Rapaz, nem lembro mais quando abrí um tópico. Atualmente tô minimizando os riscos e desbravando pouco. Mas, vamos lá...
01)Como foi o Pré-Atendimento:
Com a listinha na mão, liguei para o plano A, B, C, D e nenhum sucesso na negociação, consequentemente foram excluídas de minha tão seleta lista. Tinha o contato da Virginia já a um tempinho, mas por um motivo ou outro ela sempre ia sendo empurrada pra baixo. Agora resolvi dar um voto de confiança às fotos do GN. Liguei pra moça e instantaneamente aceitou minha proposta: tem de ser agora, por 2 horas independente do número de gozadas e com oral sem camisinha, pago 4.263,00 Gourdes haitianos. Ela foi bem simpática e interessada no atendimento.
02) Se a Modelo foi pontual:
Combinei de apanha-la. Chegou junto comigo.
03) Se a mesma pessoalmente corresponde às fotos:
Pra variar, as fotos estão melhores, embora forneça os subsídios básicos para escolha da garota. Alta e magra, estilo manequim.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto:
Garota do interior na faixa dos 26, bonita de rosto, cabelos caheados e longos, 1,70m, pernas finas, morena clara, nada de celulites mas com algumas estrias, 98cm de quadril, bunda precisando de uma malhação pra ficar durinha, seios pequenos sem efeitos da gravidade, embora seja magrinha a barriguinha não é uma tábua, tá precisando malhar, pés a mão não estavam ruins, mas quem trabalha com o corpo, com sedução, tem de ter esses itens impecáveis na minha opinião. Se as meninas soubessem como isso valoriza e chama atenção, só andariam com as unhas impecáveis.
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca:
No início não beijou, mas depois que a coisa pegou fogo não teve como não rolar.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo':
Sem. De boa qualidade. Bota o menino todo na boca. Não costumo gozar na boca.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática:
Rapaz, a mulher adora sexo. Disse que tem de fazer sexo pelo menos uma vez ao dia, seja com cliente ou não (deixei meu telf para os fins de semana! rsrs). Fudí em posições que eu nem imaginava que existia! Rapaz, que mulher é essa! Como gosta de uma pica! Fica molhadinha, toma iniciativa, pede mais, não restringe nada. Ótima foda!
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas:
Não fiz, mas disse que adora sexo anal!
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:
Ponto forte: fode pra caralho!
Ponto fraco: precisa malhar pra ficar mais durinha.
05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível:
Nem vi se tinha.
05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado:
Não.
05.8. Qual o tempo X valor do Atendimento:
Em torno de duas horas. R$200,00 (duzentos reais). Mas na realidade mesmo, dei a ela o que tinha comigo na hora: uma surra de pica e 4.263,00 Gourdes haitianos
05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis: Motel Tramp’s, acho boa relação custo x benefício e é de boa localização pra mim. Período + consumo = R$38,00.
06) Qual a idade real informada pela GP:
Deve ter uns 26.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade:
Garota legal, sem não me toques e fode muito.
08. Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma:
Valeu a pena, embora eu pessoalmente ache, baseado na concorrência disponível, que R$150 era o mais justo. No momento, volta pro fim da fila.
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=2512