Morena, bonita de rosto, com fotos bem trabalhadas no fotoshop para dar jeito numa bonita e enorme tatuagem de flores com uma borboleta que ela tem nas costas/bunda e nas posições para esconder os seios com uns bicões bem mamados já.
Demorou muito para chegar. Colocou a culpa no motorista do táxi e se desculpou. Ponto negativo.
Celular tocou no intervalo ela atendeu e conversou bastante. Ponto negativo.
Porém tirando esses “impedimentos” ela tem um corpo bonito, bem acinturado com uma bela bunda. Tem carinha de menina. Chupa molhado e bem gostoso. Adora um coqueirinho e fica horas ali em cima, fode gostoso e goza gostoso também, fica bem lubrificada e não reclamou com a bolinagem no senhor dos anéis, mas quando foi requerido foi sumariamente indeferido o pedido. Gozou no frango assado e de quatro tem uma posição bem atraente em vista do conjunto rabo, cabelos bem cuidados e a tatuagem na bunda. Ficou de onda para beijar mas depois liberou geral.
Demorou para chegar, mas quando chegou foi uma companhia agradável e não teve qualquer estresse. Ao contrário, foi bem solícita e atenciosa.
Diz que está em Salvador a pouco tempo na putaria: “sei não viu”!! Deu a entender que trocou de site e de nome recentemente que já foi Tainá Vasconcelos, pesquisei e não encontrei nenhuma referência a esse nome aqui no Fórum.
Vou positivá-la pela boa foda e pela companhia agradável, considerando ainda que eu estava com um alvará bem flexível (o que não é normal) e que o atraso dela não comprometeu minha saída. Em outras circunstâncias ela não receberia a mesma sorte.
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=410
9274-3043
VALOR 150,00