Vitória - Jornal A Tarde
R$ 70,00 - Telefone: 71 8176 3413

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leon de chacara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Vitória - Jornal A Tarde

#1 Mensagem por Leon de chacara » 07 Jan 2008, 15:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros pervateiros de plantão.
Tinha decidido sonegar esse TD por vergonha, mas rir de si mesmo tambem faz parte.
No começo de dezembro estava em Stella Maris com pouca grana e tinha perdido um avião que só sairia no outro dia. Logo pensei em aproveitar a liberdade temporária e comer alguma coisa diferente. Peguei o A Tarde e comecei no final. Encontrei o anúncio da Vitória e liguei. Muito querida e atenciosa no telefone, dava a seguinte descrição pro retardado que vos escreve:
Morena ruiva, 24 anos completa, peitos médios pra grandes e bunda empinada. 70 pilas mais 30 o kit: rabo e taxi.
Pensei: nem procuro mais e ainda naquela bosta de hotel nem internet tinha pra consultar o GPGuia, negociei com ela mesmo.
Chamei ela pro Piramide de Stella Maris e fiquei esperando a gostosa ruiva chegar.
Quando chegou ( cerca de 30 min depois) me deu vontade de dispensar, mas iria morrer no taxi da vagaba e perder tempo procurando outra. Resolvi experimentar, já que tinha sido tão boa ao telefone.
Me fudi.
Baixinha, cabelos curtos pintados de vermelho na década passada ( meio vermelho e meio preto) com Kolene ou alguma outra coisa grudenta e bem gordinha. Tudo bem até gosto de uma perva gordinha se ela souber trabalhar.
Essa, depois do banho logo veio brincar com a minha ferramenta e chupa bem por uns 2,33 minutos e daí para e me pergunta se eu posso pagar ela antecipado, já que já teve uns problemas no passado e tal. Vou lá e pago. Volta pro boquete. Chupa mais 1,47 minutos e para e me pergunta se eu posso ajudar ela com a grana do taxi de volta. Eu digo que não foi o que combinamos, mas aumento 15 pilas na comissa da vagaba e digo também que se ela continuar com a historia de chupa-e-pede-dinheiro, que vá embora com a grana do taxi já.
Tudo bem, volta a chupar por mais 1,03 min e encapa o bixo e vamos foder. Monta no bixo e eu tenho uma das visões que ainda me amedrontam a noite. Embaixo do queixo a vagaba tem uns 3 pelinhos pretos torcidos com uns 10 cm de comprimento, tipo aquelas verrugas peludas. Me dá vontade de vomitar.
Pensei: o único jeito é virar para não enxergar a cara e meter a vara. Vou inspecionar a área dos fundos e enfiando um dedo digo que vou experimentar e ela lasca: pode comer a minha bunda depois, mas tira esses dedos daí.
Já de saco cheio, abri bem a bunda dela e meti até gozar, fui no banheiro e alcancei a roupa dela para ela com sutileza tal que ela ainda me pergunta: já queres que eu vá embora?
Foi foda.
Valeu só para descarregar mesmo e contar o TD Negativasso pros companheiros.
Bem feito pra mim, não busquei as dicas da putanheirada que conhece SSA.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder