CAROLINNE - A Tarde - (71)9924-1305
R$ 150,00 - Telefone: (71)9924-1305

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
veiosemdona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CAROLINNE - A Tarde - (71)9924-1305

#1 Mensagem por veiosemdona » 03 Jan 2008, 19:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados Computanheiros,

Antes de mais nada quero agradecer por me aceitarem nesta comunidade. Gostaria de esclarecer que estava há muito tempo ausente deste campo de batalha. Sou do tempo do 63, 65 e da Casa da Vovó. Naquela época não havia um acervo de informações tão precioso quanto este.

Aviso ao moderador- ninguém roubou minha senha...ë o meu 1o TD depois de 5 meses..rsrs

Pois bem, estou voltando à luta e já dei a 1a grande mancada! Após consultas aos registros do GPGuia, tentei contato com algumas pervas muito bem cotadas. Infelizemente, só consegui falar com uma, que estava gozando (oops) de merecidas férias. Apelei então para o jornal, já sabendo dos riscos. Após várias ligações sem sucesso, eis que atende esta figura. Pelo tom da voz a cabeça superior já concluiu que poderia ser uma furada, mas a inferior já estava no comando. Negociei uma redução (de 200 para 150) que foi aceita com a ressalva de que o tempo seria de 1 hora (novamente o tom de voz me avisava...). Fui para o Motel e ainda tentei duas outras opções, mas definitivamente não era meu dia..Finalemente, já no desespero, liguei para a dita cuja e dei o número do quarto. Ela não demorou a chegar, mora perto do motel.

Quando a vi, o que me restava de razão ainda cochichou: - Cai fora que é fria....A "moça" aparenta mais de 25, com uma cara de "velha de guerra". O corpo até que não é de jogar fora, porém a forma como fala e se dirige ao Cliente dá uma sensação que vamos transar com a ex-sogra.

Fomos para a batalha e ela fez um oral tipo "poço de petróleo" ...mesma velocidade e cadência aconteça o que acontecer. Resolvi ir direto aos finalmentes e até que estava conseguindo algum progresso quando ela me saiu com a seguinte pérola:
-"Você está evitando gozar, assim eu vou ficar assada...quando chegar a minha hora vou embora...já se passaram 33 minutos !!??"

Bom, depois disso, não houve mais clima e resolvi dispensar a garota. Fui um completo idiota, pois ela deu todos os indícios do provável desastre.

Nome: CAROLINNE
Apresentação física no site: não teve (anuncio em jornal A Tarde)
Pré-atendimento: seca, sem cortesia
Pontualidade: OK.
Atendimento:
Apresentação Loira, 1,60m, seios médios, peso proporcional. Nota 6
Personalidade: Arrogante, não é simpática e não procura agradar.
Oral: Sem capote, mas burocrático. Nota 5
Vaginal: Parece que quer acabar logo. Não se esforça.. Nota 3
Anal: Nem tentei.
Beijo na boca: Nem tentei
Geral: Uma grande furada - Nota 0

Custo: R$150 por 1 – no anuncio é R$200
Considerações Finais: preciso lembrar pra nunca repetir.
Link ou Site: não tem e não perguntei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder