ACARLA - A Tarde
R$ 100,00 - Telefone: 9191-7459

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 1
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

ACARLA - A Tarde

#1 Mensagem por El Macho » 26 Jan 2008, 22:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Anúncio n'A Tarde:

ACARLA 22 aninhos, morenaça, educada, carinhosa, insáciavel, super liberal, atendo CASAL. Realizo fantasias. (71)9191-7459.

Naturalmente o anúncio sempre tem exagero, mas pode-se dizer o seguinte:
1) a idade bate
2) não é uma "morenaça". É mulata meeira com 1,60m, mas com o vigor da idade
3) É educada e carinhosa.
4) Não existe mulher "insaciável" após El Macho 8)
5) "super liberal" quer dizer que ela deixa gozar na boca e dá o cu por mais R$50.
6) "Realizo fantasias" traduz-se por: faço qqer coisa por grana.

Simpática so telefone, pediu R$100 fechei por R$80 e rumei para o suntoso Motel Sky.
A GP levou uns 15 minutos e estava na suite.

Botei ela pra fazer um strip. Ela disse que era a 1ª vez que fazia um strip. Pode até ser, mas aprendeu rápido, a moça. Logo estava rebolando e fazendo movimentos sensuais tal qual uma striper profissa.
Aproveitando a rebolação, encaxei El Machito na racha da bunda e fui amolando a pica.
A nêga se empolgou e mandou um bolagato caprichado, mas nada demais.
Encapou o torpedo e cavalgou rebolando como no strip. Leite no saco.

Pausa para recomposição. Banho. Conversa mole, onde ela disse que não atende direto, mas quando precisa de grana aparece no jornal.
Ela recomeçou um strip leve, mas El Machito se empolgou o suficiente para dar uma bombada d4 e sacramentar o 2º round.

Resumo:
Rosto: 7 (meeira)
Cabelo: o maldito tererê, tancinhas ou coisa que o valha
Peitos: 8 (médios)
Bunda: 9 (se fosse um pouquinho maior levava 10)
Coxas: 9 (proporcionais e mais para grossas)
Boquete: 8 (tradicional sem grande empolgação)
Foda: 8 (entrega o que vende)
Beijo: 8 (na hora da foda...)
Rebolado: 9 (sabe o q faz)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
R$ 80
El Macho escreveu:programa a R$100 + R$ 20 de taxi
Posso até repetir, mas vai demorar pra kct.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Morena sexy - Boa foda + muito boa mesmo

#2 Mensagem por tarnat » 11 Mar 2008, 17:32

POSITIVO
Lá vamos nós.......... fudiões.............Viemos aki p fazer putaria. E essa putaria será feita.......vlw!

Vamos ao q interessa...... Indo atrás...ops! (no bom sentido) do putanheiro graduado El Macho resolvi da uma conferida + de perto nessa morena, já q o perfil dela me agradou. Educada + enrolada ao tel. negociação dificílima :( , bambá entre R$ 100,00 e R$ 150,00 como ñ chegamos a um acordo. abrimos + duas rodadas de negociações uma no krro antes de entrar no motel e outra depois da foda pois a mesma garantiu q o trabalho dela vale o dinheiro investido....vamos ao abate.

Apresentação.................Vestida de vestido vermelho estampado rodado, cabelos soltos e sandálias rasteiras, belas pernas, bela bunda, sexy a safada e se vc reparar bem tem jeito de puta sim apesar de negar veementemente. se diz uma mulher dedicada a família e fazer programa por necessidade............ eu tb faço por necessidade :lol: :lol:

Papo Furado.......... Esperei alguns minutos no posto de gasolina em frente ao motel Sky quando aparece aquele ouro, entrou no krro e tem um papo bem legal, descontraída, inteligente e kara......acordo?.......1 :evil: empurramos p depois da foda, no mínimo R$100,00 o resto ela ia ter q suar pra levar..............chegando lá me pediu p tomar uma cerveja, perguntou se eu queria........ disse ñ q iria tomar banho, ele tomou a bier e foi p banheiro q calcinha linda...adorei. batemos um papinho na kma e logo eu já estava chupando os peito. a puta se entrega a putaria de verdade começou a me fazer carinhos, tirou minha toalha, me deu um beijo tão gostoso, tão verdadeiro, tão molhado q fikei louco, partiu p um bokete m a r a v i l h o s o a nega adorou minha pika q show me convidou p um 69 sensacional, buceta raspadinha, cú raspado eu chupando tudo e tb sendo todo chupado..... q vida boa :lol: :lol: a cachorra tb meteu a língua toda no meu cú.........(já tô viciado nisso) depois dessa aventura oral ....lá vem ela vamos furar amor olhe como estou toda molhadinha........... e q metida, q foda a mulher é boa de tudo, fala putaria, se envolve fode em todas as posições... gozou feito uma louca......fudiões............ tenho q admitir q a foda dela é bala........ num embalo desses vcs acham q eu liberar aquela bunda :D nem pensar, botei a cachorra de 4, passei KY, meti toda daquele cú............é puta pq quer a cachorra mexeu, mexeu, mexeu....gozou de novo, uma festa. até aki foi a foda do ano........ troquei a camisinha coloquei no frango assado e ..... game over.....gozando e beijando....... um show.

