Kauane - Elitegirl
R$ 250,00 - Telefone: 92531736

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Reg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Kauane - Elitegirl

#1 Mensagem por Reg » 28 Jan 2008, 13:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Impressionado com as fotos do site, resolvi arriscar e liguei pra Perva mesmo sem ter nenhuma referência. Foi um desbravamento no risco e não deu certo. Quando liguei, acertei por R$ 250,00 e marcamos no Le plaisir e, chegando lá, liguei pra dizer o número do quarto e fiquei esperando. E que espera! Dez minutos, vinte minutos (liguei e ela disse que estava na Pituba, estava um pouco engarrafado, mas chegaria logo), trinta minutos, quarenta minutos e porra nenhuma! Com quarenta e cinco minutos entra uma loura de farmácia, rosto mediano (com cara de puta), e um corpo realmente gostoso! Não é uma mulher sarada, mas tem um bundão maravilhoso com alguma celulite, pernas grossas e os seios pequenos e gostosos. A barriguinha é perfeitamente passável, embora o fodashop tenha trabalhado razoavelmente nesse quesito.
Reclamei da espera e ela falou de novo do engarrafamento, que não existiu pois eu tinha passado pela pituba, e disse que iria compensar. Aí a perva entra no banheiro e tranca a porta, o que já é estranho. Alguns minutos depois, eu já um pouco retado, ela sai e a putaria começa. Beijos não muito envolventes, uma chupada sem camisinha apenas razoável e resolvi explorar os buracos anal e bucetal. Aí é que veio o problema: deixar ela deixou, mas tive a surpresa de encontrar um chumaço de algodão na tabaca da dita cuja. Que porra é essa? Já que tava lá, comi. Gozei rápido, pois a concentração estava prejudicada. Mas chiei e disse que isso não tava combinado. Ela primeiro negou, depois disse que fez isso porque tava precisando de dinheiro, a demanda tá baixa, etc. Diminui o valor, pois ela não cumpriu o combinado e, antes de me picar, ainda tive o desprazer de ver ela discutindo com o macho no celular. É isso aí! Informação tem valor!

Link=http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=317&ensaio=1
Xaxá 28/1/8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Kauane

#2 Mensagem por Xico Doce » 23 Abr 2008, 15:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um serviço de utilidade pública. E infelizmente mais um negativo.

E ela fez bem por merecer. Em princípio a menina parece ser bem educada e simpática. Na minha opinião, quesitos fundamentais com que trabalha com “atendimento ao público” e nesses casos, com o nível de envolvimento, não é nada mais que uma obrigação contratual.

Mas superado esse ponto, ela se mostrou realmente cordial e disposta, inclusive disse manter boas amizades aqui mesmo no nosso fórum, o que em nada contribui positivoMais um para a minha coleção. Infelizmente para a minha pequena coleção de negativos.

E ela fez bem por merecer. Em princípio a menina parece ser bem educada e simpática. Na minha opinião, quesitos fundamentais com que trabalha com “atendimento ao público” e nesses casos, com o nível de envolvimento, não é nada mais que uma obrigação contratual.

Mas superado esse ponto, ela se mostrou realmente cordial e disposta, inclusive disse manter boas amizades aqui mesmo no nosso fórum, o que em nada contribui positivo ou negativamente com minha avaliação. Faço questão de ser pontual e classificar esse TD específico e como ele se desenrolou.

Ruim de negociação, mas não o suficiente de comprometer o TD, aceitei subir o teto para R$200 por um TD de uma hora onde se encaixam duas boas voltas no XicoCircuit se não tranquilamente, mas com boa dose de satisfação.

Pois bem; ao avaliar o material percebi de pronto que o photoshop passeou por longa sessão para arrumar aquele visual. A moça está bem mais cheinha do que as fotos mostram. O rosto apenas não me agradou, e se alguém achá-la "marromenos" feia, essa é uma questão apenas pessoal, mas não levei isso em consideração. Coxas grossas, bunda durinha, barriga sem comprometimento, seios bonitos (o melhor dela), buceta limpinha boa de chupar a mulher apesar de, NA MINHA OPINIÃO, estar bem fora de forma, até que trabalhou bem, fez um boquete só razoável sem camisa, montou Xiquito até cansar (e cansou rápido), deitou no frango assado e revirou os olhos, mas deixei para gozar D4 naquele rabão. Beija burocraticamente escondendo a língua.

Conversamos um pouco e ela é boa de papo e fui tomar um banho voltei e deitei na cama ela se levantou também e rumou para o WC, demorando para voltar e quando puxo assunto ela já reaparece parcialmente vestida para ir embora.

Eu já vinha amadurecendo a idéia de um td neutro, pois a moça apesar das fotos não corresponderem a realidade ela foi até agradável e estava obtendo até então uma performance sem comprometimentos, mas diante da recusa em voltar ao ring para o segundo round e sequer dar ouvidos aos meus protestos não tem outro jeito não, pode ser amiga até do papa, mas com sacanagens como essa leva só o que merece.

E quem quiser que vá... mas não me chame.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder