Safira - Freelancer
R$ 80,00 - Telefone: 8787-4922

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 7Não 2
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Popeye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Safira - Freelancer

#1 Mensagem por Big Popeye » 18 Jan 2008, 18:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Safira freelancer

- Olá, Cavalheiros do melhor FORUM do Mundo.

- Mais um TD positivão pra vcs, Estando eu na festa do Bomfim aqui no centro tive uma grata surpresa; como já vos falei que tenho um radar perfeito para GP, verifiquei uma garota que a primeira impressão que tive era que a mesma era de menor, pois seu rosto era bastante angelical, ela só tem 18 anos é mole, e eu já com 40 na cachola, desconfiei, pensei comigo ta querendo minha grana...rsss, dito e feito.

- Primeiro contato, bonitinha e magrinha, mas bastante bronzeada, uns olhos cor de mel do jeito que gosto, perguntei se não tava afim de ver o pôr do sol comigo, me mostrou bastante timidez mas topou, então vamos ao que interessa.

FIGHT:

Levei ela pro velho Capri no centro mesmo, ar condicionado que não gela, PQP, a garota quando tirou a roupa me surpreendeu, toda bronzeada, peitos duríssimo que comecei a chupá-lo com veracidade, depois tomei fui tomar banho e quando retornei ela foi tomar o dela, ao voltar ela ainda meio tímida, falei deixa que eu te guio, ela falou assim é melhor, ai já viu, bateu na mão do Big Popeye, o maior putanheiro dos setes mares, rsss,

CHUPADA
Ela começou a chupar minha pica e ao mesmo tempo me masturbar, que MAMADA deliciosa, e sem capote, há muito tempo uma perva não me boqueteava desta maneira, se eu pudesse ficaria horas com ela só naquela chupada gostosa, pedi para parar, pois eu já estava no limite.

VAGINAL
Retribui e comecei a chupá-la, buceta cheirosa e pequenininha uma delícia de mamar, após a chupação chegou a hora da execução...até rimou...rsss, coloquei PPM e mandei vara e ela se contorcendo e gostando, variei em várias posições e aceitou bem, interessante é que das pervas que já comi esta foi a buceta mais apertada, muito bom, pedi o cuzinho ela falou que não dava, então eu disse que colocaria mais R$ 20,00 reais, ela pensou e aceitou.

ANAL
Se a buceta estava apertada imagina o cuzinho, suei pra rasgar aquele rabo, coloquei D4, ela gemendo de dor com prazer e rebolava no meu pau, não agüentei leite no saquinho.

2º ROUND
Pausa um banho petisco – cerveja e ela já estava mais desinibida, então vamos ao 2º round, abocanhou o velho Popeye novamente, e depois pediu pra cavalgar ai já viu, que felicidade a minha, ela parecia uma amazona em cima do meu peru, cavalgava e me beijava ao mesmo tempo, não me contive uma buceta apertada em cima da minha e beijos da gatinha foram demais pra mim e fui a loucura, gozei novamente.

- Recomendo com empenho, buceta apertada como aquela tá difícil de encontrar no nosso meio, e ela tá iniciando, então vc é que comanda tudo e ela só obedece, eu repetirei,

Rosto: Gostei – olhos cor de mel - 8,0
Oral: Excelente sem capote – 9,0
Vagina: cheirosa e lubrifica bem – 9,0
Anal: não faz – mas fez com R$ a mais – 9,0.
Beija: gostoso – estilo namoradinha – 8,0
Seios: lindos, – 9,0
Valor: R$ 80,00 + R$ 20,00 anal + R$ 60,00. Hotel – petisco – cerveja

Big Popeye escreveu:Por partes, respondendo as perguntas:

Ela é muito bronzeada, e no momento tá morena, marquinha do biquini mandando ver.

Seios

Médios mais durinho igual a uma pêra por isto que acho que ela é nova e vale apena mamar.

El macho, idade:

Conheço puta de longe...rsss, creio que ela deva ter uns 23 anos, mas me falou que tinha 18 anos pra incitar o velho Popeye, com certeza ela é de maior, assino em baixo.

Telefone:

Ela me falou que tá iniciando na putaria, por isto que vcs tem que conduzir a sacanagem e ela topa sem reclamar, como sempre falei que gostaria de ajudá-la e se poderia passar os TEL para uns amigos e ela concordou, no momento ela deve pensar que eu tenho amigo pra caralho...rssss, haja ligação pra ela...rsss.

Tem alguns confrades me pedindo o TEL por MP, mas já está postado no assunto, ai vai de novo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9993-2480
, um abraço e boas fodas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cel. Antigo: 9993-2480

Cel. Atual: 8787-4922

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Ligan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Pisada na Bola

#2 Mensagem por Dr.Ligan » 26 Jan 2008, 19:55

MANCADA
Bem amigos do GPguia

Acordei com uma vontade louca de enfiar meu termômetro em uma safadinha, acessei o Gpguia, liguei para umas superpositivadas, mas a fila tá grande, saí com plano A, B, C e D. Um deles tinha que dar certo. Acabou dando certo o plano E.

PLANO A

Fui seguir a sugestão do confrade dos sete mares, liguei pra essa perva iniciante, atendeu uma amiga dela, achei que tivesse falando com ela, quando dei a descrição, a amiga disse: "Ah vc está falando de Safira", passou o telefone para ela.

Bem simpática ao tel, disse que não podia me atender pois já tinha compromisso marcado, mas que eu ligasse por volta de 15h pra confirmar, ou que podia ser com a amiga dela, eu recusei, queria a tal Safira. Liguei as 15h e ela disse estar disponível, marcamos na Rodoviária para dali rumar para o Pirâmide, ela disse que estava no Shopping, mas com certeza não estava fazendo compras. Disse que viria sozinha, mas passou alguém por mim com a descrição dada, mas estava acompanhada, quando dobrou a esquina liguei, ela disse: "Ah, vc está aonde? passei por aí agora" Perguntei passou sozinha? "Não passei com uma amiga, vi vc mas fiquei achando que não era, estou indo pra casa".

E eu? uuuuffffaaaa, que alívio, vai, por mim vai, não vale quanto pede. A mulher queria R$100, só o basicão.

Descrição aparente

Magrinha, peitinhos durinhos e pequenos (tava soltinho na blusa que usava), sem bunda, pernas finas e feias, rostinho bonito, cabelo escovado e bem cuidado. Dá pra encarar na boa, só acho que não vale R$100.

Aê com o dólar caindo, inflação controlada, não tem sentido inflacionar o lazer dos putanheiros.

Alterado para Pisada de Bola
Xaxá 30/1/8

Link:
🔗

gente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

safira

#3 Mensagem por gente » 30 Jan 2008, 13:06

arg!!!!!! liguei pra esta pervinha antes do td do outro colega
Quando vi a peça. quase saio correndo ainda mais por 100 reais. mas pra quem gosta de estilo menininha sequinha. ela deve pesar uns 38 kilos. sem bunda. perna???? nem parecia perna. eram dois gravetinhos. me desculpei com ela e fui emboraainda bem que ela estava fazendo compras segundo ela no iguatemi que foi onde a encontrei. safira nunca mais!!!!
Editado pela Moderação
Desclassifiquei de Pisada na Bola , pois o seu gosto não pode ser considerado pisada na bola da GP, sendo assim fica apenas como informativo de suas experiencia.
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

CGA34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Safira - Frre Lancer - R$ 80,00

#4 Mensagem por CGA34 » 04 Fev 2008, 15:12

POSITIVO
Prezados Colegas,

Tentei contato com a moça e tive uma sorte bem melhor que a dos companheiros acima. Liguei para a perva e ela disse que estava aguardando uma ligação, mas que se eu quisesse ligar em 30min... Assim o fiz e ela disse que a pessoa não tinha ligado e que me daria a preferência. Não hesitei e marquei de apanhá-la na frente do Iguatemi.

Chegando lá, já estava me aguardando, o que me fez pensar que faz seu ponto-base neste Shopping.

Descrição da perva: tipo falsa-magra, cabelos encaracolados, abaixo dos ombros, aparenta 18/19 anos, tipo ninfetinha. Seios médios, sem barriga, bundinha arrebitada e pernas proporcionais ao corpinho. Entrou no carro e rumamos para o matadouro. Tinha pedido R$ 100,00, mas fechamos em R$ 80,00 no carro mesmo (corri o risco...).

O fight: fomos para o Le Royale, e chegando lá tomamos um banho e caimos na putaria. A moça é chegada numa sacanagem... Beija gostoso... Pegou Joãozinho pelo pescoço e caiu de boca... Que chupada gostosa! A moça tem prática no que faz... Ficamos naquela putaria alguns instantes, até que não aguentei mais. Encapei Joãozinho e guardei dentro da moça... Buceta aparada, apertadinha e molha fácil. Varia bem as posições: começamos no ppmm, coquirinho, mas é D4 que a mina se revela! Mexe mt gostoso. Não aguentei a pressão e derramei o leite no saco.

Pausa para um papo. A fome apertou. Pedi almoço... Comemos. Papo vai... Papo vem... Pitou o clime de novo. Voltamos pro ring. A menina tava com uma vontade maior do que eu! Acordou o guerreiro com outro boquete. Encapou o colega e pulou em cima dele que parecia uma Amazona! Começei a passar o dedinho na borda do orifício cagarinário, e ela ficou mexendo lentamente... Quando ouvi um surruro no meu ouvido... Pedi para repetir, pois não tinha entendido... Ela disse: "- Empurra!!". Eu perguntei: "O pau?". Ela respondeu: "O dedinho..." dedo no seu cuzinho e pica na buceta, a minha gemia até que disse que ia gozar... Eu, como bom cavalheiro, acompanhei a mina... rs...

Resumo da brincadeira:
- Mina: ninfetinha, boa de negociação, simpática, esforçada e gosta da putaria. Nota 8
- Seios: médios, durinhos, bico gostoso de chupar. Nota 9.
- Buceta: sem odor, bem aparada, apertadinha. Nota 10!
- Oral: ponto forta da perva. Lambuza bem e chupa com vontade. Lambe o saco... Nota 10!
- Cuzinho: não cheguei a cogitar, mas dá com certeza! Sem nota.
- Custo: R$ 80,00 da mina + R$ 60,00 do motel.

Celular: ou tava no silencioso ou tava desligado. Ponto positivo pra perva.

Excelente custo/benefício. Aprodava. Vou repetir com certeza. Recomendo paciência aos confrades na negociação, pois vale a pena.

Link:
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Ver TD's

Troca de telefone da Perva

#5 Mensagem por Big Popeye » 07 Fev 2008, 17:37

Oi companheiros do melhor forum do mundo.

Ai galera, a Perva em questão, Safira, me mandou um email pedindo pra ligar pra outro celular dela 8787-4922, então tentem neste, me falou que o antigo ficaria na mão da irmã, então cuidado, o problema é se a irmã gostar também...rsssss.

Um forte abraço!!!

Link:
🔗

NetoBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Safira

#6 Mensagem por NetoBahia » 11 Fev 2008, 16:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bem amigos,

Mas uma aventura... Após a troca do tel da perva, consegui contato com a mesma.
Marcamos para sexta 08/02/2008... 18:00 Hs... Atrasou uns 20 minutos.

Apresentação:
Rosto: Muito meiro, quase feia... uma carinha de velha, deve ser por causa do sol... tá muito brozeada.
Corpo: Legal, toda magrinha, peitinhos pequenos, proporcionais ao corpo.
Oral: sem camisinha, nada demais, boquete super comum.
Buceta: Aparada, não chupei, não senti tesão de chupar.
Anal: Não rolou, disse q meu pau é muito grosso.

Nota: 7

Valor do programa: R$ 80,00 + 35,00 motel.

Abraço.

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

SAFIRA

#7 Mensagem por ALFA UNO » 21 Jul 2008, 11:45

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia confrades amantes domelhor esporte do mundo!

Sábado, tempo chuvoso...D.Patroa saiu com as crianças...e aí a velha desculpa de assistir o jogo do BAÊÊAAAA com os amigos...pego o perva fone, e tento uns trocentos números e nada....(algumas amigas que participam deste forúm vão ver a "chamada não atendida")...já pensando em desistir, lembro que na festa um certo amigo me disse que essa figurinha voltou ao batente, ligo pro meu outro amigo (um certo comedor de espinafre) e pego o falante da criatura que eu já conhecia de outros carnavais e inclusive já andei com uma "parenta" bem próxima dela.

Marquei de pega-la na Ribeira, e fui pra um tal motel "Mares"...

apresentação o povo já falou, bem magrinha, carinha envelhecida, cara de pidona...

entramos pro quarto, banho junto, ela tomando iniciativa pegou a espada do Pirata e boqueteou...nada de excepcional, mas sabe fazer direitinho...Tatame, brincou bastante com a boca, como só tinha o alvará do jogo, coloquei logo meu time em campo..."embanhei" a espada e mandei ver...a perva se contorce toda, mexe direitinho e lambuza a xota...trocamos de posição diversas vezes, com destaqu para ela de quatro, onde ela chega a revirar os olhos, e no coqueirinho, onde ela rebola muito bem...e final do primeiro tempo....

