- Olá, Cavalheiros do melhor FORUM do Mundo.
- Mais um TD positivão pra vcs, Estando eu na festa do Bomfim aqui no centro tive uma grata surpresa; como já vos falei que tenho um radar perfeito para GP, verifiquei uma garota que a primeira impressão que tive era que a mesma era de menor, pois seu rosto era bastante angelical, ela só tem 18 anos é mole, e eu já com 40 na cachola, desconfiei, pensei comigo ta querendo minha grana...rsss, dito e feito.
- Primeiro contato, bonitinha e magrinha, mas bastante bronzeada, uns olhos cor de mel do jeito que gosto, perguntei se não tava afim de ver o pôr do sol comigo, me mostrou bastante timidez mas topou, então vamos ao que interessa.
FIGHT:
Levei ela pro velho Capri no centro mesmo, ar condicionado que não gela, PQP, a garota quando tirou a roupa me surpreendeu, toda bronzeada, peitos duríssimo que comecei a chupá-lo com veracidade, depois tomei fui tomar banho e quando retornei ela foi tomar o dela, ao voltar ela ainda meio tímida, falei deixa que eu te guio, ela falou assim é melhor, ai já viu, bateu na mão do Big Popeye, o maior putanheiro dos setes mares, rsss,
CHUPADA
Ela começou a chupar minha pica e ao mesmo tempo me masturbar, que MAMADA deliciosa, e sem capote, há muito tempo uma perva não me boqueteava desta maneira, se eu pudesse ficaria horas com ela só naquela chupada gostosa, pedi para parar, pois eu já estava no limite.
VAGINAL
Retribui e comecei a chupá-la, buceta cheirosa e pequenininha uma delícia de mamar, após a chupação chegou a hora da execução...até rimou...rsss, coloquei PPM e mandei vara e ela se contorcendo e gostando, variei em várias posições e aceitou bem, interessante é que das pervas que já comi esta foi a buceta mais apertada, muito bom, pedi o cuzinho ela falou que não dava, então eu disse que colocaria mais R$ 20,00 reais, ela pensou e aceitou.
ANAL
Se a buceta estava apertada imagina o cuzinho, suei pra rasgar aquele rabo, coloquei D4, ela gemendo de dor com prazer e rebolava no meu pau, não agüentei leite no saquinho.
2º ROUND
Pausa um banho petisco – cerveja e ela já estava mais desinibida, então vamos ao 2º round, abocanhou o velho Popeye novamente, e depois pediu pra cavalgar ai já viu, que felicidade a minha, ela parecia uma amazona em cima do meu peru, cavalgava e me beijava ao mesmo tempo, não me contive uma buceta apertada em cima da minha e beijos da gatinha foram demais pra mim e fui a loucura, gozei novamente.
- Recomendo com empenho, buceta apertada como aquela tá difícil de encontrar no nosso meio, e ela tá iniciando, então vc é que comanda tudo e ela só obedece, eu repetirei,
Rosto: Gostei – olhos cor de mel - 8,0
Oral: Excelente sem capote – 9,0
Vagina: cheirosa e lubrifica bem – 9,0
Anal: não faz – mas fez com R$ a mais – 9,0.
Beija: gostoso – estilo namoradinha – 8,0
Seios: lindos, – 9,0
Valor: R$ 80,00 + R$ 20,00 anal + R$ 60,00. Hotel – petisco – cerveja
Big Popeye escreveu:Por partes, respondendo as perguntas:
Ela é muito bronzeada, e no momento tá morena, marquinha do biquini mandando ver.
Seios
Médios mais durinho igual a uma pêra por isto que acho que ela é nova e vale apena mamar.
El macho, idade:
Conheço puta de longe...rsss, creio que ela deva ter uns 23 anos, mas me falou que tinha 18 anos pra incitar o velho Popeye, com certeza ela é de maior, assino em baixo.
Telefone:
Ela me falou que tá iniciando na putaria, por isto que vcs tem que conduzir a sacanagem e ela topa sem reclamar, como sempre falei que gostaria de ajudá-la e se poderia passar os TEL para uns amigos e ela concordou, no momento ela deve pensar que eu tenho amigo pra caralho...rssss, haja ligação pra ela...rsss.
Tem alguns confrades me pedindo o TEL por MP, mas já está postado no assunto, ai vai de novoDisponível apenas para administradoresOculto para usuários:9993-2480, um abraço e boas fodas.
Cel. Atual: 8787-4922