Companheiros da putandade,
Foi muito bom ter deixado passar algum tempo para fazer esse TD. Inicialmente queria evitar uma avaliação muito negativa da GP, mas o efeito foi inverso, porque com mais tranquilidade percebi que as falhas foram graves. Tenho a difícil missão de relatar meu TD desastroso apresentando o que mais interessa aos futuros clientes dessa GP e ao mesmo tempo expor coisa que a mairoria dos homens tem dificuldades: uma broxada.
O combinado: 200 por 1 hora com a avaliação do tamanho "da criança" para fazer ou não o anal. No site é 350,00 para 2 horas. Depois de fechado o acordo, ela passa a te chamar de "amor' (rsrs). Motel escolhido para ficar próximo do flat dela.
Check list:
Nome: Laura Mello
Apresentação física no site: Loira, 1,70m (tem 1.68, segundo ela mesma), seios médios, 60Kg
Pré-atendimento: Educada e profissional
Pontualidade: pediu 15 minutos depois que cheguei na frente do flat - tolerável.
Apresentação "Ao Vivo": pele lisa e cheirosa (sem perfume), bom nível, bom vocabulário.
Personalidade: tranquila, agradável, não chega a ser sensual.
Oral: Sem capote, com beijinhos no peito antes, mas logo que "o menino" acordou pegou a "tôca" e ele dormiu de novo.
Vaginal: no site está raspadinha e ao vivo estava com pêlos em volta, não é apertadinha.
Anal: grande mancada! Disse que avaliaria o dote para ver se faria. Depois disse que aquilo tinha sido "marketingzinho".
Beijo na boca: não beija (decepção).
Geral: não responde às carícias nem retribui voluntariamente (cheiros, beijos, etc), não fala muito. Apenas no ápice do fight disse as frases de praxe (me come, mete com força etc etc).
Custo: R$200 por 1h – no site é R$350 por 2 horas
Considerações Finais: um desastre, mas leiam o relato!
Preju: 200,00 da GP com 60,00 do motel.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link ou Site: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=1
Quando vi a moça pelo retrovisor percebi que não era bem aquilo que vi no site: meio quadradinha e "cheinha" (braços e pescoço - papadinha). Como não tinha acertado avaliação prévia e tendo em vista que já tinha encarado coisa muito pior (não eram GPs), resolvi seguir com o combinado. Só não pude dizer o que planejei: "nossa, como vc é gostosa! ou algo do tipo" rsrsr. Confiei que à meia luz as coisas se resolveriam.
Na relação entre fotos do site e o real o que mais "pega" é que ela não tem quadril interessante (meio quadradinha) e está mais "cheinha" do que nas fotos. A imagem do quadril sempre busca ângulos alternativos (de quatro etc) ou é coberta por roupas etc. Atentem para isso nas demais GPs, caso tenham interesse em "corpo de violão". Tinha percebido isso mas acabei vacilando na inclusão dela na lista final de opções. A altura é 1,68 e não 1,70 (outro '"marketingzinho" confessado por ela nas conversas preliminares).
Quando chegamos ao quarto ela percebeu que estava tenso e começamos a conversar, ela perguntou algumas coisas sobre mim etc. Disse que essa era minha primeira vez com uma GP e que a escolha foi demorada. Ela se disse lisongeada e blá blá blá. Não lembro bem em que curva da conversa disse que conhecia o GPguia (maior pecado que cometi), e a cara que a moça fez foi de terror, revelando o ódio mortal das GPs por nossa comunidade. Depois de algumas considerações sobre a validade das informações trocadas aqui e dos bons e maus comportamentos que encontramos em qualquer lugar, o assunto sai de cena. Não planejei esconder isso a todo custo e por isso acabei soltando sem querer. Paciência, vamos em frente!
Fiz alguns carinhos e percebi que ela talvez não beijasse - perguntei e ela torceu a boca como quem diz "é né, não deveria né?". Não insisti na questão, até pq sempre tive dúvidas sobre beijo nas GPs (segurança da prática para mim, naturalmente). Como li muito aqui no fórum, percebi que as "TOP" beijavam e achei que rolaria.
Pisei na bola (de novo) ao não ter ido direto tomar um banho rápido e voltado pelo menos de cueca, logo no começo. Ao ter que fazer isso depois de ter trocado umas carícias e a "moça" ameaçar começar a brincar com "a criança", acabei quebrando o ritmo. No fundo, o "jogo" inicial era importante pra mim. Beijinhos no peito antes do oral, mas logo que "o menino" acordou pegou a "tôca" e lambusou a xana com o lubrificante. Mais uma expectativa frustada, porque chupar bucetinha me dá prazer e já tinha lido aqui que nesse nivel de serviço a coisa pode rolar. E ele dormiu de novo...
