Carla Ferrari - Freelancer
R$ 200,00 - Telefone: 8839-2830

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Carla Ferrari - Freelancer

#1 Mensagem por Fulano de Tal » 29 Jan 2008, 11:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá nação putanheira!

Através do bom e velho msn, estava em contato com uma velha amiga Sabrina e me passou que sua prima estaria chegando em salvador e que estaria usando o numero antigo dela e q era pra eu mostrar a cidade a mesma, rsrsrsrsrsrs!

Negociação - Não muito boa de negociação. Nota -10

Apresentação - Loira, bem vestida sem apresentar ser uma perva, parece uma patricinha, com uma bunda de linda, 1,65 alt uns 56 kg, bem distribuidos, cabelos sem mega bem cuidados, olhos castanhos. Nota - 9.

Beijo - No inicio ficou meia boca, depois uma delicia muito gostosos. Nota - 10.

Seios - médios, gostoso e rigidos coisa boa. Nota -10.

Fight - A perva começa com um boquete maravilhoso, depois um estica e puxa, profissa bem profissa mesmo gosta da putaria + adora deixar o cliente satisfeito, fode em todas as posições foram 2 round´s circuito completo. D4 a perva chega fica vermelha de tanto pedir pica. Nota - 10.

Vagina - cheirosa gostosa de chupar, adora ser chupada fica toda molhadinha uma delicia, só n gosta que coloque o dedo. Nota - 10.

Oral - coisa de louco, chegando perto da poderosa (ISA). Nota 8.

Anal - Ponto forte a perva toma no cú D4 fica pedindo + e + rpz eu dei duas naquele cu, Ela é de Brasilia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
igual a nossa amiga (Amanda-Loira)
, essa terra as pervas gostam de tomar no cú. Nota - 10.

Geral - Vale a pena, vou repetir com certeza. - Nota - 9.

Custo - beneficio R$ 200,00 - merecidos. vale a pena, com certeza vai rolar um repeteco.
Diz que foi Dinho quem mandou pq a perva não quer ficar se expondo pois vai entrar no elite e disse que vai ser 350,00 é brincadeira.
Fulano de tal "Puta que é puta tem que ser completa"

Removida comparaçao de GP.
Moderaçao Xaxa 30/01/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Gesias » 24 Fev 2008, 11:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Este TD tem algum tempo, foi pré-carnaval.
A negociação foi boa e fiz a apanha na Pinto de Aguiar. Fisicamente tem corpo de adolecente, ~ 1,60m, seios (muito) pequenos, cabelos pintados de loiros. O conjunto é todo proporcional. Achei feia de rosto. Para mim, disse que trabalhava no Espirito Santo, em casas noturnas e, pretendia voltar.
No que realmente interessa, não gostei do desempenho. Beijo, foram só pitoques. O oral foi com a mão batendo uma punheta (odeio quando a mulher faz assim), acho incômodo, então eu mesmo abortei. Embora (penso) eu tenha caprichado nas preliminares, não vi lubrificação em nível adequado, o que avalio como o melhor indicador do nível de envolvimento, porque outros podem ser teatro. Na verdade, ela se disponibilizou a ser comida, o que para meu gosto, é pouco. Só dei uma, paguei e levei de volta para casa.
Nota: Tive a oportunidade de conhecer o OM, o ex "Rei da Soja", o maior comedor (em termos de qualidade) que já conheci. E ele tinha por lei o seguinte: "Estou pagando para comer e, não para dar ou dividir prazer. Se agrado ou não, me acham feio ou bonito, se há envolvimento ou não, se a mulher esta gozando ou não, estou cagando e andando".
Infelizmente, não consigo por este fundamento em prática. Quando pego uma GP no estilo "Estou aqui. Pode comer", quero esquecer o programa.
Então, na minha avaliação, toda GP que escolhe dia, hora e cliente para querer realmente fuder, leva negativo. Ou, talvez, eu não seja um bom putanheiro.

----------mod. anaconda-------------

E valor do prejuizo foi de quanto ???

Mp enviada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder