cinthia - freelancer (71) 8765-2235
R$ 70,00 - Telefone: (71) 8765 - 2235

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

cinthia - freelancer (71) 8765-2235

#1 Mensagem por tarnat » 22 Jan 2008, 17:41

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Lá vamos nós ........fudiões............. Nem poder paralelo nem poder constituído, putanheiros reunidos, quadrilha de bandidos..........vlw!

Vamos ao q interessa ............ Qual a melhor forma de aproveitar um tempinho ocioso? vcs já sabem fuder,fuder,fuder.......... peguei o jornal como de constume e resolvi ligar p any 99224139 me pediu p ir p o motel q ela chegaria em 15min, pedido negado ñ curto esse esquema..... ela então me pediu p pegar ela no largo de amaralina. Chegando lá me apareçeu uma morena até bonita, estranho ñ? + vai essa mesmo o q interessa p mim é a foda ñ a mulher.

Apresentação: a gata tava de vestido curto rodado desses da moda, ela tem um corpo bonito é forte + não é gorda, tem seios grandes com gravidade atuando se colocar silicone fika o bicho, tem cintura, uma bunda gostosa, marquinha de bikine, bonita de rosto e estatura média... haa cabelos longos (mega)......ela é filé 8)

Papo furado : Não demorou nada de chegar, entrou no krro riu da minha kra (isso já virou padrão) ....tá me estranhando? tô esperava outra pessoa... + tudo bem vc é bonita e o q me interssa é a foda se vc fuder bem eu fiko feliz :D ...... fomos para o capri ... o mesmo esquema banho deitar na kma nú e ela começou a me sacanear caralho detesto oral com camisinha......é melhor nem fazer...... ela disse calma vc vai se surpreender o esse bokete..... e ela tinha razão, foi pior do q os anteriores p minha raiva...a porra começou mau... + p isso eu tenho antídodo......como ela tem um corpo legal pedi p ela se masturbar p eu assistir.....a cachora é boa nisso fikou toda arreganhada meteu o dedo na buceta, no cú, bateu uma da porra pronto o tesão bateu :razz: em mim e nela...pika dura, pika p dentro a buceta dela é boa bem lubrificada e guenta vara até umas horas e em várias posições nessa parte aprovada depois de varias metidas gozei e ela tb (eu acho)..... me prometeu dá o cú na próxima de coquerinho e q o interesse era dela + q uma foda tão boa como essa ñ precisava de anal............( q papo + furado é esse) :evil: pior do q o meu............. uma foda +/-.

Notas: Apresentação(9) - Aparência(9) - Corpo(7) - oral(0) - vaginal(9) - Anal(0) - Beijo(0)

Custo : R$ 70,00 (dela) - R$28,00(motel) vale quanto pesa...tá bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#2 Mensagem por athlonx » 24 Jan 2008, 12:37

Amigo... com certeza é neutro???

Pra mim pareceu positivo!!! :roll:

Link:
🔗

tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

cinthia

#3 Mensagem por tarnat » 25 Jan 2008, 08:11

Agora é neutro + as expectavivas são boas no futuro a tendência é ser positivo

vou tentar te convencer....... esse é o tipo de gp q é meio desconfiada :( só fara a putaria na integra (larga o doce) se o kra valer a pena, se ela se sentir avontade..... + isso só vai ocorrer lá pro 3° ou 4° TD.........+ ai ela já ñ é + uma gp pra vc, já é uma conhecida sua :lol: uma foda remunerada e tal............. vale a pena investir nela + o esquema ai é +/- esse :roll:

Eu sou o tipo de kra q faço apologia........adoro putas........ e fikei desconfiado tb :lol: ñ sei se essa gp é puta ñ....... ela tem q gostar de fazer putaria, ñ do kra. o esquema é esse.... ela pareçe uma mulher normal fazendo programa........ é o q eu acho no momento.

Link:
🔗

Responder