Olá nação putanheira!
Através do bom e velho msn, estava em contato com uma velha amiga Sabrina e me passou que sua prima estaria chegando em salvador e que estaria usando o numero antigo dela e q era pra eu mostrar a cidade a mesma, rsrsrsrsrsrs!
Negociação - Não muito boa de negociação. Nota -10
Apresentação - Loira, bem vestida sem apresentar ser uma perva, parece uma patricinha, com uma bunda de linda, 1,65 alt uns 56 kg, bem distribuidos, cabelos sem mega bem cuidados, olhos castanhos. Nota - 9.
Beijo - No inicio ficou meia boca, depois uma delicia muito gostosos. Nota - 10.
Seios - médios, gostoso e rigidos coisa boa. Nota -10.
Fight - A perva começa com um boquete maravilhoso, depois um estica e puxa, profissa bem profissa mesmo gosta da putaria + adora deixar o cliente satisfeito, fode em todas as posições foram 2 round´s circuito completo. D4 a perva chega fica vermelha de tanto pedir pica. Nota - 10.
Vagina - cheirosa gostosa de chupar, adora ser chupada fica toda molhadinha uma delicia, só n gosta que coloque o dedo. Nota - 10.
Oral - coisa de louco, chegando perto da poderosa (ISA). Nota 8.
Anal - Ponto forte a perva toma no cú D4 fica pedindo + e + rpz eu dei duas naquele cu, Ela é de Brasilia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
igual a nossa amiga (Amanda-Loira)
, essa terra as pervas gostam de tomar no cú. Nota - 10. Geral - Vale a pena, vou repetir com certeza. - Nota - 9.
Custo - beneficio R$ 200,00 - merecidos. vale a pena, com certeza vai rolar um repeteco.
Diz que foi Dinho quem mandou pq a perva não quer ficar se expondo pois vai entrar no elite e disse que vai ser 350,00 é brincadeira.
Fulano de tal "Puta que é puta tem que ser completa"
Removida comparaçao de GP.
Moderaçao Xaxa 30/01/08