CAMYLINHA - jornal A TARDE
R$ 150,00 - Telefone: 9196-4544

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Komegente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

CAMYLINHA - jornal A TARDE

#1 Mensagem por Komegente » 22 Jan 2008, 16:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera!! Depois de um dia cansativo nada melhor do que relaxa curtindo uma boa Puta, pois bem com um graninha a mais no bolso resolvi arriscar uma garota de site, para meu espanto liguei para mais de meia duzia de pervas, algumas esnobavam no valor, outra seuqer atenderam o tel, arrisquei um anuncio do jornal A TARDE que já tinha visto a algum tempo.
Camylinha, recém chegada de Belo Horizonte, liberalissima....!
Liguei e fui bem atendido ao telefone, negociamos R$ 150,00 com anal dependendo do tamanha do meu pau!
Chegou rapidamnete ao motel, não demorou nem 10 minutos parece que tava na porta esperando uma ligação!
Apresentação ao vivo - moreninha 1.60 , seios durinhos, pernas grossas e uma bundinha que quando a dona fica de quatro e uma coisa de louco.
Putaria - no começo é meio timida, mais depois de alguns minutos a gata se solta e aí meu irmão sai de baixo, chupa sem, com direito as famosas cuspidas na cabeça do pau, porém na hora de liberar o furico refugou por causa do tamanho do menino. no mais quenta pica em todas as posições e pede mais.
Foram duas fodas bem dadas.
Pois bem gata recomendada, repeteco á vista se rolar mais um desconto.

Sds
KGB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”