Letícia Vermont - GN ou Létícia freelancer
R$ 150,00 - Telefone: (71) 8804 2780

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 20
Oral Sem:Sim 22Não 0
Beija:Sim 22Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cavaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Letícia Vermont - GN ou Létícia freelancer

#1 Mensagem por cavaco » 12 Dez 2007, 09:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAROS CONFRADES, VENHO DEIXAR AQUI MINHA COLABORAÇÃO PASSANDO INFORMAÇÕES SOBRE ESTA GATA NO CIO QUE É LETÍCIA.
SAÍ COM ELA ALGUMAS VEZES, A QUAL ME FOI INDICADA POR UM COLEGA DE FARRA.
ELA TEM UM CORPO MARAVILHOSO, TUDO NO LUGAR 1,70M CABELOS PRETOS LISOS, OLHOS QUE PARESSEM DEVORÁ-LO DURANTE O DESENROLAR DA SACANAGEM.SE ENVOLVE TOTALMENTE NO CLIMA, SEM AGONIA PELO TELEFONE, O QUAL FICA SEMPRE DESLIGADO ACREDITO.PERNAS TORNEADAS COMO SE FOSSEM DE ACADEMIA, ELA JURA QUE NÃO FAZ.
A MENINA DESENROLA DE TUDO QUE É GEITO, NÃO SE FAZ DE ROGADA, QUANTO AO SEXO ANAL NÃO SEI SE FAZ, POIS NUNCA SOLICITEI, ACABO MORRENDO ANTES, POIS O ORAL DELA É DE SE ENTREGAR ALI MESMO.ELA TEM OS SEIOS TAMANHO MÉDIO AINDA RESISTINDO A AÇÃO DA GRAVIDADE, OLHOS CASTANHOS ESCUROS, PELE BRANCA SEM MANCHAS OU SICATRIZES, PELE LISINHA E A PERSEGUIDA TODA DEPILADINHA, SEM ODORES.
PESSOAL, ESPERO TER CONTRIBUIDO COM ESTA INCLUSÃO AO FORUM.

ROSTO: 10
CORPO: 10
ORAL: 10
CUSTO: 200 + 49,00 MOTEL[/b]
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel. antigo 8797-7420

Link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 0&cod=2906

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Letícia

#2 Mensagem por Porcupine » 14 Dez 2007, 20:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá, putanheiros!

Esse é o meu primeiro TD, então desculpem qualquer falha, ok? Apesar de ter me registrado agora, já sai com várias garotas e, muito em breve, compartilharei com a confraria os registros. Sem mais delongas, vamos lá. Liguei para essa garota faz dois dias. Negociei um pouco e depois, marquei de encontrá-la no ponto, opção oferecida por ela e que não revelarei para não comprometer a moça que disse que mora com a família. Ao chegar no carro, percebi que se tratava de um mulherão: coxas grossas, pele lisa, cabelos curtos, 1,70, como já descrito aqui, enfim muito gostosa, embora não seja mais nenhuma menininha. Rumamos para o matadouro e a mesma se revelou um tesão. Pedi para tirar a roupa e vi aquele monumento. A buceta dela é um espetáculo a parte: raspadinha, cheirosa e boa de chupar. Foram todas as posições posiveis e imposíveis e não demorou muito foi leite no saquinho :lol: . No segundo round, chupeia-a com tesão e ela gozou. Depois cai em cima dela e para minha surpresa, a buceta estava toda molhada. Depois de algumas estocadas, gozei de novo. Bem, senhores, essa é a melhor relação custoXbenefício.

Resumo da ópera:

Rosto: 10
Corpo: 10
Anal: diz que não faz, mas não custa tentar!
Negociação:10
Prejuízo: 150+motel

====================

When the cat is away, the mice will play!!!