Banho, cerveja, carne de sol...olhei aquele rabinho e pensei: pq não tentar ? falei da intenção, a perva sem se fazer de rogada disse que se for "com carinho" ela deixa....huuummm claro que a espada é carinhosa...cravei no rabo da perva, no icio devagar, mas depois a própria perva pediu para forçar mais...aí já viu...estoca, estoca...e fim do segundo tempo...

Alvará vencido...banho (me deram uma dica na festa de usar LISTERINE, não é que funciona?!) e já fui !

Resumo:

Apresentação: Rosto meeiro pra feio; 1,60m, cabelos nos ombros, magrinha: nota 6
Combate: mexe direitinho, não beijei, se envolve na foda, Nota 7.
Anal: gosta de dar o rabo! Nota 8.
Negociação: pediu 100, levou 80. Nota 8.
Celular: Não ví. Nota 10.
Tempo: fiquei +- 1:30h mas ela teria ficado mais tempo.

Não vou repetir, mas valeu. pelo preço e por não ter trejeitos de perva na hora da cama, recomendo.

TÁ FALADO.

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

SAFIRA

#8 Mensagem por Bam » 24 Jul 2008, 11:40

NEGATIVO
Tava acertando em todas nos últimos tempos , também venho mantendo a politica de repeteco.
Recebi um bom serviço , repito , você se aventura e se dá mal. Apesar dos comentários dos confrades resolvi experimentar. Me dei mal.
Liguei e marquei com a Safira nas imediações do iguatemi. A primeira vista , pensei em desistir , mas já estava lá , tive que ir em frente. A garota é meia boca , pernas finas , magrinha e esta longe de ser bonitinha. Chegando ao matadouro tirou a roupa e pude observar mehor o material. Os peitinhos até que passam , a bucetinha depilada e bem pequena , a bunda esqueceu em casa , disse que da proxima vez leva. Comecou com um boquete meio sem graça , depois fomos para a putaria , apesar da bocetinha pequena aguenta bem a vara. Quando estava metendo comecou a sair um cheirinho nada agradavel. Ai virei-a de costas e tentei o cuzinho , foi aceitando a vara sem reclamar muito , parece que já esta acostumada. Não demorou leite no saquinho. Devido a qualidade do material , resolvi encerrar por ai.
Levei não mais que meia hora , então pedi um desconto da propaganda enganosa. acabou em 70,00. Mas não vale 20,00.
Quem quizer que vá conferir

Bam

Link:
🔗

NetoBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Safira

#9 Mensagem por NetoBahia » 27 Ago 2008, 09:18

POSITIVO
Bem caros confrades,

Fiz um repeteco com a Safira. A menina continua a mesma coisa... toda magrinha, com tudo no lugar.
Tudo acertado, fomos para o motel.
1ª foda: Boquete gostoso, molhado... ppmm... frango assado... leite no saco.
2ª foda: Boquete, D4, no anel de couro... leite no saco.
3ª foda: Boquete, boquete, boquete... leite na boca... bebeu tudinho... num sobrou nem uma gotinha.
Bem amigos, há de se destacar a simpatia da garota, sabemos que não é nenhuma gata, mas entre 4 paredes não dexia nada a dever às Patricinhas, que são muitos bonitinhas, mas são cheias de frescuras... Essa garota não, ela entra no clima, curti a putaria, fica que nem namoradinha... fazendo carinho, pegando e brincando com o cacete...

Custo: R$ 80,00

Atenciosamente,

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Safira

#10 Mensagem por fulero ousado » 12 Set 2008, 12:10

POSITIVO
Já sai com a Safira algumas vezes, ela tem sido minha merenda mais regular. Acho que já foi bem descrita aqui, não é bonita de rosto, tem o corpo magrinho (particularmente eu gosto muito), mas é uma companhia bem legal. Na foda a menina supera qualquer expectativa, beija, chupa sem capote (não é seu ponto forte), gosta de pica, faz tudo que é posição, o ponto principal é seu cuzinho, deixa vc enfiar de tudo que é jeito, e também deixa gozar na sua boquinha.

Costumo marcar com ela no horário do almoço, fica sendo uma sobremesa light. :D Agente se encontra perto do meu trabalho, vamos pra um hotelzinho, as vezes dou uma, as vezes duas, questões do meu tempo mesmo.

Custo: 80,00
Período: 1:30 min

Link:
🔗

Kao Kabeciele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11 Mensagem por Kao Kabeciele » 24 Set 2008, 14:44

MANCADA
Marquei com safira na segunda dia 22/09, marquei de encontra-la no shopping igautemi, ela avisou que iria demorar, pois ela estava muito longe do iguatemi e disse que estarei em 1 hora la, porem passado meia hora eis que eu ligo para ela e telefone na caixa, que sacanagem da porra, no outro dia ela me liga e diz que o celular tinha quebrado, e bla bla bla :evil: :evil: :evil: enfim como dizem por ai vai quem quer...

Link:
🔗

Photos_BA
Forista
Forista
---
Ver TD's

fui conferir...

#12 Mensagem por Photos_BA » 08 Out 2008, 18:57

NEGATIVO
Senhores,

Essa semana resolvi conhecer a dita cuja para uma avliação, seguindo relatos dos associados a informação que a mesma é magra..

Magra, magra mesmo, não vou aqui julgar os outros TD´s mas a meu ver não gostei da perva.

O boquete não é bom, parece que vai extrair o pau, muita força e pouco jeito. Na tranza mexe muito mas não deu tesão, a moça beija, mas não tive vontade nem interesse, encareio o TD pra não enviar de volta, com certeza faz anal - não fiquei emplogado, achei a mesma com cara e jeito de suburbana (onde reside), por favor, sem preconceito mas...

Custo da brincadeira R$ 80,00 (perva), R$47,00 (tramps)

Repetir? NUNCA MAIS.

Link:
🔗

Dr.Ligan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Plano A, B, C, D, ... S de Safira

#13 Mensagem por Dr.Ligan » 15 Out 2008, 22:03

POSITIVO
Bem amigos do GPGUIA,

Depois de um tempo fora de campo devido a não me sentir a vontade pra jogar no time dos putanheiros, por não possuir a habilidade e frieza necessária para marcar gols, muito menos gol de placa, resolvi tentar mais uma vez.

Estava em casa num dia desses e tinha duas opções ou ver outros jogando futebol pela tv ou eu mesmo ir bater um bolão, na verdade dois bolões e tentar entrar com bola e tudo no gol do adversário.

Tentei o plano A, B, C, D, tudo pelo jornal, já que o GPguia nos deixou na mão, aí lembrei que havia gravado o telefone desta perva no meu celular, liguei e marquei o horário.

Pontualidade: 5 min adiantada - NOTA 10

Apresentação: parecia que tinha ido na casa de uma colega na esquina, vestido com o soutien e belos par de seios aparentes chamando atenção dos marmanjos que trafegavam em sentido oposto.
A descrição já foi dada aqui, inclusive em minha pisada na bola, porém dá outra vez a achei mais arrumada

Corpo: de roupa você se liga na falta de bunda, mas quando tira a roupa num é tanto assim, poucas estrias, não compromete e belos seios.

Vamos ao que interessa, o jogo.

Chegamos e fomos para o chuveiro, tiramos o uniforme, pois nesse jogo só entra pelado, e ela começou a brincar com as minhas bolas enquanto conversávamos sobre outras coisas tomando uma cervejinha, logo, logo, ela caiu de boca e começou a chupar... chupou, chupou, lambuzou, chupou, bem meladinho e quentinho, fiquei de pé e socando na boquinha dela.

Coloquei a camisinha e fui no PPMM, ela trava as pernas em mim, e puxa contra sua buceta, não demorou e mandei ficar de 4, ela atende prontamente e tome vara, ela se mela demais, usei seus próprios fluidos para diminuir o atrito do cuzinho, pois lá eu queria marcar o primeiro gol, fui entrando, cuzinho apertado, mas não reclama, no início parecia que tava sentindo dor, mas não reclamou, apenas se ajeitando, depois vai que é uma beleza, soquei, e ela batendo uma siririca, toda suada, a perva entrou na foda, me olhando com cara de safada pelo espelho.

Ela deitou e eu passe a socar bem forte no cuzinho :twisted: não resisti e mandei o leite pro fundo da rede, ou melhor do saco.

Infelizmente tive que abortar o segundo tempo e o jogo ficou apenas no 1 x 0, mas com grande chance de ter jogo de volta.

gratificação pela partida: R$80,00
aluguel do campo: R$30,00
extras: R$7,50
total: R$117,50

conclusão: excelente CÚsto - benefício - nota 10

Valeu pela gozada.

Link:
🔗

rvdragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por rvdragon » 26 Ago 2009, 13:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Galera, esse é meu primeiro TD

Ligeui pra ela na segunda feira, querendo marcar o encontro pra terça 25/08

Me encontrei com a dita cuja ontem na hora do almoço...
primeiro teve o ponto negativo... chegou 40 minutos atrasada.
garota magrinha(muito magrinha!!!), disse ter 24 anos, mas acho q tem uns 27 ou 28

Fomos pro motel, ela ja chegou tirando a roupa, morena bronzeadinha, marquinhas de biquini, deu muito tesao. tomamos um banho (ficou com frescura pra n molhar o cabelo (chapado), mas tudo bem...
fomos pra cama, passou quase 30min me chupando (e chupou gostoso!!), perguntei se podia gozar na boca dela e tome leitinho na boca da perva, (outro ponto negativo, derramou tudo em mim, n bebeu o leite sagrado!!), lavei o garotão e fomos pros finalmentes, coloquei a camisinha, ela lubrifica muito, sentou no garoto e o engoliu com maestria, cavalgou bastante, depois coloquei de ladinho e pronto, toma mais leite sagrado, dessa vez no saquinho...
intervalo, ela n é de falar muito, ficou assistindo filme porno e criticando as mulheres dos filmes ("Olha quanto silicone, vc é doido, fica horrivel, aff, q marca de bronzeamento artificial horrivel"), deixando pra lá, ela começou a dar outra chupada e ja tava prondo pro segundo round, ela veio de novo num coqueirinho perigoso, inverteu o coqueirinho, PPMM, de lado, depois D4... nisso ficamos mais uns 40 minutos... a perva me deu cansaço...

Mas vamos as notas

Rosto: 6,5 (sou exigente em relação a beleza, ela é mais uma comum nesse quesito)
corpo: 8,0 (magrinha, tudo no lugar, pouca estria na cintura)
seios: 7,0 (pequenos, mas bons de serem chupados)
bunda: 7,0(pequena, mas boa de agarrar e apertar!!)
Oral: 9,0 (chupa q é uma beleza)
buceta: 9,0 (lisinha, sem odores, pequena e lubrifica muito)
anal: 4,0 (não fez pq saiu mais barato, mas gosta de dar e adorou receber altas dedadas no brioco apertado!!)
telefone: 0,0 (em todas as pausas parou para olhar o celular, e ainda dizia quando tinha uma ligação não atendida!!)

O conjunto foi legal, n repetirei pq quero postar em novas pervas daqui, a fila tem q andar!!

Custo: 60 da perva + 24 do motel = 84 reais

Link:
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Ver TD's

Safira casou..

#15 Mensagem por Big Popeye » 22 Dez 2009, 14:58

Prezados putanheiros.

Eu já tinha até me esquecido desta puta, porém tem alguns putanheiros que me pediram via mp, para saber o que estava acontecendo com a dita cuja, bem, coloquei o serviço de investigação do Big Popeye em ação e constatou o seguinte:

- A PUTA CASOU.....FUDEU :lol: :lol: MAS CALMA PUTANHEIRO DE PLANTÃO NÃO SE DESEPEREM, NÃO É O FIM DO MUNDO.... :!: :!:

- NEGOCIEI COM A PUTA SE ERA O FIM DA MESMA... PREZADA SAFIRA VC AINDA VAI ATUAR COMO PUTA OU NÃO? :cry:

- ELA FALOU NÃO, QUEM É PUTA NUNCA DEIXA... :razz: :lol: :lol: O QUE É QUE ISSO GALERA.

- ENTÃO O ACORDO FOI O SEGUINTE, O CORNO DO MARIDO TRABALHA DE 1400hrs ÀS 2000hrs, ENTÃO AOS INTERESSADOS, FAVOR LIGAR NESTE HORÁRIO E DIZER QUE É AMIGO DO BIG POPEYE. QUE ELA JÁ SABE QUE É PUTARIA.

- SE A PUTA DESCONVERSAR VC, FALANDO SOBRE O HORÁRIO DA ENTREVISTA, DESLIGUE, O CORNO ESTÁ AO LADO.

- AGORA É COM VCS, JÁ NEGOCIEI, ELA NÃO ESTAVA ATENDEDO O TEL ANTES DEVIDO AO CORNO ESTÁ DE FÉRIAS E O DIA TODO EM CASA..MOOOOONNNNNNN :lol: :lol: :lol: :lol: .

- MAS UM CASO SOLUCIONADO E UMA PUTA RECUPERADA.

FELIZ NATAL GALERA E VIVA A PUTARIA.

Link:
🔗

Responder