Caros pervateiros de plantão.
Tinha decidido sonegar esse TD por vergonha, mas rir de si mesmo tambem faz parte.
No começo de dezembro estava em Stella Maris com pouca grana e tinha perdido um avião que só sairia no outro dia. Logo pensei em aproveitar a liberdade temporária e comer alguma coisa diferente. Peguei o A Tarde e comecei no final. Encontrei o anúncio da Vitória e liguei. Muito querida e atenciosa no telefone, dava a seguinte descrição pro retardado que vos escreve:
Morena ruiva, 24 anos completa, peitos médios pra grandes e bunda empinada. 70 pilas mais 30 o kit: rabo e taxi.
Pensei: nem procuro mais e ainda naquela bosta de hotel nem internet tinha pra consultar o GPGuia, negociei com ela mesmo.
Chamei ela pro Piramide de Stella Maris e fiquei esperando a gostosa ruiva chegar.
Quando chegou ( cerca de 30 min depois) me deu vontade de dispensar, mas iria morrer no taxi da vagaba e perder tempo procurando outra. Resolvi experimentar, já que tinha sido tão boa ao telefone.
Me fudi.
Baixinha, cabelos curtos pintados de vermelho na década passada ( meio vermelho e meio preto) com Kolene ou alguma outra coisa grudenta e bem gordinha. Tudo bem até gosto de uma perva gordinha se ela souber trabalhar.
Essa, depois do banho logo veio brincar com a minha ferramenta e chupa bem por uns 2,33 minutos e daí para e me pergunta se eu posso pagar ela antecipado, já que já teve uns problemas no passado e tal. Vou lá e pago. Volta pro boquete. Chupa mais 1,47 minutos e para e me pergunta se eu posso ajudar ela com a grana do taxi de volta. Eu digo que não foi o que combinamos, mas aumento 15 pilas na comissa da vagaba e digo também que se ela continuar com a historia de chupa-e-pede-dinheiro, que vá embora com a grana do taxi já.
Tudo bem, volta a chupar por mais 1,03 min e encapa o bixo e vamos foder. Monta no bixo e eu tenho uma das visões que ainda me amedrontam a noite. Embaixo do queixo a vagaba tem uns 3 pelinhos pretos torcidos com uns 10 cm de comprimento, tipo aquelas verrugas peludas. Me dá vontade de vomitar.
Pensei: o único jeito é virar para não enxergar a cara e meter a vara. Vou inspecionar a área dos fundos e enfiando um dedo digo que vou experimentar e ela lasca: pode comer a minha bunda depois, mas tira esses dedos daí.
Já de saco cheio, abri bem a bunda dela e meti até gozar, fui no banheiro e alcancei a roupa dela para ela com sutileza tal que ela ainda me pergunta: já queres que eu vá embora?
Foi foda.
Valeu só para descarregar mesmo e contar o TD Negativasso pros companheiros.
Bem feito pra mim, não busquei as dicas da putanheirada que conhece SSA.
Fui