Companheiros de putaria,
Apesar de ainda ser calouro nos TD´s, eu, Djavan, poeta dos amores e das pervas, tive a ousadia de partir para um desbravamento, uma aventura por mares nunca d'antes navegados ou, pelo menos, ainda não relatado aqui no nosso sindicato.
O nome da aventura foi VICK (Executivo Vip), aparentemente novata aqui em Salvador. O encontro ocorreu no último fim de semana.
No pré-atendimento pelo telefone, ela foi uma "lady", super educada e disposta a negociar o cache. Fechamos por R$200,00 (1h e meia). ----- Ponto positivo!
Marquei no matadouro e ela chegou em apenas 10 minutos ----- Ponto positivo!
Porém, aí veio a ingrata surpresa deste poeta: ela está sensivelmente diferente em relação às fotos. Não há dúvida de que as fotos exibidas no site são realmente dela. Nas fotos ela tem um corpo bem legal, estilo falsa magra. Entretanto, ao vivo e a cores, ela é muuuuuuuito magra, "tipo moqueca de ossos". Não faz o meu estilo. Fraca de rosto, seios bem pequenos, cabelo mal cuidado, bundinha normal (não faz anal),----- Ponto muuuito negativo.
No fight ela é bem esforçada. Chupa com gosto (sem camisinha), galopa bem em cima da picareta, tem a chana apertada e lubrifica bem. Tinha que compensar a fraca aparência. Nota 6,5.
Resumindo, não vale a pena se analisado na relação custo benefício. NÃO RECOMENDO.
http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=308&ensaio=1