Link:
🔗

cavaco
Forista
Forista
---
Ver TD's

LETÍCIA

#3 Mensagem por cavaco » 28 Dez 2007, 09:06

POSITIVO
OLÁ RAPAZIADA!!! SAÍ NOVAMENTE COM ESTA DELÍCIA, NÃO COSTUMO REPETIR AS SAÍDAS, MAS ESTA GAROTA ME FEZ PENSAR EM LASCAR NOVAMENTE AQUELE CORPÃO, POIS É ISSO QUE ELA TEM, UM BELO PAR DE PERNAS PRESO NO FINAL DAQUELA BUNDA MARAVILHOSA QUE NÃO SEI PORQUE ELA INSISTE EM NÃO NEGOCIAR, UMA BARRIGUINHA NADA SALIENTE E UM PEITOS DELICIOSOS E SEM GRAVIDADE ATUANTE.
PEGUEI-A NO LOCAL INDICADO POR ELA E RUMEI PARA A DORIVAL, É MAIS PRÓXIMO E TEM MOTEIS PARA TODO BOLSO.CHEGANDO LÁ FUI AO BANHO, ENQUANTO ELA SE PREPARAVA NO QUARTO.QUANDO RETORNO TENHO AQUELA VISÃO DO QUE ME ESPERAVA, UMA MÁQUINA DE 1.70M AGUARDANDO PARA SER AQUECIDA E ACELERADA, O QUE NÃO ME FIZ DE ROGADO E ME JOGUEI, LINGUAS POR TODO LADO SALIVAS LUBRIFICANTES PREPARANDO O TERRENO, CHUPADAS INFINDÁVEIS E DELIRANTES, ATÉ QUE NÃO AGUENTEI MAIS E CAPACETE NO PILOTO E VAMOS PARA O RACHA, TROCADILHO A RACHA, O RACHA, ENTENDERAM :oops:?
A MULÉ OLHA PARA O CARA COM UM OLHAR DE VEM CÁ MEU NEGO, QUE O PEÃO FICA ATÉ COM MEDO DE NÃO DAR CONTA DO RECADO.ELA SE ENVOLVE MUITO NA SACANAGEM E LEVA O CARA À PENSAR QUEM TÁ CURTINDO MAIS E QUEM É QUE TÁ NA FISSURA.CONSEGUI DAR UMA APENAS, POIS A INTENCIDADE DA FUDELANÇA FOI DE TAL FORMA QUE NÃO TIVE ENERGIA PARA AGUENTAR MAIS UM ROUND, FUI À LONA. :-negativo-:
QUANTO AS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS JÁ FOI RELATADA ANTERIORMENTE.

CUSTO DA OBRA: 150,00 +MOTEL
TEMPO: 1H30MIN

[/b]

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia freelancer 8804 2780

#4 Mensagem por Porcupine » 23 Jan 2008, 11:32

POSITIVO
Olá, confrades!

Essa mina, embora esteja inscrita como novidade, já esteve presente aqui neste ilustre fórum. Para a minha sorte, guardei o telefone da mina e resolvi dar um repeteco, pois vale sempre a pena foder de novo, quando a foda é boa. Aproveitei a saída da famosa "dona encrenca" e liguei para essa mina há alguns dias. Combinamos o local de sempre para pegá-la e rumamos para o motel. Chegando lá, pude vislumbrar a maravilha que ela é. Mas, vou logo avisando, não se trata de nenhuma menininha, ela já beira os vinte e tantos. Contudo, comparando com as minas de site, essa não faz feio de jeito algum. Aliás, ela me disse que vai entrar num site em breve, então, aproveitem porque depois que ela entrar, já era! Bem, sem mais delongas vamos ao que interessa. Depois de despir aquele corpanzil, pude ver o quanto a mina é gostosa. Seios no lugar e ainda rígidos, bunda deliciosa, marquinha de biquini enlouquecedoura, coxas grossas, buceta cheirosa e bem limpa e um rosto muito bonito, além dos seus olhos castanhos claros que são uma beleza. Depois de um banho juntos, fomos para a cama e aí começou uma foda excepcional. A mina beija muito bem, de língua e demorado, se você não tiver cuidado se apaixona. Depois de ficarmos algum tempo trocando beijos e carícias (a mina é muito carinhosa e gosta de carinho), rumei para a buceta dela e fiquei chupando aqueles pequenos e grandes lábios carnudos e deliciosos. Fiquei com tanto tesão que quase gozei chupando a mina. Depois de algum tempo, a minha gozou e pude ver o quanto ficou lubrificada. Não resistindo mais, encapuzei o muleque e mandei ver. Fizemos todas as posições e não demorando muito, joguei o leite na borracha. Pausa para descanso e, depois, início do segundo tempo. Dessa vez, ficamos nos beijando e ela me presenteou com um bola gato molhado e bem gosotoso, com direito a engolir todo o meu cacete. Confrades, a mulher chupa muito gosotoso e fiquei me segurando para não jorrar o leite. Pedi que ela segurasse um pouquinho a onda e vestisse o meu pau. Daí, foi uma foda fenomenal, com direito a todas as posições, regadas a muitos beijos da moça. Depois de algum tempo, jorrei o leite no saquinho e fiquei beijando a mina, sendo retribuido por ela. Foi uma coisa de doido (acho que tô virando BOP) :D . Repetirei, em breve, a dose.