notas: Apresentação(9) - Aparência(9) - corpo(8.) - oral (10) - vaginal(10) - anal(10) - beijo (10) - negociação(0) a mulher é ruim de jogo.

custo: R$ 130,00(dela) - R$ 37,00 (motel) ainda acertamos a 2ª R$ 120,00 a 3ª R$ R$110,00 e a partir da 4ª R$ 100,00.....pode uma porra dessa :twisted: , depois de fuder fikar discutindo preço :lol: :lol: nem tudo é perfeito...vlw!

Link:
🔗

retzius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por retzius » 18 Mar 2008, 17:07

POSITIVO
Em busca de uma neguinha gostosa, vendo o relato de foristas liguei e conferi...
Negra 1,60m cabelos caheados no ombro, coxas grossas, bunda gostosa.
Ruim de negociação :(
Mas sabe o que faz.
Gosta de beijar,vaginal em todas as posições, anal sem frescura :roll: , fas a sacanagem bem feita.
O celular chateia mais que qualquer coisa a ponto de pedir para desligar.
Mas fode muito bem e goza no anal.

Apresentação: Negra gostosa e mignon
vaginal:10
anal:10
Oral:10(se baba toda0

Se a mesma não fosse tão ruin de negociação seria um bom custo beneficio.
Já conhece o GPGuia, por conta disto tá se achando. Mas faz o trabalho bem feito.

Custo:130,00

Link:
🔗

Trileiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Trileiro » 17 Abr 2008, 18:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Este é o meu primeiro TD, portanto desculpem-me as falhas. Como o meu ponto fraco é uma morena e após ler os depoimentos de meus amigos foristas liguei para Acarla, da primeira vez não tivemos como sair, pois, já era muito tarde, mais ontem rumo ao aeroporto para viajar marcamos de nos encontrar perto da Le Biscoi.

Uns 10 minutos após minha chegada aí vem ela com um vestidinho curtinho mostrando seu belo corpo (que bunda).

Vamos aos fatos:

Rosto: 8 - gosto muito da beleza negra

Cabelo: 8 - curto mais bem arrumadinho

Peitos: 7 -

Bunda: 9 - grande e durinha (não deu tempo de comer)

Coxas: 8 - proporcional ( a musculação vai ajudar mais ainda)

Boquete: 8 - gostoso

Foda: 8 (eu tambem não estava muito inspirado)

Beijo: 8

Na primeira vez não pedi desconto, R$ 100,00 reais, mais quero sair outra vez aí vamos negociar e lógico quero comer aquele cuzinho....

Um ponto forte é ser um pessoal muito legal, bom papo.

Link:
🔗

Komegente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Acarla - jornal ATARDE

#5 Mensagem por Komegente » 12 Jun 2008, 08:44

POSITIVO
De novo com aquela vontade de fuder que não passa ( isso é plagio ), parti para a negociação com a morena, dificil de negociar. Fechamos R$ 150,00 com direito ao marquês de rabicó (queria mesmo era como o da
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Danny, mas....!! )

Bem, nos encontamos no Iguatemi e partimos para o Fantasy ( gostei muito das instalções e do custo )
A garota já foi bem descrita acima e é bem gostosa, apenas os seios já estão sob forte efeito gravitacional. Na foda se envolve bem e rola de tudo, boceta limpa e gostosa e um cuzinho lindo, foram duas gozadas no buraco negro da nêga. Recomendo porém não repetirei

Custo - R$ 150 + R$ 39,00 + consumo
F.O.I fuiiiiiiiiiiii

________
Komegente, tirei comparação com outra GP :wink:

bc - 12/06/08.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6 Mensagem por El Macho » 19 Jul 2008, 00:27

POSITIVO
Após 6 meses resolvi reavaliar a moça.

Como Carla estava nas proximidades, rumei novamente para o suntuoso motel Sky, aquela bosta. Mas com oestá derrubado, aquele que já foi um ícone soteropolitano. O rádio não funcionou, só no AM com um pastor pregando. A TV uma merda e o filme de putaria com chuvisco, o frigobar um lixo. O quarto em si até que passa... Tem uma cadeira erótica e o banheiro é bom. Num volto lá não.

