perla prazeresmil
R$ 200,00 - Telefone: 7187566155

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ticoh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

perla prazeresmil

#1 Mensagem por ticoh » 04 Jan 2008, 21:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
e com muita alegria que apos algum tempo volto a cooperar com esse paraiso virtual do putanheiro...
encontrei a mesma no site e decidi que iria testa-la..
marcamos no prive da mesma que fica na vitoria em frente ao colegio odorico tavares em um hotel de luxo se nao me engano se chama salvador mar hotel ou algo do tipo...
apresentacao; bem educada veio me buscar na portaria com um sorriso legal portando um bom papo, porem me deixou na duvida pois no site parecia ser maior e ter mais corpo, mas porem confesso que costei do que vi pois adoro meninas estilo mignom.
mas quando tirou a roupa vi que era melhor do que esperava com destaque para o bum bum que por sinal e uma delicia.
vamos ao que interessa.

PERSONALIDADE; 10 pessoinha agradavel com um certo nivel de cultura e um bom papo
ORAL;8 com capote mas ate que foi legal
VAGINAL; 10 cara nunca comi uma tao apertada e bastante lubrificada impressionante
ANAL;disse que faria mas nao tentei
GERAL; 9 vale a pena conferir e simpatica, terpa muito bem,com um local bastante confortavel, diferente dos privés que vemos por ai, repetirei em breve

http://www.prazeresmil.com/anuncios.asp?c=00019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”