Valor: 150(2h) + motel.

=======================
When the cat is away, the mice will play :lol:

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Por que o tópico tinha sido arquivado anteriormente.

#5 Mensagem por ABA » 29 Jan 2008, 06:47

Caro Foristas,

O tópico desta GP tinha sido arquivado pois havia uma duvida, se o celular da mesma podia ser postado já que a mesma não tem anuncio público, afinal tem muita GP de "familia", que não gosta de tal exposição e o forúm respeita isso, pois não temos intenção de prejudicar a vida pessoal de ninguém e foi arquivado conforme as regras.

Como um forista confiavel garantiu que a GP autorizou a divulgação do celular no forúm, os td arquivados estão novamente no ar.

Grato,

Coordenação do Gpguia.
Editado pela última vez por ABA em 02 Fev 2008, 08:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Tá aí! Gostei!

#6 Mensagem por Dragster » 01 Fev 2008, 10:19

POSITIVO
01) Como foi o Pré-Atendimento:
Ví os TDs e fiquei curioso. Liguei pra moça e combinamos rapidamente o encontro. Tava um pouco roca e parecia meio desconfiada o que me deixou cabreiro. Mas fui adiante.

02) Se a Modelo foi pontual:
Combinei de apanha-la. Demorou uns 20 minutos pra chegar.

03) Se a mesma pessoalmente corresponde à descrição:
Corresponde, embora mereça um maior detalhamento.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto:
Mulher na faixa dos 30, bonita de rosto, cabelos pretos e curtos, 1,70m, pernas malhadas, com pelinhos loirinhos, morena clara, nada de celulites nem estrias, 106cm de quadril, bunda de pedra, seios médios para grandes mas sem efeitos da gravidade, barriguinha não é uma tábua mas tá legal no conjunto, pés bonitos mas roe as unhas das mãos, tem pequenas tatoos em locais estratégicos, bucetinha depilada e bem cuidadinha. Prefiro o estilo manequim ao estilo mulherão, mas essa moça me surpreendeu positivamente. Gostei do conjunto. Chama atenção. É GOSTOSA!

05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca:
No início não, mas depois que a coisa pegou fogo não teve como não rolar.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo':
Sem. De boa qualidade. Bota o menino todo na boca. Não costumo gozar na boca.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática:
Rolou o que a gente chama de química e a putaria foi muito boa. O sexo foi intenso com direito puxada de cabelo, olhos revirados, respiração ofegante e no final aquele suadouro de quem parece ter feito sauna. Nos entregamos mesmo e coisa rolou legal, de forma bem natural onde os dois aproveitaram o programa. Nada de gritos, “mete mais” ou coisas afins.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas:
Disse não fazer.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:
Ponto forte: educada, bonita, gostosa e fode legal. :)
Ponto fraco: roe as unhas. :?

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível:
Nem vi se tinha.

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado:
Não.

05.8. Qual o tempo X valor do Atendimento:
Em torno de duas horas. R$150,00 (cento e cinqüenta reais). Mas na realidade mesmo, dei a ela o que tinha na carteira: 42.095,00 Colons costa-riquenhos! 8)

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis:
Foi num motel novo no cabula, esqueci o nome. Boa qualidade, só o estacionamento q num é privativo. Período + consumo = R$32,00.

06) Qual a idade real informada pela GP:
Informa ter 26, mas tá mais pra 30.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade:
Não diria profissionalismo nem liberdade. Diria naturalidade. Não tem os cacuetes de putas rodadas embora não seja novata. Já foi de boate. É na dela, não fala demais nem de menos, às vezes meio desconfiada. Cumpre bem o seu papel. É uma boa acompanhante.

08. Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma:
Disse conhecer o GPGuia e o acompanhar embora eu não tenha me identificado como forista. Agora ela vai saber que sou! :D
Gostei muito do programa e embora não seja do meu feitio, pretendo repetir sim.

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vale a pena comer de novo!!!

