Lá vamos nós ........fudiões............. Nem poder paralelo nem poder constituído, putanheiros reunidos, quadrilha de bandidos..........vlw!
Vamos ao q interessa ............ Qual a melhor forma de aproveitar um tempinho ocioso? vcs já sabem fuder,fuder,fuder.......... peguei o jornal como de constume e resolvi ligar p any 99224139 me pediu p ir p o motel q ela chegaria em 15min, pedido negado ñ curto esse esquema..... ela então me pediu p pegar ela no largo de amaralina. Chegando lá me apareçeu uma morena até bonita, estranho ñ? + vai essa mesmo o q interessa p mim é a foda ñ a mulher.
Apresentação: a gata tava de vestido curto rodado desses da moda, ela tem um corpo bonito é forte + não é gorda, tem seios grandes com gravidade atuando se colocar silicone fika o bicho, tem cintura, uma bunda gostosa, marquinha de bikine, bonita de rosto e estatura média... haa cabelos longos (mega)......ela é filé
Papo furado : Não demorou nada de chegar, entrou no krro riu da minha kra (isso já virou padrão) ....tá me estranhando? tô esperava outra pessoa... + tudo bem vc é bonita e o q me interssa é a foda se vc fuder bem eu fiko feliz ...... fomos para o capri ... o mesmo esquema banho deitar na kma nú e ela começou a me sacanear caralho detesto oral com camisinha......é melhor nem fazer...... ela disse calma vc vai se surpreender o esse bokete..... e ela tinha razão, foi pior do q os anteriores p minha raiva...a porra começou mau... + p isso eu tenho antídodo......como ela tem um corpo legal pedi p ela se masturbar p eu assistir.....a cachora é boa nisso fikou toda arreganhada meteu o dedo na buceta, no cú, bateu uma da porra pronto o tesão bateu em mim e nela...pika dura, pika p dentro a buceta dela é boa bem lubrificada e guenta vara até umas horas e em várias posições nessa parte aprovada depois de varias metidas gozei e ela tb (eu acho)..... me prometeu dá o cú na próxima de coquerinho e q o interesse era dela + q uma foda tão boa como essa ñ precisava de anal............( q papo + furado é esse) pior do q o meu............. uma foda +/-.
Notas: Apresentação(9) - Aparência(9) - Corpo(7) - oral(0) - vaginal(9) - Anal(0) - Beijo(0)
Custo : R$ 70,00 (dela) - R$28,00(motel) vale quanto pesa...tá bom.