Laiza (ex Sofia) – ExecutivoVip
R$ 150,00 - Telefone: 9274-3043

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Laiza (ex Sofia) – ExecutivoVip

#1 Mensagem por Xico Doce » 14 Jan 2008, 15:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Morena, bonita de rosto, com fotos bem trabalhadas no fotoshop para dar jeito numa bonita e enorme tatuagem de flores com uma borboleta que ela tem nas costas/bunda e nas posições para esconder os seios com uns bicões bem mamados já.

Demorou muito para chegar. Colocou a culpa no motorista do táxi e se desculpou. Ponto negativo.

Celular tocou no intervalo ela atendeu e conversou bastante. Ponto negativo.

Porém tirando esses “impedimentos” ela tem um corpo bonito, bem acinturado com uma bela bunda. Tem carinha de menina. Chupa molhado e bem gostoso. Adora um coqueirinho e fica horas ali em cima, fode gostoso e goza gostoso também, fica bem lubrificada e não reclamou com a bolinagem no senhor dos anéis, mas quando foi requerido foi sumariamente indeferido o pedido. Gozou no frango assado e de quatro tem uma posição bem atraente em vista do conjunto rabo, cabelos bem cuidados e a tatuagem na bunda. Ficou de onda para beijar mas depois liberou geral.

Demorou para chegar, mas quando chegou foi uma companhia agradável e não teve qualquer estresse. Ao contrário, foi bem solícita e atenciosa.

Diz que está em Salvador a pouco tempo na putaria: “sei não viu”!! Deu a entender que trocou de site e de nome recentemente que já foi Tainá Vasconcelos, pesquisei e não encontrei nenhuma referência a esse nome aqui no Fórum.

Vou positivá-la pela boa foda e pela companhia agradável, considerando ainda que eu estava com um alvará bem flexível (o que não é normal) e que o atraso dela não comprometeu minha saída. Em outras circunstâncias ela não receberia a mesma sorte.

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=410

9274-3043

VALOR 150,00

B1 - 01/01/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#2 Mensagem por Beto Minerva » 17 Jan 2008, 14:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com esta mina antes de ontem...para ela é melhor atender tipo no Hollywood...ou Decamaeron...encontrei com ela naquele posto entre os dois matadouros.

Ela super simpatica....desencanada....decobri que mora com a Melissa Maia....porra esta mina me persegue.

Ela do tipo grande ...mas não é para os lados ...ela o tipo mulherão modelo.
Alta com o corpo bonito....mas como disse nosso nobre colega...fotos bem trabalhadas ...realmente..a mina tem uma tatoo grande ....na bunda...e sobe nas costas...mas não é nada extravagante...achei até legal....tem o cabelo bonito ...bem tratado...é bonita de rosto...tem o pé grande...quem gosta de pezinha ...esquece...é carinhosa e muito gente boa...parece que ta na vida a pouco tempo....pois tenta agradar .....não regula posições ..beija depois da primeira foda ...ela se envolve ...e se mela mesmo ..impressionante....se pode fude com a mina ela ta sempre gemendo e ficando molhad a..o que para nós putanheiros...é bom devido a nossa proteção de PVC.

Começamos no chuveiro sem frescura ...sentei no banquinho de marmore ..que tem lá e da´- lhe uma gulosa bem gostosa ...chupa devagar mais gostoso..vai se soltando devagar......

A primira foda foi de quatro é logico....começu ali ..e ficou ali...um tempinho ..até goza....
Banho...fritas ......com carne de sol ( por sinal muito boa) e depois re-começamos...ai variamos bastante´.

No coquerinho invertido ..ela tb é uma delicia ...e guenta VARA.

Ela não toma muito a iniciativa para mudar de posição .....mas muda quando e do jeito que vc. quiser.....bom custo benefício...

R$200 2 horas ...sem pressa
Motel - R$68 com consumo.

Recomendo..
Quer citar um amigo...diga que foi o Mohamedi que indicou!
Obs. Tem bastante estria....
Fui....