#7 Mensagem por Porcupine » 23 Mar 2008, 01:33

POSITIVO
Caros putanheiros,

Repetir a dose é sempre bom. Ainda mais quando se trata de garota já conhecida e devidamente certificada. Pois bem, contribuo para esta distinta comunidade relatando uma das minhas aventuras sexuais, realizada há quinze dias, com essa beldade. Não me delongarei aqui na descrição da mina, pois aqueles que se interessarem, bastam ler os meus outros TD'S. Tudo que tenho a dizer é que a mesma continua gostosa!! Bem, como de costume, fui apanhá-la perto da sua casa (coisa de cliente vip) e rumamos para o motel. Chegando lá, ficamos, mais uma vez, como dois namorados, a garota continua beijando bem, se envolve pra caramba como se estivesse beijando um amante. Fiquei doido e cheio de tesão. O meu cacete só faltava bater no teto. Foi quando a gostosa segurou o meu cacete e enfiou na boca. Foi um bolagato de responsa, com direito a lambidas no saco e mordidas na cabeça do meu pau. Depois, foi só alegria!!! Encapuzei o moleque e pedi que a mina cavalgasse no meu pau. A visão dela de frente e de costas é uma coisa de doido! Para não gozar rápido, pedi para chupá-la. Foi quando me deparei com aquela xoxota depilada e inodora, além disso gostosa de chupar. A minha ficou toda molhada e não resistindo, me enfiei todo nela, gozando em seguida. Depois de uma conversa para relembrarmos encontros anteriores, voltamos a nos beijar freneticamente e, dessa vez, pedir para que ela fizesse o famoso coqueirinho, depois coloqueia D4, tendo a linda visão daquela bunda gostosa. Estava com tanto tesão que não aguentei por muito tempo e mandei leite no saquinho.

Resumo da ópera: 200,00+motel por mais de 2horas.

Aviso aos confrades: a mina agora está podendo sair à noite. Aproveitem!!!!!

=====================
When the cat is away, the mice will play!!!!

Link:
🔗

fredfarmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Que inflação

#8 Mensagem por fredfarmer » 24 Mar 2008, 10:11

Me explica aí cara, em 23 de janeiro você pagou R$ 150,00 e agora paga R$ 200,00 , que inflação é essa :?: :?: :?: :?: :?: :twisted:

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Ver TD's

Retificação

#9 Mensagem por Porcupine » 25 Mar 2008, 01:46

Caros confrades,

Realmente, não fui específico. O dinheiro a mais na descrição do TD foi um agrado à moça. Desculpa aí, mas o relato foi feito de madrugada e já estava caindo de sono.

Aí vai a correção: 150+50(agrado)+motel.

===================

Sometimes the mouse does not play....

Link:
🔗

Djavan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por Djavan » 28 Mar 2008, 15:29

POSITIVO
Olá Confrades,

Sabe como é... Entre um show e o outro, entre uma viagem e outra, o DJAVAN tem que relaxar e tem que buscar novas musas para suas canções de amor (e putaria).

Desta vez, minha musa foi a Letícia. A indicação foi aqui mesmo do Fórum. Como ela foi bem recomendada pelos amigos, resolvi ver se dava um reggae.

Contato pelo celular: Bastante tranquila e educada. Porém é dura na queda com o valor do cache: R$ 150,00, sem choro nem vela.

Chegada/Apresentação: marquei no lugar onde ela costuma ser apanhada pelos clientes, próximo à casa dela. Detalhe: por motivos pessoais, ela não pode sair a qualquer hora; é bom ligar com certa antecedência. No dia do fight, ela chegou no local combinado no horário certo. Ela está bem descrita aqui no fórum, ou seja, suas caracte´ricitas físicas são

Rumanos para o motel...

FIGHT: Durante todo o tempo, o celular dela esteve desligado (ou no silencioso). De cara, ela foi logo tascando um beijo e pegando no meu bruto. Depois disso, tomamos uma ducha e a putaria rolou desde o banheiro até a cama redonda. Coqueirinho, D 4, ppmm, de ladinho... ela güenta d tudo que é jeito. (Ah... ela gosta de umas palmadinhas na bunda... e qual é a perva que não gosta?)

Ela faz um "bolagato" bem gosto, sem capote. Com ela, só não rola brioco. Nada de sexo anal...

Valeu a pena sair com ela. Ela é uma morena (não é negra. Está mais para índia), cabelos lisos na altura do ombro, pernão, bundão, bocão... Não é linda de rosta, mas pode-se dizer que é bonitinha; não faz feio não. Ela é muito atenciosa, simpática e agradável. Se envolve na transa.

Mas como a fila é grande, não repetirei.

