POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
01) Como foi o Pré-Atendimento:
Ví os TDs e fiquei curioso. Liguei pra moça e combinamos rapidamente o encontro. Tava um pouco roca e parecia meio desconfiada o que me deixou cabreiro. Mas fui adiante.
02) Se a Modelo foi pontual:
Combinei de apanha-la. Demorou uns 20 minutos pra chegar.
03) Se a mesma pessoalmente corresponde à descrição:
Corresponde, embora mereça um maior detalhamento.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto:
Mulher na faixa dos 30, bonita de rosto, cabelos pretos e curtos, 1,70m, pernas malhadas, com pelinhos loirinhos, morena clara, nada de celulites nem estrias, 106cm de quadril, bunda de pedra, seios médios para grandes mas sem efeitos da gravidade, barriguinha não é uma tábua mas tá legal no conjunto, pés bonitos mas roe as unhas das mãos, tem pequenas tatoos em locais estratégicos, bucetinha depilada e bem cuidadinha. Prefiro o estilo manequim ao estilo mulherão, mas essa moça me surpreendeu positivamente. Gostei do conjunto. Chama atenção. É GOSTOSA!
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca:
No início não, mas depois que a coisa pegou fogo não teve como não rolar.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo':
Sem. De boa qualidade. Bota o menino todo na boca. Não costumo gozar na boca.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática:
Rolou o que a gente chama de química e a putaria foi muito boa. O sexo foi intenso com direito puxada de cabelo, olhos revirados, respiração ofegante e no final aquele suadouro de quem parece ter feito sauna. Nos entregamos mesmo e coisa rolou legal, de forma bem natural onde os dois aproveitaram o programa. Nada de gritos, “mete mais” ou coisas afins.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas:
Disse não fazer.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:
Ponto forte: educada, bonita, gostosa e fode legal.
Ponto fraco: roe as unhas.
05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível:
Nem vi se tinha.
05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado:
Não.
05.8. Qual o tempo X valor do Atendimento:
Em torno de duas horas. R$150,00 (cento e cinqüenta reais). Mas na realidade mesmo, dei a ela o que tinha na carteira: 42.095,00 Colons costa-riquenhos!
05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis:
Foi num motel novo no cabula, esqueci o nome. Boa qualidade, só o estacionamento q num é privativo. Período + consumo = R$32,00.
06) Qual a idade real informada pela GP:
Informa ter 26, mas tá mais pra 30.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade:
Não diria profissionalismo nem liberdade. Diria naturalidade. Não tem os cacuetes de putas rodadas embora não seja novata. Já foi de boate. É na dela, não fala demais nem de menos, às vezes meio desconfiada. Cumpre bem o seu papel. É uma boa acompanhante.
08. Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma:
Disse conhecer o GPGuia e o acompanhar embora eu não tenha me identificado como forista. Agora ela vai saber que sou!
Gostei muito do programa e embora não seja do meu feitio, pretendo repetir sim.