Da outra vez rolou um strip-tease, mas desta, como a merda do rádio tava pifado, fomos direto para os primeiros lances da partida. Beijo aqui, chupada no peito ali, esfrega xavasca no joelho, mão no pau, boca no pau etc. Chamei para a cadeira erótica e lá a putaria rolou mais um pouco. El Machito devidamente encapado, começou a procurar o caminho da roça. E achou. Problema foi a merda da camisinha do motel, pois tinha uma lubrificação ridícula. El Machito fica magoado e camisinha seca é empata foda geral. Deu para trabalhar pouco naquela cadeira, portanto cama de novo e finalização do 1º round.

Pausa para conversa e descanso. Ela é uma menina que tem a cabeça no lugar e sabe o que quer, daí rolou uma conversa boa.
Quando resolvi ir embora, mas El Machito se empolgou e mandou bem um 2º round.

Resumo:
Rosto: 8 (bonita) mudei de opinião, pios ela tá com o cabelo sem trancinhas e badulaques.
R$ 100 + táxi (como eu peguei, ficou sem taxi)
Atenção moderação: cometi um engano ao colocar R$ 80 em meu 1º TD, pis me confundi com essa merda de taxi e ao invés de somar, subtrai. Então o correto no 1º TD é o programa a R$100 + R$ 20 de taxi. Grato.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por B1 » 19 Jul 2008, 00:43

El Macho escreveu:Atenção moderação: cometi um engano ao colocar R$ 80 em meu 1º TD, pis me confundi com essa merda de taxi e ao invés de somar, subtrai. Então o correto no 1º TD é o programa a R$100 + R$ 20 de taxi. Grato
Corrigido.

bc

Link:
🔗

Tesãodehomem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ALINE OU ACARLA

#8 Mensagem por Tesãodehomem » 16 Out 2008, 22:47

POSITIVO
GALERA, td positivo

Liguei pra perva e ao telefone foi muito educada. Ficou por r$100,00.

estava no horário marcado
Ela é uma falsa magra. É meera de rosto , os seios são bons, O forte dela é a bunda.

A ventagem dela é que se envolve no sexo e chupa como uma bezerra. No geral é uma boa perva, vale a pena o contrato.

Rosto: meero. Nota: 6,0
Corpo: bom Nota: 7,0.
Seios: Médios Nota: 7,0.
Bumbum: De forma arredondados, lindos e gostosos de pegar, Nota:8,0.
Anal: faz.
Buceta: lubrifica bem. Nota: 7,0.
Beijo:gostoso.
A foda: Ela faz de tudo para te agradar, mas é meeira. Nota: 7,0.
Tempo: Ficamos 2,5 hora.
Celular:ligado . Nota 6.
Custo: R$ 100,00 + motel

Link:
🔗

FUR@DOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

FODA GOSTOSA

#9 Mensagem por FUR@DOR » 26 Out 2008, 23:34

POSITIVO
GALERA, ACHEI LEGAL ESTE FORUM, IDÉIA DE GÊNIO,VAI AÍ MEU PRIMEIRO TD, RECENTEMENTE SAÍ COM UMA PERVA BEM GOSTOSINHA,LIGUEI ATRAVÉS DO ANUNCIO , ATENDEU SUPER BEM , MARQUEI NA DORIVAL CAIMI , JÁ ESTAVA ME ESPERANDO, QUASE DESISTIR QUANDO VI, ELA É UMA MULATINHA SIMPÁTICA( NOTA 6 DE CARA) USA MEGARRÉ, ENTROU NO CARRO E FOMOS PARA O TOCAIA ( REFORMARAM OS QUARTOS,FICOU BELEZA), QD ENTRAMOS NO QUARTO, A PERVA TIROU O VESTIDINHO E VESTINHA UMA CALCINHA DELICIOSA MOSTROU UM CORPO BEM FEITO SEM MANCHAS, BUNDINHA LINDA, NOTA 7 NO CORPO, A PUTINHA FOI LOGO PEGANDO O MASTRO E FOI CHUPANDO, NADA DEMAIS, NOTA 6 NA CHUPANÇA, DEPOIS DE MEIA HORA CHUPANDO, ENCAPEI O MOLEQUE E PEDI PARA FAZER UM COQUEIRINHO DE TRÁS , DE FRENTE , QD METI DE QUATRO A DANADA COMEÇOU A SE MASTURBAR E GOZAMOS JUNTOS, FOMOS PARA O BANHO , PEGUEI A PERVA E FODI NA PIA DO BANHEIRO , LEVEI PARA CAMA , A COLOQUEI DE 4 E METI TUDO NO CÚ DA DANADA, DEPOIS GOZEI NA CARA DELA, FOMOS PARA O BANHO E DEPOIS TOMAMOS UMAS CERVEJAS E DEI UMA SAIDEIRA, ELA NÃO RECLAMA DE TEMPO, PODEM FICAR O TEMPO QUE QUIZER, NO GERAL PARA A FODA E PARA A PERVA DEI NOTA 7, BEIJA, CHUPA SEM CAMISINHA E DÁ O CUZINHO.
:lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”