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#3 Mensagem por Zé da Silva » 08 Mar 2008, 00:47

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Estava num daqueles dias, doido para comer uma mulher grande, daquelas cavalonas mesmo, e resolvi ligar para esta perva. Dona Cremilda, minha cozinheira e conselheira putanhística costuma dizer que "mulher e desgraça só presta se for grande", e acabou me convencendo a ligar para esta morena.
A menina é muito simpática ao telefone, e sabe ganhar o cliente no primeiro contato. Não aceitou a minha carona e disse preferir atender nos motéis da Pinto de Aguiar, pois mora por aquelas bandas.
Disse que chegaria rapidinho mas demorou para cacete(uns 40 minutos), e depois botou a culpa no taxi. Quando chegou o Zé já estava quase cochilando de tanto assistir filme de putaria(ou de "ousadia", como se diz por aqui).
Quando abri a porta não nego uma certa decepção, pois, apesar de ser bem alta como o Zé gosta, não faz o estilo cavalona, do bundão e peitão, que estava louco pra comer. Ela tem um rosto e jeitinho de menina nova mesmo, coisa que não me atrai muito, mas me garantiu que já tem vinte e três anos. Para os que curtem mulher com jeito de ninfeta, só que bem alta, taí um prato cheio.
Tem os cabelos longos e bem cuidados, e chegou cheirosa e vestida discretamente.
Não rolou beijo de língua, mas eu mesmo não investi, então ela ficou na dela.
Tem uma tatuagem grande na região glutea/lombar esquerda e o corpo bem cuidado. Os únicos pontos negativos foram uma cicatriz enorme no "pé do bucho"(by D. Cremilda), provavelmente decorrente de uma cirurgia cesariana, e os peitos bem flácidos, de quem já amamentou.
No mais não tenho de que me queixar. Fode bem e sem frescuras e cavalgou no zezito até cansar. Variou nas posições e foi muito simpática e atenciosa do começo ao fim, sempre disposta a agradar, sem PPP nenhum, e sem aparentar má vontade ou cansaço.
Fez um boquete caprichado e sem capa, e só parou quando o Zé ameaçou jogar o iogurte ali mesmo.
O celular ficou no silencioso e só foi atendido no final.
Não rolou anal. Não tínhamos combinado e nem toquei no assunto.
O custo do aluguel foi de R$ 200 e ficamos cerca de 1 hora e meia, mas eu que tomei a iniciativa de sair, porque ela não demonstrou pressa.
Para resumir, vou classificar como positivo, pois a menina fodeu bem demais, foi muito gente boa e se mostrou sempre disposta a agradar, mesmo tendo fugido um pouco das minhas expectativas no quesito físico.

Abraço

Link:
🔗

mr.cooper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laiza (executivovip) - Ex Sofia (executivovip) e Taina (elitegirl)

#4 Mensagem por mr.cooper » 01 Jan 2009, 23:11

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal... Segue abaixo o meu primeiro TD.

Já vinha namorando as fotos da acompanhante desde o elitegirl e sempre simpatizei com o conteúdo... assim, resolvi marcar com a Laiza.
Negociação fácil - R$ 200,00.
Demorou 40 minutos (ponto negativo). Quando adentrou no motel pude perceber que é novinha (deve ter uns 22 anos) , achei bonita de rosto, bem vestida, alta e aparentou ser gostosa.
Conversou muito - é do interior da bahia - e não teve iniciativa durante todo o TD (ponto negativo). Começou tirando a roupa (so não tirou o sutiã), evitou beijar na boca e caiu de boca no meu pau fazendo um boquete sem capa e sem graça (outro ponto negativo), porem o guerreiro já estava em pé. Aqui vale outro comentário: a garota é cheia de tatuagens, que achei feias por sinal e a pele com manchas, além das suas mãos não serem nada macias, o que nos faz pensar que já lavou muita roupa e teve uma vida difícil, ou seja, não é nenhuma patricinha.
Tirei o sutiã e ai apareceu a decepção final... os seios apesar de grandes e parecerem apetitosos são na realidade "gelatinosos", "molengos" demais. (ponto negativo).
Assim, pra não perder a viagem, encapei o guerreiro e dei uma no PPMM. Depois de gozar senti um mal cheiro, que acredito eu, vinha da xota da garota. Gozei, paguei a garota e fui embora.

Resumo: Não gostei do TD... Me desanimei um pouco com os aspectos físicos da garota (apesar de achar as fotos fieis a realidade, o phodashop escondeu as tatuagens e as manchas espalhadas pelo corpo), mas o que piorou mesmo foi a falta de atitude da GP, que, apesar de se prontificar a fuder não teve a minima iniciativa, foi burocrática, além do mal cheiro no final. Não vale os R$ 200,00 que paguei, muito menos os R$ 350,00 que pede no site.

Link : http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=410

Link:
🔗

Responder