Lá vamos nós............. fudiões........... O bagulho é doido, ñ tenta levar uma, ñ venha pagar de PAN se ñ for porra nenhuma...............................vlw!
Vamos ao q interessa........... plano A deu errado (Malena) gente fina ligou avisando q ñ ia rolar a parada parto p plano B, nada, plano C, nada, plano D, nada porra última tentativa finalmente consegui. Educada e objetivame disse q poderia pegar ela no bonocô e q a bricadeira completa custaria R$ 70,00 mole-mole.......... vamos a o abate.
Apresentação............... Vestida de calça jeanes, blusa simples preta, sandálias rasteiras bonitinhas e óculos escuros, ñ tem o apelo sexual gritante(jeito de puta). ela é uma mulata bonita, toda proporcional, toda dura, toda boa, alta 1,76m, cabelo mega e destake p o seios lindos e muito + muito duros........ pra ñ dizer q ñ tem defeitos.......a barriguinha tá +/- mesmo assim ñ atrapalha em nada, diz ter 28. filé
Papo furado........................... Sem demora entrou no krro e fomos p o capri fikou meio tímida e quase q ñ falava, fui puxando um papo p quebrar o clima (de velório)........chegando lá mesmo esquema de sempre, banho blábláblá.......... me deitei e ela veio nua em minha direção e começou um bokete p lá de sem graça, tentou colocar logo a camisinha pedi p ela chupar + e chupar melhor........ vá ai amorzinho eu chupo vc tb nega........... foi quando ela começou a se soltar........69 gostoso, pika babada, buceta molhada........mesmo assim o oral dela é +/- ......... o bom mesmo vem depois, buceta apertada e ela raçuda recebeu minha pik toda em várias posições, estava indo tudo às mil maravilhas, bom d+ p ser verdade...........quando ela me vem com o papo. ah amor seu pau é muito grande p entrar no meu cú..............1 ñ gostei .........+ ai vale o chaveco.........amor eu só vou dá uma roçadinha, só p sentir a pressão...... e ela ta bom + vá devagar............. o resto vcs já sabem.......fudiões............meti em todas as posições e depois q ela embalou fui eu q pedi p parar ñ aguetava + comer cú.................queria gozar daqueles peitos duros, o q ela permitiu é claro......game over..................fui.
notas : Apresentação(9) - Aparência(9) - corpo(7) - oral(5) -vaginal(9) - anal(10) - beijo (10)
Custo : R$ 70,00 (dela) - R$ 28,00 (motel) Tá bom d+