http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 1&ensaio=1
Tenho aprendido a negociar um pouco mais basedado nas experiencias narradas aqui no forum. Primeiro ligueei e falei q foi um amigo eu me deu o contato dela. Perguntou qual eu disse um nome lá e ela disse que sabia quem era. Fez 200. Não satisfeito liguei no outro dia a disse q tinha visto ela numa boate. Caiu direitinho. Disse q foi na RELEX, dai emendei a conversa e chegou as 150 reais. Combinei no shopping de putas da Boca do Rio.
Cheguei é la éstava ela já sentada numa mesa de lanchonete. Me identifiquei e rumamos pro motelzinho ali perto memo. Estava bem vestida e bem arrumada sem parecer puta. Gostei da 1a impresão.
Rosto:Rosto magro bem bonito, com dentes perfeitos e labios carnudos.
Cabelos: Lindos e bem tratados, escorridos escuros sem megahair.
Seios: Embora turbinados e duros, não gostei pois pelo perfil dela, uma mulher magra, parecia uma vaca girolanda, que quase não anda causada pelo exceso das tetass. Sobra seios na muler.
Barriga: Não tem. Lisinha e sem celulite ou esttrias.
Pernas: Falsa magra, mais para magra, longas, bem longas mesmo. É uma lulher grande.
Bunda: Pequenas mas bem feita para o conjunto.
Corpo como um todo: Como falei, ela é gradona, maeio magricela, mas com carne suficiente pra degustar, porem ta precisando de um pouco de sol, pois tem algumas manchas pelo copro todo, tipica de mulhger da noite, meio desboatada e que não toma sol.
Personalidade: Muito agradável, bom papo, se frescuras, embora tenha um exceso de zeelo pelo assseio. Isto ela faz quesstão de flar e demonstrar. Quase chata, mas tem alguma razão. Disse qeu era do interior perto de Sergipe e que conhece algumas coleguinhas/conterranea. Não estressa com nada, pelo menos comigo não estressou. Gostei do tipo dela.
Beijo: de boca de lingua, tipo namorada.
Boquete: Apos analisar bem o pau e fazer a ascepcia, bota a boca no trobone sem plastico, lambe as bolas, alisa a cabeça com alingua e mete tofo na boca.
Xereca: Boa de Chupar e gosta de ser chupada lubrificando bem. Poucos pelos pubianos.
Anal: Sinceramente não toquei no assunto, nao me interessei. O rabo é pequeno prqa isso.
Fight. Apos retribuir o boquete dela com uma cgupada, ela emcapçou o bruto e sentou em cima de costas. Cavalgou um tempão até cansar. deitou e mandei um ppmm. Mandei empinar o rabo e soquei na d4 pra finalizar o 1o tempo nas costa dela. Intervalo, um papinho basico e ela mandou outro boquete reanimando o bruto. Desta vez, fez o coquerinho de frente com eu apertando aquelas tetas. Mandei uma socadas d4 novamente e depois finalizei no ppmm na barriga dela. Vencido o tempo, ela nada disse e eu que a liberei. Deixei no mesmo local e fui feliz pra casa. Recomendo pra quem gosta de uma boa companhia tranquila e mulher magra.
Me falou q estaria indo embora pra espanha em breve.
RECOMENDAÇÃO: se ligarem fala que a conheceu na baote RELEX que o valor vai cair consideravelmente.