Link:
🔗

Gesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por Gesias » 26 Abr 2008, 12:13

POSITIVO
Com base nos TD aqui descritos, resolvi marcar uma saída.
Como já descrita aqui, é morena clara, cabelos lisos nos ombros, "coxuda". Tem um corpo natural e em boa forma, apesar de já ter tido cria. Fiz a apanha no final da Av. Paralela, sentido Aeroporto-Centro, por sugestão dela.
No embate, procurou ser carinhosa, beijou com vontade, não se opôs a nenhuma posição, fez um oral na pele sem nenhum destaque, não controlou o horário e deixou o celular no silencioso.
Eu digo que é uma trepada, digamos "correta". É boa, porém, não apresenta qualquer diferencial. Você não fica depois recordando o "acontecido".
Indicaria para quem procura uma saidinha tranquila e satisfatória. O valor foi de R$150,00. Eu só repetiria pagando no máximo R$100,00.
Abraços.

Link:
🔗

SACY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

GRANDE BAHIA

#12 Mensagem por SACY » 03 Mai 2008, 17:52

POSITIVO
È REALMENTE ESSA BAHIA É GRANDE E TEM MULHER DE MAIS.
ACABO DE CHEGAR E JÁ ESTOU AQUI PARA FALAR DELA, É DA LETICIA MESMO, MULHERÃO, BRANCA DO CABELO LISO E PRETO, TODA NATURAL.
É UM MULHERÃO, E NO MEU PONTO DE VISTA; LINDA, UMA BELEZA QUE NÃO SE ENCONTRA POR AI.
RAPAZ QUASE QUE VIREI FUMAÇA. :shock:

FAZ TUDO QUE VC QUISER, ESPERA E ENTRA NO CLIMA , CHUPOU SEM CAPUZ E MUTO GOSTOSO, ENGOLE TUDO E AQUI PARA NOS VER AQUELA MULHER TODA CHUPANDO SUA PICA OU ENTÃO ELA POR BAIXO E VC EM CIMA É MARAVILHOSO.TENTEI ATE GOZAR DE OLHO ABERTO. ALGUEM JÁ TENTOU GOZAR DE OLHO ABERTO? É EU NÃO CONSIGO.
REALMENTE A LETICIA VALE A PENA E TEM UM ÓTIMO CUSTO BENEFICIO, PAGUEI R$ 150,00.
CELULAR DESLIGADO, BOA DE PAPO, REPETIREI EM BREVE.
A BUCETINHA É UM CAPITULO APARTE,LINDA PARECE UMA CABRITA ANTES DO BODE PEGAR, OTIMA DE CHUPAR, DA VONTADE DE GOZAR CHUPANDO.EM TEMPO;VCS JÁ COMERÃO UMA CABRITA, NÃO JÁ?

AGORA AQUI PRA NOS EU FIQUEI COM UMA IMPRESSÃO DE JÁ TER CONHECIDO A LETICIA.
SAIR COM UMA GAROTA DE SAITE CHAMADA SAMANTA, RAPAZ SE NÃO FOR ELA É IRMÂ, E PRA AUMENTAR A MINHA DÚVIDA EU PEGUEI A SAMANTA PERTO DO LOCAL DA LETICIA. É FIQUEI PENSANDO NO QUE DIZ UM CONFRADE AQUI DO GPGUIA"NÃO EXISTE PUTA NOVA VC É QUE NÃO PESQUISOU NO GPGUIA". :evil:
SÓ NÃO CONFIRMO PELO CORPÃO, A LETICIA ESTA COM TUDO EM CIMA E A OUTRA JÁ TINHA EFEITO DA GRAVIDADE ATUANDO BASTENTE, E AINDA POR CIMA ELA PARECE MUITO COM A ESPOSA DE UM AMIGO, RAPAZ QUANDO ELA CHEGOU NO CARRO EU FIQUEI ATE COM MEDO DE SER, AI MINHA CABEÇA ENTROU EM PARAFUSO.ESSA MULHER MEXEU COMIGO.
RESUMINDO,VALEU A PENA E REPETIREI EM BREVE, É SO ELA TER UM POUCO DE PACIÊNCIA COMIGO, SE NÃO VIRO FUMAÇA.
É UMA FODA MUITO BOA, PRINCIPALMENTE QUE A ACELERAÇÃO QUEM DA É O PILOTO. :cry:
SÓ NÃO GOSTEI DE DUAS COISAS QUE ELA FEZ, MAS ISSO EU SO CONTO NA PROXIMA VEZ QUE SAIR COM ELA E ELA PEDIR DESCULPAS PARA MIM. E NÃO FOI A ESPERA NÃO (30 MINUTOS) :?:
VALEU LETÍCIA,

SACY :shock:

Link:
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

SÓ NÃO GOSTEI DE DUAS COISAS QUE ELA FEZ, MAS ISSO EU SO CONTO NA PROXIMA VEZ

#13 Mensagem por MALUCO37 » 04 Mai 2008, 09:12

o sacy, desse jeito vc está sonegando informações importantes para nós. Assim vc não está contribuindo para esse forum!!!!!!!!!