Mais trabalho na ferramenta e durante o fight, nos poucos minutos de atividade do "combatente" (a 90% da força máxima) ao virá-la num movimento que fiz onde parecia querer iniciar o anal (e não era, foi apenas uma forma de agitar a coisa), ela virou pra mim e disse que eu não iria comer a bundinha dela. De repente ela encarnou a figura da "dona encrenca" bem ali, àquela altura! rsrsrsr Lembrei do acordo de avaliação e achei que comentaria sobre o tamanho da ferramenta (que não mete medo a ninguém) e ela me disse que aquilo tinha sido "marketingzinho" e que de jeito nenhum ela dá o cuzinho. Fica a critério dos senhores (e das senhoras GPs que estejam lendo o relato) a avaliação sobre a pertinência da conseideração, tendo em vista o quadro já "debilitado" das armas do guerreiro. Até já ensinei a "dona encrenca" como negar as coisas durante o ato pra não "derrubar a cotação da bolsa" rsrrs. Será que a profissional não sabe como fazer? Consegui uns minutos de atividade e quando percebi que poderia gozar, mudei a moça de posição e aí... me fudi! Desci ladeira abaixo e não voltei mais. Ela perguntou e confirmou que eu tinha segurado o gozo e me disse que nunca fizesse isso, pois nos três anos dela isso sempre dá em não conseguir mais. Engraçado que nos meus 15 anos de trepada aprendi a controlar e gozar quando desejo. O fato é que segurar sem ter condições de sustentar o mastro é esparro mesmo. Deveria ter aproveitado! Vivendo e aprendendo... Ah! À certa altura a coisa estava muito silenciosa e liguei a TV no pornô pra ajudar no fundo musical.
Ela gozou "pra mim" (do mesmo modo que gozou para vocês rsrsr) se masturbando. Ficou um tempo de olhos fechados, pensando no motivo pelo qual se masturbou (namorado, ex, a conta bancária, etc, por causa de mim é que não foi rsrsr). Gozei (de pau mole mesmo, incrível!!!) vendo filme ponô enquanto ela tomava uma ducha.
Houve uma pequena discussão ao final quando reclamei sobre o que foi acertado e o que foi dito, apesar de não ter havido condições de consumir o que poderia ser oferecido (rsrs). O que importa é que a possibilidade do anal com avaliação estava no contrato (verbal) estabelecido e depois foi classificado pela própria fornecedora como "marketingzinho". Não querendo levar a discussão às ultimas consequencias e tendo em conta que não fiz jus ao serviço disponível, paguei o acertado e ponto final. A GP alegou o trabalho desgastante no oral e que não resolveu a situação do guerreiro adormecido. Falta de técnica? Imperícia? Não exatamente na técnica oral, mas pelo fato de não perceber que esse não seria o modo mais adequado de ativar o 'bendito". Via de regra o circuito é oral > fight > conclusão. Depois do dinheiro na mão ela voltou a considerar algumas questões, comentei sobre as fotos e o real, mais alguma conversa fiada e fomos embora. Durante o entrevero ela chegou a dizer que peguei ela num dia "de ovo virado" (sorte retada!).
Ia postar NEUTRO porque acho que o resultado se dá na interação entre as partes. As GPs tb acabam tendo mais ou menos disposição a depender do cliente (educação, tipo, estresse etc), o que para muitos não deveria contar, sendo que elas sempre deveriam fazer o melhor - é discutível em se tratando de seres humanos. Mas meu objetivo é prestar informações para os futuros clientes que decidem se vão encarar. A demais, passado algum tempo, creio que até ela mesma perceba o quanto deixou a desejar. Isso é um recado mesmo, apesar de não recomendado pelos moderadores, mas esse será o único TD até aqui com o nome dessa GP (outro pecado - ser desbravador sem experiência) e ela sabe que sou forista. Então vai o NEGATIVO mesmo!
P.S.: Como bom macho e para manter o orgulho, deixo a informação de que dois dias depois estava lá o guerreio de pé e a 100% da forma, comendo seu tão relegado feijão com arroz de casa e esperando repetição e sobremesa na mesma prontidão de sempre. Eita ironia retada! Para o alto e avante!
___________________________________
Editado pela moderação
Atualizado link, telefone e nome
Enzzo - 15/03/08
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=2
Tel.antigo 9231-4411
Tel.antigo 9231-4411
Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=2
_____________
Atualizacão link.
bc - 08/07/08.