Impressionado com as fotos do site, resolvi arriscar e liguei pra Perva mesmo sem ter nenhuma referência. Foi um desbravamento no risco e não deu certo. Quando liguei, acertei por R$ 250,00 e marcamos no Le plaisir e, chegando lá, liguei pra dizer o número do quarto e fiquei esperando. E que espera! Dez minutos, vinte minutos (liguei e ela disse que estava na Pituba, estava um pouco engarrafado, mas chegaria logo), trinta minutos, quarenta minutos e porra nenhuma! Com quarenta e cinco minutos entra uma loura de farmácia, rosto mediano (com cara de puta), e um corpo realmente gostoso! Não é uma mulher sarada, mas tem um bundão maravilhoso com alguma celulite, pernas grossas e os seios pequenos e gostosos. A barriguinha é perfeitamente passável, embora o fodashop tenha trabalhado razoavelmente nesse quesito.
Reclamei da espera e ela falou de novo do engarrafamento, que não existiu pois eu tinha passado pela pituba, e disse que iria compensar. Aí a perva entra no banheiro e tranca a porta, o que já é estranho. Alguns minutos depois, eu já um pouco retado, ela sai e a putaria começa. Beijos não muito envolventes, uma chupada sem camisinha apenas razoável e resolvi explorar os buracos anal e bucetal. Aí é que veio o problema: deixar ela deixou, mas tive a surpresa de encontrar um chumaço de algodão na tabaca da dita cuja. Que porra é essa? Já que tava lá, comi. Gozei rápido, pois a concentração estava prejudicada. Mas chiei e disse que isso não tava combinado. Ela primeiro negou, depois disse que fez isso porque tava precisando de dinheiro, a demanda tá baixa, etc. Diminui o valor, pois ela não cumpriu o combinado e, antes de me picar, ainda tive o desprazer de ver ela discutindo com o macho no celular. É isso aí! Informação tem valor!
Link=http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=317&ensaio=1
Xaxá 28/1/8