Link:
🔗

Lambe_Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#14 Mensagem por Lambe_Xana » 04 Mai 2008, 10:14

POSITIVO
Mas uma contribuição a maravilhoso forum do Brasil!!!
Após diversas analisadas no tópicos resolvir encarar a tão bem falada Leticia.
Liguei pra ela e foi muito simpatica pelo telefone. Um amor de mulher.... super educada e muito mais muito tranquila. Considero isso um ponto muito forte na hora de sair com uma garota. Se pelo telefone a mulher já carinhosa imaginem quando for ao vivo. Ponto positivo para Leticia.
Resolvi ir para o local marcado. Peguei ela no horario (Super pontual!) Mas um ponto positivo. Chegou uma morena bem sarada... Toda grande gostosa. Tava bem vestida com aquele decote mostrando os grandes peitos que ela tem. Fomos para o motel e lá rolou a quimica. Isso então é mais um ponto positivo para ela!
Essa quimica é fundamental na hora da putaria. Ela beija como se fosse namoradinha mesmo... Gosta de serm chupada, por sinal a bucetinha muito, mais muito bem depilada e boa de chupar!! Ficamos namorando e partimos para a putaria mesmo. O gostoso é ve-la gozando.. isso realmente não tem preço... Ficou doidinha!!Toda molhadinha... A mulher se envolve que é uma beleza.
Vamos então as principais considerações:
Apresentação: Morena, grandona com uma pernas que não muito bonitas. A bunda é propocional ao corpo, mas deixa a deseja na barriguinha... Está um pouco grande! O seios apesar de grandes ainda estão resistindo a mãe natureza com. Aparenta ter uns 29 anos. Xoxota nota 10!
Beija gostoso!
Chupa gostoso e deixa bem babado (ponto positivo!)
Não faz anal: Disse que já tentou mais não gostou!
Se envolve e fode até gozar!

No geral: Recomendada... Pra quem gosta de mulheres grande é um otimo prato.
Lambe_Xana escreveu:Foi mal!! O valor foi 150,00 Por duas horas .. sem regular o tempo.. acho até que ficamos mais do isso!!!

Link:
🔗

cavaco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por cavaco » 06 Mai 2008, 10:40

POSITIVO
ESTA GATA CONTINUA SE PROVALECENDO DOS GULOSOS COMO EU, É PORQUE A MOÇA É REALMENTE GOSTOSA, E A GUERRA É BRUTA E INSANA, MAS VALE À PENA.NÃO PRECISO RELATAR OS ATRIBUTOS DELA, UMA VEZ QUE JÁ O FIZ NO INÍCIO QUANDO À DESCOBRI.APENAS ESTOU RELATANDO QUE A MOÇA CONTINUA COMO NO COMEÇO ::gostosa:: . PEGUEI-A NO LOCAL COMBINADO E RUMAMOS PARA A CASERNA, DEVO CONFESSAR QUE DESDE QUE ELA ABRE A PORTA DO CARRO PARA ENTRAR FICO LOGO EM PONTO DE BALA E A CORRERIA PARA CHEGAR AO COVIL É GRANDE.AS SUAS ATRIBUIÇOES APARECEM LOGO QUE ELA TIRA A SUA ROUPA E SEM INIBIÇÕES LASCA LOGO UM AMASSO QUE POR VEZES CHEGO À PENSAR ''SERÁ QUE VOU DAR CONTA DO RECADO?'', MAS ENFIM CHEGA A HORA DA VERDADE, E MEUS CONFRADES, ME JOGO COM TUDO E SEJA FEITA À VONTADE DELA, E MINHA, HEHE.[/b]
CARO COLEGA QUE PENSOU DE ELA SER A SAMANTA, CONFIRMO COM CERTESA QUE NÃO É, POIS EU SAI COM ELA TAMBÉM NA ÉPOCA E NÃO É A MESMA PESSOA.
RESUMO:
CUSTO: 200,00 COM A CASERNA

Link:
🔗

Responder