Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Não
Depois de alguns meses afastado do nosso esporte preferido, resolvi fazer um desbravamento arriscando uma free-lancer tentando contribuir com a galera. O anúncio dela me chamou atenção “loira natural, curitibana, cintura violão etc”. Quando li este anúncio fiquei logo interessado, comecei a imaginar a gata que ela devia ser..........
Nome: Alexia (e usa também o nome Anna Carolina)
Apresentação física : Cabelos loiros (tingidos), 1,53m, pele bronzeada, seios pequenos, do tipo mignon.
Pré-atendimento: Educada e profissional, quando liguei ela estava na academia malhando e pediu para voltar a ligar em 10 minutos
Pontualidade:: Marquei com a garota e chegou em menos de 5 minutos, no Thaiti – Costa Azul, ponto positivo.
Atendimento:
1- Apresentação : Média de rosto (não é feia nem bonita).baixinha, aproximadamente 23 anos, cabelos loiros tingidos, peitos pequenos sem muita consistência, ligeiramente flácidos, com uma tatuagem de cavalo marinho nas costas (lado esquerdo), tem uma bunda bonita apesar de não ser avantajada sendo proporcional ao corpo, e apesar de bem feita de corpo confesso que fiquei um pouco decepcionado quando comparei o anúncio e a realidade ao vivo. Pra mim uma loira natural é do tipo daquelas que existem em Santa Catarina, fico revoltado quando o anúncio é propaganda enganosa neste sentido. As loiras daqui da Bahia (a maioria tingidas) são iguais a táxi argentino (amarelo por cima e preto por baixo). Por isso que a maioria das minhas saídas são com as morenas e mulatas que não fazem este tipo de enganação, e olhe que adoro as loiras (naturais).
Fight :
Vou começar pelo que ela não gosta de fazer – não beija, não aceita uma chupada no peito, não aceita um beijinho no pescoço, ou seja, cheia de não me toques, uma mulher fresca sem ser bonita. Vejam que situação.eu me meti.
Como eu estava abafado, mesmo assim parti pra o primeiro round.Tentei preparar ela para o abate,mas não colaborou muito. Pedi um boquete que ela fez, coloquei ela D4 e mandei ver. Quando ela viu que eu estava demorando de gozar, começou a gritar aquelas coisas de sempre ”goza, gostoso etc.etc” para acelerar a transa.Foi até legal a primeira trepada. Gozei e fiquei na cama conversando um pouco com ela. Neste intervalo sem pedir licença já foi atendendo uma ligação da irmã, isso já me deixou mais puto.
Quando o guerreiro começou a levantar de novo coloquei ela no coqueirinho para o 2º tempo. Eu estava tão puto com ela, que a coisa começou a perder o ritmo e como ela não se envolvia (que saudade de Tália) parei ali.Pedi pra me chupar mas o que vi foi outra enganação (cospe no cacete e coloca na boca sem pressão/sucção, já viram isso ?). Minha paciencia chegou ao fim, paguei, ela foi embora e pra não ficar na saudade bati uma punheta vendo a porcaria daqueles filmes pra não ficar sem a segunda gozada.
2- Personalidade: Tenta ser simpática mas não me agradou, achei muito forçada. Nota 3
3- Oral: Sem capote, sem pressão, meio burocrático. Nota 2
4- Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, agüentou as estocadas fortes apesar de tentar acelerar o gozo. Nota 7.
5- Anal: Disse que não faz. Só deixou botar o dedo Nota 1 (pelo dedo que botei).
6- Beijo na boca: Não . Nota 0
7- Geral: Mignon, é apenas gostosinha, e está longe de ser uma loira natural como anuncia. Achei muito burocrática.
Custo: R$250 por 1,5h + 44,00 de motel. Paguei um absurdo por um TD negativo. Mesmo sem merecer eu paguei porque não gosto de escândalo. Na verdade, ela devia ter indenizado o meu tempo perdido. O telefone do anúncio dela é 9922-8320.
Considerações Finais:Sempre fui muito bem tratado pelas “meninas” (Com tudo que tenho direito) mas dessa vez, joguei meu tempo, meu dinheiro e meu tesão fora. Essa daí não recomendo e não repetirei com certeza. Se alguém souber de uma loira natural, por favor me informe, preciso apagar esta impressão negativa. Que diferença de uma beleza como Tália que faz (ou fazia) um atendimento de primeira.