAS TEM UM BOM DESEPENHO

a ultima do ano feliz natal meninos(as)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Estefany e Bia 71 8735 0220/ 71 9934 8927 [200]

#2 Mensagem por Porcupine » 23 Mar 2008, 02:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades!

Há certas coisas que acontecem por obra puramente do acaso. Este relato que se segue fala um pouco de como as coisas sem planejamento podem funcionar perfeitamente.

Bem, já havia saído com a Estefany algumas vezes e estando eu com aquela vontade irressitível de foder, ligue para Estefany e acertei pega-la na boate onde a mesma trabalha. Quando cheguei, a minha me perguntou se poderia levar a irmã dela em casa, ao que prontamente respondi que sim, dado que a mina é gente fina e tem um tratamento excelente. Quando começamos a conversar no carro, ela me perguntou se não queria fazer um programa com as duas juntas :D :D :D . Confrades, só de pensar nessa idéia, fiquei de pau duro!!! :lol: A minha resposta foi a que qualquer um putanheiro daria :roll: .....Começou aí a minha jornada sexual. Estefany, que ficou no banco da frente, começou a alisar o meu cacete. Fiquei com o pau tão duro que ele chegou a ficar dolorido :lol: . A mina só faltou me chupar dentro do carro. Fico pensando que se ela tivesse feito isso, com certeza, estaria nas páginas dos jornais por causa de um acidente ou por se pego por ter cometido o crime de "atendado violento ao pudor", porque ia comer as duas dentro do carro e em qualquer lugar :shock: . Passado esse meu momento de loucura, chegamos ao motel, já com o cacete em riste. Foi aí que fui conferir a Bia: falsa magra, rosto nem bonito nem feio, peitos com os mamilos grandes e bastante firmes, bucetinha bem cuidada e bundinha proporcional ao conjunto físico da mina. Depois, fomos os três para o banheiro. Estefany começou a fazer um bola gato de responsa, seguido da Bya. Confrades, quase gozei no banheiro porque a visão das duas me chupando fez o meu pau tinir como nunca tinha tinido antes!!! :D Depois convidei as duas para irmos pra cama. Que delícia ver as irmanzinhas se chupando e eu chupando as duas ao mesmo tempo. Provando ora a buceta de Estefany, ora de Bia. Ficamos assim por um tempo. Depois, comecei a chupar, mais demoradamente a buceta de Bia e Estefany ficou chupando o meu pau. Só de pensar nessa cena, amigos, fico de pau duro, com uma vontade danada de foder. Seguindo-se esse momento lambe-lambe, encapuzei o moleque e mandei ver na Bia, que enquanto eu fodia era chupada e beijada por Estefany. Coloquei a garota em todas as posições possíveis e impossíveis, ora chupando os peitos da danada, ora provando os peitos ou a buceta de Estefany. Depois de algum tempo, não resisti mais e jorrei leite no saquinho de látex. Confesso aos senhores que depois dessa foda intensa, fiquei de pernas bambas. Conversamos então os tres sobre amenidades e, quando menos esperei, aquela baixinha safada denominada Estefany começou a me chupar de novo. Desta vez, chupei-a com sofreguidão enquanto observava Bia chupando os seus seios e beijando a sua boca. Fiquei doido e pedi que ela me chupasse enquanto chupava Estefany e fui prontamente atendido. Eta vida gostosa essa!!!! Fudi Estefany no coqueirinho, D4, e ainda comi o cuzinho dessa gostosa. O da irmã não cheguei a pedir e não sei se ela faz anal, mas a visão do buraco dela é muito boa. Depois de ver e comer essas duas beldades, não aguentei e joguei leite no saco, pela segunda vez e feliz da vida.

Resumo da opéra:
200,00 (as duas + motel)
Tempo: 2horas

Ufa!!!!

======================
When the cat is away.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder